ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco "Recurve Crow" RDarqueria

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Andres Bazan




Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 32

Arco "Recurve Crow" RDarqueria  Empty
MensagemAssunto: Arco "Recurve Crow" RDarqueria    Arco "Recurve Crow" RDarqueria  Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 4:57 pm

Olá, pratico com um arco recurvo da KAP voltado para o target já a um tempo, mas sempre estimei atirar com um arco recurvo mais tradicional, ao passar alguns meses procurando por uma boa opção, me deparei com o "recurve crow" da RD arqueria, achei um design realmente muito prático e elegante, mas como não sou um cara de aparências, me preucupei com sua performance. Pretendo praticar o tiro instinvo com ele, e gostaria de saber se existe alguma referência de alguém que ja o utilize, fotos, videos, comentarios, os quais poderiam me instruir melhor sobre este arco, ja que na internet pude achar apenas uma quantidade muito pequena de informações sobre este arco. Caso tenham indicações de flechas ou até mesmo de um outro arco que acredite ter um custo beneficio melhor podem comentar aqui também. Agradeço desde já
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Arco "Recurve Crow" RDarqueria  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco "Recurve Crow" RDarqueria    Arco "Recurve Crow" RDarqueria  Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 5:59 pm

Se não me engano tem um camarada aqui do fórum que usa esse arco, só não sei quem é scratch
Mas olhando por alto, me parece uma boa pedida. E tem garantia de 30 anos né.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Arco "Recurve Crow" RDarqueria  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco "Recurve Crow" RDarqueria    Arco "Recurve Crow" RDarqueria  Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 8:03 pm

Quem tem o arco é o vinicius-mtb (nao sei se mais alguem tem) eu atirei com o arco e recomendo, é bem macio e de otima aparencia, alem da garantia que o bruno ja comentou, eu recomendo esse arco ( inclusive o vinicius comprou por recomendacao minha, e nao se arrempedeu) se é esse o estilo que vc quer,vai sem medo é um otimo custo beneficio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco "Recurve Crow" RDarqueria  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco "Recurve Crow" RDarqueria    Arco "Recurve Crow" RDarqueria  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco "Recurve Crow" RDarqueria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre a compra do segundo arco. Take Down Recurve Field Star da RDarqueria
» Arco tradicional - Longbow Sir Henry (Rdarqueria) ou Velox Curumin?
» comecando a producao de aljavas sidequiver, recurve TD Bow Bag e Recurve TD BackPack
» VENDIDO - Arco Crow Bearpaw Bodnik Bows 40 lbs - 10x sem juros - VENDIDO
» Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: