ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Empty
MensagemAssunto: Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir?   Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Icon_minitimeSex maio 10, 2013 12:28 pm

Ae moçada pesquisei a beça e só achei de 40 cm
alguem sabe onde posso achar os de 80 cm
e outra para 90 mts é de 80 cm mesmo ou maior?
se for maior onde acho tbm?
obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir?   Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Icon_minitimeSex maio 10, 2013 12:41 pm

Acho que pra 70 e 90 metros o alvo tem 120 cm. É fácil de fazer, depois é só mandar plotar. Qualquer dia, quando a preguiça largar de mim, eu faço um monte de alvos.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir?   Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Icon_minitimeSex maio 10, 2013 12:41 pm

O super tópico de alvos do Rafael é este aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O alvo padrão FITA para 90 metros fica melhor se impresso em papel A0 em um plotter.
Ele pode ser encontrado aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem esse outro tópico com alvos exóticos para diversão:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E para dar risada sem parar tem esse aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir?   Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Icon_minitimeSex maio 10, 2013 12:57 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
O super tópico de alvos do Rafael é este aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O alvo padrão FITA para 90 metros fica melhor se impresso em papel A0 em um plotter.
Ele pode ser encontrado aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem esse outro tópico com alvos exóticos para diversão:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E para dar risada sem parar tem esse aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esses e tenho eu queria os da fita pra montar eles completos em folhas a4
e por la eu não estou conseguindo tem um link embaixo mas abre uma imagem em branco no corel
não sei porque.
mesmo assim muito obrigado!
se alguém souber como consigo eu agradeço!

Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir?   Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Icon_minitimeSex maio 10, 2013 1:14 pm

Entra neste site para pegar os alvos oficiais da FITA.

No final da página tem os links para todas as distâncias, para serem impressos em todos os tamanhos de papel. Pode dividir o alvo em folhas A4, caso queira imprimir o alvo todo, e depois montar completo com durex ou colar em uma folha de cartolina.

link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para quem quiser imprimir somente em uma folha A4 para economizar papel e tinta:

18m [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

30m [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

50m [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

60m [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

70m [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

90m [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir?   Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Icon_minitimeSex maio 10, 2013 1:24 pm

RafaelMorgan escreveu:
Entra neste site para pegar os alvos oficiais da FITA.

No final da página tem os links para todas as distâncias, para serem impressos em todos os tamanhos de papel.

link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para quem quiser imprimir somente em uma folha A4 para economizar papel e tinta:

18m [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

30m [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

50m [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

60m [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

70m [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

90m [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rafael.

Rafael tu não conhece nenhum pra 90mts que ja venha dividido em folhas a4 naum?
esse só imprime o miolo em a4 ou o resto em folhas maiores.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir?   Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Icon_minitimeSex maio 10, 2013 1:32 pm

Mancusi escreveu:
RafaelMorgan escreveu:
Entra neste site para pegar os alvos oficiais da FITA.

No final da página tem os links para todas as distâncias, para serem impressos em todos os tamanhos de papel.

link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para quem quiser imprimir somente em uma folha A4 para economizar papel e tinta:

18m [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

30m [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

50m [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

60m [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

70m [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

90m [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rafael.

Rafael tu não conhece nenhum pra 90mts que ja venha dividido em folhas a4 naum?
esse só imprime o miolo em a4 ou o resto em folhas maiores.

Olha, isso vc pode fazer vc mesmo, no Corel Draw, Illustrator, InDesign, ou outro programa similar.

Na verdade, até minha impressora já vem com um esquema que subdivide automaticamente imagens grandes para imprimir em folhas menores. Olha se a sua tem isso também.

Ou então, vai numa gráfica rápida e manda imprimir um punhado no formato de papel original; Dá menos trabalho e sai mais barato. Pode até mandar imprimir em um papel de gramatura melhor, para ficar mais resistente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir?   Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Icon_minitimeSex maio 10, 2013 1:34 pm

RafaelMorgan escreveu:
Mancusi escreveu:
RafaelMorgan escreveu:
Entra neste site para pegar os alvos oficiais da FITA.

No final da página tem os links para todas as distâncias, para serem impressos em todos os tamanhos de papel.

link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para quem quiser imprimir somente em uma folha A4 para economizar papel e tinta:

18m [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

30m [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

50m [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

60m [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

70m [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

90m [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rafael.

Rafael tu não conhece nenhum pra 90mts que ja venha dividido em folhas a4 naum?
esse só imprime o miolo em a4 ou o resto em folhas maiores.

Olha, isso vc pode fazer vc mesmo, no Corel, Illustrator ou outro programa similar.

Na verdade, até minha impressora já vem com um esquema que subdivide automaticamente imagens grandes para imprimir em folhas menores.

Ou então, vai numa gráfica rápida e manda imprimir um punhado no formato de papel original; Dá menos trabalho e sai mais barato. Pode até mandar imprimir em um papel de gramatura melhor, para ficar mais resistente.

é não e mole não Rafael, aqui um um plotter de folha a0 custa 101 reais
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir?   Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Icon_minitimeSex maio 10, 2013 1:39 pm

Mancusi escreveu:


é não e mole não Rafael, aqui um um plotter de folha a0 custa 101 reais

Uai sô! Então subdivive o alvo em folhas A4 e imprime em casa. Não tem mistério não.

Vc não falou que tem Corel Draw aí? Você faz isso com 3 clicks.



Última edição por RafaelMorgan em Sex maio 10, 2013 1:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir?   Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Icon_minitimeSex maio 10, 2013 1:40 pm

RafaelMorgan escreveu:
Mancusi escreveu:


é não e mole não Rafael, aqui um um plotter de folha a0 custa 101 reais

Uai sô! Então subdivive o alvo em folhas A4 e imprime em casa. Não tem mistério não.


eu estava tentando evitar isso + não vai ter jeito
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir?   Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Icon_minitimeSex maio 10, 2013 1:49 pm

Na minha impressora, uma epson r270, tem uma opção de impressão chamada poster.
Essa opção divide a página impressa em mais de uma folha de papel.

Imprimir -> Propriedades -> Page Layout -> Multi-page -> Poster printing -> 4x4

Escolhe o tamanho de papel A4 porque uma folha A0 equivale a 16 folhas A4
4x4 são 4 folhas de altura por 4 folhas de largura, portanto 16 folhas.
depois cola tudo um um papelão bem grosso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir?   Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Icon_minitimeSex maio 10, 2013 1:51 pm

Mancusi,

Se quiser eu tenho alvo oficial fita de 122 centímetros para vender. Bom eram de meu uso pessoal na época compre 5 e ate agora so usei 1. Para você detonar um alvo desses acredito que tem que atirar todo dia por mais de 2 anos porque são enormes.

Não são baratos a mancada e essa. Cada um custa R$ 20 + o frete.

Bom posso dar uma dobrada em ele varias veces e acho que consigo fazer entrar ele num envelope grande kkkkkkkkkkkk

So avisando o alvo e feito e duas camadas grosas de papel, e no meio tem uma malha de fios muito finos. Isto faz que quando voce faz varios tiros juntos que acabariam fazendo um corte o papel ainda fique "preso". Outra vantagem, se molhar não desbota, nem desmancha. Eu já atire em verdadeiros temporais. Tem que ter cuidado sim porque fica fragil quando molhado, mais se tirar com cuidado e por a secar fica como novo.

Se quiser um me avisa que posso enviar na segunda.

Estão na lista de compras para a loja os alvos Very Happy

Todos dessa qualidade (sendo que o de 40cm custa R$ 3). Já estou para encomendar tanto os FITA (com aquele colorido carateristico de amarelho, vermelho, azul, preto e branco) como os Alvos oficiais de FIELD com centro amarelho e restante em preto.

Eu já atirei em alvos de folha simples (impressos). Como muito duram uma semana e viram lixo porque ficam com um rombo enorme no centro. Os que são de papel duplo com fio, no minimo me duram 1 mes de treino. Isso no minimo e os alvos de indoor que são menores ainda. Considerando o custo de um cartucho de tinta de impressora nem sei ate que ponto e negocio imprimir um alvo, vai gastar uma nota e vai durar pouco.

Inclusive um arqueiro amigo e dono de uma grafica e ate brinquei com ele de que poderiamos fabricar alvos. Segundo ele so considerando o preço de custo não compensa, vai sair mais caro.

Abs,


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir?   Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Icon_minitimeSex maio 10, 2013 2:11 pm

Outra opção é usar folhas finas de EVA, que são bem baratas, cortadas nos diâmetros corretos e nas respectivas cores, a depois colá-las em um ou mais pedaços de lona ou tecido crú resistente. Vai durar mais. Deve sair nuns R$50,00 essa brincadeira.

O problema é o centro, que sempre se desgasta muito rápido...Aí é só ir repondo o centro com camadas novas de EVA.

Megaseba, se for enviar o alvo pelo correio, é melhor enrolar e mandar dentro de um tubo, para não amassar. Os correios fornecem esse tipo de tubo nas agências.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir?   Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Icon_minitimeSex maio 10, 2013 2:16 pm

megaseba escreveu:
Mancusi,

Se quiser eu tenho alvo oficial fita de 122 centímetros para vender. Bom eram de meu uso pessoal na época compre 5 e ate agora so usei 1. Para você detonar um alvo desses acredito que tem que atirar todo dia por mais de 2 anos porque são enormes.

Não são baratos a mancada e essa. Cada um custa R$ 20 + o frete.

Bom posso dar uma dobrada em ele varias veces e acho que consigo fazer entrar ele num envelope grande kkkkkkkkkkkk

So avisando o alvo e feito e duas camadas grosas de papel, e no meio tem uma malha de fios muito finos. Isto faz que quando voce faz varios tiros juntos que acabariam fazendo um corte o papel ainda fique "preso". Outra vantagem, se molhar não desbota, nem desmancha. Eu já atire em verdadeiros temporais. Tem que ter cuidado sim porque fica fragil quando molhado, mais se tirar com cuidado e por a secar fica como novo.

Se quiser um me avisa que posso enviar na segunda.

Estão na lista de compras para a loja os alvos Very Happy

Todos dessa qualidade (sendo que o de 40cm custa R$ 3). Já estou para encomendar tanto os FITA (com aquele colorido carateristico de amarelho, vermelho, azul, preto e branco) como os Alvos oficiais de FIELD com centro amarelho e restante em preto.

Eu já atirei em alvos de folha simples (impressos). Como muito duram uma semana e viram lixo porque ficam com um rombo enorme no centro. Os que são de papel duplo com fio, no minimo me duram 1 mes de treino. Isso no minimo e os alvos de indoor que são menores ainda. Considerando o custo de um cartucho de tinta de impressora nem sei ate que ponto e negocio imprimir um alvo, vai gastar uma nota e vai durar pouco.

Inclusive um arqueiro amigo e dono de uma grafica e ate brinquei com ele de que poderiamos fabricar alvos. Segundo ele so considerando o preço de custo não compensa, vai sair mais caro.

Abs,



te mandei uma MP
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir?   Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Icon_minitimeSex maio 10, 2013 2:18 pm

RafaelMorgan escreveu:
Outra opção é usar folhas finas de EVA, que são bem baratas, cortadas nos diâmetros corretos e nas respectivas cores, a depois colá-las em um ou mais pedaços de lona ou tecido crú resistente. Vai durar mais. Deve sair nuns R$50,00 essa brincadeira.

O problema é o centro, que sempre se desgasta muito rápido...Aí é só ir repondo o centro com camadas novas de EVA.

Megaseba, se for enviar o alvo pelo correio, é melhor enrolar e mandar dentro de um tubo, para não amassar. Os correios fornecem esse tipo de tubo nas agências.

Rafael.

essa do eva deve ser bom pra remendar os alvos bixados
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir?   Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Icon_minitimeSex maio 10, 2013 7:04 pm

RafaelMorgan escreveu:

Megaseba, se for enviar o alvo pelo correio, é melhor enrolar e mandar dentro de um tubo, para não amassar. Os correios fornecem esse tipo de tubo nas agências.

Rafael.

Rafael,

Sim eu tubo eu pensei, mais mesmo assim vou ter que dobrar porque o maior tem 122x122. Acontece que se colocar num tubo os correios so vão aceitar envio via PAC ai vai dar no minimo R$ 20, + o alvo fica F.. da R$ 40.

Eu guardo todos meus alvos na mochila dobrados de qualquer jeito. E facil esticar de novo porque o papel e bem grosso mesmo então não fica tão marcado.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir?   Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ALVOS PARA IMPRIMIR
» Alvos para imprimir
» alvos para imprimir
» alvos pra imprimir
» Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: