ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT

Ir para baixo 
+15
leobvieira
pauliano
Mancusi
supertramp
Morc3go
Lineu
chuck
vinirag
jeferson01
ALAN VITOR ANDRADE
fontes
RICARDO.NASCIMENTO
carlos ferreira
Elsiony
BELLO BSB
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Empty
MensagemAssunto: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Icon_minitimeQui maio 09, 2013 3:56 pm

A uma semana fiz a encomenda da Vapor da Tenpoint, a top da linha 2013...Nada como ter nas mãos a melhor do mundo, uma obra de arte lapidada pelos grandes engenheiros da TenPoint, a Vapor FSB é altamente compacta( 17.5" de largura e 90 de compimento), sua perfeita distribuiçào de peso a faz precisamente balanceada, suas laminas armam paralelamente ao corpo, fazendo reduzir a vibração e o recuo, isso a torma a mais precisa do mundo, e com uma potência de 360 fps atirando uma flecha se de 420 greins, pense numa porada de impacto, a Vapor é capaz de gerar uma energia cinética de 121 Ft/Lbs , chamada pelos americanos de "bone-crushing" ou seja Esmagadora de ossos,vem com o sistema Accudraw( manivela para armar, item caracteristico da tenpoint ) embutido na coronha, esse sistema transformam as 165 Lbs em apenas 15 Lbs e faz armar e desarmar esta balestra uma uma tarefa simples para quem esta acima do solo, sem falar que é a mais segura do mercado, pois possui 03 travas de segurança.
Falar da TenPoint é realmente fantastico, pois nada a supera, estou feliz, pois até o fim do mes acredito já esta regulando ela para temporada 2013....


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Elsiony

Elsiony


Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 52
Localização : BRASÍLIA/DF

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Icon_minitimeQui maio 09, 2013 4:21 pm

Estou iniciando nesse esporte e aprendendo muito com o Belo.
Fala aí mestre...
Pelo que me informaram, essa é a TOP das TOPs.

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Icon_minitimeQui maio 09, 2013 5:24 pm

Elsiony escreveu:
Estou iniciando nesse esporte e aprendendo muito com o Belo.
Fala aí mestre...
Pelo que me informaram, essa é a TOP das TOPs.

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Vamos esperar chegar, dar umas flechadas e dizer...
PUTZ ISSO NÃO EXISTE...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Icon_minitimeQui maio 09, 2013 7:15 pm

caraca belo, que inveja, (Iveja muito boa) parabens pela compra, quando chegar filma um treino, to aki me coçando pra ver um video dela em ação!

abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
RICARDO.NASCIMENTO

RICARDO.NASCIMENTO


Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 43
Localização : TABOÃO DA SERRA

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Icon_minitimeQui maio 09, 2013 7:32 pm

Parabéns, muito linda!

como vc comprou ela ?
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Icon_minitimeQui maio 09, 2013 8:47 pm

Parabéns!! tenho uma Tenpoint Carbon Fusion CLS que é sem comentários!! sempre disse que as Tenpoints são as Ferraris das baletras e essa Vapor realmente parece que tem uma Tecnologia primorosa!!
Depois que chegar a sua ( tem outro colega nosso também esperando uma) postem o Review!!
Tenho vontade de investir numa VAPOR , mas ja tô com tanta arma aqui em casa que...........

Abraço!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Icon_minitimeSex maio 10, 2013 12:18 pm

fontes escreveu:
Parabéns!! tenho uma Tenpoint Carbon Fusion CLS que é sem comentários!! sempre disse que as Tenpoints são as Ferraris das baletras e essa Vapor realmente parece que tem uma Tecnologia primorosa!!
Depois que chegar a sua ( tem outro colega nosso também esperando uma) postem o Review!!
Tenho vontade de investir numa VAPOR , mas ja tô com tanta arma aqui em casa que...........

Abraço!


Fontes.

kkk..Valeu galera, vou sim fazer uns vídeos legais..
Agora amigo eu faço assim, não fico muito tempo com um arco ou balestra, vendo e vou substituindo pelos lançamentos, afinal cada ano que passa o negocio vai ficando melhor..
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Icon_minitimeSex maio 10, 2013 7:05 pm

BELLO SE VOCÊ ESTÁ ANCIOSO, IMAGINA EU...

FIZ O PEDIDO ASSIM QUE SAIU A "JEITADA " E ESTÁ PRA CHEGAR... COMO VOCÊ, CREIO EU QUE NO FINAL DO MÊS CHEGAM, E SEI NÃO ACHO QUE A MINHA E A SUA VIRÃO LADO A LADO...
KKKKKKKKKKKKK

VC PELO MENOS JA ATIROU COM BALESTRAS... E EU ???? QUE SO DEI UM TIRO ATE HOJE....

TO PRA TER UM TREKO DE ANCIEDADE...

ABÇ
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 11:28 am

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
BELLO SE VOCÊ ESTÁ ANCIOSO, IMAGINA EU...

FIZ O PEDIDO ASSIM QUE SAIU A "JEITADA " E ESTÁ PRA CHEGAR... COMO VOCÊ, CREIO EU QUE NO FINAL DO MÊS CHEGAM, E SEI NÃO ACHO QUE A MINHA E A SUA VIRÃO LADO A LADO...
KKKKKKKKKKKKK

VC PELO MENOS JA ATIROU COM BALESTRAS... E EU ???? QUE SO DEI UM TIRO ATE HOJE....

TO PRA TER UM TREKO DE ANCIEDADE...

ABÇ
kkkkkkkkkkkkkk...calma ta chegando..kkk
Ir para o topo Ir para baixo
jeferson01

jeferson01


Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33
Localização : Jundiaí - SP

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 8:25 pm

parece ser um espetáculo essa besta...quando ela chegar n esquece de fazer uma análise pra gente =]
e a propósito, quanto custou?
Ir para o topo Ir para baixo
vinirag

vinirag


Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Icon_minitimeTer maio 14, 2013 6:54 am

Muito show essa aí em, esperamos as fotos e vídeos sobre essa monstruosidade hehe clown
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Icon_minitimeTer maio 14, 2013 8:41 pm

Parabens meu amigo, essa besta realmente dispensa comentários, ainda mais na sua mão.. hehehehe...
Bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Icon_minitimeQua maio 15, 2013 10:13 am

chuck escreveu:
Parabens meu amigo, essa besta realmente dispensa comentários, ainda mais na sua mão.. hehehehe...
Bons tiros


kkk...estou super ansioso pra tê-la nas mãos ...Pense...kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lineu

Lineu


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/11/2012
Localização : sanca

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Icon_minitimeQua maio 15, 2013 11:55 am

Olá Bello,

Voce sabe me dizer quais são as diferenças entra a Vapor e a nova Stealth SS.
Tenho ouvido falar muito bem da Stealth, ela tb é bem compact e tem um preço bem atrativo.
Você já experimento a Stealth?

abs

Lineu
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Icon_minitimeQui maio 16, 2013 2:33 pm

Lineu escreveu:
Olá Bello,

Voce sabe me dizer quais são as diferenças entra a Vapor e a nova Stealth SS.
Tenho ouvido falar muito bem da Stealth, ela tb é bem compact e tem um preço bem atrativo.
Você já experimento a Stealth?

abs

Lineu

Tenho uma é realmente fantastica, é essa ai da foto do meu avatar, porem a Vapor é mais potente e mais bem desenvolvida pelo lado tecnico, porem a stealth é uma tenpoint, ou seja uma máquina
Ir para o topo Ir para baixo
Lineu

Lineu


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/11/2012
Localização : sanca

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Icon_minitimeQui maio 16, 2013 4:14 pm

Bello te mandei uma MP.

abs

Lineu
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Icon_minitimeQui maio 16, 2013 4:31 pm

Entao , até que enfim, inventaram uma que não arrebenta a corda ??? Isso que é tecnologia, rssrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Icon_minitimeQui maio 16, 2013 8:03 pm

o bello meu querido...

deixa eu te perguntar...

não sei mais essa tal "droga" extremamente viciante, que é a arqueiria, já entrou na minha veia, e agora não da mais para parar...kkkk

eu quero muito uma invertida e estou de olho em uma scorpyd, e me parece que vc ja teve uma...

e ai o que vc me diz delas???

to pensando na scorpyd velocity
ou a scorpyd ventilator

o que vc me diz delas, o que vc achou ? e comparado com as tenpoints se equivalem ??? em acabamento, precisão... ?????

abç

Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Icon_minitimeSex maio 17, 2013 1:06 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
o bello meu querido...

deixa eu te perguntar...

não sei mais essa tal "droga" extremamente viciante, que é a arqueiria, já entrou na minha veia, e agora não da mais para parar...kkkk

eu quero muito uma invertida e estou de olho em uma scorpyd, e me parece que vc ja teve uma...

e ai o que vc me diz delas???

to pensando na scorpyd velocity
ou a scorpyd ventilator

o que vc me diz delas, o que vc achou ? e comparado com as tenpoints se equivalem ??? em acabamento, precisão... ?????

Grande , pesada, cara e potente demais para quem vai caçar elefante na África....

abç

Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:40 pm

vc já teve bello uma scorpyd ? ou eu que to comendo bronha ??? kkk

abç
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Icon_minitimeSex maio 17, 2013 4:48 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
vc já teve bello uma scorpyd ? ou eu que to comendo bronha ??? kkk

abç

Nunca tive mas analisando bem, desisti da ideia, um verdadeiro trambolho, em matéria de tamanho, não tenho a mínima vontade de ter uma,,,Depois de passar por VÁRIAS BALESTRAS , hoje tenho uma certeza....BALESTRA É TENPOINT... Não existe nada melhor no mundo...
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Icon_minitimeSex maio 17, 2013 4:55 pm

bom saber,

pelo jeito acertei na mosca...

mas valeu pela dica,

quem sabe daqui uns anos a tenpoint não lança sua própria reversa.

ai seria uma concorrente devastadora e tanto para a horton e scorpyd

grato pela sua opinião
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Icon_minitimeSex maio 17, 2013 9:24 pm

Sempre falei que as TenPoint são FERRARIS das balestras!! fiz até um tópico sobre isso!!
Agora vem a confirmação de um EXPERT!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
supertramp

supertramp


Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Volta Redonda/RJ

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Empty
MensagemAssunto: MP   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Icon_minitimeSex maio 17, 2013 9:43 pm

Olá Bello

Parabéns pela aquisição. Lhe mandei uma MP ha um tempo atras, quando der, faça suas considerações que comentei com voce.
Grato.
Abraço

Supertramp
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Icon_minitimeSex maio 17, 2013 10:18 pm

BELLO BSB escreveu:
A uma semana fiz a encomenda da Vapor da Tenpoint, a top da linha 2013...Nada como ter nas mãos a melhor do mundo, uma obra de arte lapidada pelos grandes engenheiros da TenPoint, a Vapor FSB é altamente compacta( 17.5" de largura e 90 de compimento), sua perfeita distribuiçào de peso a faz precisamente balanceada, suas laminas armam paralelamente ao corpo, fazendo reduzir a vibração e o recuo, isso a torma a mais precisa do mundo, e com uma potência de 360 fps atirando uma flecha se de 420 greins, pense numa porada de impacto, a Vapor é capaz de gerar uma energia cinética de 121 Ft/Lbs , chamada pelos americanos de "bone-crushing" ou seja Esmagadora de ossos,vem com o sistema Accudraw( manivela para armar, item caracteristico da tenpoint ) embutido na coronha, esse sistema transformam as 165 Lbs em apenas 15 Lbs e faz armar e desarmar esta balestra uma uma tarefa simples para quem esta acima do solo, sem falar que é a mais segura do mercado, pois possui 03 travas de segurança.
Falar da TenPoint é realmente fantastico, pois nada a supera, estou feliz, pois até o fim do mes acredito já esta regulando ela para temporada 2013....


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Descupa a pergunta mas quanto ficou o valor final?

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tenpoint vapor x tenpoint venon
» NEW CROSSBOW TENPOINT 2013 - NOVAS BALESTRAS TENPOINT 2013
» TENPOINT VAPOR ( 1ª entregue no brasil )
» PSE - Linha 2013
» Arcos Bear linha 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: