ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013.

Ir para baixo 
+22
csguarezi
marcelocasanova
didi
mario junior
rubens.galvan
TRC
danilomelgaco
Bruno Garcia
quark
DJALMA
Antonio Amaral
tferrs
Rafael_p
Luis Manara
diegoniero
ENIO MONTARDO
giantorm
ottomano
Mancusi
Andrius Louis
miojox
rubensrw
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013.   Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 7:39 pm

Arqueiro Rubens Galvan

Composto Completo

18m - 30 Pontos 5X
-------------------------


Quinto alvo flecha encosta e rasga a linha do X
Sexto alvo flecha encosta no 5
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

30m - 30 Pontos 4X
-------------------------


50m - 30 Pontos 3X
-------------------------


Última edição por rubens.galvan em Seg Ago 26, 2013 10:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013.   Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 7:47 pm

[quote="rubens.galvan"]Arqueiro Rubens Galvan

Composto Completo

18m - 30 Pontos 5X
-------------------------


duvida ? o 3º alvo de baixo lado direito valeu 5? pq to com um video igualzinho e cortei a risca do 5 pontos. é valido apenas cordar a risca ou esse critério de cortar a risca vale apenas para os x?
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013.   Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 7:55 pm

mario junior escreveu:
rubens.galvan escreveu:
Arqueiro Rubens Galvan

Composto Completo

18m - 30 Pontos 5X
-------------------------


duvida ? o 3º alvo de baixo lado direito valeu 5? pq to com um video igualzinho e cortei a risca do 5 pontos. é valido apenas cordar a risca ou esse critério de cortar a risca vale apenas para os x?
Cortando a linha vale a maior pontuação! Independente se é no X ou em qualquer
outra região do alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013.   Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 7:59 pm


Cortando a linha vale a maior pontuação! Independente se é no X ou em qualquer
outra região do alvo.[/quote]
Andrius Louis , ganhei o dia lendo essa mensagem sua agora
Ir para o topo Ir para baixo
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013.   Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 8:08 pm

meus videos estao aew:"recurvo tradicional"
-velox senior 30lb(rest original da velox)
-flechas silver 700(aluminio)

distancia 18m:21 pontos sendo um "x"


distancia 30m:18 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013.   Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 8:11 pm

Andrius Louis escreveu:
mario junior escreveu:
rubens.galvan escreveu:
Arqueiro Rubens Galvan

Composto Completo

18m - 30 Pontos 5X
-------------------------


duvida ? o 3º alvo de baixo lado direito valeu 5? pq to com um video igualzinho e cortei a risca do 5 pontos. é valido apenas cordar a risca ou esse critério de cortar a risca vale apenas para os x?
Cortando a linha vale a maior pontuação! Independente se é no X ou em qualquer
outra região do alvo.
Sequer é na minha categoria, e me desculpe antecipadamente o Rubens Galvan se eu estiver enganado, mas eu não consigo ver, nos dois últimos alvos dos 18 metros, a flecha cortar a linha (do "X" no quinto alvo e do "5" do sexto alvo). A gravação não colabora, então pode ser que eu esteja equivocado mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013.   Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 8:14 pm

mario junior escreveu:

Cortando a linha vale a maior pontuação! Independente se é no X ou em qualquer
outra região do alvo.
Andrius Louis , ganhei o dia lendo essa mensagem sua agora[/quote]
Medo....!!
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013.   Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 9:16 pm

ottomano escreveu:
Andrius Louis escreveu:
mario junior escreveu:
rubens.galvan escreveu:
Arqueiro Rubens Galvan

Composto Completo

18m - 30 Pontos 5X
-------------------------


duvida ? o 3º alvo de baixo lado direito valeu 5? pq to com um video igualzinho e cortei a risca do 5 pontos. é valido apenas cordar a risca ou esse critério de cortar a risca vale apenas para os x?
Cortando a linha vale a maior pontuação! Independente se é no X ou em qualquer
outra região do alvo.
Sequer é na minha categoria, e me desculpe antecipadamente o Rubens Galvan se eu estiver enganado, mas eu não consigo ver, nos dois últimos alvos dos 18 metros, a flecha cortar a linha (do "X" no quinto alvo e do "5" do sexto alvo). A gravação não colabora, então pode ser que eu esteja equivocado mesmo...
eu também vejo só 4X Otomano
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013.   Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 9:25 pm

ottomano escreveu:
mario junior escreveu:

Cortando a linha vale a maior pontuação! Independente se é no X ou em qualquer
outra região do alvo.
Andrius Louis , ganhei o dia lendo essa mensagem sua agora
Medo....!![/quote]

de todos torneios que teve aqui esse 4º foi o melhor, muitos competidores com bons equipamentos e com talento um deles é vc Ottomano, eu dediquei como pude para este torneio e foi dificil heim mês de agosto venta muito, apenas de manhazinha e a finalzinho da tarde tinha uma trégua no vento, e maioria desses horários sem vento eu estava dando aula, fiz o video de 18 metros domingo passado e os de 30 e 50 hj, mas vc ta zuando Ottamano esse negocio de medo KKK sou um simples bowhunterjunior e vc tá bem nas provas pode ficar tranquilo rsrsrsr vou fazer de tudo para postar meus videos nessa madruga horário que minha net fica bruta kkkk


Última edição por mario junior em Dom Ago 25, 2013 9:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013.   Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 9:26 pm

Infelizmente nao consegui gravar os videos...esses ultimos fins de semana foram complicados. Mas no proximo eu quero participar. Alias sugiro que se faça 1 por semestre... Seria mais legal
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013.   Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 8:52 am

MARIO JUNIOR

composto hunter - 18 metros - 29 pontos 4x


composto hunter - 30 metros - 30 pontos 3x


composto hunter - 50 metros - 30 pontos 3x
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013.   Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 9:35 am

Antonio *** escreveu:
ottomano escreveu:
Andrius Louis escreveu:
mario junior escreveu:
rubens.galvan escreveu:
Arqueiro Rubens Galvan

Composto Completo

18m - 30 Pontos 5X
-------------------------


duvida ? o 3º alvo de baixo lado direito valeu 5? pq to com um video igualzinho e cortei a risca do 5 pontos. é valido apenas cordar a risca ou esse critério de cortar a risca vale apenas para os x?
Cortando a linha vale a maior pontuação! Independente se é no X ou em qualquer
outra região do alvo.
Sequer é na minha categoria, e me desculpe antecipadamente o Rubens Galvan se eu estiver enganado, mas eu não consigo ver, nos dois últimos alvos dos 18 metros, a flecha cortar a linha (do "X" no quinto alvo e do "5" do sexto alvo). A gravação não colabora, então pode ser que eu esteja equivocado mesmo...
eu também vejo só 4X Otomano
Depois de analisar o vídeo ontem, e hoje novamente, posso afirmar que o 5º alvo não é um X, e acredito que mesmo nas regras FITA, onde só é necessário encostar na linha ainda assim não seria um X.

Já no 6º alvo, fiquei na dúvida se chega a cortar ou não. Faltou um close.

Nos meus alvos onde poderia haver dúvida, eu tirei uma foto em alta resolução para mostrar que a flecha cortava a linha, pois nos vídeos, a qualidade deixa muito a desejar.
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013.   Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 10:37 am

Bom dia a todos, em primeiro lugar não estou aqui para gerar intriga entre os participantes.

Estou aqui para participar e participei. O importante é fomentar a participação dos arqueiros e que para os próximos possamos aprender com este e melhorar o que poderia ter sido melhorado e manter o que ficou ótimo.

Postei o vídeo em HD no Youtube, mas parece que não funcionou muito!

Se fôssemos entrar no mérito de ser justo para todos os participantes, teríamos que ter padronizado a espessura das flechas, pois a maioria dos participantes estão utilizando flechas com mais de 8mm e se as minhas tivessem esta espessura, teria uns 3mm a mais, e não estaríamos tendo esta dúvida.

Eu só conclui a postagem deste vídeo no fórum depois de ver um post do Andrius dizendo que se cortar a linha vale o maior. Então resolvi postar este vídeo.

E no meu quinto alvo a flecha rasga o alvo cortando a linha do X.

E no meu sexto alvo a flecha encosta quase 2mm dentro da linha do 5.

Bom, vou tentar baixar o vídeo e capturar um frame do vídeo em uma posição que não deixe dúvidas.

Grande abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013.   Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 10:47 am

rubens.galvan escreveu:
Bom dia a todos, em primeiro lugar não estou aqui para gerar intriga entre os participantes.

Estou aqui para participar e participei. O importante é fomentar a participação dos arqueiros e que para os próximos possamos aprender com este e melhorar o que poderia ter sido melhorado e manter o que ficou ótimo.

Postei o vídeo em HD no Youtube, mas parece que não funcionou muito!

Se fôssemos entrar no mérito de ser justo para todos os participantes, teríamos que ter padronizado a espessura das flechas, pois a maioria dos participantes estão utilizando flechas com mais de 8mm e se as minhas tivessem esta espessura, teria uns 3mm a mais, e não estaríamos tendo esta dúvida.

Eu só conclui a postagem deste vídeo no fórum depois de ver um post do Andrius dizendo que se cortar a linha vale o maior. Então resolvi postar este vídeo.

E no meu quinto alvo a flecha rasga o alvo cortando a linha do X.

E no meu sexto alvo a flecha encosta quase 2mm dentro da linha do 5.

Bom, vou tentar baixar o vídeo e capturar um frame do vídeo em uma posição que não deixe dúvidas.

Grande abraço a todos!
Bom dia Rubens,

Rasgar não quer dizer que encostou ou cortou a linha, até pq o papel comum não é o ideal, pois ele rasga fácil. A flecha tem que ficar sobre a linha.

Quanto ao diâmetro da flecha, em nenhum campeonato as flechas tem diâmetro padrão. Até pq o diâmetro muda dependendo do Spine e potência do arco.

Nas regras FITA, a única regra quanto ao diâmetro da flecha, é não ultrapassar 9,3mm de diâmetro, que é o tamanho das X7 que uso. Mas como isso não foi acordado antecipadamente, isso não vem ao caso. Pode até aparecer alguém atirando com cabo de vassoura. Ops, pq fui dar idéia...
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013.   Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 11:20 am

Pessoal ... vcs conseguem brigar até aonde a ideia é se divertir e ter uma disputa saudável (igual ao pessoa do recurvo que ta dando o sangue para ganhar, mas estamos todos nos divertindo).

Então... vou lançar a campanha

BRIGUE MENOS E ATIRE MAIS


#prontofalei
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 42
Localização : Cuiabá - MT

Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013.   Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 11:23 am

vcs deviam deixar a decisão pro andrius.. ja q ele ta sendo o juiz..
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013.   Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 11:31 am

Estou postando os Videos do Rafael Villanova.
30 mts recurvo tradicional 10 ou 11 pts olha ai galera.

18 mts recurvo tradicional 8 pts.


Última edição por Mancusi em Seg Ago 26, 2013 11:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013.   Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 11:33 am

Esta discussão sobre cortar ou não cortar a linha, eu acho que expressei mal, quando disse que se cortar a linha vale a maior pontuação quer dizer que desde que a flecha (haste - shafts) esteja em cima da linha ou tocando a linha de pontuação vale a maior pontuação, tem alguns entendendo que se o rasgado da folha provocado pela haste (flecha) estiver tocando a linha vale a maior pontuação e não é nada disso, pois o papel que estamos utilizando ( sulfite ) é muito frágil e rasga facilmente e esse rasgado da folha pode atingir a linha, mas aí não conta a maior pontuação. Espero ter esclarecido a situação e lógico, quando estivermos fazendo a gravação das pontuações temos de ter em mente que voce estará mostrando as imagens para que outra pessoa a veja e não fique com dúvidas em relação aos pontos, tem que dar atenção especial para aquele ponto duvidoso e mostrá-lo de vários ângulos e se possível dando um (zoom) na imagem para que os pontos fiquem bem nítidos para que pelo menos minimizem as dúvidas, eu mesmo atirei nos 18 metros e vendo na gravação fiquei na dúvida se minha pontuação foi 28 ou 29 pontos, mas não estou preocupado pois sei que foi minha e totalmente minha a falha na hora de gravar estes pontos e teria que dar um zoom de vários ângulos naquele ponto duvidoso . E quando estas dúvidas surgirem temos vários arqueiros de todas as regiões do Brasil e que estão participando do nosso TorneioWeb que podem em sua maioria esclarecer e dar seu veredicto final sobre aquela pontuação em dúvida, pois este é um torneio aberto e democrático onde todos podem se expressar abertamente dando e contribuindo com sugestões e peço encarecidamente para controlar os ânimos e nervos, sei que muitos se dedicaram ao máximo, quebraram flechas, arcos foram arrebentados, cordas esfaceladas, dedos rachados, gastaram na confecção dos alvos, enfim muito suor foi derramado para que competissem seriamente neste Torneio e como tal ,nós da organização também levamos nosso trabalho a sério para que nossos competidores não se sintam injustiçados perante suas pontuações, fiquem tranquilos em relação a isto. Obrigado e aguardem até a finalização do nosso torneio ( hoje à meia-noite).
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013.   Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 12:36 pm

tferrs escreveu:
Pessoal ... vcs conseguem brigar até aonde a ideia é se divertir e ter uma disputa saudável (igual ao pessoa do recurvo que ta dando o sangue para ganhar, mas estamos todos nos divertindo).

Então... vou lançar a campanha

BRIGUE MENOS E ATIRE MAIS


#prontofalei
Tferrs,

Ninguém está brigando, só discutindo uma marcação de pontuação. Já participei de inúmeros torneios, com vários tipos de armas de fogo, de pressão, e agora com arco, em muitos deles participei da organização e apuração, e vou te falar, se ninguém questionar nenhum resultado, ou pelo menos entrar em discussão (não é bate boca) e pedir uma segunda opinião, é pq não estão levando a sério.

E p/ quem não é profissional, toda competição é um divertimento, mas ninguém quer perder, principalmente quem está na zona de possível medalha, kkkk.

O que acontece, e até o Andrius entendeu, é que muitas vezes as regras não são completamente compreendidas. O caso é sempre ser o mais justo possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013.   Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 12:47 pm

Eu tenho minha opinião sobre esse "x", mas acho que ela pouco vale.
Eu cheguei a questionar minha pontuação dos 18 m, e até agora o que valeu foi a decisão do Andrius, e não dos outros competidores. Se for seguir a mesma linha, o que deve valer é o que o Andrius falar.
Agora, se for valer a opinião de todos nós (o que talvez fosse até mais justo), até eu vou questionar minha própria pontuação.

Só sei que estou gostando desse torneio Laughing bom demais!! kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013.   Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 1:14 pm

Bruno, como disse o Gian..questionar faz parte..se ninguem questionar..vale a palavra daquele que falou e pronto..isso não é brigar...o torneio é uma competição, Casual ou não..é uma competição, é melhor falar do que depois ficar com aquele arrependimento..de "podia ter ganho", e o mais importante de tudo é que o torneio acabe com todos os paticipantes achando que foi justo..para que possamos fazer outros e outros.

já pensou o torneio acaba com cada um achando uma coisa, dái o do ano que vem, vai todo mundo ficar de mimimi.

o mais importante é o torneio ser justo.

acho que vc deve sim contestar seu resultado. como nao temos juizes(sugestao pro ano que vem), acho que hj quem decide é o Andrius, afinal ele que organizou esse e todos os outros e ele é o que mais se esforçou para que o o torneio desse certo.

ou ainda está em tempo..o Andrius poderia nomear alguns juizes(pessoas do forum, com conhecimento) que nao participaram do campeonato e juntos chegarem a um resultado
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013.   Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 1:55 pm

Bruno Garcia escreveu:
Eu tenho minha opinião sobre esse "x", mas acho que ela pouco vale.
Eu cheguei a questionar minha pontuação dos 18 m, e até agora o que valeu foi a decisão do Andrius, e não dos outros competidores. Se for seguir a mesma linha, o que deve valer é o que o Andrius falar.
Agora, se for valer a opinião de todos nós (o que talvez fosse até mais justo), até eu vou questionar minha própria pontuação.

Só sei que estou gostando desse torneio Laughing bom demais!! kkkkkkkkkk
A questão do Bruno já foi esclarecida com o próprio e venho tornar a publico neste momento, o Bruno estava utilizando o "Alvo Expert" para 18 metros e este alvo só tem 3 zonas de pontuação ( 4;5 e X) e um dos tiros do Bruno atingiu "FORA" em alguns centimetros destas zonas de pontuação e se está fora então ocorreu um MISS, foi só isso, nem polemica deveria ter, pois ele poderia ter utilizado o alvo normal ( 1 folha-1 alvo) e com este alvo poderia ter ganho mais alguns pontinhos, por fim ele teve o livre arbítrio de escolher qual alvo utilizar e assumir total responsabilidade quanto a isso, e se eu, neste momento dizer que ele ganhou 3 pontos com uma flecha perdida, então todos que deram "Miss" tem o direito a requerer estes supostos pontos, então meus amigos vamos agir com moderação e discernimento.

Foto do tiro do Bruno em que ele quer 3 pontos com flecha "MISS"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013.   Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 2:44 pm

Pessoal, eu não reclamei do que foi decidido para mim, longe de mim!
Pelo contrário, conversei com o Andrius e resolvemos numa boa.
O que quis dizer é justamente que a decisão sobre o "x" do rubens cabe a ele, do mesmo jeito que foi comigo!
Pq como se diz, o combinado não sai caro, a partir do momento que combinamos que ele seria o juiz, a decisão dele que vale.
Agora, se pra um vale a opinião dele, pra outro vale a dos colegas, e por aí vai, vira bagunça.

Obs: Só usei o alvo pequeno pq no meu anteparo não caberia duas folhas do outro de maneira adequada, Ficava bambo o tempo todo q eu tentava.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013.   Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 3:06 pm

mi mi mi mi mi....

e bla bla bla bla alem de mi mi...

hahahhahaha

me inscrevi nas categorias:

Long Bow 18,30,50
Recurvo Tradicional 18,30,50,70
Recurvo Olimpico 18,30,50,70

treinei pra isso um dia com o Olimpico no dia que filmei o Miojo...
me envolvi com outros afazeres e so filmei no sabado a tarde,
esqueci de imprimir alvos para 30 metros.
nao me senti seguro (nao acertar na parede, e tavels desviar a acabar indo parar flecha na rua) a mais de 18 metros com o Long bow e o recurvo tradicional.
filmei olimpico a 18 e 50, recurvo tradicional 18, long bow a 18.

inscrição em 11 categorias videos divulgados 4 categorias.

Minha intencao... botar pilha na rapaziada, engrossar a participação e a arrecadação para contribuir com o custeio do forum...

me diverti... e pra mim ta bom demais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013.   Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 3:10 pm

rubensrw escreveu:
mi mi mi mi mi....

e bla bla bla bla alem de mi mi...

hahahhahaha

me inscrevi nas categorias:

Long Bow 18,30,50
Recurvo Tradicional 18,30,50,70
Recurvo Olimpico 18,30,50,70

treinei pra isso um dia com o Olimpico no dia que filmei o Miojo...
me envolvi com outros afazeres e so filmei no sabado a tarde,
esqueci de imprimir alvos para 30 metros.
nao me senti seguro (nao acertar na parede, e tavels desviar a acabar indo parar flecha na rua) a mais de 18 metros com o Long bow e o recurvo tradicional.
filmei olimpico a 18 e 50, recurvo tradicional 18, long bow a 18.

inscrição em 11 categorias videos divulgados 4 categorias.

Minha intencao... botar pilha na rapaziada, engrossar a participação e a arrecadação para contribuir com o custeio do forum...

me diverti... e pra mim ta bom demais...
E que outros venham e mais arqueiros participem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013.   Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» "Classificação Geral do 6º TorneioWeb Arco Brasil - edição 2015 - Integração --Arcos e Crossbows ""
» Resultado Final :"Tópico somente para colocar os vídeos do 5º TorneioWeb 2014"
» ( Agora com Premiações)"Início do 4º Torneioweb Forum ArcoBrasil - Edição 2013" ( de 12/07- 26/08)
» Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba
» '"Classificação Geral"": Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: