ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Empty
MensagemAssunto: Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição   Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 9:56 am

Produtos Infinity Flavor:
Molhos de pimenta artezanal Nucleares as mais ardidas do mundo:

Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Img0138as
Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Img0136at
Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Img0132aeh

R$12,00 50ml (Nucleares) Acima de 500.000 SHU
R$25,00 150ml (Nucleares) Acima de 500.000 SHU
R$15,00 conservas 355ml (não nucleares) Até 400.000 SHU

mais o frete!

Descrição dos produtos:

Molhos vermelhos são a base de (Bhut Jolokia, Naga Morish e 7-pod) vai de 1.000.000 a 1.200.000 SHU (escala de ardencia)
Molhos chocolates são a base de (Bhut Jolokia Chocolate, Habanero Chocolate e chocolate long) vai de 700.000 a 900.000 SHU
Molhos amarelos são a base de (Bhut Jolokia Amarela, Schot Bonnet e Habanero Amarela) Vai de 600.000 a 900.000 SHU
Molhos verdes são a base de todas estas quase amadurecendo vai de 500.000 a 700.000 SHU

Só escolher a cor e ardencia de sua preferencia e usar com moderação pois arde muito mesmo, ok!

se quiser ver como são produzidas minhas pimentas: https://www.pimentas.org/forum/viewtopic.php?f=7&t=15392&hilit=mancusi

Fotos da produção:

Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Img0007au
Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição 20120219114132
Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição 20120307164447
Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição 20120721091441

Qualquer coisa me manda uma mp

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Empty
MensagemAssunto: Re: Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição   Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 11:12 am

Délica, hein?!
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Empty
MensagemAssunto: Re: Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição   Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 11:42 am

Mário Sérgio escreveu:
Délica, hein?!

Obrigado!
quando quiser só falar!
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Empty
MensagemAssunto: Re: Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição   Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Icon_minitimeQua maio 22, 2013 8:39 pm

mancusi, qual é a mais vendida ???

tem como vc classificar qual a mais ardida ???

vou comprar p meu pai... ele acha qeu a malagueta é a mais arretada... deixa ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Empty
MensagemAssunto: Re: Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição   Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Icon_minitimeQui maio 23, 2013 12:05 am

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
mancusi, qual é a mais vendida ???

tem como vc classificar qual a mais ardida ???

vou comprar p meu pai... ele acha qeu a malagueta é a mais arretada... deixa ele...

A bhut Jolokia é a mais ardida do mundo seguida da 7-pod
se quiser eu tenho um mix das 2 que é de dor a lingua kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Empty
MensagemAssunto: Re: Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição   Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Icon_minitimeQui maio 23, 2013 9:04 am

To pensando em pegar um tambem pra minha mae! Como eh esse negocio de Nucleares e nao Nucleares?
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Empty
MensagemAssunto: Re: Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição   Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Icon_minitimeQui maio 23, 2013 10:29 am

Bandoleiro escreveu:
To pensando em pegar um tambem pra minha mae! Como eh esse negocio de Nucleares e nao Nucleares?

Bom dia Bandoleiro!

É o seguinte as pimentas nucleares são pimentas que atingem um nivel
muito alto de SHU (nivel que mede a arcencia da pimenta) normalmente
acima de 500.000, as mais fortes como a bhut e a 7-pod podem chegar
a 1.200.000 SHU.

As não nucleares São como as nossas pimentas do Brasil que não conseguem
atingir níveis tão altos de SHU exemplo a Malagueta tem apenas 150.000 SHU
a dedo de moça entre 5.000 e 15.000 SHU.

Como se mede o SHU (Schoville Unity)?
Funciona assim:
Para tirar a ardencia de 1 copo de 200ml de malaguetas
são necessários 150.000 copos de 200ml de agua com açucar, por isso 150.000 de SHU.

se quiserem adquirir meus molhos ou conserva, só mandar um MP.
Abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Empty
MensagemAssunto: Re: Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição   Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Icon_minitimeQui maio 23, 2013 10:41 am

Agora sim Mancusi!
Entendi a diferença!
Como nao conheço nada de pimenta agora ja sei mais um pouquinho!
Te mandei PM.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Empty
MensagemAssunto: Re: Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição   Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Icon_minitimeQui maio 23, 2013 5:39 pm

quanto fica então para vc enviar p mim esse mix mancusi???

meu cep 14735-000

abraços

Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Empty
MensagemAssunto: Re: Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição   Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Icon_minitimeQui maio 23, 2013 8:11 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
quanto fica então para vc enviar p mim esse mix mancusi???

meu cep 14735-000

abraços


te mandei uma mp
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Empty
MensagemAssunto: Re: Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição   Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 8:40 pm

Mancusi escreveu:
Produtos Infinity Flavor:
Molhos de pimenta artezanal Nucleares as mais ardidas do mundo:

Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Img0138as
Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Img0136at
Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Img0132aeh

abraços!

Rapaz, chegou hoje a pimenta nuclear vermelha do Mancusi e já fui logo experimentando, já to acostumado com a pimenta malagueta que já consideroso poderosa e fui experimentar 2 gotinhas do nuclear vermelho Mancusi em um prato de macarronada da patroa e a reação foi o seguinte, a ardência na boca começou leve e suavemente, o paladar do alimento se intensifica, minhas mãos começaram a suar, a testa começou a gotejar suor, uma leve sensação de calor atravessou meu tórax subindo até a cabeça e a ardência da pimenta começou a adquirir níveis altíssimos que depois de alguns segundos se estabiliza e aí começa uma lenta viagem de volta onde a ardencia da pimenta diminui gradualmente ,o paladar fica 230% fortificado e quando se acaba a macarronada com a pimenta sou tentado a repetir o mesmo feito , é uma verdadeira viagem de sensações, valeu Macusi.
De qual pimenta foi feita esta Nuclear Vermelha e em qual região ela é nativa e se adaptou ao clima brasileiro? Valeu cada centavo desta pimenta e recomendo a todos que pelo menos experimentem esta maravilha da natureza com moderação é claro. Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Empty
MensagemAssunto: Re: Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição   Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 10:04 pm

Andrius Louis valeu pelos comentários! esse molho vermelho eu uso a bhut jolokia e a 7 pod, são naturais da Índia e se adaptam bem ao sudeste do Brasil são as mais poderosas que se tem noticia ambas já tiveram seus nomes no livro dos recordes "Guinness".
Eu fabrico outras também poderosas como o mix de chocolate que leva Habanero Jamaican Chocolate, Bhut Jolokia Chocolate e Chocolate Long, são de ardência muito pouco inferior as vermelhas mas com sabor 100% superior preferidas inclusive pelos maiores experts em pimentas.
tenho o exótico sabor das pimentas amarelas, com o mix de Habanero Sun Rise, Scotch Bonnet, e Bhut Jolokia amarela que da um show de sabor com moderada a alta ardência.
e ainda o mix disso tudo num molho verde cítrico e ardente que é um espetáculo de molho.

Eu costumo consumir desta forma:
vermelhos e chocolates: com carnes e queijos
Amarelos: para carnes brancas e Massas
verdes: para frios e caldos
mas na verdade todos são bons com tudo isso kkkkkk
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Empty
MensagemAssunto: Re: Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição   Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Molhos e conservas de pimenta artezanal "nucleares ou não" para dar um algo a mais na sua refeição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esquadro com laser - mais um trambolho ou algo útil?
» Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK
» perdi a ****** da pessa ela é util para algo?
» Para vocês, qual o material mais adequado para recreação ?
» Mais um para a coleção - Mr. BOB LEE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Outros Produtos :: Finalizados-
Ir para: