ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não vou mais responder mensagens sobre Classificados

Ir para baixo 
+2
Lincoln
CALIL
6 participantes
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Não vou mais responder mensagens sobre Classificados  Empty
MensagemAssunto: Não vou mais responder mensagens sobre Classificados    Não vou mais responder mensagens sobre Classificados  Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 4:51 am

Ao pessoal que acabou de se inscrever:

O login do fórum fala sobre o porque de não poder participar dos classificados. Tem este topico fixo que aparece em todos os fóruns:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E mesmo assim me mandam mensagem questionando sobre não poder participar dos classificados. não sei se por preguiça de não lerem ou se querem dar um "migué" para ver se eu libero.

Sempre é alguém com 1 mensagem, que vem ao fórum só para usar a seção do compra e venda (ou seja, uma pessoa que não quer contribuir em nada para a comunidade dos arqueiros, só quer resolver o problema dela).

NÃO VOU MAIS RESPONDER. Sempre tenho que ficar copiando e colando o link do tópico. Não vou mais, simplesmente será ignorado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Não vou mais responder mensagens sobre Classificados  Empty
MensagemAssunto: Re: Não vou mais responder mensagens sobre Classificados    Não vou mais responder mensagens sobre Classificados  Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 7:01 am

Eu também não respondo mais. E quando o engraçadinho, com data de inscrição do dia, posta como sua primeira mensagem um anuncio de vendas... Eu clico por no botão Excluir este membro. É no impulso, não dá nem tempo de pedir permissão pros administradores.

Cuidado com anúncio fora da área de classificados, é quase certeza que é golpe. Avisem aos administradores se virem algum.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Não vou mais responder mensagens sobre Classificados  Empty
MensagemAssunto: Re: Não vou mais responder mensagens sobre Classificados    Não vou mais responder mensagens sobre Classificados  Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 8:05 am

Ja expulsei um hoje e deletei o topico
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 31
Localização : Castanhal -PA

Não vou mais responder mensagens sobre Classificados  Empty
MensagemAssunto: Re: Não vou mais responder mensagens sobre Classificados    Não vou mais responder mensagens sobre Classificados  Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 8:46 am

é ralado, ainda bem que a maioria dos usuarios ativos nem da trela pra esses topicos!!


falando nisso calil, eu queria ativar pra usar os classificados  Very Happy  pedi uma vez pro lincoln e ele falo pra eu falr com o mamute mas nunca me lembrei de falar!
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius vila

vinicius vila


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 24
Localização : Rondonopolis/MT

Não vou mais responder mensagens sobre Classificados  Empty
MensagemAssunto: Re: Não vou mais responder mensagens sobre Classificados    Não vou mais responder mensagens sobre Classificados  Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 2:14 pm

entrando aqui no meio, vc pode me dar permissão para participar dos classificados? sempre esqueço de pedir :v
Ir para o topo Ir para baixo
00bond

00bond


Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/03/2014
Idade : 42
Localização : Alfenas/MG -- Caxambu/MG

Não vou mais responder mensagens sobre Classificados  Empty
MensagemAssunto: Re: Não vou mais responder mensagens sobre Classificados    Não vou mais responder mensagens sobre Classificados  Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 2:49 pm

Já fui moderador e hoje sou administrador de um fórum que tinha o mesmíssimo problema.

O pessoal inscrevia e postava qualquer meleca só pra tentar ganhar posts suficientes pra entrar nos classificados. Lá era meio automatizado o processo pra liberar o acesso. Aí o sujeito entrava e começava a postar tópicos vendendo de tudo... O problema é que a maioria dos sujeitos que iam lá postar produtos, só entravam no fórum pra isso. nunca colaboravam com nada nos outros tópicos.

Depois que passei a moderar, comecei a bloquear os posts desses caras. isso enche o saco.

Isso e o fato deles não lerem as regras, mesmo elas estando pinadas em todos os sub-foruns e escritas com destaque e em letras garrafais.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Não vou mais responder mensagens sobre Classificados  Empty
MensagemAssunto: classificados   Não vou mais responder mensagens sobre Classificados  Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 4:46 pm

Seis tão bravos?
Não?
Já carmaram?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não vou mais responder mensagens sobre Classificados  Empty
MensagemAssunto: Re: Não vou mais responder mensagens sobre Classificados    Não vou mais responder mensagens sobre Classificados  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não vou mais responder mensagens sobre Classificados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RESPONDER TOPICO DO CLASSIFICADOS!!!!!!!!!
» como responder no forum de classificados
» Dúvida sobre classificados
» Dúvida sobre como anunciar nos classificados
» Aviso sobre tópicos de COMPRA fora da seção classificados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: