ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO

Ir para baixo 
+13
Mancusi
Rafael_p
Bandoleiro
Andrius Louis
DJALMA
Bruno Garcia
TRC
didi
dbc785
rubens.galvan
tferrs
rubensrw
fernandorizzi
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO   TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 10:35 am

Não tinha visto este tópico rubens, depois vou ver com calma pra ver se se trata do mesmo tipo de torneio citado!
Valeu pelo toque

Edit: Pelo q vi rubens, os moldes de ambos os torneios são diferentes. Por exemplo, neste último a distancia é apenas 18 m, com mais flechas etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO   TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 11:04 am

sou a favor de um torneiozinho rapido tbm, tipo 2 meses pra postar o resultado 18 e 30 metros, poucas categorias tipo composto livre e composto pelado, recurvos e longs livres, e recurvos e longs pelados.

colocamos uma taxa de inscrição, e repartimos o premio entre os 4 campeoes (ou até um pedaço pro forum)
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO   TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 11:07 am

rubens.galvan escreveu:
Pessoal, já não esta tendo um torneio Web acontecendo desde Janeiro no Forum? Alguem pode responder se este Quarto Torneio Web não é a mesma coisa que já esta acontecendo?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Grato pela atenção!




Rubens, realmente está ocorrendo um torneio aqui no forum chamado de " INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL " com a distancia de 18 metros e onde você não precisa filmar seus tiros, somente colocar os resultados todos os meses. No "TorneioWeb Forum Arco Brasil",você terá distancias de 18 e 30 metros e obrigatoriamente precisará filmar seus tiros com os resultados e tem um tempo especifico para postar os resultados com a filmagem, é tipo torneio relampago, então é diferente do Indoor Match que está acontecendo no momento, um torneio não interfere no outro.

De uma olhada no link abaixo falando sobre o torneioweb 2012 para ter uma noção do modelo deste torneio, no último tivemos até patrocinador com premiações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO   TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 11:41 am

Andrius Louis escreveu:
rubens.galvan escreveu:
Pessoal, já não esta tendo um torneio Web acontecendo desde Janeiro no Forum? Alguem pode responder se este Quarto Torneio Web não é a mesma coisa que já esta acontecendo?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Grato pela atenção!






Rubens, realmente está ocorrendo um torneio aqui no forum chamado de " INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL " com a distancia de 18 metros e onde você não precisa filmar seus tiros, somente colocar os resultados todos os meses. No "TorneioWeb Forum Arco Brasil",você terá distancias de 18 e 30 metros e obrigatoriamente precisará filmar seus tiros com os resultados e tem um tempo especifico para postar os resultados com a filmagem, é tipo torneio relampago, então é diferente do Indoor Match que está acontecendo no momento, um torneio não interfere no outro.

De uma olhada no link abaixo falando sobre o torneioweb 2012 para ter uma noção do modelo deste torneio, no último tivemos até patrocinador com premiações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Muito legal, no mail match vc pode pegar suas melhores séries. Neste, se o competidor não estiver em seu melhor dia e como tem tempo pra postar, vai pegar o rendimento do momento. Fica bem com realidade de competição mesmo.

Tem que colocar a atenção no seguinte, poucos aderiram ao Mail Match, por várias razões e não tem um cunho de competição. Neste que vai ter bem a "Cara" de competição, pode ocorrer pouca adesão por este motivo! Bom, este é um ponto de vista meu, sobre observação dos comentários ocorridos no forum.

Mas pode ser também que a galera esteja esperando uma competição, e muitos entrem.

Mas é muito legal ter a adrenalina de competição, tempo, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO   TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 12:23 pm

To nessa! quando começa?
vai ter um tópico exclusivo ou vão usar aquele mesmo
ou esse, como será?
posso usar uma trena para marcar as distancia
ja que não tenho range finder?
posso usar os alvos oficiais fita? são do mesmo tamanho?
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO   TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 1:00 pm

Bruno Garcia escreveu:
Acho que podíamos começar do zero, criar um tópico (ou usar esse mesmo, apesar de já estar poluído), colocar as regras etc.



TRC escreveu:
Começar do zero, excelente solução.

Acho melhor começar do zero também, mas gostaria muito que tivesse 50 e 70 mts
mesmo que fosse categorias distintas
tipo categoria tiro curto 18 e 30 e tiro longo 50 e 70 ou ate mesmo uma terceira tiro completo, 18, 30, 50 e 70.
pra não complicar muito tiro curto e completo só.
Que acham da idéia?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO   TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 1:10 pm

50 e 70 nao teria muitos participantes e seria apenas uma categoria a mais(para cada arco), acho que nao vale a pena.

o que acham de colocarmos já uma data para o começo, enquanto discutimos as regras, senao ficara só na conversa esse tópico.

acho que a data deve ser dia 1\7

quem tbm é a favor de premios?
taxas de inscrição?
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO   TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 1:13 pm

Mancusi escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
Acho que podíamos começar do zero, criar um tópico (ou usar esse mesmo, apesar de já estar poluído), colocar as regras etc.





TRC escreveu:
Começar do zero, excelente solução.



Acho melhor começar do zero também, mas gostaria muito que tivesse 50 e 70 mts
mesmo que fosse categorias distintas
tipo categoria tiro curto 18 e 30 e tiro longo 50 e 70 ou ate mesmo uma terceira tiro completo, 18, 30, 50 e 70.
pra não complicar muito tiro curto e completo só.
Que acham da idéia?
O correto seria abrir um novo tópico com as regras do torneio onde serão oferecidos os alvos padronizados para imprimir na sua casa, em relação as distancias já fizemos torneios com as distancias de 18, 30, 50 e 70 metros, mas a adesão a tiros de longas distancias ( 50 e 70 m)  foi muito pequena, pois poucos tem estas distancias para treinos ( experiencia de quem já organizou 3 torneiosweb). Se quiserem posso organizar e abrir um novo tópico sobre as regras e alvos do " 4º torneioweb ", pois repetindo, experiencia é que não me falta neste tipo de evento e com a ajuda de voces faremos um grande Torneio WEB.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO   TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 1:15 pm

por mim fechado, nada melhor que o Organizador original, para organizar
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO   TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 1:19 pm

Rafael_p escreveu:
50 e 70 nao teria muitos participantes e seria apenas uma categoria a mais(para cada arco), acho que nao vale a pena.

o que acham de colocarmos já uma data para o começo, enquanto discutimos as regras, senao ficara só na conversa esse tópico.

acho que a data deve ser dia 1\7

quem tbm é a favor de premios?
taxas de inscrição?
Bom então eu seria a favor de continuar como foram as outras 2 edições, mesmo porque isso
iria incentivar aos arqueiros procurarem distancias maiores para atirar, e todas competições
outdoor tem distancias maiores de 30 mts tanto target como field, para 18 mts só já tem o indoor in match.
tbm sou a favor de taxas inscrição e premiação nem que fosse medalhas e certificado
Bom essa é minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO   TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 1:26 pm

quanto a premiação, podemos utilizar este site aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

a gente cria uma vakinha, quem for participar deposita lá a taxa de inscrição e fica bem transparente para todo mundo o valor que tem para premiação.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO   TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 1:51 pm

Rafael_p escreveu:
por mim fechado, nada melhor que o Organizador original, para organizar


Em relação as datas, estava pensando do dia 05/07 até o dia 15/07 onde praticamente teremos 2 finais de semana para realizar os tiros, o video e envia-los até um post específico para este fim, pois sabemos que muitos de nós temos algum tempinho sobrando somente no final de semana para treinarmos e em relação a taxa de inscrição, estava pensando em um valor onde todos possam participar, qual seria este valor??? E o valor arrecadado seria revertido igualmente para o vencedores da categorias participantes?
As categorias seriam:
1º - Arco composto hunter ( pode se utilizar gatilho,mira de caça sem scope e estabilizador curto )
2º - Arco composto completo ( utiliza-se de tudo, até entrada USB)
3º - Arco recurvo tradicional ( qualquer recurvo sem os acessorios ( mira, estabilizador,gatilho, plunger, kisser, etc.)
4º - Arco recurvo completo ( vale tudo).
5º - Arco Longbow ( este é peladão)

Continuo pensando que as distancias de 18 e 30 metros seriam as mais adequadas para este torneio pois a maioria de nossos atiradores tem este espaço para treinamento e acesso a estas distancias.
Se tivermos empate, será declarado vencedor aquele que postou o vídeo primeiro no post.
Deem sua colaboração para tornarmos este Torneioweb um grande evento.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO   TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 2:00 pm

Andrius Louis escreveu:
Rafael_p escreveu:
por mim fechado, nada melhor que o Organizador original, para organizar




Em relação as datas, estava pensando do dia 05/07 até o dia 15/07 onde praticamente teremos 2 finais de semana para realizar os tiros, o video e envia-los até um post específico para este fim, pois sabemos que muitos de nós temos algum tempinho sobrando somente no final de semana para treinarmos e em relação a taxa de inscrição, estava pensando em um valor onde todos possam participar, qual seria este valor??? E o valor arrecadado seria revertido igualmente para o vencedores da categorias participantes?
As categorias seriam:
1º - Arco composto hunter ( pode se utilizar gatilho,mira de caça sem scope e estabilizador curto )
2º - Arco composto completo ( utiliza-se de tudo, até entrada USB)
3º - Arco recurvo tradicional ( qualquer recurvo sem os acessorios ( mira, estabilizador,gatilho, plunger, kisser, etc.)
4º - Arco recurvo completo ( vale tudo).
5º - Arco Longbow ( este é peladão)

Continuo pensando que as distancias de 18 e 30 metros seriam as mais adequadas para este torneio pois a maioria de nossos atiradores tem este espaço para treinamento e acesso a estas distancias.
Se tivermos empate, será declarado vencedor aquele que postou o vídeo primeiro no post.
Deem sua colaboração para tornarmos este Torneioweb um grande evento.

Caraca to ficando Chato!!
mas se vai cobrar inscrição por categoria não vejo por que não fazer pelo menos a de 50mts para arcos completos!
se der pouca inscrição só vai dar pouco premio, quanto ao valor algo entre 15,00 e 20,00 é maneiro
mas do jeito que for pode contar comigo ok! há 3 fins de semana seria melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO   TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 2:08 pm

huahua, que isso mancusi, mas podemos chegar ao meio termo entao.

que tal adicionarmos nas categorias as distancias de 50 e 70 mts, mas se nao houver mais do que 5 participantes, descartamos esta categoria (menos que 5, nao vejo como um torneio)
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO   TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 2:15 pm

Rafael_p escreveu:
huahua, que isso mancusi, mas podemos chegar ao meio termo entao.

que tal adicionarmos nas categorias as distancias de 50 e 70 mts, mas se nao houver mais do que 5 participantes, descartamos esta categoria (menos que 5, nao vejo como um torneio)
ou uma de 18, 30 e 50, acho que teria mais adesões que só (50 e 70) mas apenas para arcos ilimitados tanto composto como recurvo
e independente das de 18 e 30
há e claro um pacote pra quem participar de mais de 2 ou 3 categorias tbm iria cair bem (descontinho é sempre bom kkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO   TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 2:16 pm

eu mesmo me increveria em 3 categorias se isso não ficasse caro claro
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO   TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 2:27 pm

Opa, estou dentro. 
Composto, 18 e 30 metros e, se for rolar, 50 e 70 também.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO   TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 2:29 pm

ottomano escreveu:
Opa, estou dentro. 
Composto, 18 e 30 metros e, se for rolar, 50 e 70 também.
Opa 50 e 70 ja tem 2 kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO   TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 2:31 pm

o msarri tbm atira de 50mts, vou pedir pra ele ver este topico tbm
Ir para o topo Ir para baixo
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO   TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 3:37 pm

vamos q vamos
recurvo tradicional 18e30m tow dentro...
esperando data e regras......
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO   TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 4:45 pm

Se for para ser justo a categoria Logbow deveria utilizar apenas flechas de madeira
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO   TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 6:37 pm

Mamute-sc escreveu:
Se for para ser justo a categoria Logbow deveria utilizar apenas flechas de madeira

concordo, se quiser atirar com flechas de carbono, entra na categoria de recurvo.

podia ate trocar o nome dessa categoria para tradicional, para nao ter chororo

e sempre levando em conta a regra de que se nao tiver x pessoas na categoria, nao tera torneio dessa categoria
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 63
Localização : Guarujá - SP

TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO   TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 6:49 pm

Poderia também liberar o button nos arcos recurvos sem mira, assim como acontece em Field na categoria Bowhunter Recurve.
Se tiver distâncias de 50 e 70 metros eu participo também. Mas tem que ser em alvo maior que uma folha de sulfite, tipo aquele para 30 metros, senão fica complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO   TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 6:52 pm

entao jah tah de pé o torneio,so falta a iniciativa do topico oficial com as regras.
 ja tem um organizador?
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO   TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 7:53 pm

Acho que deveria ter uma categoria apenas para recurvo tradicional, sem rest ou button.  rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Conteúdo patrocinado





TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO   TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07)
» "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"
» """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""
» Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013.
» RESULTADO DO 1º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (de 28/05 a 12/06)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: