ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)

Ir para baixo 
+9
Chacal Punisher
CrisisMaster
leonardoac
jonathan00
boconcelob
herivelton
kevinujiie
Dt.
RafaelHSS
13 participantes
AutorMensagem
RafaelHSS

RafaelHSS


Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Belo Horizonte - MG

Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Empty
MensagemAssunto: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 10:30 am

Achei esse vídeo no youtube. A explicação está em espanhol, dá pra entender tranquilo. Achei que ficou muito bonita, bem forte e precisa. O melhor é que parece fácil de fazer, mesmo com poucas ferramentas. Fica aí uma alternativa pros fãs de TWD que não tem grana/paciência para importar uma Horton Scout 125 e não tem medo de por a mão na massa.



Abraços.


Última edição por RafaelHSS em Qua Jul 31, 2013 1:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dt.

Dt.


Mensagens : 114
Data de inscrição : 12/12/2012
Localização : Roça - MS

Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Empty
MensagemAssunto: Re: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 2:13 pm

Rapaz, ficou boa heim, muito bom o video...
Tb to pra fabricar uma e vai ser nesse estilo, mas to querendo fabricar as laminas de fibra...
Ir para o topo Ir para baixo
kevinujiie

kevinujiie


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/11/2011
Localização : São Paulo

Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Empty
MensagemAssunto: Re: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 2:32 pm

Qual a espessura da mola ,ou melhor dizendo de qual veiculo é essa mola?
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelHSS

RafaelHSS


Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Belo Horizonte - MG

Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Empty
MensagemAssunto: Re: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 4:41 pm

Ele não diz nada sobre a espessura das lâminas no video. Mas da pra ter uma certa noção se comparar com o riser de ferro que tem 5mm. Creio eu que a lâmina tenha 3mm de espessura, ele usa duas paralelas. Acredito que as lâminas de kombi devem priporcionar um desempenho parecido.

Caso alguém decida construir, crie um post e compatilhe conosco! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
herivelton




Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/06/2013

Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Empty
MensagemAssunto: balestra the walking dead   Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 11:01 pm

kevinujiie escreveu:
Qual a espessura da mola ,ou melhor dizendo de qual veiculo é essa mola?
caminhonete

cara eu to terminando a mina nesse estilo, a mola eu achei uma casa de molas foi facil é de
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Empty
MensagemAssunto: Re: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 11:07 pm

O gatilho que ele utiliza, é o mesmo que o meu, Porém, os meus são de aluminio, não de aço!
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelHSS

RafaelHSS


Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Belo Horizonte - MG

Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Empty
MensagemAssunto: Re: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 10:23 am

herivelton escreveu:
cara eu to terminando a mina nesse estilo, a mola eu achei uma casa de molas foi facil é de caminhonete

Herivelton, vc comprou a mola nova ou usada? Quanto foi?

Cria um tópico aqui no "Faça Você Mesmo" e poste fotos da sua balestra pra gente ver.
Ir para o topo Ir para baixo
jonathan00




Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/06/2013

Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Empty
MensagemAssunto: Re: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 5:38 pm

o q é aquilo q ele coloca entre o riser e a mola?... será q duas molas de kombi tera mais ou menos aquela força?
Ir para o topo Ir para baixo
herivelton




Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/06/2013

Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Empty
MensagemAssunto: Re: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 11:02 am

RafaelHSS escreveu:
herivelton escreveu:
cara eu to terminando a mina nesse estilo, a mola eu achei uma casa de molas foi facil é de caminhonete

Herivelton, vc comprou a mola nova ou usada? Quanto foi?

Cria um tópico aqui no "Faça Você Mesmo" e poste fotos da sua balestra pra gente ver.

beleza asim que puder eu posto as fotos.
paguei na mola 40 reais em uma usada é só procurar um posto de molas  desses que faz manutenção em molas de feixo.
Ir para o topo Ir para baixo
jonathan00




Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/06/2013

Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Empty
MensagemAssunto: Re: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 8:30 pm

se eu colocar uma corda ao invéz do cabo de aço ficaria mais forte?
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Empty
MensagemAssunto: Re: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 8:32 pm

jonathan00 escreveu:
se eu colocar uma corda ao invéz do cabo de aço ficaria mais forte?

Não, a flecha ganharia mais velocidade usando a corda do que cabo de aço.
Ir para o topo Ir para baixo
CrisisMaster

CrisisMaster


Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 34
Localização : Sertaozinho - SP

Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Empty
MensagemAssunto: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 9:16 pm

Fico muito rapida e muito forte gostei demais
Ir para o topo Ir para baixo
Chacal Punisher

Chacal Punisher


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Empty
MensagemAssunto: Re: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 6:54 pm

O canal antigo do cara foi excluído pelo youtube, mas ele já criou outro! O vídeo tá aí pra quem não viu e pra quem quiser rever!

Ir para o topo Ir para baixo
linconl




Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/08/2013

Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Empty
MensagemAssunto: Re: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Icon_minitimeSáb Set 28, 2013 11:27 am

Bom dia, alguém saberia dizer qual o tamanho da lamina, ou melhor quero saber se o tamanha da lamina tem q ser proporcional ao tamanho do corpo da besta? obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Empty
MensagemAssunto: Re: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Icon_minitimeTer Out 29, 2013 6:06 pm

Poxa cheguei um pouco tarde no post e o video foi excluído, sera que alguém baixou e faria o favor de re-upar e mandar o link aqui no post msm? obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Manara

Luis Manara


Mensagens : 84
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 32
Localização : Mogi Mirim - SP

Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Empty
MensagemAssunto: Re: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Icon_minitimeTer Out 29, 2013 6:45 pm

O video nao esta disponivel novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
viniciusMojola

viniciusMojola


Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 26
Localização : Itupeva

Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Empty
MensagemAssunto: Re: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 6:19 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Clovis Chaves Gomes




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/07/2016

Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Empty
MensagemAssunto: Modelos    Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Icon_minitimeSáb Jul 09, 2016 8:25 am

Bom dia....
Amigos sou novo na área, estou preste a começar uma balestra, mas estou muito amcioso e com muita dúvida quanto ao modelo medidas,.
Se alguém tiver um molde um projeto de coronha bem legal, vai ajudar muito ...
Ir para o topo Ir para baixo
Clovis Chaves Gomes




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/07/2016

Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Empty
MensagemAssunto: Modelos    Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Icon_minitimeSáb Jul 09, 2016 8:40 am

Bom dia....
Amigos sou novo na área, estou preste a começar uma balestra, mas estou muito amcioso e com muita dúvida quanto ao modelo medidas,.
Se alguém tiver um molde um projeto de coronha bem legal, vai ajudar muito ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Empty
MensagemAssunto: Re: Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)   Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Besta The Walking Dead caseira (Vídeo tutorial)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Besta no seriado The Walking Dead
» Ajuda com Besta "estilo" The Walking Dead
» balestra the walking dead
» Ajuda com Besta caseira!
» Ator de The Walking Dead treinando com balestra...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: