ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)

Ir para baixo 
+4
Rafael_Votorantim
Mamute-sc
danilomelgaco
rubens.galvan
8 participantes
AutorMensagem
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Empty
MensagemAssunto: Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)   Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 5:15 pm

Olá pessoal, sou novo no forum mas gostaria de compartilhar meus treinos com arco composto Outbreak da Fred Bear com mira de 3 pinos e puxada de 28 polegadas. Sou novato na prática deste esporte, mas tenho muito a aprender com os mais experientes nesta prática. Gostei muito da escolha que fiz quanto a compra deste arco, muito bom e preciso (pela minha avaliação de calouro no assunto).

Link: Alvo a 40m

Link: Alvo a 100m

Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)   Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 5:47 pm

Parabéns pela aquisição, os arco da Fred B. são muito bons!





Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)   Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 7:41 pm

muito legal, parabéns, só não entendi porque o alvo tão longe?
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)   Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 9:35 am

Obrigado! Quanto a distância Mamute-sc, vou treinando e aumentando a distância dos alvos para testar precisão do arco e uma maneira de eu sentir que estou conseguindo seguir uma constância no treinamento e um maior acerto.

Quando estou treinando, procuro definir metas de treino cada vez mais difíceis, neste caso treino a uma distância longa com um alvo pequeno que é usado em alvos de 18m. Se conseguir manter a constância dos acertos, pra mim é uma superação em meu treinamento. Neste caso é uma forma de me superar a cada disparo e isto me anima a sempre evoluir nesta arte tão milenar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_Votorantim

Rafael_Votorantim


Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 41
Localização : Votorantim/Sp

Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)   Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 10:22 am

Mamute-sc escreveu:
muito legal, parabéns, só não entendi porque o alvo tão longe?

Mamute, o alvo longe na certa deve ser para quando for em algum Field e tiver que atirar a 90 m e acertar o "X" as pessoas não ficar
naquela sisma de que foi sorte ao invés de técnica....

se é que você me entende.... kkkkkkkkkkk

Brincadeira, grande abraço

Rafael
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)   Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 12:05 pm

Hehehehe, verdade Rafael, eu não tinha nem visão do alvo a tal distância, é mais na direção pra ver se acerta pelo menos a base do alvo. Seria muita pretenção dizer que queria acertar o centro do alvo, kkkkkk. Com a minha mira pelo menos não. Mas as de campeonato pelo que pesquisei, tem aumento de até 12x, ai fica mais fácil, heheheh.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)   Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 1:36 pm

Rafael_Votorantim escreveu:
Mamute-sc escreveu:
muito legal, parabéns, só não entendi porque o alvo tão longe?

Mamute, o alvo longe na certa deve ser para quando for em algum Field e tiver que atirar a 90 m e acertar o "X" as pessoas não ficar
naquela sisma de que foi sorte ao invés de técnica....

se é que você me entende.... kkkkkkkkkkk

Brincadeira, grande abraço

Rafael

É mamute... vc vai ter que conviver com isso até o proximo encontro e acertar 3 flechas assim....hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)   Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 1:46 pm

virgulino, acertar uma já foi coisa do outro mundo, 3 então affraid affraid

mas pode deixar, eu acertei uma porque nunca havia atirado a essa distância, na próxima eu treino e acerto as 3 Twisted Evil

PS desculpa trolar seu tópico Galvan, é que teve uma brincadeira no 1o. Encontro do Forum e por cagada eu acertei uma flecha no x, com arco recurvo tradicional e flecha de madeira ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)   Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 2:51 pm

Mas é muito mais difícil mesmo Mamute acertar como você fez, com arco recurvo. Pelo menos a minha opnião é que arco recurvo é muito mais difícil de acertar do que o composto
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)   Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 10:08 pm

por isso que considero uma KGAD.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)   Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:53 pm

rubens.galvan escreveu:
Olá pessoal, sou novo no forum mas gostaria de compartilhar meus treinos com arco composto Outbreak da Fred Bear com mira de 3 pinos e puxada de 28 polegadas. Sou novato na prática deste esporte, mas tenho muito a aprender com os mais experientes nesta prática. Gostei muito da escolha que fiz quanto a compra deste arco, muito bom e preciso (pela minha avaliação de calouro no assunto).

Link: Alvo a 40m

Link: Alvo a 100m

Grande abraço!
parabens pela aquisiçao , eu tbm gosto muito dos arcos da bear , tenho um bukcmaster 55/70 e agora chegou meu anarchi 60 lb .vc é novo aqui no forum mas ja atirava antes ? pq fzr a pontuaçao que vc fez a 40 e 100 mts nao é coisa de iniciante nao .
PARABENS PELO ARCO E PELA PONTUAÇAO .
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)   Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 2:35 pm

DJALMA escreveu:
rubens.galvan escreveu:
Olá pessoal, sou novo no forum mas gostaria de compartilhar meus treinos com arco composto Outbreak da Fred Bear com mira de 3 pinos e puxada de 28 polegadas. Sou novato na prática deste esporte, mas tenho muito a aprender com os mais experientes nesta prática. Gostei muito da escolha que fiz quanto a compra deste arco, muito bom e preciso (pela minha avaliação de calouro no assunto).

Link: Alvo a 40m

Link: Alvo a 100m

Grande abraço!
parabens pela aquisiçao , eu tbm gosto muito dos arcos da bear , tenho um bukcmaster 55/70 e agora chegou meu anarchi 60 lb .vc é novo aqui no forum mas ja atirava antes ? pq fzr a pontuaçao que vc fez a 40 e 100 mts nao é coisa de iniciante nao .
PARABENS PELO ARCO E PELA PONTUAÇAO .

Obrigado Djalma! Mas comprei em maio/2012 e comecei a trinar em julho/2012. Pretendo fazer um curso para aprimorar, retirar vicios que possa ter adquirido, pois aprendi o pouco que sei pesquisando na internet tutoriais sobre tiro com arco. Nunca tinha atirado com um arco antes, o inicio foi cruel, até aprender a ajustar a mira foi um fiasco(errava o alvo, quebrava flecha, etc), heheh. Mas agora estou mais confiante, comecei atirando a 18m. Hoje pratico a 30m ou 40m. Gosto muito de praticar e me superar a cada tiro, porque aprendi a respeitar e gostar muito do esporte. Treino em média 2 a 3 horas por semana, pois onde posso treinar só vou aos domingos então fico a tarde treinando. Mas tenho muito que aprender ainda. Estou até conversando com Ronaldo pra ir a Ribeirão fazer um treinamento mais focado e quem sabe um dia esteja preparado para uma competição, quem sabe!

Agradeço a todos do forum, pois aprendi muito com o pessoal. As dicas postadas e tudo mais. Aprendi muitas coisas neste forum. Espero um dia ter testemunho e conhecimento de causa sobre o esporte para poder contribuir com todos que leiam os posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)   Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 3:13 pm

pode participar ativamente do Fórum, mesmo sem você julgar-se expert, o que importa é ajudar os que tem dúvidas que nós já superamos, e ao fazer isso alivia a necessidade de sempre os mesmos terem que responder as perguntas dos que precisam de ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)   Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 7:19 pm

amigos, na RD Arqueria ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] atiramos numa plataforma a 122 metros com arcos recurvos em alvos de animal round do grupo de grandes distâncias. Temos um grupo que consegue acertar o animal com arcos recurvos e longbows!!!! A chato é ir buscar a flechas kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 42
Localização : Cuiabá - MT

Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)   Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 7:35 pm

Havoc escreveu:
amigos, na RD Arqueria ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] atiramos numa plataforma a 122 metros com arcos recurvos em alvos de animal round do grupo de grandes distâncias. Temos um grupo que consegue acertar o animal com arcos recurvos e longbows!!!! A chato é ir buscar a flechas kkkkkkkkkkkkkkk

Coloca uns estagiários, ou menores aprendizes pra isso... hehehhehe
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)   Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 7:41 pm

quark escreveu:
Havoc escreveu:
amigos, na RD Arqueria ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] atiramos numa plataforma a 122 metros com arcos recurvos em alvos de animal round do grupo de grandes distâncias. Temos um grupo que consegue acertar o animal com arcos recurvos e longbows!!!! A chato é ir buscar a flechas kkkkkkkkkkkkkkk

Coloca uns estagiários, ou menores aprendizes pra isso... hehehhehe
Razz

Mas é isto mesmo que a gente fazia!!!!!!!!! Tinha o Bruno que sempre se dispunha a pegar nossas flechas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)   Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino com alvo a 18m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)
»  Treino com alvo a 30m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)
» Fred Bear Encounter + treino
» Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar
» Meu novo Composto Fred Bear!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: