ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
lolner




Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 28
Localização : Passo Fundo - RS

Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano Empty
MensagemAssunto: Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano   Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 6:59 pm

Olá pessoal do forum, não sei se esse é o lugar mais correto para se pedir isto, mas gostaria de saber por qual valor seria justo vender o meu PSE Kingfisher, estou com 2 arcos e acabo nem usando mais ele, então gostaria de me desfazer dele por um preço justo, paguei na epoca 189 dolares do arco mais o frete, mais taxação de 80%, totalizando 680 reais, o arco não tem nem 2-3 meses de uso (segue o link dele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Também gostaria de saber um preço justo para vender um case da plano: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é o modelo mais top deles, mas estou utilizando ele muito pouco, comprei a pouco tempo na bowhunter também, paguei uma fortuna nele totalizando o frete, impostos e tudo mais, foram 330u$ com o frete mais 80% de imposto, totalizando quase 1200, qual seria um preço "vendivel" dele aqui no brasil?

Se alguem tiver interesse posso criar um anuncio deles no mercado livre com mercado pago também.
Desde já agradeço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
lolner




Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 28
Localização : Passo Fundo - RS

Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano Empty
MensagemAssunto: Re: Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano   Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano Icon_minitimeTer maio 28, 2013 1:11 pm

Ninguém pra dar uma mão ai? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano Empty
MensagemAssunto: Re: Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano   Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano Icon_minitimeTer maio 28, 2013 2:52 pm

Como vc disse que está quase sem uso acho que uns 500,00 ta bom para o arco ( e muito foda, por preços em equipamentos de terceiros) já no case, vc pagou muito caro e vai ser difícil alguém disposto a pagar o que lhe custou, ai vai depender de quanto vc vai aceitar perder.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano Empty
MensagemAssunto: Re: Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano   Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano Icon_minitimeTer maio 28, 2013 5:50 pm

Se o case ficar em um valor perto dos que estão no mercado nacional, eu tenho interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
lolner




Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 28
Localização : Passo Fundo - RS

Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano Empty
MensagemAssunto: Re: Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano   Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano Icon_minitimeTer maio 28, 2013 11:13 pm

giantorm escreveu:
Se o case ficar em um valor perto dos que estão no mercado nacional, eu tenho interesse.
E qual seria esse valor? Não posso fazer um valor muito baixo, eu paguei 300 dolares + impostos nele, teria que ser pelo menos 70% do valor.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano Empty
MensagemAssunto: Re: Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano   Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano Icon_minitimeQua maio 29, 2013 12:52 am

Uma caixa plano que lá custa U$ 99,00, aqui custa R$ 340,00, esta sua caixa custa lá U$ 130,00, então 30% a mais, o que dá R$ 442,00. Como ela não existe a venda no Brasil, vc pode pedir um pouco a mais, mas R$ 840,00 é muito.

Eu acho que é melhor vc não vender, pq vai perder muito, pois pagou muito caro. Ninguém vai pagar mais de R$ 500,00 na caixa. É preço de mercado, não importa quanto vc pagou, entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano Empty
MensagemAssunto: Re: Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano   Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Valor Estipulado - Arco recurvo e Case plano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recomendo case plano 1109-95 para recurvo olímpico
» Case Plano 1111 e arco Mission Riot
» VENDIDO - Case Rígido para Arco Composto Plano 1143 Bow-Max XT
» Meu case (arco recurvo target)
» Case para arco Recurvo Takedown

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: