ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Onde achar Recurvo de Qualidade?

Ir para baixo 
+2
Mamute-sc
Dash
6 participantes
AutorMensagem
Dash

Dash


Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 36

Onde achar Recurvo de Qualidade? Empty
MensagemAssunto: Onde achar Recurvo de Qualidade?   Onde achar Recurvo de Qualidade? Icon_minitimeDom Out 03, 2010 9:23 pm

Bem, queria parabenizar o pessoal pela iniciativa do fórum, já venho sondando o fórum a uma semana, lendo muitos tópicos... mas vou direto ao assunto...

Quero começar a treinar e já escolhi o arco Recurvo, tanto pelo preço, quanto pelo desafio em si.

Tenho 185 cm de envergadura, logo 29 polegadas de puxada.

Tenho 1,80 de altura e 81kg, então pensei em começar com um arco de valor entre 45 e 55lbs.

Penso em levar o esporte a sério e talvez futuramente, competir.

Então agora eu gostaria de saber se alguém conhece um Recurvo de qualidade e que sirva para começar a treinar decentemente.

Pra ser mais exato, Qual Marca? Qual Modelo? Onde Comprar? Como comprar?

Desde já agradeço a atenção de todos!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Onde achar Recurvo de Qualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde achar Recurvo de Qualidade?   Onde achar Recurvo de Qualidade? Icon_minitimeDom Out 03, 2010 9:35 pm

essa é a resposta que TOSOS no forum gostariam de saber

mas brincadeiras a parte várias marcas produzem bons arcos, você pensa em competição Target ou Fild, você quer recurvo moderno ou tradicional

devagarzinho a gente chega em algumas opções, principalmente no quesito preço
Ir para o topo Ir para baixo
Dash

Dash


Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 36

Onde achar Recurvo de Qualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde achar Recurvo de Qualidade?   Onde achar Recurvo de Qualidade? Icon_minitimeDom Out 03, 2010 9:42 pm

Nossa... em primeiro lugar, muito obrigado pela velocidade !!!

Mas eu penso em atirar em alvos, deve ser Target né? Círculos coloridos etc e tal rs.

Assim eu quero algo viável financeiramente, quero algo que dê pra colocar as miras, estabilizadores, etc mas que nao seja tão caro ( se existir)
se não existir, eu me contento em começar com um tradicional...
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Onde achar Recurvo de Qualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde achar Recurvo de Qualidade?   Onde achar Recurvo de Qualidade? Icon_minitimeDom Out 03, 2010 9:48 pm

quanto você pensa em gastar?

você mora perto de algum centro de treinamento, fazer algum teste em recurvo ajuda bastante, principalmente para quem pretende competir
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Onde achar Recurvo de Qualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde achar Recurvo de Qualidade?   Onde achar Recurvo de Qualidade? Icon_minitimeDom Out 03, 2010 10:02 pm

Olá bem vindo!

Uma coisa importante é o que o mamute já perguntou, se você quer um arco com aspecto tradicional de madeira ou um mais moderno tipo os usados em olimpíadas. Porque com mira e acessórios eu acredito que você esteja falando dos olímpicos.

Pergunto isso porque com os tradicionais também dá pra atirar apenas em alvos. Um tiro instintivo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Dash

Dash


Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 36

Onde achar Recurvo de Qualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde achar Recurvo de Qualidade?   Onde achar Recurvo de Qualidade? Icon_minitimeDom Out 03, 2010 10:04 pm

Calil !

Exato, se tiver um olimpico mais barato que 300 pila ta baum...

Mamutex !

hum até 300 dólares ta baum

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde achar Recurvo de Qualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde achar Recurvo de Qualidade?   Onde achar Recurvo de Qualidade? Icon_minitimeDom Out 03, 2010 10:57 pm

Se vc pensa em competir acho que deve evitar os tradicionais, deve então pegar algo mais moderno com possibilidades de UPs.
Mas acho que se vc quiser peagar um arco moderno e completo, com intenção de competir num futuro próximo o valor vais ser dos U$300 pra cima, pois vc terá que além de um bom recurvo moderno completo, tem o frete e o imposto.
Não conheço praticamente nada sobre recurvos, ainda mais de competição, mas logo aparece alguém que conheça melhor os modelos para esse tipo de aplicação.
Mas um modelo que eu tava de olho é o PSE Optima 2010. Acho que deve ser um bom arco recurvo para tiros de precisão, sei lá.
Aqui tem o site de uma loja que tem muitos arcos recurvos (olimpicos):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Onde achar Recurvo de Qualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde achar Recurvo de Qualidade?   Onde achar Recurvo de Qualidade? Icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:22 pm

Gosto dos Hoyt Recurves, dê uma olhada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Dash

Dash


Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 36

Onde achar Recurvo de Qualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde achar Recurvo de Qualidade?   Onde achar Recurvo de Qualidade? Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 1:56 am

A PSE tem recurvos muito bonitos, como o mustang e o blackhawk, mas levando em consideração que para transportar para o Brasil eu teria que ter um arco menor que 40", o arco teria que ser Takedown, descartando o blackhawk, e teria que ter suport para os upgrades maneiros de competição, descartando o mustang.

Então PSE tem para mim:

Optima, com 8 1/4 - 8 3/4 35 (Brace height | 66" (Lengh) | $169.99 (Dólar!)

ou

X-Appeal, que só vou citar a bagatela de $579 dólares SOMENTE no RISER!

Hoyt teria:

Excel, por $195 o riser e $199 a limb, total de +- $400 dólares

Obs: O site da Hoyt comenta sobre uma mochila maneira e mais alguns acessórios sempre que você entra pra ver um arco, como se fosse brinde, mas não sei se vem com o riser quando você compra em uma loja dessas.

Sendo assim o PSE acaba sendo mais barato mesmo.

Onde eu poderia comprar um PSE Otima que fosse mandado para o Brasil?

Já achei esse aqui:

PSE Optima 66" de até 35# $169

Falta saber se pode ser enviado para o Brasil...

Tem mais alguma outra loja que manda?

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Dash

Dash


Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 36

Onde achar Recurvo de Qualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde achar Recurvo de Qualidade?   Onde achar Recurvo de Qualidade? Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:23 am

Valeu Calil!

Já falei com o moço!


Alguém sabe quais itens serão necessários para eu começar a treinar?

Imagino que um Arrow Rest, uma Mira, uma Dedeira, uma Proteção pro braço, uma Aljava... algo mais?
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Onde achar Recurvo de Qualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde achar Recurvo de Qualidade?   Onde achar Recurvo de Qualidade? Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 2:32 pm

Um alvo e as flechas tbm é bom, hehehhee.

Eu comprei um usado aqui mesmo no site um Greatree Mohegan, ele tem o riser de madeira, mas tem todas as furações para mira, estabilizador, button. Ele tem 38 libras.

Paguei só R$ 350,00, Para começar, achei muito bom, pelo que vi nos cursos usam este tipo como arco escola.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Onde achar Recurvo de Qualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde achar Recurvo de Qualidade?   Onde achar Recurvo de Qualidade? Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 2:41 pm

Olá! Bem-vindo amigo!

Para começar, olhe os preços na Alternative. Ela envia para o Brasil e tem o frete imbatível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom...O tiro com arco olímpico não é um esporte muito caro, mas exige um bom investimento no início. Aconselho mesmo que, se tiver a oportunidade, procure a associação mais próxima de você. Isso vai evitar que faça más compras.

Não aconselho que compre equipamentos muito baratos. Nesse esporte, o preço é diretamente ligado à qualidade.

Um abraço,

Rafa.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Onde achar Recurvo de Qualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde achar Recurvo de Qualidade?   Onde achar Recurvo de Qualidade? Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 2:53 pm

Esqueci de falar, eu tenho a mesma puxada, 29" altura de 1,75, e 80kg. E acho que um mais de 38 libras, não seria legal p/ começar. Este fica no limite p/ mim. Talvez até 45, mas mais do que isso, vc vai passar trabalho no início.

Ontem após umas 50 flechadas, eu não conseguia mais um bom aproveitamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Dash

Dash


Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 36

Onde achar Recurvo de Qualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde achar Recurvo de Qualidade?   Onde achar Recurvo de Qualidade? Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 4:54 pm

RafaelMorgan

Brigadão =)

Enfim, eu moro no mato, a minha associação mais próxima são vocês. Então AJUDEM ME!


Giantorm


Já procurei teu arco na net, achei maneiro, é tipo um mustang da PSE. Se dá pra colocar os acessórios ta beleza. e o preço ta bom mesmo!

Qual foi o site que tu comprou? Tou indo dar uma olhada no site que o amigo rafael passou pra ver alguns preços...


Edit:

gostei desse aqui...

Hoyt Formula Excel Riser $240,96
e
Hoyt Formula Excel Limbs $215,59

Só achei meio caro, só riser ja é mais caro que teu arco Giant uahhiauha
Quanto ficaria pra mandar pra o Brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Onde achar Recurvo de Qualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde achar Recurvo de Qualidade?   Onde achar Recurvo de Qualidade? Icon_minitimeTer Out 05, 2010 12:32 am

O meu estava anunciado aqui mesmo no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Onde achar Recurvo de Qualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde achar Recurvo de Qualidade?   Onde achar Recurvo de Qualidade? Icon_minitimeTer Out 05, 2010 5:26 am

fora o custo do transporte (que gira em torno de 30 a 70 dólares, dependendo do peso) você terá que pagar 60% de impostos sobre o valor total (soma do custo do produto + valor do frete)

algumas lojas enviam com um custo do produto menor do que o valor pago, mas aí você precisa negociar pois como o produto tem seguro você terá que arcar com a perda da diferença, caso o produto se perca durante o transporte. Nunca vi acontecer, mas é uma possibilidade

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Dash

Dash


Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 36

Onde achar Recurvo de Qualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde achar Recurvo de Qualidade?   Onde achar Recurvo de Qualidade? Icon_minitimeTer Out 05, 2010 9:08 am

Saquei, pensei que fosse mais fácil...

E se eu pedir pra alguém trazer pra mim? Será que tem alguma burocracia nos aeroportos?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde achar Recurvo de Qualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde achar Recurvo de Qualidade?   Onde achar Recurvo de Qualidade? Icon_minitimeTer Out 05, 2010 11:12 am

Dash escreveu:
Saquei, pensei que fosse mais fácil...

E se eu pedir pra alguém trazer pra mim? Será que tem alguma burocracia nos aeroportos?
Não.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Mensagens : 193
Data de inscrição : 24/06/2010

Onde achar Recurvo de Qualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde achar Recurvo de Qualidade?   Onde achar Recurvo de Qualidade? Icon_minitimeTer Out 05, 2010 11:57 am

Dash,

Em que lugar do Brasil você está??

Existe algum clube ou academia na sua região onde você pretende praticar?

Digo isso porque algumas academias e clubes dispões de equipamentos para iniciantes (arcos-escola), e você poderá ir adquirindo o seu aos poucos, sem precisar investir num arco importado mais simples para iniciar, nem num arco mais caro que você só vai aproveitar totalmente quando tiver mais experiencia.

Fred
Ir para o topo Ir para baixo
Dash

Dash


Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 36

Onde achar Recurvo de Qualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde achar Recurvo de Qualidade?   Onde achar Recurvo de Qualidade? Icon_minitimeTer Out 05, 2010 1:33 pm

Fred escreveu:
Dash,

Em que lugar do Brasil você está??

Existe algum clube ou academia na sua região onde você pretende praticar?

Digo isso porque algumas academias e clubes dispões de equipamentos para iniciantes (arcos-escola), e você poderá ir adquirindo o seu aos poucos, sem precisar investir num arco importado mais simples para iniciar, nem num arco mais caro que você só vai aproveitar totalmente quando tiver mais experiencia.

Fred

Infelizmente não Fred, mas eu embarco, posso pedir pra um americano amigo meu, assim eu posso treinar sem me preocupar com o investimento, pois pode sair tão barato a ponto de vender pelo valor do investimento inicial Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde achar Recurvo de Qualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde achar Recurvo de Qualidade?   Onde achar Recurvo de Qualidade? Icon_minitimeTer Out 05, 2010 3:53 pm

Dash escreveu:
Fred escreveu:
Dash,

Em que lugar do Brasil você está??

Existe algum clube ou academia na sua região onde você pretende praticar?

Digo isso porque algumas academias e clubes dispões de equipamentos para iniciantes (arcos-escola), e você poderá ir adquirindo o seu aos poucos, sem precisar investir num arco importado mais simples para iniciar, nem num arco mais caro que você só vai aproveitar totalmente quando tiver mais experiencia.

Fred

Infelizmente não Fred, mas eu embarco, posso pedir pra um americano amigo meu, assim eu posso treinar sem me preocupar com o investimento, pois pode sair tão barato a ponto de vender pelo valor do investimento inicial Wink
scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde achar Recurvo de Qualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde achar Recurvo de Qualidade?   Onde achar Recurvo de Qualidade? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde achar Recurvo de Qualidade?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ghillie Suit - onde achar?
» Alguem sabe onde achar essa ferramenta ???
» Onde comprar um bom Arco Recurvo???
» Onde acho um bom arco recurvo
» Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: