ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?

Ir para baixo 
+20
marcelocasanova
csguarezi
caduger
Roberto de Souza
Guibunger
Rafael_p
sampaioas
TRC
coletto
Bruno Garcia
leonardoac
Mamute-sc
megaseba
gilsonrs
SujoO
Bandoleiro
renanramalhoo
rubensrw
dbc785
CALIL
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 9:24 pm

está bem difícil fazer o encontro ainda esse ano, a falta de feriados no segundo semestre está matando todas as possibilidades

todos os possiveis organizadores estão em competição nos dias 13, 14 e 15 de novembro (eu inclusive, vou participar do Sul Americano da Field em Curitiba), ai surgiu a idéia de fazermos um encontro em janeiro de 2014e o Helder Chin colocou a disposição o espaço da Yellow Ball em Curitiba

o que acham da idéia?
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 10:52 pm

caralha!!, eu ia sugerir para o encontro ser no yellow no dia 15/11!!!!!!kkkkk

mamute, se possível põe essa possibilidade em votação, que com certeza será uma ótima oportunidade pra reunir os companheiros de fórum e desfrutar do espaço do chin, que é um sonho!!!
e eu ja tô dentro, seja lá onde for!!!
abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 11:55 pm

to dentro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cuiabá   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 11:33 am

Eu acho que tem que ter sim !!!! Na verdade acho que deveria ser em Cuiabá, ai quem não conhece o pantanal, chapada, nobres já traz a família e aproveita pra conhecer !!! ahhahaha em Cuiabá estamos com uma turma muito boa e competente aqui que está ajudando na divulgação do esporte ! anderson, rubens, quark, olavo, angelo, etc....

Se animarem posso ver o que consigo para hospedar todo mundo... Cuiabano é povo djente boa e se brincar até arrumo uma casa para parte da turma ficar....
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 12:15 pm

Minha opiniao, claro que sem a intenção de desmerecer o amigo de cuiabá e o sitio em Itú:
A yellowBall seria a melhor opção...em razão da estrutura.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 1:17 pm

concordo com o marcelo. lá é um espaço que foi concebido para isso, portanto, nada mais apropriado.
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 1:29 pm

Tendo em visto o sulamericano de Field rolando na mesma data... Vou no Field.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 1:53 pm

miojox escreveu:
Tendo em visto o sulamericano de Field rolando na mesma data... Vou no Field.

E tendo em em vista o "ENCONTRO MUNDIAL JS 2013" vou no JS....
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 9:02 pm

acho que a intenção de encontros é fazer sempre em lugares diferentes, assim cada região pode mostrar o que tem de melhor

o Chin colocou a Yellow Ball a disposição e creio que essa seria a melhor opção para o 2o. Encontro, para o 3o. Encontro vamos procurar novas opções, num local onde consigamos reunir a moçada

a data de 15 de novembro está muito complicada por vários motivos

1-poucos feriados no segundo semestre, sei que muitos vão torcer o nariz, mas o que tem de gente que diz que a família não vai deixar participar porque tem que viajar com a família; e não tiro a razão, viver em família é importante e se não damos atenção nem podemos chamar de família

2- tem o JS, que espero sobrar um tempinho para dar uma abraço na moçada

3- tem o sul americano da Field e o nacional da FITA, muitos vão dizer que não tem muito a ver, mas no ano passado 80% dos que participaram eram da Field, portanto tenho que me preocupar com isso sim

a pergunta é bem simples, há a intenção de fazer o 2o. Encontro do Forum em Janeiro de 2014 lá na Yellow Ball??????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 11:22 pm

Acho uma excelente iniciativa, e volto a ratificar que Itú está a disposição.

A única questão com esta data é relacionada ao clima, ou excesso de calor, ou alto volume pluviométrico... silent 
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 12:02 pm

Sou a favor sim... mas teria que ser em Dezembro devido a férias escolares tb kkkkkkkkk

Região de Mogi Mirim em SP tem sitios muito grandes para se alugar e baratos... os encontros nacionais de moto geralmente eram nessa região (quando eu ia)
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 12:03 pm

Mamute-sc escreveu:

a pergunta é bem simples, há a intenção de fazer o 2o. Encontro do Forum em Janeiro de 2014 lá na Yellow Ball??????????????

JANEIRO É PERFEITO HEIN...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 12:52 pm

marcelocasanova escreveu:
miojox escreveu:
Tendo em visto o sulamericano de Field rolando na mesma data... Vou no Field.

E tendo em em vista o "ENCONTRO MUNDIAL JS 2013" vou no JS....

Nao tinha ligado as datas... sendo na mesma data do JS, a prioridade e do JS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 1:17 pm

O que ser JS????
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 1:25 pm

evento numa certa "caverna" na qual voce ja esteve presente....

Pre requisito para participacao... TROLL EXTREME
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 1:32 pm

Duh!

Se eu for, irei camuflado assim afro What a Face 

rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
cemullerbr

cemullerbr


Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 47
Localização : Santa Cruz do Sul

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 10:10 pm

Mamute-sc escreveu:
acho que a intenção de encontros é fazer sempre em lugares diferentes, assim cada região pode mostrar o que tem de melhor

o Chin colocou a Yellow Ball a disposição e creio que essa seria a melhor opção para o 2o. Encontro, para o 3o. Encontro vamos procurar novas opções, num local onde consigamos reunir a moçada

a data de 15 de novembro está muito complicada por vários motivos

1-poucos feriados no segundo semestre, sei que muitos vão torcer o nariz, mas o que tem de gente que diz que a família não vai deixar participar porque tem que viajar com a família; e não tiro a razão, viver em família é importante e se não damos atenção nem podemos chamar de família

2- tem o JS, que espero sobrar um tempinho para dar uma abraço na moçada

3- tem o sul americano da Field e o nacional da FITA, muitos vão dizer que não tem muito a ver, mas no ano passado 80% dos que participaram eram da Field, portanto tenho que me preocupar com isso sim

a pergunta é bem simples, há a intenção de fazer o 2o. Encontro do Forum em Janeiro de 2014 lá na Yellow Ball??????????????

janeiro de 2014 parece uma boa data. 15 de novembro já está complicado pra marcar!
Abraços.
Charles.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 7:42 am

rubensrw escreveu:
evento numa certa "caverna" na qual voce ja esteve presente....

Pre requisito para participacao... TROLL EXTREME


Um evento dessa magnitude, eu só trocaria pelo campeonato mundial de futebol feminino nu, ecom todas as jogadoras suecas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
E. Santos

E. Santos


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 3:47 pm

Caros senhores, sei que ainda é 2013 e o encontro tem que ser pretendido nisso, mas, haja vista tamanha dificuldade, porque não começarmos a marcar o "arcoencontro 2014"?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?   Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas Series do IMM Arco Brasil 2013
» 6ª e Ultima Etapa Campeonato Pedreira 2013- Data definida 08/12, juntamente com Festa de Encerramento Field Brasil 2013
» ""FILIE-SE AGORA AO PÓLO FÓRUM ARCO BRASIL/FIELD BRASIL -2016""
» Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round
» POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: