ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida sobre os trilhos de duas Balestras! Cheguem mais...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
weslleybdel




Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/07/2013

Dúvida sobre os trilhos de duas Balestras! Cheguem mais... Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre os trilhos de duas Balestras! Cheguem mais...   Dúvida sobre os trilhos de duas Balestras! Cheguem mais... Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:11 am

Olá gente, estou com uma outra dúvida quanto a largura dos trilhos de 2 (duas) balestras, mas primeiramente quero dizer que procurei a informação e não achei, e recorro aqui.

1ª. Balestra 80 Libras da Man Kung MK-A480PL, aquela do tipo cobra, e suas outras iguais só que de outras marcas.

2ª Balestra 120 Libras da Man Kung Também, aquela com o corpo estilo esqueleto.

Faço as respectivas perguntas, pois, estou para comprar uma delas, e pretendo implementar um Red Dot CBC 1x30 que tem seus trilhos 11mm.

Aguardo as respostas, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Dúvida sobre os trilhos de duas Balestras! Cheguem mais... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre os trilhos de duas Balestras! Cheguem mais...   Dúvida sobre os trilhos de duas Balestras! Cheguem mais... Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:48 am

são trilho de 11mm
Ir para o topo Ir para baixo
weslleybdel




Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/07/2013

Dúvida sobre os trilhos de duas Balestras! Cheguem mais... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre os trilhos de duas Balestras! Cheguem mais...   Dúvida sobre os trilhos de duas Balestras! Cheguem mais... Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 11:47 am

Mais alguem?
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel p.

gabriel p.


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 30
Localização : Goiania-Go

Dúvida sobre os trilhos de duas Balestras! Cheguem mais... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre os trilhos de duas Balestras! Cheguem mais...   Dúvida sobre os trilhos de duas Balestras! Cheguem mais... Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 1:47 pm

se não me engano todas as balestras chinesas ultilizam trilhos de 11mm, pode comprar tranquilo.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Dúvida sobre os trilhos de duas Balestras! Cheguem mais... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre os trilhos de duas Balestras! Cheguem mais...   Dúvida sobre os trilhos de duas Balestras! Cheguem mais... Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 3:54 pm

mais alguém pode informa a ele q são trilho de 11mm,pra ele pode acredita
em "BUSCA" vc ñ precisava nem pergunta
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

Dúvida sobre os trilhos de duas Balestras! Cheguem mais... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre os trilhos de duas Balestras! Cheguem mais...   Dúvida sobre os trilhos de duas Balestras! Cheguem mais... Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 4:27 pm

JUNIORCASJ escreveu:
são trilho de 11mm

Os trilhos de acoplar luneta na maioria das XING LING, chinesas são fora de padrão, média de 10mm ou 19, até isso eles são capazes de fazer errado..kk
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Dúvida sobre os trilhos de duas Balestras! Cheguem mais... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre os trilhos de duas Balestras! Cheguem mais...   Dúvida sobre os trilhos de duas Balestras! Cheguem mais... Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 4:51 pm

BELLO BSB escreveu:
JUNIORCASJ escreveu:
são trilho de 11mm

Os trilhos de acoplar luneta na maioria das XING LING, chinesas são fora de padrão, média de 10mm ou 19, até isso eles são capazes de fazer errado..kk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Assim eu fico ate com vergonha de dizer q tenho uma! Kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Dúvida sobre os trilhos de duas Balestras! Cheguem mais... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre os trilhos de duas Balestras! Cheguem mais...   Dúvida sobre os trilhos de duas Balestras! Cheguem mais... Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 5:02 pm

eu sei q essas ching são umas merda mesmo,mais já tive todos as duas quando Iniciei e eram trilho de 11mm,eu ainda tenho o red dot que coloquei na época.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida sobre os trilhos de duas Balestras! Cheguem mais... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre os trilhos de duas Balestras! Cheguem mais...   Dúvida sobre os trilhos de duas Balestras! Cheguem mais... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre os trilhos de duas Balestras! Cheguem mais...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida entre duas balestras.
» Dúvida sobre balestras
» DUVIDA SOBRE BALESTRAS
» Dúvida sobre Balestras
» Dúvida sobre precisão de Balestras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: