ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 oq um jumento desse merece?????

Ir para baixo 
+10
handervet
rubensrw
SujoO
Skywise
amadeusjacob
BlackMiau
ottomano
Fly
CALIL
carlos ferreira
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

oq um jumento desse merece????? Empty
MensagemAssunto: oq um jumento desse merece?????   oq um jumento desse merece????? Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 8:02 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Que cara otario mano!! Postar uma foto dessas, tem que se fuder msm!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

oq um jumento desse merece????? Empty
MensagemAssunto: Re: oq um jumento desse merece?????   oq um jumento desse merece????? Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 12:15 pm

É o que eu falo, alguns aqui ficam brincando com a sorte, o fórum não é responsável por atos de caça que não seja o abate ao javali.

Se algum dia a policia rastrear algum caçador aqui, boa sorte.

Eu deleto todas as mensagem que vão contra a lei.

E esse cara merece mais uns 10 anos só pela burrice.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

oq um jumento desse merece????? Empty
MensagemAssunto: Re: oq um jumento desse merece?????   oq um jumento desse merece????? Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 12:21 pm

Tem que se ferrar mesmo.....

abcs


Fly
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

oq um jumento desse merece????? Empty
MensagemAssunto: Re: oq um jumento desse merece?????   oq um jumento desse merece????? Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 12:31 pm

Pena merecida: 10 anos.
Agravante: estupidez - acréscimo de 15 anos.
Vá ser idiota assim lá longe...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

oq um jumento desse merece????? Empty
MensagemAssunto: Re: oq um jumento desse merece?????   oq um jumento desse merece????? Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 12:39 pm

Claro q vc ta certo calil, vc n pode ser responsabilizado por atos izolados, e foi por isso tbm que eu postei esse link ai pra galera ver que pode ser encontrada se fizer coisa errada, n se pode dizer oq cada um deve fazer, cada um com sua conciencia, porem suas atitudes n podem prejudicar os outro, ja pensou se essa cara ao invez de uma 12, estivesse com uma tempoint ou um hoyt?? Ja era o esporte no brasil!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

oq um jumento desse merece????? Empty
MensagemAssunto: Re: oq um jumento desse merece?????   oq um jumento desse merece????? Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 12:44 pm

carlos ferreira escreveu:
Claro q vc ta certo calil, vc n pode ser responsabilizado por atos izolados, e foi por isso tbm que eu postei esse link ai pra galera ver que pode ser encontrada se fizer coisa errada, n se pode dizer oq cada um deve fazer, cada um com sua conciencia, porem suas atitudes n podem prejudicar os outro, ja pensou se essa cara ao invez de uma 12, estivesse com uma tempoint ou um hoyt?? Ja era o esporte no brasil!

Exatamente. E te digo mais, é só questão de tempo até acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

oq um jumento desse merece????? Empty
MensagemAssunto: Re: oq um jumento desse merece?????   oq um jumento desse merece????? Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 12:51 pm

CALIL escreveu:
carlos ferreira escreveu:
Claro q vc ta certo calil, vc n pode ser responsabilizado por atos izolados, e foi por isso tbm que eu postei esse link ai pra galera ver que pode ser encontrada se fizer coisa errada, n se pode dizer oq cada um deve fazer, cada um com sua conciencia, porem suas atitudes n podem prejudicar os outro, ja pensou se essa cara ao invez de uma 12, estivesse com uma tempoint ou um hoyt?? Ja era o esporte no brasil!

Exatamente. E te digo mais, é só questão de tempo até acontecer.


É bem possível mesmo, a quantidade de gente que tem merda no lugar de cérebro parece multiplicar cada vez mais!

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

oq um jumento desse merece????? Empty
MensagemAssunto: Re: oq um jumento desse merece?????   oq um jumento desse merece????? Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 12:52 pm

CALIL escreveu:
carlos ferreira escreveu:
Claro q vc ta certo calil, vc n pode ser responsabilizado por atos izolados, e foi por isso tbm que eu postei esse link ai pra galera ver que pode ser encontrada se fizer coisa errada, n se pode dizer oq cada um deve fazer, cada um com sua conciencia, porem suas atitudes n podem prejudicar os outro, ja pensou se essa cara ao invez de uma 12, estivesse com uma tempoint ou um hoyt?? Ja era o esporte no brasil!

Exatamente. E te digo mais, é só questão de tempo até acontecer.

Nessa eu espero que esteja errado!!

Porem estamos no brasil né, n duvido que um idiota faça mer.. Logo logo!

Pow, o arco é a unica "arma" que podesmo.ter tranquilo, sem medo de serbpreso por isso e sem precisar gastar uma fortuna em registros e documentação! E ai vir um cara tipo esse ai e estragar tudo! Espero q n aconteça!
Ir para o topo Ir para baixo
BlackMiau




Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/06/2013

oq um jumento desse merece????? Empty
MensagemAssunto: Re: oq um jumento desse merece?????   oq um jumento desse merece????? Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 1:28 pm

Mandem o gajo pra cá, que eu preciso de alvos pra praticar.
Ir para o topo Ir para baixo
amadeusjacob

amadeusjacob


Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25

oq um jumento desse merece????? Empty
MensagemAssunto: Re: oq um jumento desse merece?????   oq um jumento desse merece????? Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 1:35 pm

Depois reclamam do esteriótipo de burro que o brasileiro tem, esse povo nem tem consideração pela natureza
Ir para o topo Ir para baixo
Skywise




Mensagens : 76
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 45
Localização : Porto Alegre

oq um jumento desse merece????? Empty
MensagemAssunto: Re: oq um jumento desse merece?????   oq um jumento desse merece????? Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 1:37 pm

Tá ai um bom cartaz pra próxima passeata "PENA BÔNUS POR ESTUPIDEZ!"

Sem noção...
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

oq um jumento desse merece????? Empty
MensagemAssunto: Re: oq um jumento desse merece?????   oq um jumento desse merece????? Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 1:58 pm

carlos ferreira escreveu:
CALIL escreveu:
carlos ferreira escreveu:
Claro q vc ta certo calil, vc n pode ser responsabilizado por atos izolados, e foi por isso tbm que eu postei esse link ai pra galera ver que pode ser encontrada se fizer coisa errada, n se pode dizer oq cada um deve fazer, cada um com sua conciencia, porem suas atitudes n podem prejudicar os outro, ja pensou se essa cara ao invez de uma 12, estivesse com uma tempoint ou um hoyt?? Ja era o esporte no brasil!

Exatamente. E te digo mais, é só questão de tempo até acontecer.

Nessa eu espero que esteja errado!!

Porem estamos no brasil né, n duvido que um idiota faça mer..  Logo logo!

Pow, o arco é a unica "arma" que podesmo.ter tranquilo, sem medo de serbpreso por isso e sem precisar gastar uma fortuna em registros e documentação! E ai vir um cara tipo esse ai e estragar tudo! Espero q n aconteça!

Aí que tem que tomar cuidado. NÃO É ARMA! NUNCA CHAME DE ARMA!

É um artigo esportivo e NADA MAIS!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

oq um jumento desse merece????? Empty
MensagemAssunto: Re: oq um jumento desse merece?????   oq um jumento desse merece????? Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 2:06 pm

Por isso que coloquei entre aspas, infelizmente ainda é taxada assim, pelo seu uso no passado! Porem n é assim que usamos! Que fique claro!!
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

oq um jumento desse merece????? Empty
MensagemAssunto: Re: oq um jumento desse merece?????   oq um jumento desse merece????? Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 2:08 pm

Concordo com a definição de "Equipamento desportivo". Qualquer coisa pode ser usada com arma quando não usada ao fim que se destina.

Esse é um efeito da globalização da informação. Tem muita gente sem noção que se expõe ao ridículo para aparecer na net. Não basta ser burro ao fazer algo errado, ainda faz questão de mostrar. Essa é a geração celular.

É a geração com a maior quantidade de informação disponível. Mas que tem um pequeno defeito: NÃO SABEM PENSAR.

Esse não foi o primeiro idiota e nem será o último.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

oq um jumento desse merece????? Empty
MensagemAssunto: Re: oq um jumento desse merece?????   oq um jumento desse merece????? Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 2:20 pm


Nunca cacei e nao tenho esperanças de ir a uma caçada de verdade nessa encarnação.... mas vamos la...

Pergunta de leigo....

Supondo que eu esteja na mata, atras de alguns javaporcos... e um bicho desse, ou outro parecido, aparece na minha frente com atitude agressiva???

se eu deitar o bicho antes que ele me jante eu to no crime???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
handervet

handervet


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/09/2012
Localização : Pirenopolis

oq um jumento desse merece????? Empty
MensagemAssunto: Re: oq um jumento desse merece?????   oq um jumento desse merece????? Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 2:25 pm

Esse e BURRO:albino: albino albino 
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

oq um jumento desse merece????? Empty
MensagemAssunto: Re: oq um jumento desse merece?????   oq um jumento desse merece????? Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 2:39 pm

rubensrw escreveu:

Nunca cacei e nao tenho esperanças de ir a uma caçada de verdade nessa encarnação.... mas vamos la...

Pergunta de leigo....

Supondo que eu esteja na mata, atras de alguns javaporcos... e um bicho desse, ou outro parecido, aparece na minha frente com atitude agressiva???

se eu deitar o bicho antes que ele me jante eu to no crime???

Rubens, pelo o que sei, e pelo o que entendo, seria estado de necessidade, entre voce e a fera, o que poderia pegar é voce ser pego com a arma, ou um arco/besta, fazendo a caça ilegal do javaporco, mas ate explica que fucinho de porco nao é tomada, vc ja levou muito porrada dos policia clown 

mas ae que prova voce vai apresentar que nao estava caçando a onça?? entao é muito complicado sabe!!!
mas no meu conhecimento é isso, seria estado de necessidade, ou a sua vida ou a do animal, nesses casos, se houver comprovaçao, voce é ate inocentado em caso de matar uma outra pessoa, mas no caso de necessidade!!
mas enfim, vai de juiz a juiz o entendimento

lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

oq um jumento desse merece????? Empty
MensagemAssunto: Re: oq um jumento desse merece?????   oq um jumento desse merece????? Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 2:43 pm

carlos ferreira escreveu:
Por isso que coloquei entre aspas, infelizmente ainda é taxada assim, pelo seu uso no passado!  Porem n é assim que usamos! Que fique claro!!

Perfeito! está 100% correto no modo que pensa parabéns!!! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

oq um jumento desse merece????? Empty
MensagemAssunto: Re: oq um jumento desse merece?????   oq um jumento desse merece????? Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 2:46 pm

rubensrw escreveu:

Nunca cacei e nao tenho esperanças de ir a uma caçada de verdade nessa encarnação.... mas vamos la...

Pergunta de leigo....

Supondo que eu esteja na mata, atras de alguns javaporcos... e um bicho desse, ou outro parecido, aparece na minha frente com atitude agressiva???

se eu deitar o bicho antes que ele me jante eu to no crime???

Rubens

O abate do javali/javaporco só é autorizado para quem tem o CR e portanto registro de caçador. Como tal você tem permissão de estar armado. O problema é tirar essa porcaria, demora de 6 meses a 1 anos (isso quando dá certo).

Então não, você estando abatendo o java e abater um animal desse não é crime se for por defesa. agora, um caçador de uma onça por exemplo nunca é pego no ato e sim no transporte. Você mata uma onça pra se proteger e larga a carcaça lá. Se não larga, então é porque queria o trofeu.

Pelo menos acho que isso seria o óbvio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

oq um jumento desse merece????? Empty
MensagemAssunto: Re: oq um jumento desse merece?????   oq um jumento desse merece????? Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 3:02 pm

rubensrw escreveu:

Nunca cacei e nao tenho esperanças de ir a uma caçada de verdade nessa encarnação.... mas vamos la...

Pergunta de leigo....

Supondo que eu esteja na mata, atras de alguns javaporcos... e um bicho desse, ou outro parecido, aparece na minha frente com atitude agressiva???

se eu deitar o bicho antes que ele me jante eu to no crime???

Rubão, se vc mata um bixo desses e n filma que matou por legitima defeza, vai da um B.O daqueles, e ia juntar um monte de ecoxita pra te cruxificar, e a manchete q ia sair no jornal seria:

"preso escoteiro que matou uma onça, e o fanfarrão alega legitima defeza"! Kkkkkk

Agora falando serio, eu acredito que no brasil de hj o caboclo ser inocentado por matar um bixo desses, só se ele chegar muito ruim no hospital, caso ele de sorte de ver o bixo antes de ser atacado, vai ser alegado que o animal n atacaria, ou seja se topar com um gatinho desses ai, deixa ele morder primeiro!! Kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

oq um jumento desse merece????? Empty
MensagemAssunto: Re: oq um jumento desse merece?????   oq um jumento desse merece????? Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 3:02 pm

Po... fala serio....

Mais uma vez nao esfera do "SEEEE"....

eu tenho o tal registro do Ibama para manejo de populacao do SUS SCORFA (ou algo parecido)...

To na mata com meu arco/besta....

do de cara com o bicho... ele parte pra cima.. ou eu ou o bicho... acerto o bicho no meio do peito bem no coracao.... ou no olho e perfura o cerebro... o bicho cai no meu pe....

uma pele linda dessa, uma estoria pra contar o e couro pra provar... vou deixar pros insetos? ou meemo pros porquinhos....
que desperdicio....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

oq um jumento desse merece????? Empty
MensagemAssunto: Re: oq um jumento desse merece?????   oq um jumento desse merece????? Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 3:05 pm

carlos ferreira escreveu:
....
"preso escoteiro que matou uma onça, e o fanfarrão alega legitima defeza"! Kkkkkk

hahaha.. pior que é bem por ai mesmo.. a imprensa marrom nao perde uma oportunidade pra detonar

carlos ferreira escreveu:
.... ou seja se topar com um gatinho desses ai, deixa ele morder primeiro!! Kkkk

hahaah.. boa solucao, mas sera que depois de abatido, pegar os dentes do bicho e fazer uma tatuagem "natural" nao resolve???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

oq um jumento desse merece????? Empty
MensagemAssunto: Re: oq um jumento desse merece?????   oq um jumento desse merece????? Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 3:16 pm

Tatoagen natural é otimo!!! Kkkkkkkkkkk!

Cara conheci um velho em floresta-PE que matou uma parda na facada, isso foi la pros anos 30, ele ja tinha uns 90anos e as sicatrizes que ele tinha no corpo era imprecionante! E ele tinha a cabeça e o couro dela com as marcas das facadas na parede da casa dele!
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

oq um jumento desse merece????? Empty
MensagemAssunto: Re: oq um jumento desse merece?????   oq um jumento desse merece????? Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:12 pm

RubãO,

se ninguém ficar sabendo, o crime vai ficar só na tua consciência...

Se fosse para eu me defender de ser atacado ou morto, nem na minha consciência ficaria...


abcs

Fly

clown 
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

oq um jumento desse merece????? Empty
MensagemAssunto: Re: oq um jumento desse merece?????   oq um jumento desse merece????? Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:16 pm

rubensrw escreveu:
Po... fala serio....

Mais uma vez nao esfera do "SEEEE"....

eu tenho o tal registro do Ibama para manejo de populacao do SUS SCORFA (ou algo parecido)...

To na mata com meu arco/besta....

do de cara com o bicho... ele parte pra cima.. ou eu ou o bicho... acerto o bicho no meio do peito bem no coracao.... ou no olho e perfura o cerebro... o bicho cai no meu pe....

uma pele linda dessa, uma estoria pra contar o e couro pra provar... vou deixar pros insetos? ou meemo pros porquinhos....
que desperdicio....


Ou deixa na mata ou vai pra cadeia. Pode matar se achar que será atacado sim, é legitima defesa. A policia nao é besta, ninguem vai pro mato caçar onça sozinho. Só em grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





oq um jumento desse merece????? Empty
MensagemAssunto: Re: oq um jumento desse merece?????   oq um jumento desse merece????? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
oq um jumento desse merece?????
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nova encomenda de uma Grande Kukri, para meu amigo Neubert.
» oq acham desse arco
» O que acham desse recurvo?
» Imaginem um presente desse?
» Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: