ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT

Ir para baixo 
+15
leobvieira
pauliano
Mancusi
supertramp
Morc3go
Lineu
chuck
vinirag
jeferson01
ALAN VITOR ANDRADE
fontes
RICARDO.NASCIMENTO
carlos ferreira
Elsiony
BELLO BSB
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 5:25 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CACHORRO TRAIRA..
Estava animado com o aguardo, chegando na mata deu pra ver a bagaceira
Com trieiro cortando pra todo lado, indicava que a bicharada andava dando bobeira
O milho já estava pouco, e isso me dizia...Hoje vou ganhar de primeira.

Com andar descompassado e olhando pelas frestas um casal um casal de mutum chegou
O silencio foi cortado quando um vento forte soprou,
Logo antes de escurecer deu pra estranhar, pois jaó não piou.

A noite veio chegando e nada de movimento.
A não ser o balançar das folhas movimentadas pelo vento,
E eu já estava cansado , castigado pelo frio do relento.

Já descrendo que nada ia chegar, resolvi cochilar, enrolado na coberta pois o frio era de matar
Lá beirando as 1:30 acordei com a buia do mastigado , quebrando milho sem parar
Pelo alto do rompido tinha no mínimo duas na mesa do jantar .

Fui pegando a Vapor para o seu primeiro leriato
E colocando no ponto de mira , fazendo o retrato.
E com o romper da flecha foi leitoa pra todo lado.

Logo depois do moído desci, pra procurar no meio do taquaral foi difícil achar
Ai depois de muita labuta, preocupado com a dona onça..Decidi no outro dia cedo voltar
Acompanhado do cachorro Manel, que com seu faro apurado minha prenda ia encontrar.

Coma propina de um pão com mortadela consegui colocar o cachorro no carro ir.
E em cada cancela era uma luta danada para ele não fugir,
Chegamos a beira da mata para procurar a leitoa e sorrir.

Abrindo a porta do carro Manel sumiu no mundo, me deixando sozinho a gritar
Já brabo e sem saída, abandonado pelo cachorro, mata adentro rompi pra procurar.
Não perdendo a esperança volta e meia gritava por Manel e danava a assobiar.

Mas não foi muito tento, logo a beira do taquaral com a leitoa eu dei
Voltei pro carro feliz e lá chegando quem eu encontrei ?
Manel com cara lambida com quem diz..Eu voltei...kkkkk
Bello 04/07/13
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 6:39 pm

eita coisa boa de se ouvir...


logo logo posto fotos do meu estaleiro...

parabéns pelo verso magnifico...

abç
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 6:45 pm

Caramba bello, que "estoria"! Parabens pela leitoa e quanto ao manel, da uma comidinha pra ele no mato, quem sabe ele n passa a gostar e n foge mais!! Kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 6:47 pm

E ai allan, sera que o manel vai rapar ao menos um pedacinho da leitoa??? Kkkkkkkk

Bello vc usou a toxic???
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 6:54 pm

eu fiquei admirado com o estaleiro seu bello, é uma rede ???

e conta como foi a penetração da flecha em um fuçador, pois ainda não consegui o meu...
abç
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 6:55 pm

então carlão...kkkkkkkkkkkkkkkk

verdade hein, foi a toxic ???
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 10:27 am

É uma rede sim allan eu sempre esperei assim ou no chão, so n sei como o bello consegue dormi ou se enrolar ai em cima! Kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 11:23 am

carlos ferreira escreveu:
É uma rede sim allan  eu sempre esperei assim ou no chão, so n sei como o bello consegue dormi ou se enrolar ai em cima! Kkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkk...

Essa rede é fabricada pela Mazaferro, suporta 150 kilos e pra mim não existe rede melhor, custa em média 75,00 reais em casas de pesca....

Não usei a Toixic, afinal era uma leitoa pintada...Se é que me entende...Não carecia tanto estrago..kkk

Agora levo uma traia doida, kkk....Não gosto de sofrer..kk
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 11:36 am

A minha eu msm que fiz, ficou com pouco mais que 1.60m mais pra dormi dentro dela era foda!! Gosto.de esperar no chão tbm, mais outro dia saiu em.cima de mim um tamandoa bandeira, queze que eu cago na roupa, se um bicho daquele pegar um caboclo sem uma faca, ele ta no inferno!
Mais ai eu dei um grito e ele foi embora correndo!

Obs. Que fique bem claro que o tamandoa n foi ferido, pois só abato "javali"...
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 12:02 pm

carlos ferreira escreveu:
A minha eu msm que fiz, ficou com pouco mais que 1.60m mais pra dormi dentro dela era foda!! Gosto.de esperar no chão tbm, mais outro dia saiu em.cima de mim um tamandoa bandeira, queze que eu cago na roupa, se um bicho daquele pegar um caboclo sem uma faca, ele ta no inferno!
Mais ai eu dei um grito e ele foi embora correndo!

Obs. Que fique bem claro que o tamandoa n foi ferido, pois só abato "javali"...

Aqui se vc aguardar no chão, vira sopa de onça rapinho, em ano elas mataram 14 novilhas e 2 cavalos..kkkk...Pense.....
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 2:30 pm

Creindeuspai! Kkkkk
mais esse bicho n tava quase em extinção!! Kkkkkj

É bello ai não da pra ficar no chão não! Kkkk

Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 4:15 pm

carlos ferreira escreveu:
Creindeuspai! Kkkkk
mais esse bicho n tava quase em extinção!! Kkkkkj

É bello ai não da pra ficar no chão não! Kkkk


Regulando a Vapor com uma flecha de 395 greins, para bater corretamente os decimentros da luneta tive que colocar a regulagem da velocidade da luneta em 340 fps, ficou perfeito mosca em 10,20,10 40,50m....Agora pense....
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 4:47 pm

Nuss sinhora, ai é ate crueldade! Kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 10:26 am

bello que crono vc usa???

eu acho que é essencial possuir um...

se eu mudar a flecha da minha não saberei onde colocar os fps na luneta...
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 11:32 am

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
bello que crono vc usa???

eu acho que é essencial possuir um...

se eu mudar a flecha da minha não saberei onde colocar os fps na luneta...

Caro amigo Alan, o conografo é a única tralha que falta pra mim, não que seja tão importante, mas acho interessante saber a velocidade correta, mas na especificação técnica da vapor a velocidade é estipulada pelo peso da flecha...

FLECHAS COM 420 GREINS = 360 FPS

NÃO ATIRAR COM FLECHAS COM MENOS DE 350 GREINS...

Mas minhas flechas estão com 395 greins, acredito que esteja até acima de 360 fps, porem os decímetros ( pontos da luneta ) não batiam na distancia que EU COSTUMO REGULAR...

SEMPRE INICIO A REGULAGEM NOS 10 METROS, ENTÃO FICA;
primeiro ponto = 10 m
segundo ponto = 20m e 5m
terceiro = 30m
quarto = 40m
Fim do traçado = 50m

O CORRETO SERIA INICIAR A REGULAGEM EM 20 JARDAS OU SEJA 19m, MAS COMO GOSTO DE AGUARDAR, AJEITO O PRIMEIRO SEMPRE A 10....
Ir para o topo Ir para baixo
julio chichierchio




Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/09/2013

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: gostei dessa maquina    VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Icon_minitimeQui Set 26, 2013 7:04 pm

belo , sou novo no forum ......pretendo comprar uma balestra e tenho lido bastante os topicos aqui do forum pra não fazer besteira , quero uma balestra pra tiro ao alvo , caça aqui nem pensar ,rssss........vc comprou direto ou atraves de alguem aqui do forum ??? quanto ao custo , poderia me dizer ?? grato
Ir para o topo Ir para baixo
julio chichierchio




Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/09/2013

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Icon_minitimeQui Set 26, 2013 7:06 pm

vi q vc é expert no assunto e talvez seja a pessoa certa pra me orientar ..........vc teria alguma TOP pra vender ????
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Icon_minitimeQui Set 26, 2013 8:04 pm

julio chichierchio escreveu:
vi q vc é expert no assunto e talvez seja a pessoa certa pra me orientar ..........vc teria alguma TOP pra vender ????
Pra mim a Ten Point são as melhores, mas a Mission é muito interessante também, aqui no forum vc pode encontrar amigos vendendo balestras boas no classificados, esse mes mesmo vendi uma Ten Point, de uma olhada lá com certeza vai encontrar o que procura..abç...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Icon_minitimeQui Set 26, 2013 8:08 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bello da uma olhada, acho que vc seria o melhor pra opinar! ve la e deixa uma opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
julio chichierchio




Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/09/2013

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Icon_minitimeQui Set 26, 2013 8:31 pm

belo , valeu ..........mas quanto mais eu olha em duvida fico ,rsssss.........queria começar com uma mais simples .......mas ja q é pra gastar , prefiro gastar mais um pouco e comprar uma q vai me satisfazer ,rss
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Icon_minitimeQui Set 26, 2013 8:57 pm

julio chichierchio escreveu:
belo , valeu ..........mas quanto mais eu olha em duvida fico ,rsssss.........queria começar com uma mais simples .......mas ja q é pra gastar , prefiro gastar mais um pouco e comprar uma q vai me satisfazer ,rss
Cara te indico a MISSION uma puta balestra, bom preço, boa potencia e a mais leve do mercado, nao precisa de prensa para manutenção, uma boa pedida...
Ir para o topo Ir para baixo
julio chichierchio




Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/09/2013

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Icon_minitimeQui Set 26, 2013 9:06 pm

bello , desculpe mais uma vez , essa " manutenção " q vc fala seria a troca das cordas ??? ou alguma coisa mais se desgasta com o uso ???
Ir para o topo Ir para baixo
julio chichierchio




Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/09/2013

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Icon_minitimeQui Set 26, 2013 9:09 pm

gostei muito da TEN POINT VAPOR ....PSE TAC 15 .......BARNET ENGEANCE e da SCORPYD VENTILADOR ...rsss
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Icon_minitimeQui Set 26, 2013 9:14 pm

julio chichierchio escreveu:
gostei muito da TEN POINT VAPOR ....PSE TAC 15 .......BARNET  ENGEANCE e da SCORPYD VENTILADOR ...rsss
Dessas só indico a Vapor..Barnett nem de graça..
Ir para o topo Ir para baixo
julio chichierchio




Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/09/2013

VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Icon_minitimeQui Set 26, 2013 9:50 pm

bello , a sua VAPOR vc comprou com o sandro ??? importou direto ??? grato
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT   VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tenpoint vapor x tenpoint venon
» NEW CROSSBOW TENPOINT 2013 - NOVAS BALESTRAS TENPOINT 2013
» TENPOINT VAPOR ( 1ª entregue no brasil )
» PSE - Linha 2013
» Arcos Bear linha 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: