ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b]

Ir para baixo 
+4
sampaioas
fishingwithabow1
ALAN VITOR ANDRADE
Guibunger
8 participantes
AutorMensagem
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

[b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Empty
MensagemAssunto: [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b]   [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 9:32 pm

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


Pessoal venho compartilhar com vcs informações sobre esta belezura e também este momento de felicidade!

Este arco simplesmente é a PERFEIÇÃO dos arcos que tenho para caça!! claro que serve para outras coisas , mas como a caça do JAVAPORCO agora é LEGAL (vide regras) venho informar isso!

o arco agrega muitas VIRTUDES que um arco para caça teria que ter, mas nem todos tem!

É muitíssimo LEVE, ATA nem tão pequena como a série Z7 XTREME e nem grande como Serie MR da Mathews ou INSANITY da bowtech ,sendo ideal!! Muito silencioso, Potente, Veloz, Suave, PRECISO, FURTIVO e sobretudo muito lindo , pois ele foi CUSTOMIZADO na série da Hoyt BONE COLLECTOR , onde tem detalhes em Verde neon como corda, Grip, Amortecedor etc... além do camuflado REALTREE XTRA!! (lançamento 2013)

Tenho um espaço de 20m livres em casa e cada tiro é dentro de uma área dentro de uma moeda de 1 real!! muito preciso mesmo!!

os acessórios dele, claro, acompanham dentro da devida proporção a qualidade e tecnologia do arco!!

Mira ATX 5 PIN CARBON CARNIVORE
PEEP META G5
QUIVER ATX
REST RIPCORD
FLECHAS BLUE STREACK MAXIMA 350

Conjunto todo ficou perfeito! por isso o apelidei de MATADOR!kkkkk

Quem trouxe esta obra de arte para mim e me assessorou na escolha a dedo dos acessórios foi nosso companheiro Guilherme Bunger!
Demorou um pouco pois pedi em janeiro deste ano e esta semana finalmente chegou!! Guilherme sempre prestativo e me informando do status do pedido e foi muito bom e tranquilo a negociação!! então venho agradece-lo e RECOMENDA-LO a todos!!

Assim que fizer o PRIMEIRO VÍDEO do arco , postarei aqui!

Depois vou postar minhas impressões pessoais sobre este arco em comparação com Z7 MAGNUM e INSANITY CPXL que tenho também!!
Como arcos , são todos TOP e equivalentes em quase tudo !! mais como CAÇADOR, não dá para comparar com o CARBON ELEMENT G3!!Realmente não dá!!

Abraço a todos !!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

[b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b]   [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 9:57 pm

Rapaz, cadê os vídeos? KD OS VÍDEOS???? Hahahahaha

Gente, eu que quero recomendar o Pedro como excelente comprador também! Um verdadeiro gentleman!

A máquina dele foi realmente selecionada a dedo, atenção a cada detalhe.

Agora só falta ele enviar a foto com o arco, as flechas e devidamente camuflado... hehehe

Sucesso, amigo!

Valeu mesmo!

Abração!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

[b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b]   [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 12:55 pm

WOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW !!!


FICOU FERA DIMAIS HEIN PEDRÃO...

REALMENTE UM MATADOR, E O GUI E SEM COMENTÁRIOS MESMO... JÁ FIZ VÁRIOS ORÇAMENTOS COM ELE E AINDA NÃO COMPREI, MESMO ASSIM ME TRATA COMO SE FOSSE O PRIMEIRO... HONESTISSISSISSIMO....

ESSA MIRA EM LOST CAMOS REALMENTE E FERA DIMAIS...
AS LAMINAS SÃO LINDAS DIMAIS TBM...

CARA TUDO É LINDO
PARABÉNS !!!

AGORA PODEREMOS SABER AS PRINCIPAIS DIFERENÇAS DELE, COM O MAGNUM E O INSANITY...
DEPOIS VOCÊ FALA SUAS IMPRESSÕES...
ABRAÇÃO PEDRO
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

[b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b]   [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 1:47 pm

pedrão,

o que vc diz a respeito do rest rip cord com o hdx que vc tem...???


qual vc gostou mais ?


Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

[b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b]   [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 6:42 pm

Guibunger escreveu:
Rapaz, cadê os vídeos? KD OS VÍDEOS???? Hahahahaha

Gente, eu que quero recomendar o Pedro como excelente comprador também! Um verdadeiro gentleman!

A máquina dele foi realmente selecionada a dedo, atenção a cada detalhe.

Agora só falta ele enviar a foto com o arco, as flechas e devidamente camuflado... hehehe

Sucesso, amigo!

Valeu mesmo!

Abração!

Gui

Obrigado Guilherme1 saiba que a recíproca é verdadeira!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

[b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b]   [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 6:45 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
pedrão,

o que vc diz a respeito do rest rip cord com o hdx que vc tem...???


qual vc gostou mais ?



Amigo Alan, pode deixar que eu não esqueci de fazer este vídeo não viu! kkkkkkkkkkk!!
Rest Ripcord e Quadrest são na minha opinião equivalentes em funcionalidade, mas o Quadrest tem uma estática mais trabalhada! Já o ripcord parece mais resistente , leve e inquebrável!!
Fica a gosto!! acho que os colegas EXPERTS podem também nos ajudar!!

Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

[b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b]   [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 7:02 pm

nossa que arco lindo quanto saiu completinho assim?
a e não se esquece do vídeo principalmente se for caçando kkkkk
parabéns pela aquisição
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

[b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b]   [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 9:31 pm

fishingwithabow1 escreveu:
nossa que arco lindo quanto saiu completinho assim?
a e não se esquece do vídeo principalmente se for caçando kkkkk
parabéns pela aquisição


Em agosto vou para uma fazenda que está INFESTADA de javaporco e vou testa-lo lá1 vai ter vídeo e tudo!!


Abraço

Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

[b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b]   [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 10:02 pm

fontes escreveu:
fishingwithabow1 escreveu:
nossa que arco lindo quanto saiu completinho assim?
a e não se esquece do vídeo principalmente se for caçando kkkkk
parabéns pela aquisição


Em agosto vou para uma fazenda que está INFESTADA de javaporco e vou testa-lo lá1 vai ter vídeo e tudo!!


Abraço

Fontes.
ai sim não esquece de postar to ansioso para ver este arco em ação nos java
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

[b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b]   [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 2:28 pm

olá fontes, tudo bem? vc me perguntou sobre as pontas de 100 grains pr usar nessa máquina é? dá pra usar perfeitamente sim!!! se vc quiser por adquirir por aqui, e fechar mais de um kit, eu te dou o frete PAC grátis, ok? tenho 2 kits de 100 e 2 de 125 grains!
abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

[b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b]   [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 3:47 pm

Parabéns pelo arco e pelos equipamentos Fontes, e na minha opinião não existe no mundo arco tao bonito!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

[b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b]   [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 4:30 pm

Lindão!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

[b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b]   [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 7:31 pm

sampaioas escreveu:
olá fontes, tudo bem? vc me perguntou sobre as pontas de 100 grains pr usar nessa máquina é? dá pra usar perfeitamente sim!!! se vc quiser por adquirir por aqui, e fechar mais de um kit, eu te dou o frete PAC grátis, ok? tenho 2 kits de 100 e 2 de 125 grains!
abraço
andre sampaio

Olá André!! Obrigado pelo retorno! Por enquanto deixa quieto.

Abraço

Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

[b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b]   [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 7:37 pm

[quote="Mário Sérgio"]Lindão!
[/quote

Olá Mário!! Nossos Hoyts são lindissimos!!Rsssss
Se tem um em casa ne!! Se sabe do que to falando! Kkk

Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

[b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b]   [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 10:06 pm

leobvieira escreveu:
Parabéns pelo arco e pelos equipamentos Fontes, e na minha opinião não existe no mundo arco tao bonito!!


Olá Leo! eu concordo com vc! este HOYT superou de longe o meu Z7 MAGNUM!! até então para mim um arco IMBATÍVEL!!




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

[b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b]   [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 10:27 pm

O arco é simplesmente lindo, e fico imaginando o quão bom ele é também.
Aqui no fórum há um à venda, por um preço que considero bom. A diferença é a cor, que é preta (blackout). Ô tentação...
Segue o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

[b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b]   [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 10:34 pm

ottomano escreveu:
O arco é simplesmente lindo, e fico imaginando o quão bom ele é também.
Aqui no fórum há um à venda, por um preço que considero bom. A diferença é a cor, que é preta (blackout). Ô tentação...
Segue o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Realmente está com preço MUITO BOM e está a pronta entrega!! o meu demorou quase 6 meses!! mais foi meticulosamente e engenhosamente CUSTOMIZADO pelo Guilherme!!
Optei tanto no lançamento do camuflado REALTREE XTRA como na série BONE COLLECTOR (Riser camo e lâminas em carbono preto com detalhes em VERDE NEON!!os acessórios acompanham o conjunto!! eu ainda vou customizar mais ele ainda!rssssss
Vcs não fazem ideia da beleza que ficou este arco ao vivo! as imagnes não faz JÚS a beleza que ele ficou!!

Abraço


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

[b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b]   [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 6:15 pm

pedro tah faltando mais um ai, cade o insanity ???


já vendeu? abç
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

[b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b]   [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 3:58 pm

Olá Alan!! Insanity ta aqui comigo ainda!! tô com muito ciúme de vender ele viu!! acho que vou deixar quieto! esperar meu menino crescer mais , regular para ele e ter um parceirão para me acompanhar!!
Só vou vender se dona onça me encher muito a paciência!!

Vou fazer nova imagem com os 03 feras e post no fórum!

Abração

Como está indo o Heli??


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

[b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b]   [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 8:58 am

PEDRÃO,

QUEREMOS MAIS FOTOS... TAL OBRA PRIMA, DEVE-SE ENCHER MAIS NOSSOS OLHOS...


ABÇ
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b]   [b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[b]HOYT CARBON ELEMENT G3 2013 , o MATADOR!![/b]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hoyt Carbon Spyder 2014.
»  Hoyt - Carbon Element
» [VENDIDO] Hoyt Carbon Element !!!
» Hoyt Carbon Element G3 - VENDIDO
» hoyt carbon matrix

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: