ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou

Ir para baixo 
+5
carlos ferreira
gustavolv
lyonfreedom
fernandorizzi
megaseba
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Empty
MensagemAssunto: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 10:47 am

Conversando com o Gustavo olha só o que ele me mostrou:

TEMPORADA DE CAÇA
Fazendas do Brasil, do Uruguai e da Argentina abrem o período dos safáris na América do Sul
Por Miriam Kênia
Tire a poeira do rifle, prepare as botas e providencie um bom binóculo. Nesta época do ano, os amantes do turismo de caça já podem se preparar para deixar o terno e a gravata de lado e se transformar em bravos predadores, como os dos filmes de aventura. Deste mês até o final de setembro, é possível se embrenhar nas matas em vários locais em que estará aberta a temporada de caça da América do Sul. Como as noites de inverno são longas, nas fazendas de caça as horas se arrastam à espera do encontro com o tão cobiçado troféu, que pode ser um cervo colorado ou um búfalo da Índia, esses para os praticantes da chamada caça maior. Na caça menor – que tem como alvos as aves e os pequenos animais – há um verdadeiro festival de cores com faisão, perdizes e pombas.

Os roteiros tradicionalmente mais cobiçados estão na Argentina e no Uruguai. Este ano, entretanto, o Brasil também irá engrossar a lista de opções. A recém-inaugurada Pousada Trindade, na região de Guarapuava, no Paraná, é a primeira fazenda de caça regulamentada do Brasil. Lá há criação de aves exóticas, sendo as de mais destaques a codorna americana Bob White e a perdiz Chuckar, e toda a infra-estrutura necessária para a empreitada pelas matas de araucária. Não é preciso nem mesmo se preocupar com as armas, já que todos os equipamentos podem ser alugados. Como não poderia faltar, também estão disponíveis os cães da raça Pointer, parceiros eficientes para as caçadas, e os cavalos Crioulos para as aventuras mais distantes. Para chegar, é possível utilizar o aeroporto da cidade de Guarapuava, a 20 minutos de Trindade.

Para os roteiros internacionais, há apenas uma agência no Brasil especializada em turismo de caça, a Savage Adventures, de Porto Alegre. Não é à toa que está situada na capital gaúcha: o Rio Grande do Sul é o único Estado brasileiro onde é permitida a caça livre de perdizes. Agora, Vitor Nora, proprietário da Savage, está com a mira voltada para o cervo colorado na fazenda Algar Coto de Caza, situada na Província de Neuquém, na Argentina. O programa tem duração de cinco dias e será necessário muita disposição: a caçada é a cavalo, saindo antes do amanhecer e retornando apenas no final do dia. O caçador desavisado pode ter de ficar com as botas encostadas na Argentina. Antes de iniciar a aventura é fundamental tirar uma licença de caça, que custa US$ 150, e comprar selo do lacre para cada animal abatido, no valor de US$ 100. O pacote custa US$ 2,5 mil.

Como bom caçador, a Savage também está com o rifle apontado para outras direções, como as lagoas da fazenda Treinta Y Tres, próxima a Montevidéu, no Uruguai. O caçador fica camuflado esperando a aproximação de patos, marrecos, perdizes e pombas. O programa sai por US$ 1,2 mil. Nele, o que vale não é a quantidade de animais caçados, mas a qualidade e a diversidade de espécies. Afinal, o que todo caçado quer é formar uma coleção com os mais exóticos troféus. Para isso, se empenham com afinco. Que o diga o economista Marco Antônio Moura de Castro, presidente do Safári Club Internacional Brasil, entidade americana que reúne caçadores de todo mundo. Para completar a sua coleção com toda a fauna da América do Sul, ele foi até a Argentina exclusivamente para caçar um búfalo com chifre espiralado. Essa é apenas mais uma das suas muitas histórias de caçador, que já passou pelo Canadá, Estados Unidos, África e até mesmo Irã.

Na liderança do Safári Club, Marco Castro trabalha para a utilização da caça como método de conservação. “A partir do momento que os animais passam a ter valor, as pessoas se preocupam em preservá-los”, afirma. Ele cita o exemplo americano. Nos Estados Unidos, cerca de US$ 1 bilhão originados pela caça foram investidos em projetos ambientais. Cada caçador americano gasta cerca de US$ 1.400 na atividade por ano e a estimativa é que 7% da população acima de 16 anos pratica o esporte. Para os interessados em iniciar-se na caçada de forma correta sem comprometer a natureza, o melhor caminho é seguir as trilhas sugeridas pelo Safári Club. Quem pretender aproveitar ainda a atual temporada precisa se apressar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Pra quem PODE, é uma boa oportunidade.


Última edição por lyonfreedom em Dom Jun 30, 2013 10:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 10:53 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

entrem nesse site e uma empresa brasileira expecializada em viagens de caça, Alias a unica empresa brasileira no RAMO, tem uma que eu gostei bastante e a LA EUGENE, parece ser boa, pode-se caçar, bufalos,pumas,javalis com peso entre 70 e 120kg com presas consideradas pequenas la com 18 23 cm, tbm pode-se caçar antilopes etc... confiram la
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 1:00 pm

Bem legal os sites galera, tava dando uma olhada, e vi os safaris na africa, que vontade viu, bem que eu queria um leopardo daqueles na minha sala, quanto sera que sai pra caçar e trazer um leopardo para o brasil??
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 1:11 pm

Rapaz pra trazer eu não tenho a media não. Mas acho que sai por uns 300 dolaresinhos
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 1:26 pm

carlos ferreira escreveu:
Bem legal os sites galera, tava dando uma olhada, e vi os safaris na africa, que vontade viu, bem que eu queria um leopardo daqueles na minha sala, quanto sera que sai pra caçar e trazer um leopardo para o brasil??


Sei lá, acho qe a viagem deve ta custando uns 5000 mil em media com hotel e tals
mas uns 1000 reais que vc gasta lá com bebidas a parte tals andadas besteiras e tal... e pra trazer uns 1200 reais acho que vc traz
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 1:28 pm

gustavolv escreveu:
carlos ferreira escreveu:
Bem legal os sites galera, tava dando uma olhada, e vi os safaris na africa, que vontade viu, bem que eu queria um leopardo daqueles na minha sala, quanto sera que sai pra caçar e trazer um leopardo para o brasil??


Sei lá, acho qe a viagem deve ta custando uns 5000 mil em media com hotel e tals
mas uns 1000 reais que vc gasta lá com bebidas a parte tals andadas besteiras e tal... e pra trazer uns 1200 reais acho que vc traz


Um mega investimento eim affraid affraid affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 1:34 pm

lyonfreedom escreveu:
gustavolv escreveu:
carlos ferreira escreveu:
Bem legal os sites galera, tava dando uma olhada, e vi os safaris na africa, que vontade viu, bem que eu queria um leopardo daqueles na minha sala, quanto sera que sai pra caçar e trazer um leopardo para o brasil??


Sei lá, acho qe a viagem deve ta custando uns 5000 mil em media com hotel e tals
mas uns 1000 reais que vc gasta lá com bebidas a parte tals andadas besteiras e tal... e pra trazer uns 1200 reais acho que vc traz


Um mega investimento eim affraid affraid affraid 


Se eu podesse eu iria sem pensar 2x

pense ter um RINOCERONTE ou a cabeça de um guepardo na PAREDE
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 1:40 pm

Sera que uns 10mil da?? Vou juntar dinheiro apartir desse, vou ver se ate as olimpiadas da pra viajar, se der eu tenho coragem de pagar 10mil num leopardo(pra eu matar) , ia ficar lindo na porta de entrada, e ainda vou convidar ums ecohita aki em casa pra apreciar! Kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 1:45 pm

carlos ferreira escreveu:
Sera que uns 10mil da?? Vou juntar dinheiro apartir desse, vou ver se ate as olimpiadas da pra viajar, se der eu tenho coragem de pagar 10mil num leopardo(pra eu matar) , ia ficar lindo na porta de entrada, e ainda vou convidar ums ecohita aki em casa pra apreciar! Kkkkkk


HAA, vo junto ne kk?? SQN

Pow entra la no site qe eu passei e cota os preços com eles somente da viagem... se nao vc caça ali no uruguai, tem PUMA BUFALO, ANTILOPES, Mateiros etc um PUMA grandao tbm ficaria daora na sala de estar empalhado
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 1:52 pm

gustavolv escreveu:
carlos ferreira escreveu:
Bem legal os sites galera, tava dando uma olhada, e vi os safaris na africa, que vontade viu, bem que eu queria um leopardo daqueles na minha sala, quanto sera que sai pra caçar e trazer um leopardo para o brasil??


Sei lá, acho qe a viagem deve ta custando uns 5000 mil em media com hotel e tals
mas uns 1000 reais que vc gasta lá com bebidas a parte tals andadas besteiras e tal... e pra trazer uns 1200 reais acho que vc traz

carlos ferreira escreveu:
Sera que uns 10mil da?? Vou juntar dinheiro apartir desse, vou ver se ate as olimpiadas da pra viajar, se der eu tenho coragem de pagar 10mil num leopardo(pra eu matar) , ia ficar lindo na porta de entrada, e ainda vou convidar ums ecohita aki em casa pra apreciar! Kkkkkk

Eu iria só se fosse com o Bear Motive 6. Ai trazer este leopardo ia ser show de bola.

Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 1:52 pm

Ja mandei e-mail la! Mais na verdade me interessa msm o leopardo, um puma tbm me agrada, quato sera um puma??
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 1:54 pm

carlos ferreira escreveu:
Ja mandei e-mail la! Mais na verdade me interessa msm o leopardo, um puma tbm me agrada, quato sera um puma??

nao e preso por animal, la vc mata 30 pumas se tiver dinheiro pra comprar os selos pra aprovar que foi morto em coto de caça ta de boa deve tar uns 100 dolares pra cada animal... e eu acho qe o puma seria melhor pelo menos pra mim, ja que fica aqui do lado e tals
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 1:59 pm

Se eu fosse acredito que queria detonar um búfalo. A adrenalina de caçar ele em terra mesmo, nada de espera. Sentir o bixo brabo querendo revidar a nossa investido e o tiro limpo e seco do arco Tiz Tum. E o bicho correndo e logo em seguida tombando a frente.

Ali eu sentaria ao lado dele, pensaria um bom bocado, e me levantaria um cara diferente.

Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 2:03 pm

lyonfreedom escreveu:
Se eu fosse acredito que queria detonar um búfalo. A adrenalina de caçar ele em terra mesmo, nada de espera. Sentir o bixo brabo querendo revidar a nossa investido e o tiro limpo e seco do arco Tiz Tum. E o bicho correndo e logo em seguida tombando a frente.

Ali eu sentaria ao lado dele, pensaria um bom bocado, e me levantaria um cara diferente.


Pense um Puma ou entao um RINOCERONTE na AFRICA....


Fale conosco
(51) 3737-4525 FIXO
(51) 9963-6241 CELU


TELEFONE DA EMPRESA
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 2:47 pm

Então mais pelo que andei lendo tem que pagar, o selo, o tratamento do trofeu, e o valor referente a cada trofel, n é isso??
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 1:34 pm

carlos ferreira escreveu:
Então mais pelo que andei lendo  tem que pagar, o selo, o tratamento do trofeu, e o valor referente a cada trofel, n é isso??


Isso aii, outra coisa me perguntou se 10 mil dava?? acho que no caso teria que dolares, vira mais ir matar um urso com os americanos rs
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 1:43 pm

lyonfreedom escreveu:
Conversando com o Gustavo olha só o que ele me mostrou:

TEMPORADA DE CAÇA
Fazendas do Brasil, do Uruguai e da Argentina abrem o período dos safáris na América do Sul
Por Miriam Kênia
Tire a .........

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Pra quem PODE, é uma boa oportunidade.

A matéria jornalística é de 12 anos atrás!!

>>>Nº edição: 199 | Seu Dinheiro | 09.JUN.01 - 10:00 | Atualizado em 15.03 - 17:20


PRESTEM ATENÇÃO....pois a caça de perdizes não está mais liberada no RS.


study study study 

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 1:51 pm

Vou dar uma opinião ..! .. conforme outros colegas ja falaram ..

Acho q tem q ter um moderador na seção CAÇA E CONSERVAÇÃO . que tenha tempo de estar sempre olhando .. e apagando .. topicos . desse tipo e conteudo ....


Tipo esses que o cidadão posta sem nem mesmo entender do assunto e principalmente da legislação vigente ! .. !
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 1:59 pm

fernandorizzi escreveu:
Vou dar uma opinião ..! .. conforme outros colegas ja falaram ..

Acho q tem q ter um moderador na seção CAÇA E CONSERVAÇÃO . que tenha tempo de estar sempre olhando .. e apagando .. topicos . desse tipo e conteudo ....  


Tipo esses que o cidadão posta sem nem mesmo entender do assunto  e principalmente da legislação vigente ! .. !


Nesse topico na minha opiniao nao tem nada demais, aqui está se falando de formas legais de caça... agora tem alguns topicos que falam que caçam animais da fauna, entao esses topicos sim, mas esse nao tem nada dms
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 2:40 pm

gustavolv escreveu:
fernandorizzi escreveu:
Vou dar uma opinião ..! .. conforme outros colegas ja falaram ..

Acho q tem q ter um moderador na seção CAÇA E CONSERVAÇÃO . que tenha tempo de estar sempre olhando .. e apagando .. topicos . desse tipo e conteudo ....  


Tipo esses que o cidadão posta sem nem mesmo entender do assunto  e principalmente da legislação vigente ! .. !


Nesse topico na minha opiniao nao tem nada demais, aqui está se falando de formas legais de caça... agora tem alguns topicos que falam que caçam animais da fauna, entao esses topicos sim, mas esse nao tem nada dms

Tu leu o que o colega Fly digitou no post logo acima ?????
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 3:15 pm

gustavolv escreveu:
carlos ferreira escreveu:
Ja mandei e-mail la! Mais na verdade me interessa msm o leopardo, um puma tbm me agrada, quato sera um puma??

nao e preso por animal, la vc mata 30 pumas se tiver dinheiro pra comprar os selos pra aprovar que foi morto em coto de caça ta de boa deve tar uns 100 dolares pra cada animal... e eu acho qe o puma seria melhor pelo menos pra mim, ja que fica aqui do lado e tals

Essa informação esta errada.

O celo que voce compra e taxa do governo ou seja 100 dolares de imposto.
Cada animal abatido ainda voce deve pagar o coto de caça. E cada animal tem um preço. Dependendo do local um puma estava na faixa de 4000 a 6000 dolares. Dependendo do coto de caça.

Tenho um amigo que tinha um coto de caça e la um javali saia por 1000 dolares um puma por 5000 e veado dependia da quantidade de hastes. teve um muito velho que o caçador pagou 12.000 dolares por ele (um caçador espanhol).


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Convidado
Convidado




Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 3:21 pm

mas o cara so ta mostrando uma materia de uma revista, seja ela antiga ou não. Sei que devemos tomar cuidado com o que falamos mas não vejo nada demais nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 5:01 pm

Calma ai galera, a reportagem existiu n é?? Seja de 2000 anos atraz, ou de agora, oq tem mostrar?? Se n pode caçar, n pode e acabou, mais mostrar uma reportagem, n sei onde esta o crime nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 5:33 pm

fernandorizzi escreveu:
Vou dar uma opinião ..! .. conforme outros colegas ja falaram ..

Acho q tem q ter um moderador na seção CAÇA E CONSERVAÇÃO . que tenha tempo de estar sempre olhando .. e apagando .. topicos . desse tipo e conteudo ....  


Tipo esses que o cidadão posta sem nem mesmo entender do assunto  e principalmente da legislação vigente ! .. !


Essa parte do fórum é sobre o que? Caça e Conservação! Se eu resolver postar uma noticia do tempo do Robin Hood que caçou um cervo pra alimentar o povo carente vai valer pra essa parte? Sim vai!
Onde o tópico fere a conduta do FÓRUM? Onde eu estou incitando alguém a caçar qualquer especie? postei uma noticia que fala de COTO, acho que você sabe o que é né camarada?

Francamente se o Brasil LIBEROU a CAÇA CONTROLADA ao JAVALI (acho que tu ta capitando agora que a CAÇA que estou falando é do J A V A L I?) é ou não é uma CAÇA? Se está LIBERADA ainda que CONTROLADA, pode-se falar livremente sem que tenha meda de alguma penalidade.

E o cumpade, chega aqui pertinho do teu monitor... Eu não entendo de que? Hum!? Veio na boa, fica na tua que é a melhor coisa. Pois se está parte do fórum trata de CAÇA, vou repetir, C A Ç A nada mais justo falar de C A Ç A. Ou, infelizmente o Calil como dono do fórum irá, ou poderá excluir está parte para que não haja mais assuntos sobre caça. ok!?

Espero que todos entendam que não fiz apologia a caça nenhum no TERRITÓRIO BRASILEIRO, eu só postei uma MATÉRIA que fala sobre o assunto. É a mesma coisa de alguém postar uma matéria sobre a caça ao Javali aqui o Brasil; vai servir de que? De aprendizado... Seja a noticia de 12,50,600 anos atrás ou seja ela atual e quem sabe do futuro não é verdade?!

Por tanto, o Calil é livre pra excluir o tópico se ele achar por bem, porém eu não vejo nada de mais na MATÉRIA que eu coloquei.
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 5:40 pm

Galera assim... Alguém me explica uma coisa que tá saracoteando no meu lobolo frontal?

Eu não sou caçador certo? E o por que diabos eu posto minha foto com camuflado exibindo algum objeto utilizado em caça?

Pow, o que adianta tirar o cisco do olho do outro e continuar com a trave no seu? Qualquer pessoas capaz de raciocinar entende que um individuo que usa camuflado, sendo que o camarada não é das forças armadas. Logo se fosse não poderia tirar foto assim, pois poderia ser penalizado com "Adulteração de Fardamento".
Se o cara não ta fazendo o curso é do Guerra na Selva, não é das forças armadas que diabos faz com um camuflado no meio do mato com um arco, espingarda, baladeira, porrete?

Fica awe pra reflexão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Empty
MensagemAssunto: Re: Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou   Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prepare Seu Rifle, Ajuste Seu Arco a Temporada de Caça Começou
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Enquanto isso fora da temporada de caça...
» Aberta temporada de Caça aos Pombos, no Paraguay..
» Arco MK 75 lbs pra caça
» Começou a tentativa de dificultar/proibir arco e bestas
» Ajuste de Mira arco Alpha Velox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: