ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 velox....duvida

Ir para baixo 
+9
dbc785
Alexandre_Ramos
Rafael_p
Cenoura
matheuscolla
megaseba
Lincoln
Furadan
Raphael Andrade
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




velox....duvida Empty
MensagemAssunto: velox....duvida   velox....duvida Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 5:07 pm

alguem aqui jah se arrependeu de comprar um velox!!!
quando alguem perguntava qual arco comprar, todo mundo oferecia velox....velox e velox...agora jah mudaram de ideia
o bom é sf optimo....
tah parecendo média!!!!!
....pelas dicas e facilidades passadas pelo forum comprei um senior da velox!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




velox....duvida Empty
MensagemAssunto: Re: velox....duvida   velox....duvida Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 5:47 pm

Olá,

Tenho um Velox Senior a quase um ano e ainda não me arrependi. Também não precisei acionar a garantia. Descrevo minha experiência [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Arthur Emanuel
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Andrade

Raphael Andrade


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 38
Localização : Cacoal - RO

velox....duvida Empty
MensagemAssunto: Re: velox....duvida   velox....duvida Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 5:53 pm

eu tenho um velox Bufalo a aprox 3 meses e nao tenho nada a reclamar
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

velox....duvida Empty
MensagemAssunto: Re: velox....duvida   velox....duvida Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 6:54 pm

leo boss escreveu:
alguem aqui jah se arrependeu de comprar um velox!!!
quando alguem perguntava qual arco comprar, todo mundo oferecia velox....velox e velox...agora jah mudaram de ideia
o bom é sf optimo....
tah parecendo média!!!!!
....pelas dicas e facilidades passadas pelo forum comprei um senior da velox!!!!

Para voce se arrepender de uma coisa tem que ter contra que comprar, ou um determinado produto dar tanto rolo que acaba arrependido da compra (eu estou com esse problema com uma geladeira). NO caso do composto não tem muito contra que fazer a comparação mesmo porque a comparação tem que ter como base alguma coisa em comum neste caso o mesmo custo. Então um buffalo acho que esta na casa das 500 pilas. Não tem outro composto nessa faixa por tanto comprar ele contra um PSE que custa 1200 no fundo e injusto. Eu falo no fundo pois existe uma grande diferença de valor (mais do dobro).
Agora se comprar um sênior contra um Samick Polaris ou contra um SF OPtimus os quias estão na mesma faixa de preço o sênior perde de lavada. Existe no forum acredito uma lista de arrependidos, existe tambem uma lista de gente que gosta, para mim os dois estão certos. Quem já teve os dois arcos vai te falar que a diferença e bestial, mas no fundo e uma opinião de quem experimentou os dois.

Eu pessoalmente acho o Senior caro. Se ele custa-se R$ 200 estava de bom tamanho para o que oferece.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

velox....duvida Empty
MensagemAssunto: Re: velox....duvida   velox....duvida Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 7:04 pm

leo boss escreveu:
alguem aqui jah se arrependeu de comprar um velox!!!
quando alguem perguntava qual arco comprar, todo mundo oferecia velox....velox e velox...agora jah mudaram de ideia
o bom é sf optimo....
tah parecendo média!!!!!
....pelas dicas e facilidades passadas pelo forum comprei um senior da velox!!!!

Até pouco tempo atras a unica opção de arcos tradicionais baratos era a Velox, com o aparecimento de novos vendedores e representantes com ofertas de arcos tradicionais de entrada, essa realidade muda.

No mais, crer-se que o Velox Senior é um bom arco, é pequeno, rustico, leve, pratico e barato. No fórum, pelo oque me recorda, só ouve um caso de reclamação (do usuário rfarj) com trincas nas limbs, logo onde se encaixa no riser. Se jogarmos em proporção, veremos uma esmagadora taxa de satisfação.

De toda forma esta bem servido, só não deve exigir mais do que ele oferece e vale, arcos importados são mais bonitos realmente (em sua maioria ainda são melhores quando se trata de arcos sintéticos), mas há bastante fatores a se considerar. Só saiba que hoje a opção de produtos de arquearia no Brasil cresceu consideravelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

velox....duvida Empty
MensagemAssunto: Re: velox....duvida   velox....duvida Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 7:11 pm

Furadan escreveu:
Só saiba que hoje a opção de produtos de arquearia no Brasil cresceu consideravelmente.

Agora falta crescer a quantidade de fabricantes no Brasil.

Se eu mora-se numa casa tenho certeza absoluta que investiria nisso (construção de equipamentos). Acontece que alem do maquinário (que não e pouco) precisa de bastante espacio.
A pesar do "custo Brasil" acho viável fabricar arcos básicos com tudo para brigar contra os importados. Vamos lembrar que equipamento importado também sofre o "custo Brasil" de no minimo 60%.
Acho que em arcos tradicionais temos alguns fabricantes que não tem nada a invejar em qualidade dos arcos estrangeiros.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

velox....duvida Empty
MensagemAssunto: Re: velox....duvida   velox....duvida Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 7:53 pm

Atualmente eu só recomendo Velox em último caso. Com o crescimento do esporte as vendas aumentaram, os preços subiram e a qualidade caiu. Tem muita gente importando arco. Dá pra pegar um Samick Polaris, SF Opitmo, ou um arco composto chinês por um um preço acessível. Com 850 reais dá pra pegar um composto bem melhor que os Velox [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




velox....duvida Empty
MensagemAssunto: Re: velox....duvida   velox....duvida Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 9:07 pm

entao....tem quem goste e quem nao goste...sou iniciante...vow experimentar darei a minha opiniao depois...deu pra ver que tem dois lados nessa disputa....valew pelas colocaçoes!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

velox....duvida Empty
MensagemAssunto: Re: velox....duvida   velox....duvida Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 10:13 pm

leo boss escreveu:
entao....tem quem goste e quem nao goste...sou iniciante...vow experimentar darei a minha opiniao depois...deu pra ver que tem dois lados nessa disputa....valew pelas colocaçoes!!!!

E so que para dar uma real opinião voce precisa atirar com os dois arcos Very Happy ve se arruma algum emprestado.

Bons Tiros!

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

velox....duvida Empty
MensagemAssunto: Re: velox....duvida   velox....duvida Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 11:44 pm

Acho que tem um fator muito pessoal nisso tambem...Tenho um Bufalo e nao me arrependo nem um pouco, porem comprei ele de alguem que comprou e se arrependeu.

Tenho tambem um Sf Optimo que acho otimo e nao me arrependo, ja atirei com o Senior e realmente acho que ele esta uma categoria abaixo do SF Optimo, tanto em velocidade quanto em estetica.Ja o Velox Alpha fica pau a pau com o Sf Optimo, Polaris e afins.Se fosse criar um rank destes arcos de baixo custo seria algo assim:

1 - Samick Sage
2 - Sf Optimo/Polaris/Moheghan/ Velox Alpha
3 - Velox Senior
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

velox....duvida Empty
MensagemAssunto: Re: velox....duvida   velox....duvida Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 11:58 pm

pra quem anda a pé, andar de fusca é sensacional!
mas se um dia você andou de mercedes, certamente não vai mais querer o velho volkswagen.
o meu velox bufalo era bom até eu arrumar meu bowtech. depois disso não conseguí mais usar o bufalo nenhuma vez. perdeu totalmente a graça e ficou encostado na oficina.
me arrependí amargamente de tê-lo comprado, pois pra ele atirar mais ou menos foram quase 1.000 entre arco, flecha, mira, rest, peep...
com 1.000 e pouco vc compra um importado usado (comprei meu segundo bowtech aqui mesmo por 1350, completo com 6 flechas, quiver, mira, rest...).
na minha opinião os arcos velox nunca serão indicados pra ninguém. não valem a pena.

não adianta ficarem de bla bla bla comigo, essa é minha opinião e tá encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

velox....duvida Empty
MensagemAssunto: Re: velox....duvida   velox....duvida Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 10:10 am

O Senior é a estrutura de um arco para Criança, mas com 30# de potencia (que tbm nao é grande coisa), mas para um iniciante pode doer os dedos.

Se fosse para indicar algum arco da velox, hoje eu indicaria o alpha, que sai na faixa de R$420, que é um arco mil vezes melhor.mas dai ja entra no que o Megaseba falou, existem outros cujo custo beneficio é superior.

eu tenho um senior e até hj eu atiro com ele, ja fiz mil malabarismos com ele, comprei flechas boas, uma gambiarra pra por a mira, depois me aventurei no tiro instintivo (que é a praia dele). O Que sempre acontece com o senior é o seguinte, se é o seu primeiro arco, vc vai adora-lo no primeiro mes, a partir dai voce começa a ter raiva dele, pois ele ja nao te atende mais.

Se voce comprou um senior fica uma dica. jogue o rest dele fora, pois ele 'Arrebenta' as vanes inferiores das suas flechas, e se suas flechas forem da propria velox o rest vai rasgar as vanes.

só para corroborar minha afirmação de que o senior é um arco para crianças, existe um outro modelo da velox, q é igual ao senior chamado velox junior, q só muda o tamanho das laminas.

hoje a Vantagem que eu vejo na velox é que todo mundo que está iniciando, quer seu arco rapidamente, e a velox é coisa de 1 semana no maximo para entregar, e para quem mora perto ainda (que é o meu caso) voce ja sai com o arco na mao.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

velox....duvida Empty
MensagemAssunto: Re: velox....duvida   velox....duvida Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 12:25 pm

Rafael_p escreveu:

hoje a Vantagem que eu vejo na velox é que todo mundo que está iniciando, quer seu arco rapidamente, e a velox é coisa de 1 semana no maximo para entregar, e para quem mora perto ainda (que é o meu caso) voce ja sai com o arco na mao.

Hoje isso e verdade... mais me aguarde. Em aproximadamente 4 meses vou ter stoque de Optimus para empilhar no teto. E tudo pronta entrega. Com muitas opçoes de lamina RH ou LH, o kit que hoje vendo e a galera tem que esperar 30 dias, vai poder comprar e receber em menos de 7 ou seja no prazo dos correios mesmo.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

velox....duvida Empty
MensagemAssunto: Re: velox....duvida   velox....duvida Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 12:28 pm

megaseba escreveu:
Rafael_p escreveu:

hoje a Vantagem que eu vejo na velox é que todo mundo que está iniciando, quer seu arco rapidamente, e a velox é coisa de 1 semana no maximo para entregar, e para quem mora perto ainda (que é o meu caso) voce ja sai com o arco na mao.

Hoje isso e verdade... mais me aguarde. Em aproximadamente 4 meses vou ter stoque de Optimus para empilhar no teto. E tudo pronta entrega. Com muitas opçoes de lamina RH ou LH, o kit que hoje vendo e a galera tem que esperar 30 dias, vai poder comprar e receber em menos de 7 ou seja no prazo dos correios mesmo.


Abs,

parabens pela iniciativa e empenho.
imagino que essa proeza não será tarefa fácil, então lhe desejo boa sorte!
tomara que consiga montar, até, quem sabe, uma loja virtual!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

velox....duvida Empty
MensagemAssunto: Re: velox....duvida   velox....duvida Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 12:31 pm

Cenoura escreveu:
megaseba escreveu:
Rafael_p escreveu:

hoje a Vantagem que eu vejo na velox é que todo mundo que está iniciando, quer seu arco rapidamente, e a velox é coisa de 1 semana no maximo para entregar, e para quem mora perto ainda (que é o meu caso) voce ja sai com o arco na mao.

Hoje isso e verdade... mais me aguarde. Em aproximadamente 4 meses vou ter stoque de Optimus para empilhar no teto. E tudo pronta entrega. Com muitas opçoes de lamina RH ou LH, o kit que hoje vendo e a galera tem que esperar 30 dias, vai poder comprar e receber em menos de 7 ou seja no prazo dos correios mesmo.


Abs,

parabens pela iniciativa e empenho.
imagino que essa proeza não será tarefa fácil, então lhe desejo boa sorte!
tomara que consiga montar, até, quem sabe, uma loja virtual!

Acho que a loja virtual já esta a caminho, na assinatura do Sebastian já temo endereço e o logo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

velox....duvida Empty
MensagemAssunto: Re: velox....duvida   velox....duvida Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 12:37 pm

Exato,

A loja esta ate feita. Falta chegar o estoque. Não vou "abrir" a loja sem nada disponivel como tambem não vou abrir com 10 items vai com muita acoisa ou continua na espera. Alias o unico que falta e minha esposa arrumar meu portunhol bravo sobre tudo nas descrições dos itens. Deu um trabalho do cão, tive que recorrer praticamente tudo quanto foi loja on line e fabricante para encontrar descrições uteis. E mesmo assim não encontrei para tudo.
Agora estou correndo atras de outros fornecedores para ter variedade de preço, ou seja não quero so oferecer nocks Easton, acho que são os melhores mais são caros, então estou correndo para conseguir Beiter, arizona etc pelo menos para ter duas opçoes uma top e mais salgada, e uma mais barata mais de uma marca reconhecida.
E como investimento e grande, vou trabalhar a "perda" por um longo tempo, porque não adianta ter 100 coisas em estoque, vender e trazer mais, tenho que continuar trazendo continuamente ate ter um site onde voce encontre praticamente tudo tirando obiamente equipamentos muitos mais caros.

Vamos que vamos!

Aviso Integrante do forum vai ter preço especial como sempre fiz aqui no forum.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

velox....duvida Empty
MensagemAssunto: Re: velox....duvida   velox....duvida Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 1:01 pm

Legal, muito legal. coisas novas e interessantes.

e com preços especiais O_O.

parabens pela loja, concerteza muitas pessoas do forum irao comprar e recomendar.

quanto ao portunhol se quiser uma ajuda estou a disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

velox....duvida Empty
MensagemAssunto: Re: velox....duvida   velox....duvida Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 1:03 pm

Legal mesmo a ideia Sebastian, tendo uma loja com produtos desse nivel, com o preço bom que voce tem, vai levar o mercado para um novo nivel.Parabens pela iniciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

velox....duvida Empty
MensagemAssunto: Re: velox....duvida   velox....duvida Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:49 pm

Eu comencei a vender um dia que vi um aspirante a arqueiro no clube que tinha sido literalmente roubado (um equipamento de -_- e pagou o valor de um equipamento intermediario BOM!).
Eu fiquei MUITO mais muito irritado (por não falar outra palabra que denota gosto sexual). Eu já conhecia esse vendendor do ML. Ai falei... vou ferrar com o cara, comencie a catar tudo quanto era anuncio que ele tinha e colocava as coisas com preço real. Mais muitas veces as pessoas olham a... o vendedor tem mais de 500 vendas, tem anuncio bonito esse deve ser bom. No fundo tem gente que gosta de ser enganada, se ilude nao pensa. Mesmo assim estraguei algumas vendas dele mais nada grave.

Fiz varios clientes no ML que ficaram me encomendado coisas e sempre naquele esquema trazia, recebia, cobrava enviava.
Mais que clientes muitos deles viraram amigos.
Quando tive um ataque de coluna estava vendo aqui no forum (no hospital tinha nada para fazer) e vi que muita gente pegava um velox. Nada contra mais acho o velox caro para o que oferece. Alem de ficar muito chateado com uma pessoa (sr. Jair) que deveria impulsionar o esporte e não continuar a fabricar coisas arcaicas mais esse e outro tema.
Vendo o que galera procurava etc, eu já tinha trazido alguns otimus, pois bem montei um pacote, porque sempre acontece o mesmo, a pessoa e seduziada pelo valor do arco... ooo o arco custa 300 depois vai comprar flechas, rest, corda, dedeira etc e cabou gastando mais de 600 reais brincando.

Então montei um kit que tivese tudo o indispensavel. Obio que pensei em incluir alvos, aljava etc, mais tudo que botava deixava mais caro. Então corte pelo sadio. Coloquei uma mira barata, uma dedeira razoavel e assim foi ate chegar no kit. Teria muita coisa que eu gostaria de colocar melhor ate, mais tudo aumenta o preço. Tanto que esta em trabalho o kit Plus hehehehe com 6 flechas e outros itens adicionais.

Bom acho que no primeiro dia que fiquei vendendo... fechei varios. Foram os primeiros que inclusive já estão viajando a encontro dos donos. Depois dessa pensei, bom deu no que deu duvido conseguir vender mais, e nunca estive tão errado a verdade e que nao parou.

De ai nasceu a ideia do site. Pesqueizei muito os valores cobrados por gente do forum, de fora do forum.Consultei muitos arqueiros de aqui que me passaram informações mais que valiosas. Encontrei que tem pessoas com preços imbativeis! tipo os arcos fo guilhermo (falco) acho que e o nome dele rs. E do Sandro tanto que dependendo do que me pedem mando falar com eles. Não sou nem nunca fui de empurrar nada, detesto que me empurrem coisas por tanto não vou começar agora.

Trazer equipamento de fora tem 2 problemas primeiro o 60% da dona dirma. Segundo o frete. Mesmo assim acho que cheguei a valores interesantes, mesmo dando a parte que corresponde para a receita, etc. Porque trago em volumen. Ainda os preços vão melhorar mais com certeza. Mais ai depende de outras coisas que estou correndo atras e so devem tomar forma ate final do ano.


O que começou como uma "vingança" tomou otura forma. Com um arqueiro amigo faz anos que lutamos no Rio (onde moramos mesmo) pelo crescimento do esporte. Ele tem difundido o mesmo por variados lugares e criado varias escolas de tiro. Eu vou por outro lado. Se voce quer ver o esporte crescer primeiro precisamos, lugares para praticar e instrutores. Segundo e não menos importante material de qualidade e a um preço acessivel.

Acho que nunca vamos chegar ao valor de la fora... mais pagar 3 veces o valor da lancaster não pode.

Estou apostando, vamos ver no queda, demais esta falar que começar vai uma grana preta. Provavelmente vou queimar a minha amada moto para ter capital, vai ser o jeito. Se der certo otimo todos nos beneficiamos. Se der errado tentei, ao final a gente aponta sempre no centro respira se concentra puxa e solta. E so quando chega no alvo ve se atingimos ou não o objetivo. Errou não tem problema vamos mudar a mira e treinar mais que chegamos la.

Já estou treinando a patroa.. kkkkkkkkkk O embrulo de papel dos pacotes foi feito por ela. Demais esta falar que tomei esporro porque ela reclamava que as caixas não tinham tudo o mesmo tamanho etc.

Mais vamos levando, esperemos assim acabar aos poucos com gente que oferece porquerias como otimos equipamentos (arcos kantas) e com aproveitadores de plantão. Com aproveitadores me refiro aos que pegam um item que custa 10 dolares e vendem no brasil por quase 300 reais. E tem varios.
Aqui o forum faz um trabalho importante nesse sentido marcando muito bem aproveitadores de plantão e aconselhando pessoas que por inexperiencia e mais facil de ser iludida quanto a qualidade e procedencia de um equipamento.


Então vamos a luta!!! Não importa o estilo quero mesmo e ver linhas de tiro tão cheias no futuro que as competições mais simples demorem dias inteiros de tanta gente parcipando.


Proximamente os Optimus "mini" para a turminha heheheheh. Antes de oferecer estou encomenando um para meu filho como tudo e especial (tamanho extra pequenho) quero ver antes de oferecer a qualidade, utilidade e se o conjuto todo fica bom.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Convidado
Convidado




velox....duvida Empty
MensagemAssunto: Re: velox....duvida   velox....duvida Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 7:27 pm

Olá.

Isso sim é um relato bacana, megaseba. Todo mundo é crítico do outro, gosta de apontar as falhas e dizer como deve ser feito. Dizer que o produto é uma -_- e que não se compara aos importados não ajuda muito quando o sujeito quer comprar um arco e simplesmente não tem opções. Comprei um Velox Senior e não me arrependi, mas ainda não atirei com outro arco para fazer uma comparação. O maior problema foi que precisei substituir a meia dúzia de flechas de alumínio da Velox, que comprei junto com o arco, em menos de um mês. Se na época em que comprei o arco alguém oferecesse um kit como este que você montou, ao menos uma escolha eu teria.

Sebastián, parabéns por nos ensinar da melhor forma possível, pelo exemplo. Te desejo muita sorte em seu empreendimento.

Arthur Emanuel

Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

velox....duvida Empty
MensagemAssunto: Re: velox....duvida   velox....duvida Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:34 pm

Emanuel Jack escreveu:
Olá.

Isso sim é um relato bacana, megaseba. Todo mundo é crítico do outro, gosta de apontar as falhas e dizer como deve ser feito. Dizer que o produto é uma -_- e que não se compara aos importados não ajuda muito quando o sujeito quer comprar um arco e simplesmente não tem opções. Comprei um Velox Senior e não me arrependi, mas ainda não atirei com outro arco para fazer uma comparação. O maior problema foi que precisei substituir a meia dúzia de flechas de alumínio da Velox, que comprei junto com o arco, em menos de um mês. Se na época em que comprei o arco alguém oferecesse um kit como este que você montou, ao menos uma escolha eu teria.

Sebastián, parabéns por nos ensinar da melhor forma possível, pelo exemplo. Te desejo muita sorte em seu empreendimento.

Arthur Emanuel


Desculpa se fui direto mais não foi por mal. Acontece que isso mesmo que falo aqui meu mestre eu e outros arqueiros já falamos pra o Sr. jair. Como arqueiros queremos ver o esporte crescer ou seja eu não quero ir numa etapa do campeonato fluminense outdoor e tem 4 caras atirando na minha categoria.. quero ter 50 no minimo da mais sabor.

Aclaro que sou critico com tudo ta!!! eu faço uma corda por exemplo e sou de aqueles que olha ela e fala... fico uma -_- e tiro ela fora kkkkkkkkkk não importa se e para mim o se for para vender. Alias se for para vender e 10000 veces pior, porque ai fico critico demais.

O que reclamo da velox basicamente e que ele e o unico fabricante nacional de arcos recurvos e compostos (tirando os arcos mais artesanais que são fabricados e alias tem excelentes!).

O tema e que não precisa ser inventada a roda. ja falei em outros posts, a Win & win fez um punho de aluminio que foi bom pacas! se chamava windstorm II. sei la por que deixou de fabricar (bom fechou a kap mesmo), SF fez uma copia, Samick fez uma copia, Cartel fez uma copia, e se continuar olhando marcas com certeza acho copias do punho. E so mudar uma coisinha e huala e diferente.

Eu brigo por isso.. sabe quantas veces foi falado para o Sr. jair que ele poderia pegar um arco de fora copiar e fabricar um nacional de aluminio? so o punho acredite não e caro de fazer. Que eu lembre falaram com ele umas 10000 veces.

Tambem sabe quantas veces falaram para ele fazer laminas de arco baratas com sistema ILF para usar em qualquer punho? mais 10000 veces

O problema que ele fica querendo re-inventar a roda, conclussão temos uma grande gama de arcos da Velox que so servem para brincar. So para isso.


Obiamente anos atras não tinha outra cara fazer o que. Mais vou continuar falando a velox e cara para o que ela e. Se o arco custase R$ 200 beleza ta perfeito, nao tem nada nessa faixa. um Optimus acho que fica em 300 so punho e laminas então temos uma diferença de 30% ai nao tem jeito.

Esperemos que velox se mexa!!!!

Sobre tudo arcos que foram EXCELENTES como o Buffalo mais o de 10 anos atras era um arco do CASET... hoje em virtude de mexidas mexidas, e corte aqui corte la para deixar ele mais barato virou um enjendro mutante... volta a fazer ele como 10 anos atras esse arco era recomendado para quem iniciava no tiro com composto, hoje esta triste.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

velox....duvida Empty
MensagemAssunto: Re: velox....duvida   velox....duvida Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:46 pm

megaseba escreveu:
Esperemos que velox se mexa!!!!

Mega, já viu esse topico?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quase que o passarinho levanta vôo, mas morreu de infarto. rs
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

velox....duvida Empty
MensagemAssunto: Re: velox....duvida   velox....duvida Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:53 pm

Furadan escreveu:
megaseba escreveu:
Esperemos que velox se mexa!!!!

Mega, já viu esse topico?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quase que o passarinho levanta vôo, mas morreu de infarto. rs

Pois e cara ta vendo... não e uma coisa bem melhor??? Alguem comentou que jair esta mais satisfeito com as coisas como estão que partir a novas imprentadas... esse e o problema.

Volto a reiterar, ele faz anos esta deixando o espaço para que qualquer um entre e dentone, vai acabar acontecendo isso. pode anotar.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Convidad
Convidado




velox....duvida Empty
MensagemAssunto: Re: velox....duvida   velox....duvida Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:04 am

tudo bem a velox tah deixando a desejar no atendimento,pq nao acompanha a tecnologia...e na qualidade (como alguns ja disseram)....mas gente vamos dar valor ao q é nacional poxa!!!!!tire como ex. futebol a seleçao brasileira é uma affraid ,mas na copa vc vai torcer pela argentina....
vamos valorizar o q é nacional e ver se o jair se interessa em crescer tecnologicamente...
abraços!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

velox....duvida Empty
MensagemAssunto: Re: velox....duvida   velox....duvida Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:08 am

Queri ter grana para fazer uma oferta e comprar a empresa, é uma pena ver uns dos pioneiros da arqueria do Brasil, deixar isso acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





velox....duvida Empty
MensagemAssunto: Re: velox....duvida   velox....duvida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
velox....duvida
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Duvida] Avaliação de Compras na Velox.
» Duvida sobre Velox
» Arcos Velox : Cartão de crédito. [duvida]
» [DUVIDA] Arcos Recurvos Velox
» Duvida sobre arcos velox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: