ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 gas ram na cbc b19s

Ir para baixo 
+2
Tales
fishingwithabow1
6 participantes
AutorMensagem
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

gas ram na cbc b19s Empty
MensagemAssunto: gas ram na cbc b19s   gas ram na cbc b19s Icon_minitimeDom maio 26, 2013 10:40 pm

qual seria o melhor gás RAM para uma carabina cbc b19s para que ela não perca nem muita potencia mas também fique mais precisa
qual a bucha de pu que serve nesta carabina??
pois comprei uma hoje mesmo e quero saber para já ir conseguindo isso logo
obrigado des de ja
Ir para o topo Ir para baixo
Tales

Tales


Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/03/2013

gas ram na cbc b19s Empty
MensagemAssunto: Re: gas ram na cbc b19s   gas ram na cbc b19s Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 12:16 pm

Camarada fiquei em dúvida entre o de 45kg e 50kg, comprei o de 50kg, pelas informações, é o que mantém a potência próxima da mola original. Está a caminho, quando chegar farei um pequeno review comparando a mola com o gasram. Mas te adianto se tua carabina é novinha, não mexa por enquanto. Tem que senti-la antes e ver se não tem algum problema. Na instalação vc perderá a garantia.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel p.

gabriel p.


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 30
Localização : Goiania-Go

gas ram na cbc b19s Empty
MensagemAssunto: Re: gas ram na cbc b19s   gas ram na cbc b19s Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 9:37 am

fishingwithabow1 escreveu:
qual seria o melhor gás RAM para uma carabina cbc b19s para que ela não perca nem muita potencia mas também fique mais precisa
qual a bucha de pu que serve nesta carabina??
pois comprei uma hoje mesmo e quero saber para já ir conseguindo isso logo
obrigado des de ja

Cara, se eu no seu lugar, iria ''curtir'', sua carabina primeiro, sobre a bucha de PU ela e pareçe ser mais pesada do que a bucha original da CBC, caso voce queira instalar realmente o GASRAM, não vejo necessidade de colocar a bucha PU, pelo menos por enquanto.
Sobre o GASRAM, a algum tempo atras instalei um de 50kg na minha SAG 1000, mas coloquei, uma camara de ar de pneu de bike speed, para deixar o minimo de folga possivel entre a mola e o pistão, desta forma voce ira reduzir ainda mas, a vibração da arma, agora se voce quiser uma maior precisão coloca um de 45kg, vai fica so o ouro.
Outra coisa que voce pode fazer, e envelopar a mola da sua arma, vai ficar muito mais barato do que instalar o gasram, fiz isso com a F-18, que tenho, se voce quiser depois te falo como que faz.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Nascimento Junior




Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 62
Localização : Minaçu-Go

gas ram na cbc b19s Empty
MensagemAssunto: Re: gas ram na cbc b19s   gas ram na cbc b19s Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 9:55 am

Olá amigo, bom dia!!
Tenho uma B19S tunada e o gaz ram dela é de 40Kg , ele é muito precisa e tem uma potência boa.
É como dizem ser quer potência não terá precisão.
Comprei a minha já tunada pela Balim.
Aqui está o contato de lá:contato@balim.com.br
Ps: Fala com o Ramon ele é muito atencioso e vai te tirar todas as dúvidas.
Dá uma olhada nesse video:


Espero ter ajudado.

Abçs

Antonio
Ir para o topo Ir para baixo
rpfreitas




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/04/2012

gas ram na cbc b19s Empty
MensagemAssunto: Re: gas ram na cbc b19s   gas ram na cbc b19s Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 10:01 am

Olá so aproveitando este post sobre a b19s, no video do balim ele coloca uma GR 40 kg, pensando em um pouco mais de potencia queria uma 45kg mas fui informado que para usar ela tenho que cortar um pedaço da mesma ou tem alguma GR 45 do tamanho correto? e qual e a medida ideal 27cm ou 17cm? Outra coisa qual e o real ganho de precisão com GR tenho 2 meses que compre a b19s e gostei da mesma, a minha carabina e apenas para hobby.
Ir para o topo Ir para baixo
rauppy

rauppy


Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

gas ram na cbc b19s Empty
MensagemAssunto: Re: gas ram na cbc b19s   gas ram na cbc b19s Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 3:25 am

Respondendo o freitas, pega gasram elite tamanho pequeno, recomendo o GR 50KG da elite. Não precisa cortar nada, só fazer como o Oliveiros mostrou no vídeo, tirar o guia de mola.

Se quiser utilizar GR da SMS utilize 45kg. E em ambos os casos uma bucha de pu com graxa de silicone, pois pu da mais atrito que a original.

Olha a precisão vai depender da habilidade do atirador, segundo testes da Balim eles conseguem agrupamentos de 15mm a 20m. Eu não consigo isso, mas melhorei 40-50% nos acertos a 50m de distancia, que é o limite de precisão da carabina.

Tem GR de até 55kg, porém estranhamente vc perde potencia e precisão colocando ele, provavelmente por expandir a saia do chumbo.

Em centimetros não sei o tamanho, pega o pequeno ou tira a mola e mede ela. (obs: 17cm deve ser só a haste, pega tamanho total do gr)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





gas ram na cbc b19s Empty
MensagemAssunto: Re: gas ram na cbc b19s   gas ram na cbc b19s Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
gas ram na cbc b19s
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CBC Bam B19S com Bipé retrátil
» Ajuste de Mira da B19S nova...
» Rosca no cano da carabina CBC B19s
» Comprei minha CBC Montegro F18 B19s 4.5
» VENDIDA - Carabina CBC Montenegro F18 B19s + Luneta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: