ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Que acessório é esse?

Ir para baixo 
+10
JUNIORCASJ
Striverx
leonardoac
Cenoura
reddot hunting
felipexion
supertramp
vinirag
Mário Sérgio
Eluzay Junior
14 participantes
AutorMensagem
Eluzay Junior

Eluzay Junior


Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 41
Localização : Niterói - RJ

Que acessório é esse? Empty
MensagemAssunto: Que acessório é esse?   Que acessório é esse? Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 3:02 am

Alguém saberia me informar q acessório é esse? E pra q serve?
Pelo q pesquisei seria para diminuir a vibração, mas os q vi parecidos são fixos na lâmina, o da imagem encosta na corda.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Que acessório é esse? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acessório é esse?   Que acessório é esse? Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 9:32 am

Bom dia caro amigo esse lance é um STOPPER ou amortecedor para a corda, diminui a vibração e o barulho.
Dá uma olhada nesse vídeo da PSE TAC-15, dá pra ver a ação desse tipo de acessório:




abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Eluzay Junior

Eluzay Junior


Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 41
Localização : Niterói - RJ

Que acessório é esse? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acessório é esse?   Que acessório é esse? Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 1:41 pm

Vlwww mesmo! Vou tentar achar um pra minha Balestra MK250A1B, ou adaptar um.
Ir para o topo Ir para baixo
vinirag

vinirag


Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

Que acessório é esse? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acessório é esse?   Que acessório é esse? Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 2:04 pm

Gostei, nem sabia que existia amortecedores para balestras kkk monkey
Ir para o topo Ir para baixo
supertramp

supertramp


Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Volta Redonda/RJ

Que acessório é esse? Empty
MensagemAssunto: Idiota   Que acessório é esse? Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 2:13 pm


Esse vinirag como sempre se d e s t a c a n d o como um IDIOTA.
Cresce MOLEQUE, arqueiria é um esporte e um sentimento diferenciado. Se ninguém te falou isso, estou te dizendo.

Voce deveria curtir outra porcaria qualquer como video games, "play nao sei das quantas", xbox entre tantas outras opções babacas adaptadas a babacas como voce.

MOLEQUE, vai virar gente pra depois vir aqui falar bobagem.

Supertram
Ir para o topo Ir para baixo
felipexion




Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 32
Localização : Bahia!

Que acessório é esse? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acessório é esse?   Que acessório é esse? Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 3:39 pm

Eluzay Junior escreveu:
Alguém saberia me informar q acessório é esse? E pra q serve?
Pelo q pesquisei seria para diminuir a vibração, mas os q vi parecidos são fixos na lâmina, o da imagem encosta na corda.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Excalibur possui dois modelos: R.E.D.S. (Recoil Energy Dissipation System) para a nova série de balestras, e o S5 (String Shock Sound Suppression System) que é o da foto.

Segue os links:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
reddot hunting




Mensagens : 154
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 48
Localização : SANTOS

Que acessório é esse? Empty
MensagemAssunto: amortecedor para balestra   Que acessório é esse? Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 7:51 pm

será que teria algum material que desse para fazer um homade ?
abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Que acessório é esse? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acessório é esse?   Que acessório é esse? Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 8:02 pm

reddot hunting escreveu:
será que teria algum material que desse para fazer um homade ?
abraço !

Se um torneiro fizer a peça de alumínio da pra fazer sim.
eu adaptei um pro meu arco e ficou bom.
o lance é a densidade da borracha. deve ser mole, tipo silicone pra absorver o impacto da corda sem transmitir pra besta.
Ir para o topo Ir para baixo
vinirag

vinirag


Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

Que acessório é esse? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acessório é esse?   Que acessório é esse? Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 11:28 pm

supertramp escreveu:

Esse vinirag como sempre se d e s t a c a n d o como um IDIOTA.
Cresce MOLEQUE, arqueiria é um esporte e um sentimento diferenciado. Se ninguém te falou isso, estou te dizendo.

Voce deveria curtir outra porcaria qualquer como video games, "play nao sei das quantas", xbox entre tantas outras opções babacas adaptadas a babacas como voce.

MOLEQUE, vai virar gente pra depois vir aqui falar bobagem.

Supertram


Primeiramente não entendi o porque de você vir me agredir "verbalmente".
Acho que o babaca aqui é tu, porque não me conhece, nunca falou comigo e eu nem sabia sobre sua existencia.
Porque acha isso de mim? Deve ter uns bons motivos, porque você não me conhece cara.
Não vou me redimir ao seu nível com esses "xingamentos" fúteis na INTERNET. Apenas queria saber o porque de você ter feito esse post. Abraços. Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Que acessório é esse? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acessório é esse?   Que acessório é esse? Icon_minitimeDom maio 19, 2013 12:07 am

vinirag escreveu:
supertramp escreveu:

Esse vinirag como sempre se d e s t a c a n d o como um IDIOTA.
Cresce MOLEQUE, arqueiria é um esporte e um sentimento diferenciado. Se ninguém te falou isso, estou te dizendo.

Voce deveria curtir outra porcaria qualquer como video games, "play nao sei das quantas", xbox entre tantas outras opções babacas adaptadas a babacas como voce.

MOLEQUE, vai virar gente pra depois vir aqui falar bobagem.

Supertram


Primeiramente não entendi o porque de você vir me agredir "verbalmente".
Acho que o babaca aqui é tu, porque não me conhece, nunca falou comigo e eu nem sabia sobre sua existencia.
Porque acha isso de mim? Deve ter uns bons motivos, porque você não me conhece cara.
Não vou me redimir ao seu nível com esses "xingamentos" fúteis na INTERNET. Apenas queria saber o porque de você ter feito esse post. Abraços. Sleep

Sinto muito lhe dizer mais voce chego mau pra caramba no forum!
Concordo com supertramp.
Ir para o topo Ir para baixo
vinirag

vinirag


Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

Que acessório é esse? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acessório é esse?   Que acessório é esse? Icon_minitimeDom maio 19, 2013 12:22 am

leonardoac escreveu:
vinirag escreveu:
supertramp escreveu:

Esse vinirag como sempre se d e s t a c a n d o como um IDIOTA.
Cresce MOLEQUE, arqueiria é um esporte e um sentimento diferenciado. Se ninguém te falou isso, estou te dizendo.

Voce deveria curtir outra porcaria qualquer como video games, "play nao sei das quantas", xbox entre tantas outras opções babacas adaptadas a babacas como voce.

MOLEQUE, vai virar gente pra depois vir aqui falar bobagem.

Supertram


Primeiramente não entendi o porque de você vir me agredir "verbalmente".
Acho que o babaca aqui é tu, porque não me conhece, nunca falou comigo e eu nem sabia sobre sua existencia.
Porque acha isso de mim? Deve ter uns bons motivos, porque você não me conhece cara.
Não vou me redimir ao seu nível com esses "xingamentos" fúteis na INTERNET. Apenas queria saber o porque de você ter feito esse post. Abraços. Sleep

Sinto muito lhe dizer mais voce chego mau pra caramba no forum!
Concordo com supertramp.

Cheguei "mau"? Como assim?
Nunca desrespeitei ninguém aqui, únicos posts que fiz foi sobre dúvidas.
Agora quero saber esse grande motivo de ser tão odiado por vocês 2 sendo que não redirecionei nenhum gesto ou ato errado.

Me expliquem. kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Striverx

Striverx


Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31

Que acessório é esse? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acessório é esse?   Que acessório é esse? Icon_minitimeDom maio 19, 2013 1:34 am

Calma ai pessoal o forum é para bater papo e falar sobre arco e flecha, bestas, carabinas etc , não pra gente briga. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
vinirag

vinirag


Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

Que acessório é esse? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acessório é esse?   Que acessório é esse? Icon_minitimeDom maio 19, 2013 1:36 am

Striverx escreveu:
Calma ai pessoal o forum é para bater papo e falar sobre arco e flecha, bestas, carabinas etc , não pra gente briga. scratch

Sim digo o mesmo, só queria tirar essa conclusão. Pois acho que confundiram eu com outra pessoa, só pode! Hahah
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Que acessório é esse? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acessório é esse?   Que acessório é esse? Icon_minitimeDom maio 19, 2013 1:39 am

eu mesmo não tenho nada contra o vinirag,ele as vezes faz umas perguntas besta,mais isso é normal de quem ta começando.
mais eu nunca vi ele desrespeita ninguém aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Que acessório é esse? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acessório é esse?   Que acessório é esse? Icon_minitimeDom maio 19, 2013 1:55 am

calma gente, relaxem... eu concordo com o junior. confesso que quando vi esse acessório pela primeira vez eu também pensei "caralha, existe amortecedor para balestras!!!" mas eu apenas pensei e guardei a informação; já o vini escreveu.

vinirag, eu acho que a galera ficou meio beligerante com você por causa daquele seu famigerado dedo médio no avatar, mas agora ficou mais meigo! ficou bem mais legal. kkk

galera, não vamos discutir. nós já somos tão poucos, se nos dividirmos esse negócio de arco e flecha nunca vai pra frente!
abraços
andre sampaio

Ir para o topo Ir para baixo
jeferson01

jeferson01


Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33
Localização : Jundiaí - SP

Que acessório é esse? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acessório é esse?   Que acessório é esse? Icon_minitimeDom maio 19, 2013 10:35 pm

lol..voltando ao assunto to tópico..
será que usar os tradicionais silenciadores, aqueles feitos de lã e que ficam no meio da corda, não seriam uma boa opção também? me parece que colocando um acessório desse a balestra vai perde muitos FPS, o q acham?
Ir para o topo Ir para baixo
FBaggio

FBaggio


Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 51
Localização : URUGUAIANA

Que acessório é esse? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acessório é esse?   Que acessório é esse? Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 2:31 pm

Para mim estes dissipadores de energia nada mais são que amortecedores de energia,,,
Motivo pelo qual não faço comentários nem muitas perguntas aqui no forum , tem sempre alguem que sabe mais e ao inves de ensinar, critica, mas esqueceu que um dia ele tbm não sabia nada. E outra se não gosta de brincadeira, apenas não brinca.
Cenoura sera que tem estes tipos de dissipadores pra CX ou da para fazer? procurei nos sites e não achei...
E a novela da globo terminou e a morena (cx2) segue presa no RJ kkkkkkkkkk
um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Que acessório é esse? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acessório é esse?   Que acessório é esse? Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 3:40 pm

FBaggio escreveu:
Para mim estes dissipadores de energia nada mais são que amortecedores de energia,,,
Motivo pelo qual não faço comentários nem muitas perguntas aqui no forum , tem sempre alguem que sabe mais e ao inves de ensinar, critica, mas esqueceu que um dia ele tbm não sabia nada. E outra se não gosta de brincadeira, apenas não brinca.
Cenoura sera que tem estes tipos de dissipadores pra CX ou da para fazer? procurei nos sites e não achei...
E a novela da globo terminou e a morena (cx2) segue presa no RJ kkkkkkkkkk
um abraço

Na realidade ele funciona como um freio no movimento da corda mesmo, pois essa não chega na posição de descanso e para, e sim ultrapassa-a, perdendo assim um pouco de velocidade da flecha. Se não me engano o Parker Inferno vinha com isso de fabrica.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que acessório é esse? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acessório é esse?   Que acessório é esse? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que acessório é esse?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ó que será que vai acontecer?
» ACESSORIO PARA EXCALIBUR
» Red dot com o acessório da Messer Optics
» Quero esse
» Recebi esse PM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: