ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguem sabe onde achar essa ferramenta ???

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Pin

Pin


Mensagens : 165
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 46
Localização : Lavras M.G.

Alguem sabe onde achar essa ferramenta ??? Empty
MensagemAssunto: Alguem sabe onde achar essa ferramenta ???   Alguem sabe onde achar essa ferramenta ??? Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 6:17 pm

Estou procurando a ferramenta que aparece no video que esta no meio da 1ºa pagina desse topico, um tipo de lamina p/ arredondar a vareta da flecha, o rapaz coloca a vareta quadrada e ela sai redonda do outro lado.

Pergunto pois estou p/ começar a fazer flechas tradicionais, se alguem souber onde achar por favor de um tok, se ninguem souber, vou ter que fabricar uma desse tipo. Valeu, Pin.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Alguem sabe onde achar essa ferramenta ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde achar essa ferramenta ???   Alguem sabe onde achar essa ferramenta ??? Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 6:22 pm

Pin, é desse vídeo que está falando?

Ir para o topo Ir para baixo
Pin

Pin


Mensagens : 165
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 46
Localização : Lavras M.G.

Alguem sabe onde achar essa ferramenta ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde achar essa ferramenta ???   Alguem sabe onde achar essa ferramenta ??? Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 6:25 pm

Esse mesmo mamute !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alguem sabe onde achar essa ferramenta ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde achar essa ferramenta ???   Alguem sabe onde achar essa ferramenta ??? Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 9:47 pm

Pode usar Torno tubular (trefiladeira) esta a venda neste site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alguem sabe onde achar essa ferramenta ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde achar essa ferramenta ???   Alguem sabe onde achar essa ferramenta ??? Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 9:53 pm

Marcelo escreveu:
Pode usar Torno tubular (trefiladeira) esta a venda neste site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O preço da maquina é alto. Vai ter que fabricar muita flecha aé ele se pagar e começar a dar lucros.....
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Alguem sabe onde achar essa ferramenta ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde achar essa ferramenta ???   Alguem sabe onde achar essa ferramenta ??? Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 10:44 pm

melhor comprar uma que faz bola de futebol se quiser ter lucro nesse país hehehe Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Pin

Pin


Mensagens : 165
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 46
Localização : Lavras M.G.

Alguem sabe onde achar essa ferramenta ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde achar essa ferramenta ???   Alguem sabe onde achar essa ferramenta ??? Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 11:06 pm

Na boa moçada ????!!!! Vou fazer mais para tr a satisfaçao de confeccionarflechas de qualidade e beleza, meu SPINE TEST esta quase pronto, eu gosto tanto de ARQUERISMO que tenho pesquisado quase que o dia inteiro sobre tudo de ARQUERIA TRADICIONAL, e, vai demorarpara começar a sair as coisas, eu ia ate pedir o Calil p/ trancr o topico que coloquei anunciando os acessorios que estou faendo pq eu to fazendo um monte de coisa ao mesmo tempo que to sem tempo p/ terminar os acessorios.

Estou com tantas coisas em mente, que esta ate dificil de começar, como por exemploos acessorios, comecei, to com 6 aljavas, 3 de costas e 3 de cintura, umas 8 braçadeiras, uns 15 keepers, uns 6 stringers e ate protetor de pontas tem, tudo semi acabado, a ñ ser os keepers q estao prontos,, bom ate ai blz.

Depois o Mamute me deu 9 flechas tradicionais 5 HOBIN HOOD e outras 4 vermelhas e pretas, á, pra q ??? Vou fazer flehas tbm, tem uns 15 ha 20 dias que estou lendo tudo que encontro e vendo videos, acho q vi quase todos no yt.

E hj passei o dia na oficina de um amigo fazendo o meu SPINE TEST, amanha vou começar a fazer a fresa p/fazer as varetas das flechas que sao em 3 medidas sendo q 2 delas sao as mais usadas, e o principal, o SPINE, que das flechas de madeiras têm um poukinho de diferença de ser das outras, e pesquisando as madeiras p/ faze-las e dai por diante...

Resultado, fui fazer acessorios, vou fazer as flechas tbm, e fazendo as flechas sei q vou kerer fazer arcos tbm, e o mais legal, rsrsrs, agora a noite ja fiz o modelo de um riser p/ take down na cartolina.

E assim, ta nascendo mais alguem que vai fazer de tudo p/ conseguir, mas 1º as ferramentas, como gabaritos de cordas, risers o spine test q ta quase pronto, acessorios tbm ja estao prontos e etc, depois começar a fazer q e o q eu mais quero, mas ainda num sei por onde começar, rsrsrs e assim vai...

Eo mais engraçado de tudo é que desde q resolvi fazer, to tao ocupado q num faço barba desde o dia 24 de dezembro, rsrssr, abraço a todos... Pin.
Ir para o topo Ir para baixo
Pin

Pin


Mensagens : 165
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 46
Localização : Lavras M.G.

Alguem sabe onde achar essa ferramenta ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde achar essa ferramenta ???   Alguem sabe onde achar essa ferramenta ??? Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 11:17 pm

A esqueci de dizer uma coisas, sou muito exigente com as coisas q faço, se for pra ficar meia boca prefiro nem fazer, por isso quero fazer pra mim, e se agradar a mim, ai vou poder fazer para quem queira.
Quero fazer com caprixo, com carinho como se eu tivesse fazendo uma moda de viola, tenho certeza que vou tentar fazer da melhor maneira possivel, e melhorar mais a cada dia, ai sim, faço p/ os amgos tbm, Pin.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alguem sabe onde achar essa ferramenta ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde achar essa ferramenta ???   Alguem sabe onde achar essa ferramenta ??? Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 7:26 am

Achei uma mais barata R$750,00 , nao sei se ja foi vendida:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Alguem sabe onde achar essa ferramenta ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde achar essa ferramenta ???   Alguem sabe onde achar essa ferramenta ??? Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 7:29 am

tem um montão de vídeos no youtube de como fazer varetas, de uma olhada..
são ferramentas diferentes
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Junqueira Campos




Mensagens : 287
Data de inscrição : 23/08/2009

Alguem sabe onde achar essa ferramenta ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde achar essa ferramenta ???   Alguem sabe onde achar essa ferramenta ??? Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 2:16 am

No início tambem fazia minhas flechas e até minhas pontas de caça. Eu ia em um marcenaria ande o rapaz cortava varetas quadradas da madeira que eu queria, depois ia em uma fabrica de cabides aonde se passava na maquina para arredondar, pagava muito barato por este serviço e eu levava em quantidades boas pois aqui a fabrica fica longe , depois era dar acabamento e desentortar os shafts,tinha 15 anos ficavam muito boas minhas flechas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem sabe onde achar essa ferramenta ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde achar essa ferramenta ???   Alguem sabe onde achar essa ferramenta ??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem sabe onde achar essa ferramenta ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ALGUEM SABE SE ESSA CORDA É DE DACRON?
» Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro?
» Alguem sabe alguns tipos de alvos exóticos e baratos para fazer ? E essa minha ideia ?
» alguem sabe o imposto é esse?
» Onde achar Recurvo de Qualidade?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: