ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compra nos classificados da ArcheryTalk.

Ir para baixo 
+4
Samuel Ferreira Coutinho
eschimidt
CALIL
dr.aluisio
8 participantes
AutorMensagem
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Compra nos classificados da ArcheryTalk. Empty
MensagemAssunto: Compra nos classificados da ArcheryTalk.   Compra nos classificados da ArcheryTalk. Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 10:14 pm

Boa noite colegas.
Alguém já concretizou uma compra nos classificados da ArcheryTalk? É seguro comprar lá?

Obrigado.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Compra nos classificados da ArcheryTalk. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra nos classificados da ArcheryTalk.   Compra nos classificados da ArcheryTalk. Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 10:15 pm

dr.aluisio escreveu:
Boa noite colegas.
Alguém já concretizou uma compra nos classificados da ArcheryTalk? É seguro comprar lá?

Obrigado.

Abs


Se não me engano o Samuel e o Rafael ja compraram lá.

Gostei da foto, é na argentina??? Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Compra nos classificados da ArcheryTalk. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra nos classificados da ArcheryTalk.   Compra nos classificados da ArcheryTalk. Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 10:20 pm



Boa noite Calil. Essa foto foi de uma Trail Camera em La Pampa AR.

Tenho visto que existe uma infinidade de ofertas nos classificados da AT. Me interessei por várias coisas mas estou com certo receio em comprar, por isso estou pedindo ajuda da turma.

Abs



PS: Saiu do TOCO?

hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Compra nos classificados da ArcheryTalk. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra nos classificados da ArcheryTalk.   Compra nos classificados da ArcheryTalk. Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 11:03 pm

hehehehe nada, pagamento só no final do mes e via ser pouquissimo. C'est la vie (de medico! :/)

Então....o duro é tomar toco do vendedor lá ne....eu prefiro comprar no ebay mesmo mas tem muita gente que compra lá. o negocio é ver se o cara é ativo no forum, se tem muitas mensaagens. pq se tiver poucas mensagens aí não compre!!!

Ta procurando o que agora? rsss viciou??


Última edição por CALIL em Dom Jan 09, 2011 11:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Compra nos classificados da ArcheryTalk. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra nos classificados da ArcheryTalk.   Compra nos classificados da ArcheryTalk. Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 11:07 pm

CALIL escreveu:
hehehehe nada, pagamento só no final do mes e via ser pouquissimo. C'est la vie (de medico! :/)

Então....o duro é tomar toco do vendedor lá ne....eu prefiro comprar no ebay mesmo mas tem muita gente que vende lá. o negocio é ver se o cara é ativo no forum, se tem muitas mensaagens. pq se tiver poucas mensagens aí não compre!!!

Eu quero compra uma cam de 27" para o meu Z7. No ebay não encontrei. Só achei de 29-30". Como não é uma peça cara, estou pensando em arriscar.
O que vc acha? Custa em torno de 60U$ mais frete.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Compra nos classificados da ArcheryTalk. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra nos classificados da ArcheryTalk.   Compra nos classificados da ArcheryTalk. Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 12:03 pm

sei não.... lá qq um faz cadastro e fecha qd quiser.
eu não arrisco.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Compra nos classificados da ArcheryTalk. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra nos classificados da ArcheryTalk.   Compra nos classificados da ArcheryTalk. Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 1:48 pm

dr.aluisio escreveu:
CALIL escreveu:
hehehehe nada, pagamento só no final do mes e via ser pouquissimo. C'est la vie (de medico! :/)

Então....o duro é tomar toco do vendedor lá ne....eu prefiro comprar no ebay mesmo mas tem muita gente que vende lá. o negocio é ver se o cara é ativo no forum, se tem muitas mensaagens. pq se tiver poucas mensagens aí não compre!!!

Eu quero compra uma cam de 27" para o meu Z7. No ebay não encontrei. Só achei de 29-30". Como não é uma peça cara, estou pensando em arriscar.
O que vc acha? Custa em torno de 60U$ mais frete.

Abs


Se o vendedor tiver bastante mensagens manda ver. ou veja com o amaral se ele não consegue pra voce!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Samuel Ferreira Coutinho

Samuel Ferreira Coutinho


Mensagens : 364
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 32
Localização : Pires do Rio / Goiania - GO

Compra nos classificados da ArcheryTalk. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra nos classificados da ArcheryTalk.   Compra nos classificados da ArcheryTalk. Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 2:10 pm

tanto na AT quanto no ebay é ruim de comprar
pois somos brisaileiros e a MAIORIA nao manda pra nos
e muitos nos dao calotes
por isso sempre compro e mando entregar para uma amiga minha nos eua
e ela me manda

eu tenho uma amiga nos eua done de uma loja de arco
ela é de confiança e encomenda qualquer arco ou acessorio pra vc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esse é o link do orkut dela
sua loja se chama Outdor experts
ela vende muita coisa no ebay

meu primeiro arco importado eu comprei dela
veio sem imposto pois ela declarou o arco como presente

(nao esqueça de falar que eu que o recomendei)
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Compra nos classificados da ArcheryTalk. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra nos classificados da ArcheryTalk.   Compra nos classificados da ArcheryTalk. Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 5:33 pm

Boa noite Calil. Essa foto foi de uma Trail Camera em La Pampa AR.
Dr .................quando foi que plantaram essa floresta na pampa argentinaaaaaaaaaaaa??????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quero fazer um negócio contigo e o calil...como estou mais perto da argentina e uruguay eu me responsabilizo em ir lá semanalmente recorrer as cameras e repor comida na ceva....a comissão é só uma noite em punta no CONRRAD por conta dos dois kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Compra nos classificados da ArcheryTalk. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra nos classificados da ArcheryTalk.   Compra nos classificados da ArcheryTalk. Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 5:46 pm

Cara, se você fala (escreve) um Inglês fluente, pode comprar sem risco. É só pedir com jeitinho que quase todo mundo manda para o Brazil.

Já comprei um arco (U$450,00) uma mira Sure Loc Supreme (U$170,00), um gatilho Carter Sensation (U$160,00) tudo lá, sem problemas.

Lá existe um sistema de pontuação e classificação, assim como no E-bay. Compre de pessoas com boas classificações. Todo caloteiro é sumariamente banido do AT.

Mantenha sempre um bom diálogo com o vendedor, em Inglês correto,cordial e respeitoso. Eles valorizam isso muito.

Brasileiro morre de medo de levar calote. Acho que a gente acha que todo mundo é picareta, pq já nascemos traumatizados com a corrupção e trambiques do nosso país, mas os Norte-Americanos, no geral são mais corretos nesse aspécto.


Última edição por RafaelMorgan em Ter Jan 11, 2011 9:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Compra nos classificados da ArcheryTalk. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra nos classificados da ArcheryTalk.   Compra nos classificados da ArcheryTalk. Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 7:52 am

RafaelMorgan escreveu:
Cara, se você fala (escreve) um Inglês fluente, pode comprar sem risco. É só pedir com jeitinho que quase todo mundo manda para o Brazil.

Já comprei um arco (U$450,00) uma mira Sure Loc Supreme (U$170,00), um gatilho Carter Sensation (U$160,00) tudo lá, sem problemas.

Lá existe um sistema de pontuação e classificação, assim como no E-bay. Compre de pessoas com boas classificações. Todo caloteiro é sumariamente banido do AT.

Mantenha semore um bom diálogo com o vendedor, em Inglês correto,cordial e respeitoso. Eles valorizam isso muito.

Brazileiro morre de medo de levar calote. Acho que a gente acha que todo mundo é picareta, pq já nascemos traumatizados com a corrupção e trambiques do nosso país, mas os Norte-Americanos, no geral são mais corretos nesse aspécto.


agora falo bonito .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Compra nos classificados da ArcheryTalk. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra nos classificados da ArcheryTalk.   Compra nos classificados da ArcheryTalk. Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 1:41 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
Boa noite Calil. Essa foto foi de uma Trail Camera em La Pampa AR.
Dr .................quando foi que plantaram essa floresta na pampa argentinaaaaaaaaaaaa??????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quero fazer um negócio contigo e o calil...como estou mais perto da argentina e uruguay eu me responsabilizo em ir lá semanalmente recorrer as cameras e repor comida na ceva....a comissão é só uma noite em punta no CONRRAD por conta dos dois kkkkkkkkkkkk

Hahahahaha Essa eu gostei.

Mas é lá sim. A vegetação é bem menos densa do que parece. É uma ilha de arvores bem pequena no meio de um dos campos da fazenda.
Quanto ao Conrad, podemos marcar uma caçada lá e hospedamos nele.

Abração


Última edição por dr.aluisio em Ter Jan 11, 2011 4:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Compra nos classificados da ArcheryTalk. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra nos classificados da ArcheryTalk.   Compra nos classificados da ArcheryTalk. Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 1:48 pm

Rafael. Muito obrigado pela ajuda. A formação e o caráter do americano é bem diferente da nossa. Sorte deles! Tenho mantido contato com alguns vendedores da AT e certamente comprarei o que não encontrar no ebay. Para te falar a verdade, tenho menos medo de comprar deles do que no Mercado Livre!!! hehehe


Abração e mais uma vez obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Compra nos classificados da ArcheryTalk. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra nos classificados da ArcheryTalk.   Compra nos classificados da ArcheryTalk. Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 2:01 pm

Samuel Ferreira Coutinho escreveu:
tanto na AT quanto no ebay é ruim de comprar
pois somos brisaileiros e a MAIORIA nao manda pra nos
e muitos nos dao calotes
por isso sempre compro e mando entregar para uma amiga minha nos eua
e ela me manda

eu tenho uma amiga nos eua done de uma loja de arco
ela é de confiança e encomenda qualquer arco ou acessorio pra vc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esse é o link do orkut dela
sua loja se chama Outdor experts
ela vende muita coisa no ebay

meu primeiro arco importado eu comprei dela
veio sem imposto pois ela declarou o arco como presente

(nao esqueça de falar que eu que o recomendei)

Boa tarde Samuel. Já vi anúncios da Outdoor Experts no ebay.

Valeu pela dica.

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Ferreira Coutinho

Samuel Ferreira Coutinho


Mensagens : 364
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 32
Localização : Pires do Rio / Goiania - GO

Compra nos classificados da ArcheryTalk. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra nos classificados da ArcheryTalk.   Compra nos classificados da ArcheryTalk. Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 4:00 pm

RafaelMorgan escreveu:
Cara, se você fala (escreve) um Inglês fluente, pode comprar sem risco. É só pedir com jeitinho que quase todo mundo manda para o Brazil.

Já comprei um arco (U$450,00) uma mira Sure Loc Supreme (U$170,00), um gatilho Carter Sensation (U$160,00) tudo lá, sem problemas.

Lá existe um sistema de pontuação e classificação, assim como no E-bay. Compre de pessoas com boas classificações. Todo caloteiro é sumariamente banido do AT.

Mantenha sempre um bom diálogo com o vendedor, em Inglês correto,cordial e respeitoso. Eles valorizam isso muito.

Brasileiro morre de medo de levar calote. Acho que a gente acha que todo mundo é picareta, pq já nascemos traumatizados com a corrupção e trambiques do nosso país, mas os Norte-Americanos, no geral são mais corretos nesse aspécto.

e como!
ja vi alguns casos de calotes no ebay
mas como vc disse
nada que um bom dialogo nao resolva
tbm ja comprei arco la na AT
mas foi o Huenrique que pediu o arco pra mim

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Compra nos classificados da ArcheryTalk. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra nos classificados da ArcheryTalk.   Compra nos classificados da ArcheryTalk. Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 10:03 pm

dr.aluisio escreveu:
CALIL escreveu:
hehehehe nada, pagamento só no final do mes e via ser pouquissimo. C'est la vie (de medico! :/)

Então....o duro é tomar toco do vendedor lá ne....eu prefiro comprar no ebay mesmo mas tem muita gente que vende lá. o negocio é ver se o cara é ativo no forum, se tem muitas mensaagens. pq se tiver poucas mensagens aí não compre!!!

Eu quero compra uma cam de 27" para o meu Z7. No ebay não encontrei. Só achei de 29-30". Como não é uma peça cara, estou pensando em arriscar.
O que vc acha? Custa em torno de 60U$ mais frete.

Abs

Ola,
US$ 60.00 + frete esta meio caro,
Sou representante da Mathews para o Brasil,
se voce quizer eu te consigo ela por menos que isso, so
me informe o ano do seu arco para que eu possa te dizer em qto tempo
eu te entrego ela.
atn.
Sandro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Compra nos classificados da ArcheryTalk. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra nos classificados da ArcheryTalk.   Compra nos classificados da ArcheryTalk. Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 10:09 pm

SANDRO PENZENTE escreveu:
dr.aluisio escreveu:
CALIL escreveu:
hehehehe nada, pagamento só no final do mes e via ser pouquissimo. C'est la vie (de medico! :/)

Então....o duro é tomar toco do vendedor lá ne....eu prefiro comprar no ebay mesmo mas tem muita gente que vende lá. o negocio é ver se o cara é ativo no forum, se tem muitas mensaagens. pq se tiver poucas mensagens aí não compre!!!

Eu quero compra uma cam de 27" para o meu Z7. No ebay não encontrei. Só achei de 29-30". Como não é uma peça cara, estou pensando em arriscar.
O que vc acha? Custa em torno de 60U$ mais frete.

Abs

Ola,
US$ 60.00 + frete esta meio caro,
Sou representante da Mathews para o Brasil,
se voce quizer eu te consigo ela por menos que isso, so
me informe o ano do seu arco para que eu possa te dizer em qto tempo
eu te entrego ela.
atn.
Sandro


Boa noite Sandro. Obrigado pela gentileza. Conversei com o vendor e ele disse que tem a cam de 27" e que vai me enviar sem custo. Caso isso não aconteça, entrarei em contato e, se puder me ajudar, agradeço de coração. Muito obrigado.

Aluisio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra nos classificados da ArcheryTalk. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra nos classificados da ArcheryTalk.   Compra nos classificados da ArcheryTalk. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra nos classificados da ArcheryTalk.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aviso sobre tópicos de COMPRA fora da seção classificados
» ATA 2015 - ArcheryTalk - Centenas de vídeos
» Compra de arco
» MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!
» Não vou mais responder mensagens sobre Classificados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: