ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuste de Mira da B19S nova...

Ir para baixo 
+6
dbc785
Alexandre_Ramos
AntonioR
Bandoleiro
Tales
Dash
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dash

Dash


Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 36

Ajuste de Mira da B19S nova... Empty
MensagemAssunto: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... Icon_minitimeQua maio 22, 2013 8:20 pm

Minha B19S chegou segunda-feira e hoje eu dei bastante tiro pra tentar regular a mira...
No final a mira ficou com bastante precisão... não fosse por 1 porém...
A mira só ficou legal após jogar a ALÇA* de mira TOTALMENTE pra esquerda... pois nos tiros que eu estava dando... os chumbinhos estavam passando a umas 2 polegadas de distancia de onde eu tava mirando... isso é normal?

Abraço


Última edição por Dash em Sex maio 24, 2013 4:42 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tales

Tales


Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/03/2013

Ajuste de Mira da B19S nova... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... Icon_minitimeQui maio 23, 2013 9:22 am

Salve! Olha acho que confundiu massa com alça de mira... a massa de mira é aquela fixa no fim do cano. A minha alça fica praticamente regulada no meio. Creio que pode ser, se não for algum erro seu, que a massa de mira veio desregulada de fábrica, aí terá que remové-la e colocá-la um pouco mais para a direita, mas muito pouco. Verefique bem antes de mecher na massa, troque a marca de chumbinho, mude a posição de tiro, retire (chave phips) a alça de mira reinstale, aperte o gatilho suavemente até sair o disparo e não duma vez, tiro preciso não sei quand vc quer, mas sim no susto. Se nada disso funcionar pode ser a massa veio deslocada pra esquerda. Ok!

Domingo passado, no capeonato tiro virtual, fiz 110 pontos alvos metálicos entre 10 a 25 metros, mira aberta sem apoio. fiquei em 5º lugar no ranking nacional. Só alegria esta B19s!

Ajuste de Mira da B19S nova... OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQOgkIGZIGQFMWeHAasaifZjR-J7axpMS59YiXWPltTSgrAwixJlWw-rBLtfXvxL5YAm1T1UKp4V-PUPtk1KS1xepxd3iJtkQ0R
Ir para o topo Ir para baixo
Dash

Dash


Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 36

Ajuste de Mira da B19S nova... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... Icon_minitimeQui maio 23, 2013 10:09 am

Tales escreveu:
Salve! Olha acho que confundiu massa com alça de mira... a massa de mira é aquela fixa no fim do cano. A minha alça fica praticamente regulada no meio. Creio que pode ser, se não for algum erro seu, que a massa de mira veio desregulada de fábrica, aí terá que remové-la e colocá-la um pouco mais para a direita, mas muito pouco. Verefique bem antes de mecher na massa, troque a marca de chumbinho, mude a posição de tiro, retire (chave phips) a alça de mira reinstale, aperte o gatilho suavemente até sair o disparo e não duma vez, tiro preciso não sei quand vc quer, mas sim no susto. Se nada disso funcionar pode ser a massa veio deslocada pra esquerda. Ok!

Domingo passado, no capeonato tiro virtual, fiz 110 pontos alvos metálicos entre 10 a 25 metros, mira aberta sem apoio. fiquei em 5º lugar no ranking nacional. Só alegria esta B19s!

Ajuste de Mira da B19S nova... OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQOgkIGZIGQFMWeHAasaifZjR-J7axpMS59YiXWPltTSgrAwixJlWw-rBLtfXvxL5YAm1T1UKp4V-PUPtk1KS1xepxd3iJtkQ0R

Cara... eu to vendo pela foto sua... a minha ta toda pra esquerda msm... auihuahhauhuiah colada no canto

Sera q essa poha veiu com o cano torto mano?

To usando GAMO Match e Rifle...


Tou entrando em contato com o dispropilextreme.com.br pra ver o que eles podem fazer por mim e o que eles vão fazer caso a arma esteja realmente com problema...
Ir para o topo Ir para baixo
Tales

Tales


Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/03/2013

Ajuste de Mira da B19S nova... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... Icon_minitimeQui maio 23, 2013 1:47 pm

Gamo match é o melhor até agora na minha B19s já na minha rossi dione década de 80 ficou uma porcaria. Estranho que o Gamo Pro Match (visualmente superior ao Match) que tecnicamente era para ser melhor não foi, só na rossi que ficou bom. Ainda bem que a B19s não é exigente...hehehe.

Provavelmente irão te passar o contato de uma assistência CBC para que possa encaminha-la. Um amigo encaminhou a GII dele, na garantia, não lembro o problema e resolveram de boa, até trocaram peças que apresentava algum sinal de desgaste e que estava ok (tipo cano oxidado, pois não passava óleo). Mais uma razão para não ficar mexendo nela agora, se perder a garantia ai já era, fica no preju!
Ir para o topo Ir para baixo
Dash

Dash


Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 36

Ajuste de Mira da B19S nova... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... Icon_minitimeQui maio 23, 2013 1:49 pm

Tales escreveu:
Gamo match é o melhor até agora na minha B19s já na minha rossi dione década de 80 ficou uma porcaria. Estranho que o Gamo Pro Match (visualmente superior ao Match) que tecnicamente era para ser melhor não foi, só na rossi que ficou bom. Ainda bem que a B19s não é exigente...hehehe.

Provavelmente irão te passar o contato de uma assistência CBC para que possa encaminha-la. Um amigo encaminhou a GII dele, na garantia, não lembro o problema e resolveram de boa, até trocaram peças que apresentava algum sinal de desgaste e que estava ok (tipo cano oxidado, pois não passava óleo). Mais uma razão para não ficar mexendo nela agora, se perder a garantia ai já era, fica no preju!

Eh... ainda to aguardando a reposta deles... rs
Ir para o topo Ir para baixo
Dash

Dash


Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 36

Ajuste de Mira da B19S nova... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... Icon_minitimeSex maio 24, 2013 10:53 am

Aí as Imagens...

O cara da Dispropil me ligou e pediu pra eu soltar os parafusos da alça de mira e tentar ajudar ela mais pro lado... tentei fazer o teste mas os parafusos casam perfeitamente... o que mantém a alça de mira sempre no mesmo lugar...
Ainda sim tentei e aqui vai os resultados...

Foto do alvo a 10m com a mira no MEIO Utilizando chumbinho Gamo Match 4.5

Ajuste de Mira da B19S nova... 10mantes

Segue a foto da posição da mira na arma

Ajuste de Mira da B19S nova... Miraantes2

Foto do alvo a 10m com a mira no FINAL ESQUERDO da alça utilizando chumbinho Gamo Match 4.5

Ajuste de Mira da B19S nova... 10mdepois

Segue a foto da posição da mira na arma pra os 3 últimos disparos

Ajuste de Mira da B19S nova... Miradepois

E essa foto aqui que mostra a mira bem estranha olhando de tras...

Ajuste de Mira da B19S nova... Miradepois3

Isso é normal cara???
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Ajuste de Mira da B19S nova... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... Icon_minitimeSex maio 24, 2013 11:04 am

O trilho aonde esta a mira esta torto ta nao? ow eh impressão minha?! Parece q ele esta saindo um pouco pela tangente
Ir para o topo Ir para baixo
Dash

Dash


Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 36

Ajuste de Mira da B19S nova... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... Icon_minitimeSex maio 24, 2013 11:15 am

Não conheço muito, nem nunca tive... mas não me parece normal que uma arma que tanta gente fala que tem ótima precisão precise de um ajuste tão grotesco...
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ajuste de Mira da B19S nova... Empty
MensagemAssunto: .................   Ajuste de Mira da B19S nova... Icon_minitimeSex maio 24, 2013 11:24 am

realmente, parece que a mira está torta... é visivel na ultima foto, se a camera estava reta na hora de tira a foto...

arruma isso e põe a alça no centro... e tenta de novo... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Dash

Dash


Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 36

Ajuste de Mira da B19S nova... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... Icon_minitimeSex maio 24, 2013 11:40 am

AntonioR escreveu:
realmente, parece que a mira está torta... é visivel na ultima foto, se a camera estava reta na hora de tira a foto...

arruma isso e põe a alça no centro... e tenta de novo... Razz

A arma tem 4 dias de uso... ta na garantia e o vendedor ja foi alertado...

Acabei de falar com o assistente técnico e após ele ver a última foto ele disse que vai entrar em contato com o pessoal do site pra realizar a troca... agora tou me despedindo dela e colocando na caixa... nada foi jogado fora, nenhum isopor. Ainda bem...

É uma pena =/... ja comecei dando azar rs
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ajuste de Mira da B19S nova... Empty
MensagemAssunto: ............   Ajuste de Mira da B19S nova... Icon_minitimeSex maio 24, 2013 11:42 am

putz...

bom, me senti assim tambem quando chegou meu velox senior... nao dei nem 15 tiros e a lamina inferior quebrou... Sad

mas nem se estressa, quando da essas merdas eles verificam se ta tudo certo antes de manda outra.. Wink

boa sorte...

ah, pagou quanto na B19s?
Ir para o topo Ir para baixo
Dash

Dash


Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 36

Ajuste de Mira da B19S nova... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... Icon_minitimeSex maio 24, 2013 11:45 am

AntonioR escreveu:
putz...

bom, me senti assim tambem quando chegou meu velox senior... nao dei nem 15 tiros e a lamina inferior quebrou... Sad

mas nem se estressa, quando da essas merdas eles verificam se ta tudo certo antes de manda outra.. Wink

boa sorte...

ah, pagou quanto na B19s?

Itens
Produto: Referência: Quantidade: Valor total:
Carabina de Pressão CBC Montenegro F18 Standard B19-S 4.5mm 1122780 1 R$ 430.95

Frete grátis pro sudeste ainda rs
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Ajuste de Mira da B19S nova... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... Icon_minitimeSex maio 24, 2013 11:55 am

Comprou na Disprospil?!
To pensando em comprar uma mais pra frente para começar a praticar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dash

Dash


Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 36

Ajuste de Mira da B19S nova... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... Icon_minitimeSex maio 24, 2013 12:21 pm

Bandoleiro escreveu:
Comprou na Disprospil?!
To pensando em comprar uma mais pra frente para começar a praticar.

Sim... =)


Olha essa aqui auhaiuhua

Ajuste de Mira da B19S nova... Img20130524115701
Ir para o topo Ir para baixo
Tales

Tales


Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/03/2013

Ajuste de Mira da B19S nova... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... Icon_minitimeSex maio 24, 2013 2:54 pm

Realmente Dash, está totalmente torta a sua alça de mira, melhor mandar de volta mesmo, garantia é para isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ajuste de Mira da B19S nova... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... Icon_minitimeSex maio 24, 2013 3:44 pm

Não sei se o cano está torto também, ou eu estou ficando vesgo... mas pela foto do cano ele está aparentemente torto.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Ajuste de Mira da B19S nova... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... Icon_minitimeSex maio 24, 2013 4:21 pm

Não consegui identificar se o cano esta torto ou nao, mas se estiver, possivelmente foi por algum disparo acidental( demostração na loja) feito com a arma com o cano basculado, pois no tranco é comum o cano entortar (meu primo perdeu um cano da cbc f22 super).
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Ajuste de Mira da B19S nova... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... Icon_minitimeSex maio 24, 2013 4:23 pm

quem não ver que a mira ta muito torta e cego pq ela ta muto fora do lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ajuste de Mira da B19S nova... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... Icon_minitimeSex maio 24, 2013 4:28 pm

Para ter certeza que o cano está torto ou não é só aumentar a distancia e testar; Com 10m está acertando o meio, se colocar a 15m e não acertar o meio, o cano está torto.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Ajuste de Mira da B19S nova... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... Icon_minitimeSex maio 24, 2013 4:45 pm

a sua e uma b 19-14??
se sim ela tem trilho para luneta??-
Ir para o topo Ir para baixo
Dash

Dash


Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 36

Ajuste de Mira da B19S nova... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... Icon_minitimeSex maio 24, 2013 4:47 pm

fishingwithabow1 escreveu:
a sua e uma b 19-14??
se sim ela tem trilho para luneta??-

É uma B19S

Ajuste de Mira da B19S nova... Img20130524123051

ela tem 1 furo em cima pra luneta
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Ajuste de Mira da B19S nova... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... Icon_minitimeSex maio 24, 2013 4:56 pm

a sua e .177 ou .22?
se for 22 ela e boa para tiros longos??
Ir para o topo Ir para baixo
Dash

Dash


Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 36

Ajuste de Mira da B19S nova... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... Icon_minitimeSex maio 24, 2013 5:09 pm

fishingwithabow1 escreveu:
a sua e .177 ou .22?
se for 22 ela e boa para tiros longos??

.177

O cenoura disse que acerta uma tampa de garrafa pet a 50 metros com uma boa luneta, gás ram e bucha em pu...

me parece boa rs

Ainda não tive a oportunidade de atirar com uma sem defeitos de fabricação... assim que conquistar isso... te aviso auihahahu
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Ajuste de Mira da B19S nova... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... Icon_minitimeSex maio 24, 2013 5:24 pm

fishingwithabow1 escreveu:
quem não ver que a mira ta muito torta e cego pq ela ta muto fora do lugar

A mira eu vi que esta muito torta, mas o cano, nao da para ter certeza, repare que no post acima eu disse CANO e nao MIRA.
Ir para o topo Ir para baixo
Dash

Dash


Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 36

Ajuste de Mira da B19S nova... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... Icon_minitimeSex maio 24, 2013 6:05 pm

sei la... de qualquer maneira eles vão me dar outra... to esperando a transportadora chegar aqui pra levar essa =)

Quando chegar a outra eu ja tiro as fotos pra a gente comparar auihiauhha

Vamo rezar pra chegar boa!

valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuste de Mira da B19S nova... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuste de Mira da B19S nova...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuste de Mira arco Alpha Velox
» Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas.
» [Dúvidas] Mira arco recurvo/ ajuste/ alongamento para os dedos
» Nova mira para Target
» Mira Trophy Ridge Punisher 5 pinos NOVA R$180 ESGOTADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: