ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ola Pessoal Gravei um Video de meus primeiros tiros

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pow3rDoido

Pow3rDoido


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/06/2013

Ola Pessoal Gravei um Video de meus primeiros tiros Empty
MensagemAssunto: Ola Pessoal Gravei um Video de meus primeiros tiros   Ola Pessoal Gravei um Video de meus primeiros tiros Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 2:03 pm



Ola Pessoal Gravei um Video de meus primeiros tiros analisem minha postura por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Ola Pessoal Gravei um Video de meus primeiros tiros Empty
MensagemAssunto: Re: Ola Pessoal Gravei um Video de meus primeiros tiros   Ola Pessoal Gravei um Video de meus primeiros tiros Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 10:33 am

para tentar analisar seus tiros é preciso filmar você em vários angulos (frente, costas e por trás -pela frente é perigoso néTwisted Evil) e não se impostar com a flecha no alvo, depois pode até filmar o alvo, mas desde a preparação do tiro até depois de você baixar o arco a camera deve ficar filmando você

PS achei que era o Fabio Caneloci affraid
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Ola Pessoal Gravei um Video de meus primeiros tiros Empty
MensagemAssunto: Re: Ola Pessoal Gravei um Video de meus primeiros tiros   Ola Pessoal Gravei um Video de meus primeiros tiros Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 7:42 pm

pô,mamute, não chama o cara de fábio carneloci não! ele não te fez nada... 
kkkkkkkkk

bom, deixando as brincadeiras de lado, quero te parabenizar pelo arco, pela iniciativa e por seu vídeo aqui e pela humildade de pedir a opinião dos colegas. parabéns mesmo!!!

vamos aos pitacos:

1: não segure o arco como se fosse um porrete;
2: tente levamtar um pouquinho o ombro na hora de fazer a puxada, a fim de abrir o arco com as costas, e não com o ombro, assim evitando fazer menos esforço no momento de armar o arco.

espero ter contribuído!

abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ola Pessoal Gravei um Video de meus primeiros tiros Empty
MensagemAssunto: Re: Ola Pessoal Gravei um Video de meus primeiros tiros   Ola Pessoal Gravei um Video de meus primeiros tiros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ola Pessoal Gravei um Video de meus primeiros tiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiros - péssimos - tiros! Ajudem?
» Meus primeiros disparos de velox Alpha
» primeiros tiros!!
» Primeiros tiros com SF Optimo+
» Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: