ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco do Legolas para quem sempre quis.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lyke21

Lyke21


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 25
Localização : Mogi Das Cruzes - SP

Arco do Legolas para quem sempre quis. Empty
MensagemAssunto: Arco do Legolas para quem sempre quis.   Arco do Legolas para quem sempre quis. Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 8:46 pm

A RD arqueria pretende trazer alguns itens medievais de um site(http://www.battlemerchant.com/), para quem deseja mais noticias a mensagem está no link abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para quem prestar atenção e for na seção Archery do site e clicar em longbows encontrara o arco do legolas.
Bem é isso, quem quer ver facas,espadas e outros é só explorar o site que encontra.
Obs.:Não tomem isso como uma publicidade ou propaganda, não tenho a intenção de ganhar nenhum centavo com isso, é um aviso para quem sempre quis coisas como essas mas, tem problemas com as transações internacionais.Desculpe se alguém já fez um tópico parecido, e, provavelmente, o rubens iria fazer um tópico parecido, desculpem qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackMiau




Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/06/2013

Arco do Legolas para quem sempre quis. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Legolas para quem sempre quis.   Arco do Legolas para quem sempre quis. Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 9:29 am

Vou te dar porrada por me mostrares esse site maravilha!! Não se faz!! *resmunga*
Ir para o topo Ir para baixo
Lyke21

Lyke21


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 25
Localização : Mogi Das Cruzes - SP

Arco do Legolas para quem sempre quis. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Legolas para quem sempre quis.   Arco do Legolas para quem sempre quis. Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 10:30 am

Também estou maravilhado,mas meu pai já não tem mais dinheiro para isso hehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
BlackMiau




Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/06/2013

Arco do Legolas para quem sempre quis. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Legolas para quem sempre quis.   Arco do Legolas para quem sempre quis. Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 10:34 am

Bem, o arco do Legolas é só para enfeite...

Mas o site tem muita coisa interessante Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Arco do Legolas para quem sempre quis. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Legolas para quem sempre quis.   Arco do Legolas para quem sempre quis. Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 10:45 am

O foda é isso, é só para enfeite... e vai custar bem mais de 1500 reais.

Eu acredito que a RD va vender por uns 2500 com frete.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Arco do Legolas para quem sempre quis. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Legolas para quem sempre quis.   Arco do Legolas para quem sempre quis. Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 12:53 pm

Só para enfeite não adianta de nada.

E eu preferiria se fosse o MIRKWOOD bow, o arco que o Legolas usa antes de ganhar o arco da Galadriel em Lothlorien
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Arco do Legolas para quem sempre quis. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Legolas para quem sempre quis.   Arco do Legolas para quem sempre quis. Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 2:08 pm

hehe eu também voto no arco Mirkwood!
Duvido que exista uma réplica dos arcos do Legolas funcionais (bons, pelo menos). Um arco Assírio, só pela semelhança do design, já quebra o galho... Very Happy
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco do Legolas para quem sempre quis. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Legolas para quem sempre quis.   Arco do Legolas para quem sempre quis. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco do Legolas para quem sempre quis.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para quem for importar arco composto
» Um arco para quem quer começar a praticar
» DICA NÚMERO 1 PARA QUEM VAI COMPRAR ARCO TRADICIONAL
» Construindo o arco do Legolas
» Construindo o arco do Legolas (Senhor dos Anéis)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: