ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Onde será o campeonato Brasileiro?

Ir para baixo 
+5
EVC
jean
Tiago.Pacheco
megaseba
marcelommatos
9 participantes
AutorMensagem
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Onde será o campeonato Brasileiro? Empty
MensagemAssunto: Onde será o campeonato Brasileiro?   Onde será o campeonato Brasileiro? Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 9:46 am

Alguém sabe onde será realizado o campeonato brasileiro outdoor desse ano? já existe a data de 6 a 10 de novembro, mas não achei o local...
Ir para o topo Ir para baixo
marcelommatos

marcelommatos


Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/06/2013
Idade : 55
Localização : Passos

Onde será o campeonato Brasileiro? Empty
MensagemAssunto: Tiro ao Alvo/Target   Onde será o campeonato Brasileiro? Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 12:51 pm

Tiago.Pacheco escreveu:
Alguém sabe onde será realizado o campeonato brasileiro outdoor desse ano? já existe a data de 6 a 10 de novembro, mas não achei o local...

Eu fiquei sabendo que vai ser entre os dias 01 e 04 de agosto, segue link.

A Confederação Brasileira de Tiro com Arco realizará entre os dias 01 e 04 de agosto de 2013 o 6° CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTIL, CADETE, JUVENIL E MASTER DE TIRO COM ARCO OUTDOOR 2013. Para mais informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter ajudado.

Bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Onde será o campeonato Brasileiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde será o campeonato Brasileiro?   Onde será o campeonato Brasileiro? Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 1:52 pm

Obrigado pela resposta Marcelo, no site da Federação Gaúcha tem a data de 6 a 10 de novembro para o campeonato adulto, não devem ter definido local ainda.

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Onde será o campeonato Brasileiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde será o campeonato Brasileiro?   Onde será o campeonato Brasileiro? Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 3:09 pm

São dois campeonatos diferentes.

Este e um
CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTIL, CADETE, JUVENIL E MASTER DE TIRO COM ARCO OUTDOOR 2013

O brasileiro e em outro local mesmo.

Olha o local em si não estava ainda definido, ou seja o local com endereço e numero.

Mais o campeonato Brasileiro de 2013 da CBATARCO vai ser em MG.

Vamos ver se ate la chego atirando com minha lamina de 42 libras porque ir com as 35 que tenho agora não rola.

Abs,

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Onde será o campeonato Brasileiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde será o campeonato Brasileiro?   Onde será o campeonato Brasileiro? Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 3:31 pm

Obrigado Sebastian, isso mesmo que eu precisava saber.
Ir para o topo Ir para baixo
jean




Mensagens : 93
Data de inscrição : 26/08/2009
Localização : Sao Paulo Capital

Onde será o campeonato Brasileiro? Empty
MensagemAssunto: .   Onde será o campeonato Brasileiro? Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 7:55 pm

Fiquei sabendo que sera em belo horizonte, mg. Data e local ainda nao foi decidido.
O tiago vc vai usar as carbon express nano pro? Esta gostando? O que vc me fala delas de bom e de obrigado e bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Onde será o campeonato Brasileiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde será o campeonato Brasileiro?   Onde será o campeonato Brasileiro? Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 9:05 am

Fala Jean, as flechas são ótimas, atirei até 50m apenas, mas meu agrupamento fechou muito com elas, se quiser investir em flechas de primeira linha, pode ir sem medo, o mesmo digo das XBuster, que tem o limite padrão para indoor, não pude testar elas em prova, mas são realmente muito boas, não acreditava muito em flechas grossas, mas em uma prova de indoor pode fazer toda a diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
jean




Mensagens : 93
Data de inscrição : 26/08/2009
Localização : Sao Paulo Capital

Onde será o campeonato Brasileiro? Empty
MensagemAssunto: obrigado tiago   Onde será o campeonato Brasileiro? Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 11:37 am

Comprei elas mas ainda nao chegaram, se for metade do que vc diz ja estou satisfeito.

Nos vemos em B.H.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Onde será o campeonato Brasileiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde será o campeonato Brasileiro?   Onde será o campeonato Brasileiro? Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 11:56 am

Vai gostar muito delas, é satisfação garantida. Ainda não sei se vou a BH, tenho um problema sério de relacionamento para resolver, eu e meu ombro não estamos muito bem, mas se conseguir treinar bem antes da prova pretendo ir a BH sim.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Onde será o campeonato Brasileiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde será o campeonato Brasileiro?   Onde será o campeonato Brasileiro? Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 1:33 pm

Não exatamente as Pro mas as Nano XR foram de longe as melhores flechas com que atirei. Bom custo benefício e bem robustas. Só vendi porque ficaram curtas. Pretendo comprar um jogo novamente e provavelmente serão as flechas que vou usar no brasileiro, se for.

Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Onde será o campeonato Brasileiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde será o campeonato Brasileiro?   Onde será o campeonato Brasileiro? Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:32 pm

As minhas Nano Pro devem sair esta semana dos EUA, pelas mãos do Sandro.

Estou ansioso para ver como será o agrupamento.

Tiago, que tamanho de Vane vc colocou?
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Onde será o campeonato Brasileiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde será o campeonato Brasileiro?   Onde será o campeonato Brasileiro? Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:43 pm

giantorm escreveu:
As minhas Nano Pro devem sair esta semana dos EUA, pelas mãos do Sandro.

Estou ansioso para ver como será o agrupamento.

Tiago, que tamanho de Vane vc colocou?

Fala Gian, usei vanes da AAE de 1.6", voam muito bem, o Fred usa wings de 1.5" se não me engano, também funcionam bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Luã Spalla

Luã Spalla


Mensagens : 55
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 35
Localização : Itaperuna

Onde será o campeonato Brasileiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde será o campeonato Brasileiro?   Onde será o campeonato Brasileiro? Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 7:28 pm

falando em laminas, a titulo de curiosidade, um arco olimpico (o que é realmente usado la na olimpiada e no campeonato mundial) tem quantas libras de força?
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Onde será o campeonato Brasileiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde será o campeonato Brasileiro?   Onde será o campeonato Brasileiro? Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 9:55 pm

Luã Spalla escreveu:
falando em laminas, a titulo de curiosidade, um arco olimpico (o que é realmente usado la na olimpiada e no campeonato mundial) tem quantas libras de força?

Os homens usam em torno de 50lbs ou até mais (se não me engano tinha um ou outro com 58lbs). As mulheres, quarenta e poucas libras, não sei ao certo.

Pessoas normais como nós devem ficar nas quarenta e poucas libras, desde que consiga dar conta (potência não é nada sem controle, como diz a propaganda de pneus).

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Onde será o campeonato Brasileiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde será o campeonato Brasileiro?   Onde será o campeonato Brasileiro? Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 8:20 am

eu tava atirando com 41 e reduzi pra 36 e estou bem feliz. meus resultados melhoraram muito.

abração
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Onde será o campeonato Brasileiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde será o campeonato Brasileiro?   Onde será o campeonato Brasileiro? Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 8:24 am

O Meu esta com 36#, facilita um pouco para acertar principalmente meu alinhamento e largada que estao ruins....

mas domingao foi atira a 70 mts.... com a haste da mira toda pra tras e o tunel da mira todo pra baixo, ou seja... nao limite da mira, as flechas estavam caindo uns dois metros a frente de alvo... mirei uns 3 metros pra cima do centro do alvo numa arvore que tinha la atras.... hehe... ai consegui acertar a parte de baixo do alvo... hahahhahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Onde será o campeonato Brasileiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde será o campeonato Brasileiro?   Onde será o campeonato Brasileiro? Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 8:41 am

rubens, troca suas flechas que acho que vai melhorar.... hehehehe... usar flecha de caça pra target com 36 nao rola né?

haha
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Onde será o campeonato Brasileiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde será o campeonato Brasileiro?   Onde será o campeonato Brasileiro? Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 9:09 am

Verme...

montei as gold tip traditional 3555 com 29", penas de 3" e pontas de 85.. melhorou muito..

se tivesse atirando com as 5575 que uso normalmente com 30,5 penas de 5" e pontas de 125 nao chegava nem nos 50 mts... hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Conteúdo patrocinado





Onde será o campeonato Brasileiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde será o campeonato Brasileiro?   Onde será o campeonato Brasileiro? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde será o campeonato Brasileiro?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Brasileiro em Goiânia
» 40 CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO COM ARCO
» I Campeonato Brasileiro 3D - 2014
» 3o Campeonato Sul Brasileiro de Tiro com Arco
» 1er. Campeonato Brasileiro de Tiro com Balestra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: