ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Falco Force Carbon não é um longbow?

Ir para baixo 
+19
Guibunger
Eduardo - RD Arqueria
dudaguaruja
lubisomem01
Havoc
mario kubo
RafaelMorgan
Mamute-sc
Roberto de Souza
Fly
LHONARDO
Ruy
Lincoln
EVC
rubensrw
giantorm
sampaioas
TRC
miojox
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 9:40 pm

RafaelMorgan escreveu:
Cara, é por essa e outras razões que não participo de clube ou federação.

A vida já é cheia de regras e burocracia, aí a gente quer praticar um esporte para relaxar e tem que enfrentar mais regras e burocracia?

Porém, não desisti do esporte por causa disso; Pratico por minha conta e não tenho a menor vontade de competir.

Nunca gostei de esportes coletivos, por isso gosto de arco e flecha, por ser um esporte individual do qual não depende-se de mais ninguém para praticar. Depender da interpretação de um fiscal é dureza...

Se fosse eu, mandava o fiscal tomar no meio do @# dele.


..................2 ..................

Ps.eve ser uma bichona comuna
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 10:33 pm

lubisomem01 escreveu:

..................2 ..................

Ps.eve ser uma bichona comuna

Se não consegue dar uma contribuição ao tópico, pelo menos não escreva m3rd@
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 10:41 pm

claro que estou só no acho, sem nenhum programa para "medir" aqui, mesmo porque quem tem que tomar essa decisão não sou eu, mas olhando essa foto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


apostaria que a janela está fora do permitido, só olhando ao vivo e a cores para emitir opinião mais exata, como disse, por hora é apenas "acho"
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: o a e o b   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 1:13 am

Xi, amigo Miojox, pela última foto o seu arco está com problemas no A e no B.
Aqui no meu "zoiômetro" o A está menor que o B, ligeiramente, questão de milímetros, mas posso arriscar que está.
Você não postou foto do perfil das lâminas, aí não dá pra ver se a curvatura faz X ou C, conforme a tabelinha lá do início.
O perfil é com corda armada ou com corda desarmada?
Achei que é com corda desarmada. Concorda?
Que coisa, hem?
No entretanto, espero que tudo se resolva a seu favor e que você possa utilizar esse arco nas competições.
E ... falando em arco ... parabéns! ... seu arco é excelente.

PS.: ainda continuo achando que existe muita frescura na coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 4:34 am

Post eliminado a pedido dos admins.


Última edição por miojox em Seg Jun 03, 2013 9:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 5:55 am

Olhando o riser de frente dá realmente a impressão que o corte passa do centro. Isso acontece por causa dos recortes na lateral do riser para dar ergonomia. Vejam que próximo a altura da janela tem um recorte para encaixar o polegar. Só que o corte da janela não passa do centro do arco, é só medir pelo centro da lâmina. Bastariam ter colocado uma flecha no arco pra checar. A regra é bem clara, diz 'centro do arco' e não 'centro do riser'

c. The bow may contain a window and an arrow shelf. The side of the window shall be slanted over the full length of the window and rounded off at the point where the window intersects with the top bow limb. The window cut may not exceed the centre of the bow.

Eu não acho que foi tempestade em um copo d'água não. O cara comprou um equipamento top de linha, treinou, se inscreveu, viajou... Fez um investimento considerável. Então na hora descobre que não pode participar por causa da interpretação da regra. Eu também teria ficado puto.
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 6:38 am

Obrigado Lincoln por entender e levar a sério o assunto.
Você conseguiria hospedar a imagem com as medidas num imageshack da vida e postar aqui (ponto de interrogação está quebrado).
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 7:16 am

miojox escreveu:

Pior é que eu posto a parada na maior boa vontade, querendo demonstrar o problema e compartilhando até como eu me sinto e sempre tem umas bichas pra encher o saco, ficar interpretando texto e se atendo ao que não é importante. Daqui pra frente só respondo perguntas técnicas sobre o arco e posts que acrescentem algo.

Alguém é b!ch@ só porque não dá um tapinha nas suas costas e diz tadinho, você está certo, o outro cara é mau, bilu-bilu? ¹

Quer dizer que ninguém pode postar opiniões divergentes da sua? Você reparou que este treco se chama "Fórum", certo? Se não queria correr o risco de ter opiniões discordantes, não devia ter postado nada. Desculpe mas isso sim é bichice.



¹ NOTA: Lincoln, antes que alguém interprete errado, não estou falando que você fez isso. Você concordou com ele mas outros, eu incluído, baseados na informação disponível (fotos e figuras sobre a regra) concordam que há razão para interpretar diferentemente.



Última edição por EVC em Dom Jun 02, 2013 7:40 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 7:18 am

como falei, eu nao estava na hora da vistoria... mas me parece que uma vistoria no incio da prova com 74 arqueiros esperando para comecar a prova nao e a mais precisa... e nao vejo motivos para o cara nao mudar de opiniao se voce chegar la com calma e pedir uma revisao da vistoria e ficar provado medindo com guias e paquimetro, assim voce mesmo tira a duvida se esta ou nao dentro da especificacao, se foi erro do fabricnte ou erro na vistoria....

que da a impressao que o corte passa do centro da.. mas nos ja medimos no arco do Fabio (grosseiramente) e vimos que nao e bem assim

voce tem todo direito de estar, ou ter ficado puto.... mas acho que antes de partir para "solucoes" dramaticas voce deve levar o arco ate o cara que avalia, e pedir um PARECER FORMAL, ate mesmo para se for o caso, fazeruma reclamacao formal junto ao fabricante... ja que na pagina deles esta afirmado categoricamente que O ARCO É HOMOLOGADO PELA IFAA

se na revisao tiver a confirmacao do parecer anterior ai sim vamos abrir as metralhaoras e comecar a atirar pra todo lado....
so acho que voce esta pulando uma etapa, qu epela proximidade e muita facil de fazer....

Posso estar engando, mas quando voce estava testando os verios spines de flecha la no anteparo junto com ele, tive a impressao de ter ouvido ele te chamado para ir la na vila dos arqueiros conehcer, fazer uns treinos e ate testar melhor as felchas....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 8:46 am

EDITADO



Última edição por Roberto de Souza em Seg Jun 03, 2013 10:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 9:18 am

A regra diz 'centro do arco', certo? Centro do arco é diferente de certo do riser. O riser é mais escavado em um dos lados para dar ergonomia. Vamos traçar uma linha no centro do arco. Melhor medir pelo centro da lâmina. Na dúvida, basta colocar uma flecha. Com a flecha fica muito claro que o arco não é center shot.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: loucura   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 9:56 am

Eu não sou -_-, não.
Já pensou? Uma bichona velha? kkkkkkkk
Entendo que o amigo ficou nervoso, puto da vida, esquizofrênico e paraplégico com a negativa da participação na empreitada de umas belas flechadas.
Com toda razão, arrisco-me e dou-lhe também, somados, divididos e multiplicados, os arrazoados, plena e total razão.
É, realmente, uma história de encher o saco, como de fato, o saco, encheu.
É um belo e caro arco, comprado com sacrifícios monetários após sonhos de futuras flechadas, disputas e, quiçá, merecimentos de medalhas conquistadas.
Beleza de arco!
Particularmente, repiso, dou ao amigo plena e total razão.
Existem pessoas que se investem de encargos fiscalizatórios e, ao mesmo tempo, não estão investidos de tratos moderados, contemporização, convencimentos, de tal forma a transformar uma negativa em algo mais digerível.
Talvez seja este o caso do cidadão que barrou o ingresso do nosso amigo ao torneio.
Uma negativa com afagos, bem melhor se deglute do que uma negativa brusca e rígida.
De qualquer forma, como não conheço o arco, não entendo de field, regras, estatutos, regulamentos e afins, renovo meus votos de que a contenda se resolva em favor do nosso forumeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 2:47 pm

Obrigado Lincoln, pelo jeito é o desenho do arco que engana...
Agora só resta a dúvida sobre a curvatura das lâminas... Como posso abordar esse tema?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 4:55 pm

Pra mim também não há a menor dúvida. O sinal da curvatura não muda ao longo da lâmina. Pra atestar, com o arco encordoado, pegue um barbante e prenda uma ponta no final do riser (nas costas do arco) e a outra ponta no final da lâmina, imediatamente antes da proteção da ponta. O barbante não deve deixar de tocar a lâmina em nenhum ponto.

Vejam que, ao percorrer a lâmina, a tangente sempre inclina no mesmo sentido. Logo está dentro das regras.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 6:51 pm

Lincoln , pra todas as fotos eu tive que roubar o link e essa última eu realmente não consegui ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 6:52 pm

Acho que o site que eu hospedei está com problemas hoje. Vou tentear mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 6:55 pm

Agora troquei de computador e consegui ver...
Seguinte, o problema da tangente é que o pessoal tá puxando esse barbante até o riser... vou fazer uma marcação na foto pra mostrar...

EDIT:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por miojox em Dom Jun 02, 2013 7:30 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 6:57 pm

Lincoln, não consigo abrir nenhuma das fotos que você enviou; por favor,tem como fazer alguma alteração aí?

Miojox, isso aqui é um Fórum, que embora seja aberto a todos tem regras rigidas de relacionamento, não pense que todos devem concordar com sua opinião para serem respeitados; que eu tenha visto ninguém, aqui faltou com respeito a sua pessoa, apenas emitiram opiniões e propuseram maneiras de tentar resolver, caso você pretenda continuar aqui com a gente é melhor baixar a bola e se retratar, caso contrário não temos intenção alguma que continue fazendo parte desse espaço

por mais que o Lincoln desenhe e faça as medições, você precisará levar o arco a alguém que o verifique pessoalmente (e duvido que essa não seja a deteminação da IFAA), esse é um arco feito manualmente, não adianta o fabricante dizer que todos os arcos atendem as regras IFAA, errar é humano e PODE ter havido erro (não é a toa que vire e mexe vemos recall por aí), e isso não acontece porque o sujeito quer errar, e sim porque errar é humano, assim como é humana a interpretação do juiz no dia da prova, a intenção aqui é te ajudar a encontrar uma solução, seja junto a Field ou seja junto ao fabricante, só que não dá para você ter esses destemperos que isso sim não será tolerado, e se alguém emitiu alguma opinião no sentido de te desagradar foi causado unica e exclusivamente porque já no início você posicionou como se quisesse largar tudo, foi você mesmo que deu motivos para que outras poessoas discorressem sobre outros assuntos que não fosse a análise do arco em si, portanto espero posicionamento seu a respeito
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 7:08 pm

Peço desculpas aos usuários que eu tenha ofendido. Me senti na necessidade de ressaltar como seus posts estavam sendo perturbadores. Não estou bem emocionalmente, muitas pessoas morrendo ao meu redor estão me fazendo repensar a vida... Hoje um dos melhores amigos do meu pai teve morte cerebral (ele teve um derrame no feriado). A pouco tempo atrás foi um parente...
Enfim, essa coisa toda realmente tem mexido comigo... Não é minha intenção ofender essas pessoas, mesmo porque a maioria deles eu chamo de -_- pessoalmente ou no bate-papo do fórum e eles sabem que não é a sério (ex.: rubens, TRC).
De qualquer forma, me reservo o direito de continuar respondendo apenas aos posts que eu achar que acrescentem algo (ou de Administradores). Não quero cometer outra infração no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 7:38 pm

traquilo, por mim assunto encerrado

como já te disse, creio que o problema vai se resolver da seguinte maneira:

1-você terá que levar o arco para o Rodnei vistoriar, mesmo porque ele é arbitro internacional e duvido que não faça isso com isenção
2- a partir do resultado você terá 2 possibilidade; se estiver tudo OK sua vida e de todos que passarem pela mesma situação estará resolvida; se não estiver tudo OK, enviar relatório que ele deverá fazer para ofabricante, que deverá questioná-lo ou te fornecer outro arco

creio que o Lincoln está te dando argumentos e dicas de questionamento para tratar com o Rodnei, você estará 100% apto a discutir o seu problema, pense no seguinte, a 2 semanas atrás você (e muita gente por aqui) não sabia o que caracterizava um arco na categoria LONGBOW da IFAA, agora todos sabem e vão ficar espertos na hora de comprar um arco, essa é a intenção do Forum, o conhecimento de uns poucos se tornando conhecimento de todos, ninguém aqui tem a intenção de "esconder o jogo" de ninguém, pois estamos TODOS no mesmo barco

bons tiros e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 7:41 pm

Post eliminado a pedido dos admins.


Última edição por miojox em Seg Jun 03, 2013 9:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 8:24 pm

eu ainda gostaria de ver as fotos do Lincoln (com marcas dos riscos das linhas de centro) mas minha opinião (por hora) é que o arco não se enquadra no Longbow, mas como disse, o dia que eu ver o arco e puder medi-lo, pode ser que mude de opinião

minha preocupação é com a janela

Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 8:43 pm

Mamute, tente fazer como eu fiz: clique com o botão direito e copie a url da imagem, ou vá em propriedades e lá tem a url. Aí é só colar em outra aba no browser. As imagens do lincoln não deixam dúvidas na minha opinião.
P.s.:viu minha foto do prob do barbante?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 8:48 pm

eu já fiz isso e não deu certo, vou aguardar para ver se o Lincoln não arruma e depois comento
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 11:34 pm

Nem eu tou vendo as fotos. Estou viajando, quando voltar outra casa resolvo as fotos. Se alguém conseguir ver, por favor hospede em outro local e poste aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Falco Force Carbon não é um longbow?
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Chegou meu Falco Force Carbon!
» Arco Longbow Falco Force Rh 45#@28 70"
» longbow Falco force (mini reviews)
» Arco Longbow Falco Force 45# - vendido
» longbow falco legend carbon 35#@28" 68" (PRONTA ENTREGA)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Field-
Ir para: