ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lancaster Archery

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
enricalves

enricalves


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/04/2013

Lancaster Archery Empty
MensagemAssunto: Lancaster Archery   Lancaster Archery Icon_minitimeQua maio 08, 2013 5:19 pm

Não, eu não vou perguntar se o site é confiável ou algo do tipo, porque tá na cara que é.

Mas gostaria de saber de vocês se já compraram lá, como foi, quanto tempo demorou para chegar? E se extraviar?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Lancaster Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Lancaster Archery   Lancaster Archery Icon_minitimeQua maio 08, 2013 7:29 pm

Essa é só uma da maiores lojas de arqueria que existe geek
Ir para o topo Ir para baixo
laloperera

laloperera


Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 50
Localização : florianopolis

Lancaster Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Lancaster Archery   Lancaster Archery Icon_minitimeQua maio 08, 2013 7:31 pm

eu comprei na lancaster ,um samick sage que quebrou e eles me mandaram laminas novas(tive que pagar o frete ach ,nao me lembro) muito depois tive um samick stingray (que um baita arco) e quebrou por um draw fire e mandei o arco quebrado e me mandaram outro(um pphantom ,porque o outro no dava pelao comprimento etc , e domorou o que demora o correio ,acho que e sguro comprar ahi ,abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://gonzaguitar.multiply.com
enricalves

enricalves


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/04/2013

Lancaster Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Lancaster Archery   Lancaster Archery Icon_minitimeQua maio 08, 2013 7:52 pm

tenho medo que extravie, eles dão algum tipo de código de rastreio?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Lancaster Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Lancaster Archery   Lancaster Archery Icon_minitimeQua maio 08, 2013 7:57 pm

Você escolhe o tipo de frete que quer.
O mais barato por USPS tem código de rastreio e demora de 15 à 45 dias para chegar; Tem outras modalidades mais rápidas, porém bem mais caras.
Ir para o topo Ir para baixo
enricalves

enricalves


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/04/2013

Lancaster Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Lancaster Archery   Lancaster Archery Icon_minitimeQua maio 08, 2013 8:18 pm

Os arcos que eu olhei estão todos em ''Backorder'', vou colar aqui pra facilitar:

BACKORDERED: Expected to ship: Jul 3, 2013

isso quer dizer que só vai ser enviado em 3 de julho?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Lancaster Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Lancaster Archery   Lancaster Archery Icon_minitimeQua maio 08, 2013 8:23 pm

Isso mesmo,
É importante lembrar que essa data é uma estimativa, pode ser que demore mais para mandarem, itens em Backordered são itens que não estão disponíveis em estoque e a data é a previsão de chegada.
Ir para o topo Ir para baixo
enricalves

enricalves


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/04/2013

Lancaster Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Lancaster Archery   Lancaster Archery Icon_minitimeQua maio 08, 2013 8:35 pm

droga =(

não tem alguma outra loja que tenha mais itens em estoque e que envie pro brasil de boas igual a lancaster?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Lancaster Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Lancaster Archery   Lancaster Archery Icon_minitimeQua maio 08, 2013 8:40 pm

3 rivers, eagle archery, kustom kings archery, merlim archery...
Ir para o topo Ir para baixo
enricalves

enricalves


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/04/2013

Lancaster Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Lancaster Archery   Lancaster Archery Icon_minitimeQua maio 08, 2013 9:24 pm

Vou de lanaster, qual será que eu pego?? Samick Sage ou Red Stag (ambos take down)

*detalhe que nunca peguei num arco
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 54
Localização : Vassouras-RJ

Lancaster Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Lancaster Archery   Lancaster Archery Icon_minitimeQua maio 08, 2013 10:03 pm

enricalves escreveu:
Vou de lanaster, qual será que eu pego?? Samick Sage ou Red Stag (ambos take down)

*detalhe que nunca peguei num arco

pprocura o Sandro pezente ou o megazeba ou ainda a RD arqueri
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lancaster Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Lancaster Archery   Lancaster Archery Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lancaster Archery
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PSE Archery
» Archery 360
» PSE USA Archery
» Mybo Archery
» Archery tag

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: