ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!

Ir para baixo 
+12
Cenoura
Mancusi
TRC
andrepimenta
megaseba
ottomano
TiagoMS
Furadan
Lukas Archer
Lincoln
Striverx
juniorlord
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
juniorlord




Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/04/2013

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Empty
MensagemAssunto: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 11:37 am

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor, recurvo ou composto, e qual a média de preço de um arco de qualidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Striverx

Striverx


Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 12:08 pm

Não tenho muita experiencia mas depende para oque você quer cada tipo de arco tem suas vantagens e desvantagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 12:15 pm

Recurvo com certeza é melhor. Tem de todo preço. Dá uma olhada na RD arqueria, ou nos classificados do fórum
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Archer




Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/03/2013
Idade : 28

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 11:13 pm

Olá, também sou iniciante e ainda não comprei meu arco, mas eu já sei qual vou comprar, pelo o que li aqui no fórum, o Velox Senior é muito bom pra quem ta começando, ele custa 250R$ e tem 30 a 35 libras, e vi um review no youtube de um canal de sobrevivência e achei bom o arco. (É um arco recurvo).
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 12:19 am

Arquearia de que? Competição, lazer, caça, pesca?
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 10:05 pm

não li nenhum posto, mas vou economizar sua vida.

Compre um velox senior.

as libras dependem da sua força, mas saiba, que qualquer arco de 60 libras, pra quem ta começando, é peso pra caralhoooo!!!!!
30 á 35 libras é uma boa.


todo mundo recomenda 30 libras pra começar, pois facilita a adaptação com o instrumento e o aprendizado da tecnica.



abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 10:28 pm

Comparar dois arcos compostos e dizer qual é o melhor, beleza. O mesmo para os recurvos. Preferência entre recurvo e composto é questão de gosto pessoal. Depois de atirar com ambos você poderá chegar a uma conclusão.
Eu mesmo só atirei até hoje com compostos, então não posso dizer qual é melhor ou mais prazeroso. Digo apenas que atirar com arco (no caso, composto) é bom demais!
Leia bastante os tópicos aqui, aprenda o máximo que puder, escolha um arco e bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 10:30 pm

Eu tambem vou dar minha opinião, compra qualquer coisa menos um velox o um kantas.

O dia que o sr Jair comence a fazer as coisas com qualidade, e invista num negocio onde não tem outro concorrente nacional eu vou ser o primeiro a recomendar ele.

Antes que alguem fale alguma coisa.. sim eu já atire com um velox, como tudo na vida tera quem defende e quem não gosta. Eu não gosto.

Tenho atualmente um win & win adoro essa marca defendo a morte, pessoalmente não gosto da hoyt mais isso não desmerece ela. Sendo justos e comprando resultados hoyt tem muitas mais medalhas que a win & win mas...gosto não se discute.

Quanto a recurvo ou composto, são coisas muito diferentes mesmo. Ai vai na mesma linha tem quem goste de arco com rodinhas e quem nao goste. Em tema de valores com certeza vai gastar menos num recurvo que num composto.

Se partir para um composto Sandro Pezende aqui do forum tem preços imbativeis.



Abs,
Sebastian
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 2:14 am

Como o ottomano disse... eh pessoal a escolha, veja vídeos de arcos compostos, recurvos e tradicionais. o que você gostar mais e achar mais interessante, você escolhe. eh melhor do que comprar algo e largar de mão depois pq não gostou ou não era o que você esperava...
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Empty
MensagemAssunto: batatinha   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 8:13 am

Dinheiro não é batatinha que "esparrama pelo chão".
Arco nacional é fria.
Leia os tópicos aqui do forum, pesquise, pense.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 8:58 am

Cara comprei um Composto, PerfectLine CO-011g1 Na venture Shoping
E te digo: exelente produto! Rapido, forte e preciso dei uma equipada
e ficou show em breve deve chegar um Bear Empire que ganhei de presente.
ai vou poder comparar os 2 da uma olhada nele:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Empty
MensagemAssunto: poropaganda   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 9:03 am

É isso aí, seu Mancusi.
Faça "poropaganda" do seu reflex, mesmo.
Tem razão, é um belo e excelente arco.
Fugindo do br, arcos são arcos!
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 9:05 am

composto é melhor, acho que são mais modernos e tem mais tecnologia. logo mais precisão e potencia.
eu vejo os recurvos como arcos mais estilosos, com charme, tem mais desafio na puxada (se da mesma libragem), na mira, depende muito mais do arqueiro que do arco...
mas, como nas carabinas, tem gente que gosta de PCP e tem gente que ama carabinas de mola.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 9:24 am

tow afim de comprar um velox senior ....mas achei as informaçoes fracas do site da velox!!!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 9:30 am

leo boss escreveu:
tow afim de comprar um velox senior ....mas achei as informaçoes fracas do site da velox!!!

O arco também e fraco, não estou falando de potencia. Procura outra coisa, tem equipamento importado por praticamente o mesmo preço. Por praticamente o mesmo valor eu consigo o Optimus da SF.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 9:36 am

Mancusi escreveu:
Cara comprei um Composto, PerfectLine CO-011g1 Na venture Shoping
E te digo: exelente produto! Rapido, forte e preciso dei uma equipada
e ficou show em breve deve chegar um Bear Empire que ganhei de presente.
ai vou poder comparar os 2 da uma olhada nele:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caraca, o Bear Empire é meu sonho de consumo e você ganhou um de presente? Apresenta essa boa alma pra mim, Mancusi!! kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Empty
MensagemAssunto: brasileirice   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 10:18 am

Uma coisa não entendo, mas, tudo é questão de gosto e opinião, devemos, portanto, respeitar.
Eu me pergunto, como é que alguém folheando esse forum, pode ainda comprar um br?
Gente, dou a minha opinião particular, sem me pedirem.
Arco br é uma carriola - os "estranjas"? - vão dos porches às ferraris.
Digo isso com conhecimento de causa, comprei um br, mas, isso foi antes de conhecer o forum.
Hoje, tenho ainda a carriola, mas, já adquiri duas ferraris. rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
luizgilmar

luizgilmar


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 63
Localização : Curitiba - PR

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 11:17 am

Vai de Velox, não vai se arrepender.
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 12:18 pm

leo boss escreveu:
tow afim de comprar um velox senior ....mas achei as informaçoes fracas do site da velox!!!

é uma otimo arco para começar.
Ir para o topo Ir para baixo
rlarizzatti

rlarizzatti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 50
Localização : São Paulo/SP

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 12:40 pm

Pessoal,
Comprei um Velox Alpha (Antes de ver o fórum - infelizmente).

Já atirei com outros arcos para iniciantes também... Inclusive o Samick Sage e o SF Optimo (Arcos Iguais)... Já atirei também com o Velox Senior...

Os arcos Velox são bons sim, mas NEM SE COMPARA com os importado Samick e SF Optimo... sendo que o preço é bem próximo...

Então... Pra quem está começando e está na dúvida.. COMPRE UM SF OPTIMO ou SAMICK SAGE!!!! Não se arrependerão...

(ESSE É SOMENTE A MINHA OPINIÃO... Opinão de alguém que já teve tais arcos a disposição)

ABRAÇOS !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 12:48 pm

ottomano escreveu:
Mancusi escreveu:
Cara comprei um Composto, PerfectLine CO-011g1 Na venture Shoping
E te digo: exelente produto! Rapido, forte e preciso dei uma equipada
e ficou show em breve deve chegar um Bear Empire que ganhei de presente.
ai vou poder comparar os 2 da uma olhada nele:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caraca, o Bear Empire é meu sonho de consumo e você ganhou um de presente? Apresenta essa boa alma pra mim, Mancusi!! kkkkkkkk

Cara apresentar é complicado, a alma caridosa foi minha esposa, me passou o limite de valor e falou compra ae!
fica dificil de recusar um presente assim!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 12:58 pm

rlarizzatti escreveu:
Pessoal,
Comprei um Velox Alpha (Antes de ver o fórum - infelizmente).

Já atirei com outros arcos para iniciantes também... Inclusive o Samick Sage e o SF Optimo (Arcos Iguais)... Já atirei também com o Velox Senior...

Os arcos Velox são bons sim, mas NEM SE COMPARA com os importado Samick e SF Optimo... sendo que o preço é bem próximo...

Então... Pra quem está começando e está na dúvida.. COMPRE UM SF OPTIMO ou SAMICK SAGE!!!! Não se arrependerão...

(ESSE É SOMENTE A MINHA OPINIÃO... Opinão de alguém que já teve tais arcos a disposição)

ABRAÇOS !!!!

Ai tem uma declaração conflitiva.

"Os arcos Velox são bons sim, mas NEM SE COMPARA com os importado Samick e SF Optimo"

O problema e que sim se compara. Se você falace eu atirei com um velox e com um HOYT bom ai realmente não se comprara mesmo. temos arcos totalmente diferentes e em faixas de preço diferente. E como comprar um GOL com uma Ferrari.
Mais você pode comprar um GOL, com um Fiesta, um palio etc. Carros na mesma categoria e faixa de preço.

Por tanto se compara um velox com um samick ou um SF acontece o obio... toma de lavada.
São todos arcos na mesma faixa de preço por tanto e justo sim fazer a comparação.

Se o velox custase 100 pila, então ta e um arco de 100 pilas os outros dois custam uns 280. Mais são arcos que tem uma diferença de preço baixa (menos de 15%).


Abs

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 2:40 pm

Mancusi escreveu:
Cara comprei um Composto, PerfectLine CO-011g1 Na venture Shoping
E te digo: exelente produto! Rapido, forte e preciso dei uma equipada
e ficou show em breve deve chegar um Bear Empire que ganhei de presente.
ai vou poder comparar os 2 da uma olhada nele:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tu pegou o empire ou o encounter?
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 2:55 pm

andrepimenta escreveu:
Mancusi escreveu:
Cara comprei um Composto, PerfectLine CO-011g1 Na venture Shoping
E te digo: exelente produto! Rapido, forte e preciso dei uma equipada
e ficou show em breve deve chegar um Bear Empire que ganhei de presente.
ai vou poder comparar os 2 da uma olhada nele:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tu pegou o empire ou o encounter?

desculpa ae peguei o encounter, eu me confundi, quem me dera fosse o Empiree kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 3:33 pm

Não deixa de ser um belo presente, Mancusi. Vou mostrar seu post pra dona encrenca aqui, como quem não quer nada, quem sabe cola! Mais provável eu ganhar uma risada, mas não custa tentar...rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Empty
MensagemAssunto: Re: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» qual é melhor para iniciar?
» Qual desses arcos é o melhor para iniciar na arqueria com um baixo custo?
» Qual arco e flecha ideal para se iniciar nesse esporte
» qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?
» Para quem está começando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: