ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajudinha basica nas libras e outros...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Daniel 135




Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/06/2012

Ajudinha basica nas libras e outros... Empty
MensagemAssunto: Ajudinha basica nas libras e outros...   Ajudinha basica nas libras e outros... Icon_minitimeDom maio 12, 2013 5:05 pm

Bom pessoal eu estava lendo um dos posts complicados do Mamute sobre libragem, enfim, estou tentando comprar um arco de fora mas eu achei meio complicado as especificacões dele, elas são o seguinte:
Bow string length: 122 cm
Manufactured strenght: 25-50#
Measuring draw length: 30"
Maximum draw length: 30"
todos os arcos do site tem o mesmo modelo de especificacão, enfim, oque eu intendi disto:
Bow string length: 122 cm (tamanho da corda do arco)
Manufactured strenght: 25-50# (valor do peso da puchada que varia de 25 a 50 libras)
Measuring draw length: 30" (Não intendi direito, isto seria tipo 50@28, mas em vez disto 50@30 ? bom, se for assim, como posso converter esta medida pra 28?)
Maximum draw length: 30" (este aqui que complicou minha mente minuscula, maximum draw length? não intendi, seria o maximo que o arco puxa até se quebrar por exemplo Shocked )
enfim, é isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ajudinha basica nas libras e outros... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudinha basica nas libras e outros...   Ajudinha basica nas libras e outros... Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 10:59 am

Caro Daniel,

Ficaria mais fácil se você passasse o link.
Estranho o draw length fixo de 30" exceto se for um arco de competição e mais estranha as nomenclaturas utilizadas.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Ajudinha basica nas libras e outros... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudinha basica nas libras e outros...   Ajudinha basica nas libras e outros... Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 3:03 pm

Bom seria se vc pudesse colocar o link do site para vermos, mas enfim vc entendeu tudo certo, vamos as duas ultimas medidas, para converter de 50@30 para @28 vc tem q fazer uma regra de tres, 50 para 30 assim como X para 28, coloca os dados um abaixo do outro e multiplica cruzado, resolva e o valor do X seria a libragem em 28", que seria em torno de 46# ~ 47#. O Maximum Draw Lenght eh isso mesmo o maximo que pode usar ele, ow seja se sua puxada for de 31" nao compre o arco =)
Se puder poste o link como falei, vai ser melhor para te ajudarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel 135




Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/06/2012

Ajudinha basica nas libras e outros... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudinha basica nas libras e outros...   Ajudinha basica nas libras e outros... Icon_minitimeTer maio 14, 2013 7:45 pm

O link está neste post que criei na sessão de recursos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajudinha basica nas libras e outros... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudinha basica nas libras e outros...   Ajudinha basica nas libras e outros... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajudinha basica nas libras e outros...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FLAUTA BÁSICA
» besta de 80 libras e de 120 libras gatilho
» COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)
» uma ajudinha ia bem
» Criação Básica de Arcos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: