ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Para quem for importar arco composto

Ir para baixo 
+9
Gaia
eschimidt
JPauloBap
Mamute-sc
Siqueira
Fred
bottin
RafaelMorgan
CALIL
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Para quem for importar arco composto Empty
MensagemAssunto: Para quem for importar arco composto   Para quem for importar arco composto Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:42 pm

Saibam que não é lenda quando o produto fica preso no exército, e que a liberação é lenta. Vejam, está nesse link no orkut, iniciado o tópico em 2 de setembro. A ultima postagem é do autor, e vejam o que ele está dizendo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Vamos torcer para que a mercadoria não se perca. Acho difícil isso acontecer mas pelo amor de Deus, é demorado demais tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Para quem for importar arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem for importar arco composto   Para quem for importar arco composto Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 10:43 pm

Esse cara pelo jeito é beeem azarado...
Mas de qualquer forma ele vai ter o equipamento.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Para quem for importar arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem for importar arco composto   Para quem for importar arco composto Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 4:22 pm

Claro que não é lenda. Já vi isso acontecer várias vezes. Costuma demorar mais de 60 dias até que o exército faça a vistoria e libere.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
bottin




Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre

Para quem for importar arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem for importar arco composto   Para quem for importar arco composto Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 6:15 pm

So por curiosidade, o "Marcelo" o cara da foto do orkut, ele atira no mesmo clube que eu, o material que ta preso não é um arco composto e sim partes do recurvo dele.

Mas falando de composto, teve um cara que comprou o equipamento chegou no correio foi pra fiscalização e foi mandado devolta para a loja americana, nunca vi isso acontecer antes.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Para quem for importar arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem for importar arco composto   Para quem for importar arco composto Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 6:30 pm

bottin escreveu:
So por curiosidade, o "Marcelo" o cara da foto do orkut, ele atira no mesmo clube que eu, o material que ta preso não é um arco composto e sim partes do recurvo dele.

Mas falando de composto, teve um cara que comprou o equipamento chegou no correio foi pra fiscalização e foi mandado devolta para a loja americana, nunca vi isso acontecer antes.

Cara, tudo pode acontecer. Não existem leis claras em relação ao arco e flecha. Enquanto essas leis não existirem, de forma clara e simples, a decisão de encaminhar para o exército, de devolver ou expropriar a mercadoria fica à critério dos fiscais, que não tem culpa da lei ser tão difícil de ser interpretada.

Bastava um artigo mais menos assim - É permitida a importação, utilização, porte, posse e transporte de qualquer equipamento destinado ao esporte Arco e Flecha, Arqueiria ou Arqueirismo, etc...blablablabla...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Para quem for importar arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem for importar arco composto   Para quem for importar arco composto Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 10:30 pm

Se nem composto é pior ainda então.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Fred

Fred


Mensagens : 193
Data de inscrição : 24/06/2010

Para quem for importar arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem for importar arco composto   Para quem for importar arco composto Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 10:27 am

Desculpe, Calil, não entendí seu comentário...

Do ponto de vista de importação, qual a diferença entre composto e recurvo?
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Para quem for importar arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem for importar arco composto   Para quem for importar arco composto Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 10:35 am

Fred escreveu:
Desculpe, Calil, não entendí seu comentário...

Do ponto de vista de importação, qual a diferença entre composto e recurvo?

Os nada entendidos que barram os arcos acreditam que o arco composto gera mais ameaça.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
bottin




Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre

Para quem for importar arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem for importar arco composto   Para quem for importar arco composto Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 7:39 pm

CALIL escreveu:
Fred escreveu:
Desculpe, Calil, não entendí seu comentário...

Do ponto de vista de importação, qual a diferença entre composto e recurvo?

Os nada entendidos que barram os arcos acreditam que o arco composto gera mais ameaça.

Geralmente recurvo vem desmontado, algumas pessoas comprar por partes, dai não sabem bem o que é e passa.

O composto ja vem praticamente pronto dai normalmente é mais barrado!
Ir para o topo Ir para baixo
Siqueira

Siqueira


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

Para quem for importar arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem for importar arco composto   Para quem for importar arco composto Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 12:40 pm

Pessoal. Sou o personagem principal desta história. O que comprei foram limbos para arco recurvo e uma corda. Meu produto já está a quase 90 dias na fiscalização. Os militares vão fiscalizar quando querem(dizem que fiscalizam nas terças e quintas mas é uma grande mentira...)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Para quem for importar arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem for importar arco composto   Para quem for importar arco composto Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 1:06 pm

não tem nenhum militar de alta patente que você conheça, aqui nesse país só funciona assim
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Para quem for importar arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem for importar arco composto   Para quem for importar arco composto Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 1:16 pm

SIqueira seja bem vindo ao fórum, fico feliz que começou a participar e espero que participe sempre!

Lamento pelo acontecido. Eu particularmente recomendo nao importarem arcos olimpicos ou compostos por causa desse risco aí. Eu comprei muitos recurvos one piece (aqueles de madeira, tradicionais) e nunca tive problema. Mas é apenas minha opinião é claro.

Desculpe usar seu exemplo sem lhe informar, mas tomei o cuidado de censurar os nomes e fotos. Mas se ainda assim preferir eu posso deletar o topico.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Para quem for importar arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem for importar arco composto   Para quem for importar arco composto Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 1:21 pm

Siqueira, bem vindo ao forum, vou torcer e tentar ajudar no possível, pena que perdi o contato de alta patente que tinha no exército, mas vou tentar ver como funciona e se dá para ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Para quem for importar arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem for importar arco composto   Para quem for importar arco composto Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 1:50 pm

So pra terem ideia, consultei este item hoje (não é meu):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olhem que maravilha. Duas vezes encaminhado para o exército!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Siqueira

Siqueira


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

Para quem for importar arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem for importar arco composto   Para quem for importar arco composto Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 3:01 pm

Ha Duas semanas eles estavam no termo de retenção 632( o meu é 682). Sabendo em qual termo de retenção estão pode-se estimar o tempo que você deverá esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Para quem for importar arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem for importar arco composto   Para quem for importar arco composto Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 5:35 pm

quantos termos eles fazem por semana?, você tem idéia Siqueira
Ir para o topo Ir para baixo
Siqueira

Siqueira


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

Para quem for importar arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem for importar arco composto   Para quem for importar arco composto Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 5:54 pm

É difícil te informar, pois tudo depende de quando eles realmente fiscalizam. Para você ter uma idéia, no dia 06/10 o Sgt valentino(que é a pessoa que realiza a fiscalização) me informou que estavam no número 600. hoje é dia 25/11 e meu produto não foi fiscalizado (o meu termo de retenção é 682). Há semanas que eles nem aparecem nos correios...
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Para quem for importar arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem for importar arco composto   Para quem for importar arco composto Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 4:03 pm

Atualização. Estou com dó de verdade dele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

Para quem for importar arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem for importar arco composto   Para quem for importar arco composto Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 5:28 pm

Putz!! Incompetência e ineficiência insuperáveis!! Meus parabéns Brasil, meus parabéns!!

Siqueira... sua vaga no Céu já está garantida depois desta! Pagou por todos os pecados já.

Torço pra que se resolva logo.

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para quem for importar arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem for importar arco composto   Para quem for importar arco composto Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 5:34 pm

Por esse tipo de coisa lamentável é que desanimei de tentar importar material de arqueria. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Para quem for importar arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem for importar arco composto   Para quem for importar arco composto Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 5:42 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Este item deve estar preso no México.
O duro que é meu.


Última edição por eschimidt em Sáb Dez 18, 2010 11:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : meu item não e sobre arco e flecha)
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Para quem for importar arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem for importar arco composto   Para quem for importar arco composto Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 6:04 pm

relaxa que chega. aquele pedaço de madeira bonito que levei (a tabua) ficou assim tambem por um bom tempo mas chegou
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Para quem for importar arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem for importar arco composto   Para quem for importar arco composto Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 9:24 am

Schimidt, esse se fica tranquilo que antes de meados de janeiro .....

levou quase 60 dias para receber uma bigigangas que comprei, chegou sexta feira
Ir para o topo Ir para baixo
Gaia

Gaia


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 48
Localização : Goiânia

Para quem for importar arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem for importar arco composto   Para quem for importar arco composto Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 6:43 pm

Não esquenta (como se fosse possível)que uma hora chega......já esperei longos 6 meses e chegou!!!
Mas fim de ano os correios viram um caos (não só o nosso), tudo demora de 2 a 3 vezes mais para chegar. Para quem pensa em importar, não é uma boa época.

Ir para o topo Ir para baixo
Narozniak

Narozniak


Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/11/2010
Localização : Curitiba - Paraná

Para quem for importar arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem for importar arco composto   Para quem for importar arco composto Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 7:42 pm

Pessoal vou importar meu primeiro arco e gostaria de saber como fuinciona a importação. Cou importar da Inglaterra.

Funciona assim?
Compro o produto
O loja compensa o pagamento
Envia a mercadoria
Chega ao Brasil
A mercadoria será classificada/vistoriada pelo Exército
Os Correios irão taxar o imposto (60%)
Serei comunicado pelos Correios para ir buscar a mercadoria e pagar o imposto

É isso? Devo fazer algum tipo de cadastro nos Correios? Alguma coisa que eu deva me preparar?

Abraço,
Narozniak
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para quem for importar arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem for importar arco composto   Para quem for importar arco composto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para quem for importar arco composto
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ofertas no Exterior (para quem quer importar um usado)
» opção para quem quer fazer o rporpio composto
» Como faço para importar um arco ou uma besta?
» Arco do Legolas para quem sempre quis.
» Um arco para quem quer começar a praticar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: