ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Loja física em Belo Horizonte (DÚVIDA)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mcoelho




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Loja física em Belo Horizonte (DÚVIDA) Empty
MensagemAssunto: Loja física em Belo Horizonte (DÚVIDA)   Loja física em Belo Horizonte (DÚVIDA) Icon_minitimeQua maio 22, 2013 3:18 pm

Alguem conhece alguma loja física em BH que tenha uma boa variedade (ou pelo menos alguns) de arcos?
To querendo começar a praticar, mas queria experimentar algumas medidas de arcos recurvos antes de comprar.

Gostaria também que alguém tentasse me explicar melhor como funcionam essas medidas de peso do arco, puxada e etc. Eu rodei esse fórum inteiro, mas todas as explicações que eu achei tão cheias de termos técnicos e o troço ficou meio complicado de entender :S

Brigadão!
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Loja física em Belo Horizonte (DÚVIDA) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja física em Belo Horizonte (DÚVIDA)   Loja física em Belo Horizonte (DÚVIDA) Icon_minitimeQua maio 22, 2013 4:04 pm

Amigo,

Não existe nenhuma loja de arqueria em BH. Algumas lojas de caça e pesca vendem arcos por aqui, mas só modelos Chineses de péssima qualidade.

Que eu saiba, no Brasil, loja física dedicada à arcos só existe a RD Arqueria, que fica em outro estado.

Quanto as informações técnicas, procure melhor aqui no forum. Tudo que vc precisa saber já está bastante esclarecido por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Loja física em Belo Horizonte (DÚVIDA) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja física em Belo Horizonte (DÚVIDA)   Loja física em Belo Horizonte (DÚVIDA) Icon_minitimeQua maio 22, 2013 4:11 pm

mcoelho escreveu:
Alguem conhece alguma loja física em BH que tenha uma boa variedade (ou pelo menos alguns) de arcos?
To querendo começar a praticar, mas queria experimentar algumas medidas de arcos recurvos antes de comprar.

Gostaria também que alguém tentasse me explicar melhor como funcionam essas medidas de peso do arco, puxada e etc. Eu rodei esse fórum inteiro, mas todas as explicações que eu achei tão cheias de termos técnicos e o troço ficou meio complicado de entender :S

Brigadão!

a única loja física no Brasil que conheço que vende arco que valha a pena e a RD(não e em BH), do mais todas as lojas costumam negociar kantas e cia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Loja física em Belo Horizonte (DÚVIDA) Empty
MensagemAssunto: opção   Loja física em Belo Horizonte (DÚVIDA) Icon_minitimeQua maio 22, 2013 6:14 pm

Uma excelente opção para quem inicia e não conhece arcos seria ler os tópicos do forum.
Depois de inteirado a respeito de arcos, poderia até comprar arcos aqui dos forumeiros.
O tópico - CLASSIFICADOS - do forum oferece excelentes arcos e excelentes preços.
Aqui existe arco recurvo, composto, longbow, olímpico, takedown, etc.
Arcos da RD Arqueria são recurvos de variadas marcas; a empresa é séria.
Entrar numa loja, ou comprar pela internet sem conhecer de arcos, é fria.
Conhecendo o assunto, com certeza fará uma boa compra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Loja física em Belo Horizonte (DÚVIDA) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja física em Belo Horizonte (DÚVIDA)   Loja física em Belo Horizonte (DÚVIDA) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loja física em Belo Horizonte (DÚVIDA)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Belo Horizonte - Bow press
» Lojas Em Belo Horizonte
» [DÚVIDA] Confiabilidade de loja.
» Arqueiros de Belo Horizonte e região
» Atividade Física para Arqueiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: