ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 RISER FRED BEAR

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

RISER FRED BEAR Empty
MensagemAssunto: RISER FRED BEAR   RISER FRED BEAR Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 12:43 pm

Amigos, gostaria muito que algum companheiro aqui do fórum me mandasse as medidas do RISERde algum arco da Bear, os modelos que procuro pode ser o OUTBREAK ou o ENCOUNTER.
Desde já agradeço, abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

RISER FRED BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: RISER FRED BEAR   RISER FRED BEAR Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 7:15 pm

Ja tentou ir no site da fabricante ou jogar no google?
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

RISER FRED BEAR Empty
MensagemAssunto: RISER FRED BEAR   RISER FRED BEAR Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 8:39 pm

Lógico que já tentei isso amigo, eu queria que alguém que possua algum desses arcos citados me passasse as medidas do riser, pois vou fazer um na fresza CNC!
Ir para o topo Ir para baixo
matos

matos


Mensagens : 287
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 49
Localização : sorocaba

RISER FRED BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: RISER FRED BEAR   RISER FRED BEAR Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 8:59 pm

vai ser meio complicado pois p/ cnc vc vai precisar de varias medidas
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

RISER FRED BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: RISER FRED BEAR   RISER FRED BEAR Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:25 pm

Acho que nesse caso seria melhor um arquivo do autocad com todas as medidas possíveis dele, certo? pq tipo.... pro que tu quer acho que tem que ser o mais preciso possível
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

RISER FRED BEAR Empty
MensagemAssunto: RISER FRED BEAR   RISER FRED BEAR Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 10:11 pm

Qual arco vc possui amigo?
Se vc conhecer alguém que tem os modelos citados se puder ajudar!!
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

RISER FRED BEAR Empty
MensagemAssunto: RISER FRED BEAR   RISER FRED BEAR Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 10:12 pm

Qual arco vc possui amigo?
Se vc conhecer alguém que tem os modelos citados se puder ajudar!!
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

RISER FRED BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: RISER FRED BEAR   RISER FRED BEAR Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 11:05 pm

Olha, eu não tenho nenhum... mas até onde sei, não precisa ter o arco pra ajudar, certo?
No fórum tem vários com o encounter e acho que so 1 com o outbreak... tenta ver com o mancusi ou com o sampaio( o sampaio ta vendendo o dele por sinal) eles tem o encounter e talvez possam medir ele pra você
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

RISER FRED BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: RISER FRED BEAR   RISER FRED BEAR Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 11:17 pm

cara, eu tenho um e estou vendendo mesmo, e tenho um paquímetro aqui, mas eu teria que saber quais as medidas, pois parece q são muitas né? me passa direitinho o q vc quer q eu faço as medidas, ok?
valeu!
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

RISER FRED BEAR Empty
MensagemAssunto: RISER FRED BEAR   RISER FRED BEAR Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 11:38 pm

Andre acho que vc interpretou mal minha pergunta, quando perguntei qual arco vc tinha não foi pra faltar com educação e sim para saber o modelo...vc tem ajudado bem obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

RISER FRED BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: RISER FRED BEAR   RISER FRED BEAR Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 12:59 am

sergiomgomez escreveu:
Andre acho que vc interpretou mal minha pergunta, quando perguntei qual arco vc tinha não foi pra faltar com educação e sim para saber o modelo...vc tem ajudado bem obrigado!
De fato, me pareceu ofensivo, mas sem problemas... boa sorte tentando fazer seu arco....
e não se esqueça das outras fabricantes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RISER FRED BEAR Empty
MensagemAssunto: Re: RISER FRED BEAR   RISER FRED BEAR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RISER FRED BEAR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fred Bear Mauler
» FRED BEAR BOW
» DvD Fred Bear, alguem tem?
» Parabéns Fred Bear
» Ajuda arco composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: