ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Adesivo para Carros - Arqueria

Ir para baixo 
+11
Sizaque
TRC
Alexandre_Ramos
fishingwithabow1
aza1968
Fly
fabiomic
megaseba
silentcry
Lincoln
HigorAlmeida
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
HigorAlmeida

HigorAlmeida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30

Adesivo para Carros - Arqueria Empty
MensagemAssunto: Adesivo para Carros - Arqueria   Adesivo para Carros - Arqueria Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 1:27 pm

Boa tarde,

gostaria de saber se alguém conhece algum local que vende adesivos personalizados para carros. Gostaria de colocar um arqueiro no parachoque trazeiro do meu carro.

Caso não seja um local de adesivos personalizados, mas tenha algum adesivo de arqueiro, também agradeço.

Att,
Higor
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Adesivo para Carros - Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Adesivo para Carros - Arqueria   Adesivo para Carros - Arqueria Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 1:32 pm

Tentei encomendar um adesivos pra flechas (wraps), mas o sujeito tratante nunca desenvolveu o projeto. Só pensa em ficar cada vez mais rico.
Ir para o topo Ir para baixo
silentcry

silentcry


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 42
Localização : Carira-Sergipe

Adesivo para Carros - Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Adesivo para Carros - Arqueria   Adesivo para Carros - Arqueria Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 1:38 pm

cara eu acho que isso é facilmente feito em lugares onde plotam carros,aqui em minha cidade tem um colega que faz na boa. é só vc ter a foto especifica......
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.musicaematematica.blogspot.com
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Adesivo para Carros - Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Adesivo para Carros - Arqueria   Adesivo para Carros - Arqueria Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 1:52 pm

Tenho um amigo arqueiro que e dono de uma empresa de impressão.

Ele inclusive fez para mim os adesivos do meu site (que em breve vou repartir calma!!! hehehehe).

Se quiser me envia o desenho por email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Que pergunto para ele quanto cobra.

Ele no meu caso fez a impressão e por cima colocou outro adesivo transparente. Desta forma pode ficar no carro, lavar, passar pano etc que não desbota, nem perde a cor.

Lembra de especificar em que tamanho você quer ele. Envio pode ser por carta registrada mesmo que não da nem R$ 5

Abs,

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Adesivo para Carros - Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Adesivo para Carros - Arqueria   Adesivo para Carros - Arqueria Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 3:31 pm

Qualquer empresa de comunicação visual faz o adesivo que vc quiser, é so ter a foto, diz que é adesivo para carro pq é de um material específico, e fica muito bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Adesivo para Carros - Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Adesivo para Carros - Arqueria   Adesivo para Carros - Arqueria Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 3:37 pm

Lincoln escreveu:
Tentei encomendar um adesivos pra flechas (wraps), mas o sujeito tratante nunca desenvolveu o projeto. Só pensa em ficar cada vez mais rico.

Oxé....

problema que enviar pra vc aí nas Paraiba, fica mais caro que o adesivo....kkkk

tenho alguns aqui que fiz, varios tama e cores...e alguns alvos impressos em lona..
depois abro um tópico com eles, pra galera ver se vale a pena.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
HigorAlmeida

HigorAlmeida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30

Adesivo para Carros - Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Adesivo para Carros - Arqueria   Adesivo para Carros - Arqueria Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 10:36 pm

megaseba escreveu:
Tenho um amigo arqueiro que e dono de uma empresa de impressão.

Ele inclusive fez para mim os adesivos do meu site (que em breve vou repartir calma!!! hehehehe).

Se quiser me envia o desenho por email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Que pergunto para ele quanto cobra.

Ele no meu caso fez a impressão e por cima colocou outro adesivo transparente. Desta forma pode ficar no carro, lavar, passar pano etc que não desbota, nem perde a cor.

Lembra de especificar em que tamanho você quer ele. Envio pode ser por carta registrada mesmo que não da nem R$ 5

Abs,


Boa noite, megaseba.

Muito obrigado pela dica e pela ajuda.

Eu não tenho o desenho que gostaria do arqueiro. Mas vou faze-lo no Photoshop. Assim que eu terminar, te envio por e-mail, pode ser?

Muito obrigado mesmo pela disposição.

Att,
Higor
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Adesivo para Carros - Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Adesivo para Carros - Arqueria   Adesivo para Carros - Arqueria Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 10:47 pm

HigorAlmeida escreveu:
megaseba escreveu:
Tenho um amigo arqueiro que e dono de uma empresa de impressão.

Ele inclusive fez para mim os adesivos do meu site (que em breve vou repartir calma!!! hehehehe).

Se quiser me envia o desenho por email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Que pergunto para ele quanto cobra.

Ele no meu caso fez a impressão e por cima colocou outro adesivo transparente. Desta forma pode ficar no carro, lavar, passar pano etc que não desbota, nem perde a cor.

Lembra de especificar em que tamanho você quer ele. Envio pode ser por carta registrada mesmo que não da nem R$ 5

Abs,





Boa noite, megaseba.

Muito obrigado pela dica e pela ajuda.

Eu não tenho o desenho que gostaria do arqueiro. Mas vou faze-lo no Photoshop. Assim que eu terminar, te envio por e-mail, pode ser?

Muito obrigado mesmo pela disposição.

Att,
Higor

Sim tranquilo faz isso que pergunto a ele. E lembra de falar em que tamanho voce gostaria de ter ele.

Alias se me falar o "tamanho" posso perguntar o valor mesmo antes de voce fazer o desenho pois independe a quantidade de cores que vai ter.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

Adesivo para Carros - Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Adesivo para Carros - Arqueria   Adesivo para Carros - Arqueria Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 1:39 pm

Seria bacana criar um adesivo da nossa comunidade!
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Adesivo para Carros - Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Adesivo para Carros - Arqueria   Adesivo para Carros - Arqueria Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 1:48 pm

tem um cara aqui de cidade q n conheço que tem este adesivo no vidro traseiro da ranger dele eu gostei
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
so que ao invés de ele ser branco ele e preto e sem nenhum fundo ficou muito massa
Ir para o topo Ir para baixo
HigorAlmeida

HigorAlmeida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30

Adesivo para Carros - Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Adesivo para Carros - Arqueria   Adesivo para Carros - Arqueria Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 1:52 pm

Pronto pessoal.

Criei aqui em casa um adesivo de arqueria.

Usei como base um desenho que achei aqui na internet.

Se o pessoal quiser usar também, segue a imagem abaixo.

Esta com as dimensões de 30cm x 30cm.

Se alguém quiser maior, me passa o e-mail que eu envio a foto com resolução 100cm x 100cm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Att,
Higor
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Adesivo para Carros - Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Adesivo para Carros - Arqueria   Adesivo para Carros - Arqueria Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 2:26 pm

Achei legal a ideia.

Vou tentar criar alguma coisa que remeta ao fórum, se o pessoal da moderação não se importar disponibilizo.
Faço parte de um fórum de motos que tem esses adesivos com o logo do Fórum, é bem legal, já reconheci amigos on-line em função do adesivo em postos espalhados pelas pistas...
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Adesivo para Carros - Arqueria Empty
MensagemAssunto: adesivo   Adesivo para Carros - Arqueria Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 2:55 pm

Tenho adesivo do amigo que importou meu bowtech.
Ah, tenho também alguns adesivos do corinthians.
Serve?
rssrsrssrssrrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

Adesivo para Carros - Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Adesivo para Carros - Arqueria   Adesivo para Carros - Arqueria Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 5:07 pm

TRC escreveu:
Tenho adesivo do amigo que importou meu bowtech.
Ah, tenho também alguns adesivos do corinthians.
Serve?
rssrsrssrssrrsrsrs
Depende onde tu vai cola o adesivo,serve sim principalmente se a soltura gastro não for mais forte que a cola do tal adesivo!kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

Adesivo para Carros - Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Adesivo para Carros - Arqueria   Adesivo para Carros - Arqueria Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 5:18 pm

Bauru é a cidade simbolo do voo a vela (planador) o adesivo deles é bastante legal, nada carregado por sinal bastante discreto mas ao mesmo tempo chamativo por não ser estrambólico!
Penso em algo parecido um arco recurvo na horizontal uma seta armada e os dizeres * pratico arquearia , arco Brasil e o end do fórum!
Vo passa pro papé que uma imagem fala por mir palavras
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Adesivo para Carros - Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Adesivo para Carros - Arqueria   Adesivo para Carros - Arqueria Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 6:20 pm

HigorAlmeida escreveu:
Pronto pessoal.

Criei aqui em casa um adesivo de arqueria.

Usei como base um desenho que achei aqui na internet.

Se o pessoal quiser usar também, segue a imagem abaixo.

Esta com as dimensões de 30cm x 30cm.

Se alguém quiser maior, me passa o e-mail que eu envio a foto com resolução 100cm x 100cm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Att,
Higor

Em que dimensões vai querer a impressão? 30x30 tambem?

Sabendo o tamanho consigo perguntar o valor. A quantidade de cores acho que independe.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Adesivo para Carros - Arqueria Empty
MensagemAssunto: adesivo   Adesivo para Carros - Arqueria Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 7:12 pm

Aza postou: "Depende onde tu vai cola o adesivo,serve sim principalmente se a soltura gastro não for mais forte que a cola do tal adesivo!kkkkkkkkkkkkkkkkk"

Uai, sô!
Pensei que estávamos comentando sobre adesivo de carro, não adesivo de bunda!
Afinal, o assunto debatido, é prá carro ou não?
Só mesmo um arqueiro bundão colaria um adesivo de arco e flecha no "dito cujo". srsrssrsrs
Prá esse, seria melhor estampar o papel higiênico, não?
Papel, prá quem usa ... particularmente ... uso ducha higiênica, machuca menos o "couve-flôr".
Ah! E passo talquinho granado, depois. kkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo
Sizaque




Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 55
Localização : Juara / Mato Grosso

Adesivo para Carros - Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Adesivo para Carros - Arqueria   Adesivo para Carros - Arqueria Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 7:59 pm

Além desse fórum eu participo de mais outros (ciclismo, moto, tiro de ar comprimido...) e tenho uma empresa que confecciona adesivos, sejam impressos ou plotados (recorte) de qualquer tamanho. Só tem um problema, sou do interior do Mato Grosso, então ficaria muito caro confeccionar os adesivos aqui e enviar pra São Paulo, por exemplo, pois é de lá que compro a matéria-prima. O mais barato seria alguém desenvolver uma arte que seja do consenso da maioria (no caso de adesivo do forum) e mandar fazer em São Paulo, que no meu entender é o lugar mais barato pra isso...
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Adesivo para Carros - Arqueria Empty
MensagemAssunto: logotipo   Adesivo para Carros - Arqueria Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 9:26 pm

Amigo Sizaque
Acho que um adesivo indicativo do arco e flecha deveria ser bem estilizado.
O logotipo indicativo da Fegotarco é muito bonito.
É um estilizado de um arqueiro puxando um arco.
Estava no site da Fegotarco, mas ainda está desativado, o site.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
HigorAlmeida

HigorAlmeida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30

Adesivo para Carros - Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Adesivo para Carros - Arqueria   Adesivo para Carros - Arqueria Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 10:46 am

megaseba, obrigado pela ajuda.

Eu ainda não tenho as dimensões corretas, meu carro esta no concerto. Creio que essa semana, assim que eu for busca-lo, já meço e te passo.

Deve dar uma medida de 12cm x 12cm

Pode verificar quanto ele cobraria por essa medida?

Att,
Higor
Ir para o topo Ir para baixo
Sttiv

Sttiv


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 51
Localização : Barra Mansa - RJ

Adesivo para Carros - Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Adesivo para Carros - Arqueria   Adesivo para Carros - Arqueria Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 2:22 pm

Dependendo do que se quer pode até ser feito em casa, com impressora comum, em papel slide, e protegido com vinil transparente.
Pode ser feito em vinil, toda cidade, até nas mais remotas(nem tanto), tem sempre alguém que trabalha com plotagem em vinil.


fishingwithabow1 escreveu:
tem um cara aqui de cidade q n conheço que tem este adesivo no vidro traseiro da ranger dele eu gostei
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
so que ao invés de ele ser branco ele e preto e sem nenhum fundo ficou muito massa

No photoshop é só dois cliques para trocar isto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por isto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Realmente assim fica muito melhor.

Mas, prefiro com dizeres em português....
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Adesivo para Carros - Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Adesivo para Carros - Arqueria   Adesivo para Carros - Arqueria Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 2:40 pm

So avisando vou ver meu "friend" hoje a noite no treino ai vou perguntar pelo valor do adesivo.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Adesivo para Carros - Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Adesivo para Carros - Arqueria   Adesivo para Carros - Arqueria Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 12:21 am

Aqui vai a minha contribuição para possiveis adesivos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
silentcry

silentcry


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 42
Localização : Carira-Sergipe

Adesivo para Carros - Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Adesivo para Carros - Arqueria   Adesivo para Carros - Arqueria Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 12:38 am

gostei do último adesivo Alexandre...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.musicaematematica.blogspot.com
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Adesivo para Carros - Arqueria Empty
MensagemAssunto: modelos   Adesivo para Carros - Arqueria Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 7:44 am

Gostei dos modelos de adesivos, Alexandre.
Ficaram bons.
O último exemplar não está correto, pois não se atiram flechas para cima. srrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adesivo para Carros - Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Adesivo para Carros - Arqueria   Adesivo para Carros - Arqueria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adesivo para Carros - Arqueria
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Más notícias para a Arqueria no Brasil
» ADESIVO PARA FLECHA - WRAP
» Exercícios para resistência, força, etc, específicos para Arqueria
» Arqueria para Mortais
» Link para canal de arqueria Tóqui 2020

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: