ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recurvo de Ipê com molas de Kombi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
therion.akkad




Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/02/2013

Recurvo de Ipê com molas de Kombi Empty
MensagemAssunto: Recurvo de Ipê com molas de Kombi   Recurvo de Ipê com molas de Kombi Icon_minitimeTer maio 14, 2013 6:31 am

Aí pessoal, venho mostrar para vocês meu último trabalho.

Um recurvo feiro com Ipê, alguns detalhes de mogno, uma terceira madeira que não sei o nome e as lâminas com molas de kombi.

Acho que ele ficou um pouco pesado, 1,75Kg. A potência está em 40 libras em puxada de 28". Tamanho: 65".

A corda, fiz com fio de sapateiro encerado.

Agora vou começar outros 2 projetos: Um recurvo laminado com FV e um Long de Ipê e Bambu.

Seguem as fotos. Espero que gostem e opinem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agradeço sempre as críticas e sugestões.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Recurvo de Ipê com molas de Kombi Empty
MensagemAssunto: Re: Recurvo de Ipê com molas de Kombi   Recurvo de Ipê com molas de Kombi Icon_minitimeTer maio 14, 2013 11:27 am

Tenho um chinelo igual ao seu



























clown
O arco fico muito bom
rise lindo posta os tiros depois.....
Ir para o topo Ir para baixo
therion.akkad




Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/02/2013

Recurvo de Ipê com molas de Kombi Empty
MensagemAssunto: Re: Recurvo de Ipê com molas de Kombi   Recurvo de Ipê com molas de Kombi Icon_minitimeTer maio 14, 2013 11:33 am

Não cheguei a filmar, mas ontem fui atirar com ele para testes e como não estava usando nenhum rest, minhas flechas são de madeira com penas naturais. Porém a janela ficou muito estreita e estava desviando as flechas no tiro. Chegou a arrancar algumas penas de algumas flechas.

Bom, parei de atirar e fui fazer alguns ajustes. Ontem mesmo, aumentei a janela. Hoje vou refazer o acabamento da parte cortada. e posto novas fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recurvo de Ipê com molas de Kombi Empty
MensagemAssunto: Re: Recurvo de Ipê com molas de Kombi   Recurvo de Ipê com molas de Kombi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recurvo de Ipê com molas de Kombi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recurvo com molas de kombi
» Meu 1° projeto, Recurvo com molas de Kombi
» Arco recurvo caseiro - molas de Kombi
» 2º arco recurvo caseiro - Molas de kombi
» Meu primeiro arco (recurvo artesanal de molas de kombi)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: