ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 qual arco e equipamentos comprar???

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
IOMARBOB




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 49
Localização : caxias do sul-rgs

qual arco e equipamentos comprar??? Empty
MensagemAssunto: qual arco e equipamentos comprar???   qual arco e equipamentos comprar??? Icon_minitimeQua maio 15, 2013 8:43 pm

ola galera!!!! sou novo neste forum e quanto a arquearia estou afim de comprar um arco e iniciar no esporte....sei que nao é fácil, pelo que leio no forum, mas acredito que com boa vontade e conselho dos amigos eu acabo aprendendo....estou em duvida entre um arco usado hoyt reflex super ou um novo hoyt rampage blak 55lbs.....peço humildemente aos amigo que me ajudem, pois tem experiência ao contrario de mim, e me digam qual o arco mais em conta, sendo que o reflex super 60 70lbs é usado e vem com acessorios por 1200 enquanto o rampage 55lbs sai por 1100 somente arco porem é novo.......e tb pergunto amigos quais seriam as flechas que devo comprar agora? valeu galera...


" feliz daquele que ensina o que sabe e aprende o que ensina"
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

qual arco e equipamentos comprar??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual arco e equipamentos comprar???   qual arco e equipamentos comprar??? Icon_minitimeQui maio 16, 2013 3:58 pm

Boa tarde,

Antes de sair comprando qualquer equipamento vá a um clube e conheça os diversos tipos de materiais.
Conheça as pessoas, comece a frequentar e treinar bastante.
Tudo irá mudar no começo. Comprimento da puxada, a força e até o gosto.
Conheço pessoas que iniciaram no esporte e depois de 3 meses pararam por falta de "motivação".

Enquanto isso, vá guardando o seu $ e futuramente você fará uma sábia escolha.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

qual arco e equipamentos comprar??? Empty
MensagemAssunto: oi   qual arco e equipamentos comprar??? Icon_minitimeQui maio 16, 2013 5:26 pm

Parabéns! Parabéns! Parabéns!
Sábias palavras, as do nosso amigo Ruy.
Exatamente isso.
Leia o forum, conheça os arcos que aqui são apresentados, conheça as pessoas, vá a algum lugar em que se atire com arco.
Não compre nada!
Guarde dinheiro e depois compre um bom equipamento.
Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
IOMARBOB




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 49
Localização : caxias do sul-rgs

qual arco e equipamentos comprar??? Empty
MensagemAssunto: obrigado pelo conselho amigo   qual arco e equipamentos comprar??? Icon_minitimeQui maio 16, 2013 11:03 pm

IOMARBOB escreveu:
ola galera!!!! sou novo neste forum e quanto a arquearia estou afim de comprar um arco e iniciar no esporte....sei que nao é fácil, pelo que leio no forum, mas acredito que com boa vontade e conselho dos amigos eu acabo aprendendo....estou em duvida entre um arco usado hoyt reflex super ou um novo hoyt rampage blak 55lbs.....peço humildemente aos amigo que me ajudem, pois tem experiência ao contrario de mim, e me digam qual o arco mais em conta, sendo que o reflex super 60 70lbs é usado e vem com acessorios por 1200 enquanto o rampage 55lbs sai por 1100 somente arco porem é novo.......e tb pergunto amigos quais seriam as flechas que devo comprar agora? valeu galera...


" feliz daquele que ensina o que sabe e aprende o que ensina"
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

qual arco e equipamentos comprar??? Empty
MensagemAssunto: hoyt   qual arco e equipamentos comprar??? Icon_minitimeSex maio 17, 2013 5:33 am

Hoyt é hoyt!
De nome, a primeira marca do mercado.
Arco usado, pode ser uma fria.
Arco novo, dificilmente seria uma fria, principalmente sendo um hoyt.
O hoyt rampage, não consta do site da Hoyt ... talvez tenha saido da linha de fabricação.
O hoyt reflex super, também.
Site da Hoyt: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pela distância entre os eixos das cams, seria arco de caça.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uso GoldTip carbono no composto.
Antes de comprar um arco composto precisa avaliar a sua puxada e comprar um arco cuja puxada equivalha à sua.
Existem compostos Hoyt que a variação de puxada é de apenas 2 pontos, veja no site.
Existem marcas que possuem uma regulagem de puxada maior.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





qual arco e equipamentos comprar??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual arco e equipamentos comprar???   qual arco e equipamentos comprar??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
qual arco e equipamentos comprar???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual arco comprar? Qual o melhor para começar a prática?
» Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)
» Qual arco comprar?
» Qual arco comprar?
» Qual arco comprar ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: