ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Faca Jungle King I - feita para a aventura

Ir para baixo 
+7
Vitorino
Skill
eschimidt
Mamute-sc
Thiago.Cavalari
ENIO MONTARDO
Sandro
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Faca Jungle King I - feita para a aventura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Jungle King I - feita para a aventura   Faca Jungle King I - feita para a aventura - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 9:13 pm

Sandro escreveu:
Sancho. Acabo de ver uma preta no mercadolibre da argentina por U$ 1000,00.
Está publicada agora. Mas é das versões antigas, sem o disparador de sinais.
Boa sorte.

Quando eles vendem facas antigas cobram o olho da cara mesmo, por que já deixa de ser a faca pra ser uma faca de coleção, já que teve mais de uma versão e eram facas caras, podemos acreditar que não foram vendidas aos milhões e com isso tem poucos exemplares, e ainda por serem ferramentas de uso contínuo e em condições adversas algumas podem ter sido inutilizadas... então essa deve estar até "barata" pra quem coleciona essas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
vampyru




Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/06/2012

Faca Jungle King I - feita para a aventura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Tive uma cópia   Faca Jungle King I - feita para a aventura - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 4:18 pm

Olá Sandro queria compartilhar aproveitando o seu tópico que eu tive uma réplica da JK I, e bha na época eu não sabia nada de facas, nada mesmo, e na euforia dos filmes do Rambo, (filmes que gosto até hoje) comprei uma faca, cópia idêntica da JK I, que só fui saber ano passado lendo os seus posts que era uma marca conceituada e que a faca tem muita qualidade, o meu problema foi que ela realmente ficou floucha a lâmina pelo tipo de fixação no cabo, me deu raiva e acabei me desfazendo dela, hoje uso facas artesanais desenhadas por mim mesmo que encomendo de algum cuteleiro bom, ou uma bk2 como a minha, mas fico feliz que existam pessoas que se dediquem a pesquisar e compartilhar conosco, confesso que me deu vontade de comprar uma original, (que droga a gente nunca tem todas que gostaria) e também aproveito para agradecer pelo esclarecimento sobre as facas de sobrevivencia, pois eu estava indo na onda daqueles que pensam que por ser de cabo full tang são ideais para a sobrevivencia e você deixou claro que facas de sobrevivencia tem serrilhado e cabo oco realmente, obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Faca Jungle King I - feita para a aventura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Jungle King I - feita para a aventura   Faca Jungle King I - feita para a aventura - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 11:14 pm

Olá Vampiru.
Vês por outra aparece uma ou outra faca Jungle King I legítima no ML. Tem uma lá já a bastante tempo, mas o cara tá pedindo R$1.00,00 e até onde eu sei, tá lá desde o meio do ano passado. Ta caro? Tá sim, mas é dos modelos antigos em que a serra ainda era mais larga que o resto da lâmina. Só não comprei ainda porque já tenho uma igualzinha.
A cerca de 3 ou 4 meses apareceu uma black camo por R$700,00 o que eu acho um valor bastante razoável, haja vista que a black camo é mais rara do que a white.
Cara a hora que você tiver uma original nas mãos e botar ela no batente, vai ser só surpresa boa porque ali é faca pra Rambo nenhum botar defeito.
Ir para o topo Ir para baixo
raulaquino




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/08/2012

Faca Jungle King I - feita para a aventura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Jungle King I - feita para a aventura   Faca Jungle King I - feita para a aventura - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 8:16 pm

Tenho uma Jungle King II black camo que ganhei do meu pai a um tempo, a faca deve ter mais de 20 anos pois ele a tem a muito tempo; meu velho é militar aposentado.

Vou ver s efaço um tópico com as fotos dela.

Quais as diferenças entre a JK I e II ?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Faca Jungle King I - feita para a aventura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Jungle King I - feita para a aventura   Faca Jungle King I - feita para a aventura - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 7:56 pm

Olá raulaquino.
A principal diferença é o tamanho. A JKII tem 12 cm de lâmina e a JKI tem 22 cm, em segundo lugar o peso pois logicamente a jkI por ser maior é muito mais pesada. Ai tem alguns acessórios a mais pois a JKI tem um acendedor de magnésio pederneira enquanto que a JKII só tem a barra de pederneira, dentro da gaveta, a JKI tem um frasco para a guarda de antissépticos ou outro líquido que se queira e algumas outras diferenças, mas o fato é o seguinte, ambas são facas excepcionais para se ter à mão em um momento de emergência.
Eu comprei uma JKII a cerca de três semanas atrás no mercadolivre, e até já fiz um texto pra postar aqui, mas ainda não deu tempo de tirar as fotos, pois pra variar, estou trabalhando, estudando e lecionando ao mesmo tempo e sabe como é né, fim de semana é beira de rio e mato pra dar uma relaxada. Esperava colocar a semana que vém, mas se você colocar, eu complemento o que faltar (se faltar alguma coisa Eheheheh).
Abraços.
E tenha a certeza de que está com um ótimo equipamento à mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Faca Jungle King I - feita para a aventura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Jungle King I - feita para a aventura   Faca Jungle King I - feita para a aventura - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faca Jungle King I - feita para a aventura
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» como distinguir a jungle king 1 original da imitaçao ?????????????
» Faca para churrasco
» Faca EDC para uso geral.
» Seta para Pesca feita com Antenas - Balestra 120 lbs
» Utilitária 3ª faca (para um amigo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: