ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar

Ir para baixo 
+6
ottomano
Mancusi
Bandoleiro
Lincoln
mateusw
gabriel p.
10 participantes
AutorMensagem
gabriel p.

gabriel p.


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 30
Localização : Goiania-Go

Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar Empty
MensagemAssunto: Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar   Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 2:27 pm

Olá galera, dando uma na net vi o anuncio deste arco, no ML, tentei entrar no site do fabricante para ver se tinha mais informações, pelo menos ate agora mão encontrei, gostaria de saber se alguem ja teve experiencias com este arco, e o podem de dizer sobre ele.
Segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar   Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 2:39 pm

O arco é bom, mas o preço dele esta fora da realidade
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar   Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 2:43 pm

No site do fabricante não vai encontrar nada. Esse foi um estoque de arcos feitos na China de uma empresa comprada pela Bear. Foi um arco vendido em supermercado, e não entrou para a linha de produtos oficiais do fabricante.

Quem tem não fala mal. Apesar de eu achar o projeto muito antigo para o preço que estão cobrando.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel p.

gabriel p.


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 30
Localização : Goiania-Go

Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar   Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 2:54 pm

Lincoln escreveu:
No site do fabricante não vai encontrar nada. Esse foi um estoque de arcos feitos na China de uma empresa comprada pela Bear. Foi um arco vendido em supermercado, e não entrou para a linha de produtos oficiais do fabricante.

Quem tem não fala mal. Apesar de eu achar o projeto muito antigo para o preço que estão cobrando.

Traduzindo: Encontro produto muito melhor pelo mesmo preço cobrado, ne???
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar   Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 2:57 pm

Por esse preço vc consegue um PSE Stinger 3G completo(mira, estabilizador,rest e peep) com o Sandro já incluindo impostos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar   Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 2:59 pm

Por esse preço vc compra o Bear Encouter, que é muito bom! exp própria!
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel p.

gabriel p.


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 30
Localização : Goiania-Go

Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar   Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 3:09 pm

Ai galera, muito obrigado pelas dicas.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar   Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 4:08 pm

gabriel p. escreveu:
Lincoln escreveu:
No site do fabricante não vai encontrar nada. Esse foi um estoque de arcos feitos na China de uma empresa comprada pela Bear. Foi um arco vendido em supermercado, e não entrou para a linha de produtos oficiais do fabricante.

Quem tem não fala mal. Apesar de eu achar o projeto muito antigo para o preço que estão cobrando.

Traduzindo: Encontro produto muito melhor pelo mesmo preço cobrado, ne???

Eu traduziria exatamente assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar   Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 4:13 pm

Produto muito melhor por menos, e ainda com garantia vitalícia e suporte pós-venda.
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar   Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 10:30 pm

boa noite amigos....uma pergunta pro pessoal ....o meu primeiro arco
importado foi o fred bear tracker..que comprei do edmundo de curitiba-pr,tem diferença ou nao do arco fred bear buckmasters e esse que eu tenho fred bear
tracker...[acho que e assim q se escreve...rsrsr]...porque olhando as fotos
eles me parecem ser o mesmo?????
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar   Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 10:52 pm

cara dependendo da tua puxada fala com sandro e pega um pse chaos one 60lb ate 29 de puxada 312 fps e um legitimo arco de caça e um arco leve e quem tem diz ser um otimo arco
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel p.

gabriel p.


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 30
Localização : Goiania-Go

Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar   Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 2:41 pm

depois de dar uma olhado no classificados aqui do forum, vi o PSE STINGR 3G, e me interessou muito.
Ir para o topo Ir para baixo
eguinaldo




Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 48
Localização : Santa Helena - PR

Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar   Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 3:31 pm

Opa, eu tenho um desses, é um arco bom, da pra se divertir, a precisão é boa, mas esse ai ta muito caro, eu paguei R$ 780 no meu no mercado livre, na realidade eu queria outro, mas foi o que dinheiro deu pra comprar.

Não me arrependo, porque o preço estava bom e já estava no Brasil. Mas ainda assim fiquei chateado com alguns detalhes dele. se fosse hoje, mesmo que tivesse que pagar em mais vezes ia pegar um, zerado com o Sandro aqui do forum.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar   Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 7:45 pm

gabriel p. escreveu:
Olá galera, dando uma na net vi o anuncio deste arco, no ML, tentei entrar no site do fabricante para ver se tinha mais informações, pelo menos ate agora mão encontrei, gostaria de saber se alguem ja teve experiencias com este arco, e o podem de dizer sobre ele.
Segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado.

É isso aí meu amigo, se puder compra um equipamento novo, a não ser que voce conheça bem quem está vendendo, pois se um arco usado tiver sofrido um tiro seco, em ingles dry fire, voce poderá ter a infelicidade de saber meses depois quando as lâminas virem a partir, pois é o que acontece quando elas não quebram na hora. Como voce está começando, o que chamamos de tiro seco ou Dry Fire, seria quando se dá um tiro com o arco sem flecha, nunca faça isso e nunca coloque seu arco na mão de curiosos, pois é impressionante como é a primeira atitude de quem não conhece sobre arcos. Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar   Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Arco Composto Fred Bear Buckmasters BTR 50/70" 3 meses de uso.
» ARCO COMPOSTO FRED BEAR APPRENTICE - VENDIDO
» FRED BEAR BOW
»  Treino com alvo a 30m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)
» Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: