ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida para comprar flechas.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Silasmar

Silasmar


Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 39
Localização : Cacoal - Rôndonia

Duvida para comprar flechas. Empty
MensagemAssunto: Duvida para comprar flechas.   Duvida para comprar flechas. Icon_minitimeQui maio 23, 2013 9:29 pm

Amigos sou novato no forum, li alguns posts mas nao encontrei minha resposta ainda, me desculpa se falar algo tolo.
Tenho um arco Velox Senior 56", minha puchada é de 30", uso o Rest bem simples e aproveito o tamanho total da flecha que uso.
Preciso comprar flechas (quero material bom) e vi que as Easton são as melhores, pelo que vi o SPINE bom pro meu arco seria 400.
Então aqui vai minha primeira pergunta:
Posso comprar sem medo as Flechas Easton St Exel 340?

Gostei do acabamento e do preço delas no ML.

Daqui a 2 meses esta chegando meu arco Martin Diablo 62" com 55lbs, estou muito ansioso porem quero me certificar de que poderei usar minhas Flechas Easton St Exel 340 para ele sem problema, claro que sei muito bem que não é o certo comprar flechas para arcos de lbs distintos.

Estou fazendo a coisa certa?

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Duvida para comprar flechas. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida para comprar flechas.   Duvida para comprar flechas. Icon_minitimeQui maio 23, 2013 11:02 pm

Amigo, você mesmo respondeu sua pergunta.
Saiba que fazendo isso, ou um arco ou outro vai ficar com flecha errada, simples assim. Mas tudo depende do spine dinâmico, talvez deixando elas um pouco maiores e com pontas mais pesadas agora dê pra compensar, mas tem que fazer os calculos do spine dinâmico pra ter certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Silasmar

Silasmar


Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 39
Localização : Cacoal - Rôndonia

Duvida para comprar flechas. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida para comprar flechas.   Duvida para comprar flechas. Icon_minitimeSex maio 24, 2013 5:15 pm

Vlw pela dica amigo vou pensar bem no que fazer aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida para comprar flechas. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida para comprar flechas.   Duvida para comprar flechas. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida para comprar flechas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade.
» Duvida para comprar arco
» Ajuda para comprar flechas
» duvida sobre madeire para flechas
» Site para comprar flechas de carbono.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: