ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gold Tip Expedition Hunter ou Beman Bow hunter???

Ir para baixo 
+2
Tiago.Pacheco
Sturmo
6 participantes
AutorMensagem
Sturmo

Sturmo


Mensagens : 191
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 52
Localização : Pelotas - Rio Grande do Sul

Gold Tip Expedition Hunter ou Beman Bow hunter??? Empty
MensagemAssunto: Gold Tip Expedition Hunter ou Beman Bow hunter???   Gold Tip Expedition Hunter ou Beman Bow hunter??? Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 3:15 pm

Senhores...dúvida de ultima hora.

Gold Tip Expedition Hunter ou Beman Bow hunter???

O que podem me dizer das opções, ambas com 400. Alguma se destaca?????
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Gold Tip Expedition Hunter ou Beman Bow hunter??? Empty
MensagemAssunto: Re: Gold Tip Expedition Hunter ou Beman Bow hunter???   Gold Tip Expedition Hunter ou Beman Bow hunter??? Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 4:08 pm

Infelizmente não vou ajudar muito, pois não conheço as gold tip, mas as bemans posso afirmar que são muito boas, na minha opinião o valor delas é excelente pelo beneficio.
Ir para o topo Ir para baixo
weiss

weiss


Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 51
Localização : Guaíra

Gold Tip Expedition Hunter ou Beman Bow hunter??? Empty
MensagemAssunto: Re: Gold Tip Expedition Hunter ou Beman Bow hunter???   Gold Tip Expedition Hunter ou Beman Bow hunter??? Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 5:51 pm

Vou aproveitar esse tópico para sanar uma dívida:na minha região não tem lojas de arqueria então adquirí um arco para destro sendo que meu molho guia é esquerdo.Vou vender o arco e comprar um para canhoto.
A dúvida é se o sentido de rotação das flechas influencia muito ou posso atirar com a mão esquerda flechas com rotação para a direita,aí eu trocaria apenas de arco e ficaria com as flechas.Obrigado.São flechas v3 victory e arco composto.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Gold Tip Expedition Hunter ou Beman Bow hunter??? Empty
MensagemAssunto: Re: Gold Tip Expedition Hunter ou Beman Bow hunter???   Gold Tip Expedition Hunter ou Beman Bow hunter??? Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 6:06 pm

Sturmo escreveu:
Senhores...dúvida de ultima hora.

Gold Tip Expedition Hunter ou Beman Bow hunter???

O que podem me dizer das opções, ambas com 400. Alguma se destaca?????

Eu uso Gold Tip Expedition Hunter 5575, são excelentes.

weiss escreveu:
Vou aproveitar esse tópico para sanar uma dívida:na minha região não tem lojas de arqueria então adquirí um arco para destro sendo que meu molho guia é esquerdo.Vou vender o arco e comprar um para canhoto.
A dúvida é se o sentido de rotação das flechas influencia muito ou posso atirar com a mão esquerda flechas com rotação para a direita,aí eu trocaria apenas de arco e ficaria com as flechas.Obrigado.São flechas v3 victory e arco composto.

É melhor você abrir um tópico exclusivo pra isso... mas de antemão a diferença aumenta de acordo com a distância do seu tiro, nada que não de pra resolver compensando um pouquinho. (claro que estou falando isso sem ver como estão as flechas...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
weiss

weiss


Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 51
Localização : Guaíra

Gold Tip Expedition Hunter ou Beman Bow hunter??? Empty
MensagemAssunto: Re: Gold Tip Expedition Hunter ou Beman Bow hunter???   Gold Tip Expedition Hunter ou Beman Bow hunter??? Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 7:36 pm

Pois é as flechas são novas sem uso,nem foram cortadas ou montadas ainda.O arco chegou há uma semana e também tá sem uso ,mas pelo que percebí será bem mais interessante optar por um canhoto.Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Gold Tip Expedition Hunter ou Beman Bow hunter??? Empty
MensagemAssunto: flechas   Gold Tip Expedition Hunter ou Beman Bow hunter??? Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 9:01 pm

Tenho as Gold Tip, são excelentes.
Comprei 6 Beman, são mais baratas que as Gold.
Essas flechas de carbono são boas, leves e muito resistentes.
Medallion e Easton, excelentes também.
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Gold Tip Expedition Hunter ou Beman Bow hunter??? Empty
MensagemAssunto: Re: Gold Tip Expedition Hunter ou Beman Bow hunter???   Gold Tip Expedition Hunter ou Beman Bow hunter??? Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 8:38 am

Eu já tive as Beman e gostava muito delas, pena que já estão todas quebradas, mas não por má qualidade das flechas mas sim por mau uso meu. Depois disso comprei uma duzia das Goldtip Exp Hunt e dando uma pesquisada nos fóruns gringos vi que eles tem preferencia por essas também, nunca exigi delas tanto quanto eu exigi das beman no passado, mas hoje só compro as goldtip, mas mais para padronizar nocks e inserts que eu já possuo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gold Tip Expedition Hunter ou Beman Bow hunter??? Empty
MensagemAssunto: Re: Gold Tip Expedition Hunter ou Beman Bow hunter???   Gold Tip Expedition Hunter ou Beman Bow hunter??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gold Tip Expedition Hunter ou Beman Bow hunter???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flechas gold tip expedition hunter vs. martin jaguar take dow
» 12 flechas Gold Tip expedition hunter 400 (vendidas)
» Flecha gold tip expedition hunter 5575
» Flechas Gold Tip Expedition Hunter 5575
» Flechas Gold Tip Expedition Hunter 55/75 - VENDIDAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: