ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Informações sobre arco novo

Ir para baixo 
+6
megaseba
Alexandre Ocdy
quark
EVC
Carlinhos
TRC
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
infernow

infernow


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32
Localização : Pirauba - MG

Informações sobre arco novo Empty
MensagemAssunto: Informações sobre arco novo   Informações sobre arco novo Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 11:13 pm

Boa noite amiguinhos!
Estou trocando alguns equipamentos (todos!) e comprei um riser Infitec Challenger e laminas SF G-FIBER FOAM PLUS 70" 36#

Alguém ai pode me dar um feedback?
Ir para o topo Ir para baixo
infernow

infernow


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32
Localização : Pirauba - MG

Informações sobre arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre arco novo   Informações sobre arco novo Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 11:15 pm

Informações:
Riser
Material
Strong Aluminum Atructure – CNC Machined
Weight: 1,180g
Length: 25 inch
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Limbs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Foam+fibra
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Informações sobre arco novo Empty
MensagemAssunto: arco   Informações sobre arco novo Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 11:32 pm

fi ... do quê?
Ir para o topo Ir para baixo
infernow

infernow


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32
Localização : Pirauba - MG

Informações sobre arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre arco novo   Informações sobre arco novo Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 12:10 am

Hahaha! Feedback é um retorno, alguém que já usou que possa me passar os conhecimentos a respeito
Ir para o topo Ir para baixo
Carlinhos

Carlinhos


Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31
Localização : Schroeder - SC

Informações sobre arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre arco novo   Informações sobre arco novo Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 3:41 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ta na mão!

Brincadeiras a parte, nunca tive contato com o equipamento citado... mas as lâminas SF são muito bem vistas aqui no fórum, o usuário (não do beck ou do fi de beck) megaseba trabalha com essa marca, talvez ele possa te dar algum retorno mais preciso...
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Informações sobre arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre arco novo   Informações sobre arco novo Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 5:19 pm

Você já comprou, você vai ser a pessoa mais indicada para dar um fidibéqui. Faça um review depois de testar o brinquedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Ocdy

Alexandre Ocdy


Mensagens : 102
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto

Informações sobre arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre arco novo   Informações sobre arco novo Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 12:20 am

infernow escreveu:
Boa noite amiguinhos!
Estou trocando alguns equipamentos (todos!) e comprei um riser Infitec Challenger e laminas SF G-FIBER FOAM PLUS 70" 36#

Alguém ai pode me dar um feedback?

Primeiramente, parabéns. No que aprendi sobre equipamento lendo muito review para comprar o meu, você está escolhendo um excelente custo benefício.

Esta marca infitec está entrando com tudo no mercado e tem tido uma ótima aceitação pelo acabamento e qualidade. o Riser tem um peso muito bom por ser de alumínio, além de ajuste de tiller e alinhamento de lâminas, 2 padrões de furação para clicker e três entradas de estabilizadores ou antivibradores. Ou seja, este teu riser será capaz de te oferecer uma performance excelente sem necessidade de troca (existem melhores, mas o riser é o que menos interfere num bom tiro) desde que tenha estas especificaçôes encontradas no que vocÊ comprou.

Quanto às Lâminas, não sei se são as mesmas e a SF só trocou o nome, ou se existe mudança na estrutura, mas atualmente as lâminas fiber fooam da SF chama-se Elite fiber/foam. Os reviews desta elite fiber/foam são os melhores possíveis. Dizem que é bem rápida e suave, além de resistir bem às condições de umidade e temperatura. Como é uma lâmina de 36 libras, imagino que não será tua última lâmina, então nem é bom gastar muito mesmo com uma lâmina top, mas ao contrário do riser, as lâminas e as flechas fazem muita diferença do nível intermediário para expert (não tanto quanto o arqueiro... mas fazem)

Eu tenho um riser sf forged+ e lâminas SF Carbon/foam. Estou muito satisfeito... enquanto evoluo no meu tiro o equipamento segura... o fator limitador sou eu ainda... o equipamento não deixa nada a desejar ainda. Qualquer dúvida, me coloco à disposição. Mas certamente têm mais colegas aqui com mais experiência que eu. O que estou te passando é o que por hora aprendi ao passar madrugadas pesquisando pra comprar o meu.. afinal, dinheiro não nasce no mato.... hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
infernow

infernow


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32
Localização : Pirauba - MG

Informações sobre arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre arco novo   Informações sobre arco novo Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:13 am

Muito obrigado Alexandre, realmente o riser eu comprei exatamente pelo custo beneficio e por ele estar apto a qualquer outro equipamento que eu quiser (e tiver condições) de incluir no meu arco, as limbs realmente eu axo q são são as mesmas, porem mudaram de nome e tiveram alguns incrementos. Eu as comprei porque estavam em promoção na alternativess e eram as ideais para minha estatura e tempo de prática.

Não compensa eu comprar um equipamento dos mais tops pois não tenho escolas de arqueria por perto, porém pretendo passar uns tempos em BH e conseguir algumas aulas para melhorar minha técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 42
Localização : Cuiabá - MT

Informações sobre arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre arco novo   Informações sobre arco novo Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 3:24 pm

O que eu pude ler por fóruns internacionais, é que esse infitec é uma marca paralela da doosung, que é a proprietária da Cartel.

Que pode ser confirmado por aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
onde á um link para o site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu tenho um Cartel Fantom e acho o mesmo excepcional pelo preço, e o design dos infitec challenger e do cartel fantom sao bem parecidos..

Assim que chegar poste as suas impressões.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Ocdy

Alexandre Ocdy


Mensagens : 102
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto

Informações sobre arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre arco novo   Informações sobre arco novo Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 3:47 pm

quark escreveu:
O que eu pude ler por fóruns internacionais, é que esse infitec é uma marca paralela da doosung, que é a proprietária da Cartel.

Que pode ser confirmado por aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
onde á um link para o site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu tenho um Cartel Fantom e acho o mesmo excepcional pelo preço, e o design dos infitec challenger e do cartel fantom sao bem parecidos..

Assim que chegar poste as suas impressões.

eu ia falar que o cartel fantom custa uns 20 ou 30 dolares a menos e têm as mesmas especificações. A única coisa que li, foi que o acabamento do infitec é um pouquinho superior, mas certamente o fantom é um excelente riser pelo preço... eu iria comprar ele, mas depois resolvi gastar um pouco a mais ( o dobro.. hehehe) e peguei o sf forged+, mas com certeza o fantom é o riser mais barato com todas as especificações e regulagens necessárias.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Informações sobre arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre arco novo   Informações sobre arco novo Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 3:53 pm

Para quem não sabe o Infitec e uma marca da Cartel. Ou seja a cartel dosung hoje e dona das marcas

Cartel, Midas, Infitec


Sou representante das 3 Razz

Alias eu vi o catalogo da infitec e para falar a verdade nem olhei direito. vou ver os preços de fabrica.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
infernow

infernow


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32
Localização : Pirauba - MG

Informações sobre arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre arco novo   Informações sobre arco novo Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 9:38 am

O Riser eu axei o design dele bem legal, eu ia pegar ate o branco (a patroa disse que se fosse gastar que comprasse o mais bonito) mas tava sem estoque acabei pegando o vermelho (o branco so teria em estoque em setembro), realmente ele assemelha com o Fantom, porém as linhas deles são mais dinâmicas e ele tem regulagem lateral para e limbs e e encaixe para o damper (me corrijam se estiver errado mais o Fantom não temo).

Assim que os equipamentos chegarem eu vou fazendo um review (bem newby)

Só para o pessoal mais interessado acompanhar fiz 3 compras na Alternativess

1º Despachada no dia 15 de julho

1 x Cartel CR-4 Arm Guard
1 x Cartel RX-103 Bow Stand
1 x Gompy Bowstringer Limb-Tip
1 x Shocq Challenger Chest Guard
1 x Cartel Arrow Puller
1 x Bohning Xccelerator Wax  

2º Despachada no dia 18 de julho

1 x SF G-Fiber Foam+ limbs 70in 36lbs
1 x Cartel Fast String   for 70in bow 18str

3º Despachada no dia 23 de julho

1 x Infitec Challenger riser

Chegando os itens eu vou postar aqui para o pessoal ter uma noção do tempo de entrega e se foi taxado (todos foram enviados pela Royal Mail Airsure (mais barato).
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Ocdy

Alexandre Ocdy


Mensagens : 102
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto

Informações sobre arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre arco novo   Informações sobre arco novo Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 1:01 pm

infernow escreveu:
O Riser eu axei o design dele bem legal, eu ia pegar ate o branco (a patroa disse que se fosse gastar que comprasse o mais bonito) mas tava sem estoque acabei pegando o vermelho (o branco so teria em estoque em setembro), realmente ele assemelha com o Fantom, porém as linhas deles são mais dinâmicas e ele tem regulagem lateral para e limbs e e encaixe para o damper (me corrijam se estiver errado mais o Fantom não temo).

Assim que os equipamentos chegarem eu vou fazendo um review (bem newby)

Só para o pessoal mais interessado acompanhar fiz 3 compras na Alternativess

1º Despachada no dia 15 de julho

1 x Cartel CR-4 Arm Guard
1 x Cartel RX-103 Bow Stand
1 x Gompy Bowstringer Limb-Tip
1 x Shocq Challenger Chest Guard
1 x Cartel Arrow Puller
1 x Bohning Xccelerator Wax  

2º Despachada no dia 18 de julho

1 x SF G-Fiber Foam+ limbs 70in 36lbs
1 x Cartel Fast String   for 70in bow 18str

3º Despachada no dia 23 de julho

1 x Infitec Challenger riser

Chegando os itens eu vou postar aqui para o pessoal ter uma noção do tempo de entrega e se foi taxado (todos foram enviados pela Royal Mail Airsure (mais barato).

Olha cara.. não se arrependa, mas o Fantom tem exatamente as mesmas possibilidades de ajuste que o infitec chalenger. ele tem sim ajustes lateral para alinhar limbs. e tem as 3 entradas 5/16 para estabilizadores uma no meio, uma em cima e uma embaixo... mas como disse, vocÊ pagou por um acabamento melhor.

boa compra
Ir para o topo Ir para baixo
infernow

infernow


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32
Localização : Pirauba - MG

Informações sobre arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre arco novo   Informações sobre arco novo Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 5:15 pm

Alexandre Ocdy escreveu:


Olha cara.. não se arrependa, mas o Fantom tem exatamente as mesmas possibilidades de ajuste que o infitec chalenger. ele tem sim ajustes lateral para alinhar limbs. e tem as 3 entradas 5/16 para estabilizadores  uma no meio, uma em cima e uma embaixo...  mas como disse, vocÊ pagou por um acabamento melhor.

boa compra


Pois é, arrependimento realmente so se vier quebrado! ehuehuehe


Eu postei logo acima as datas das encomendas que fiz e hoje tive a maravilhosa visita do meu amigo carteiro (que de tão meu amigo leva as encomendas direto para o meu trabalho pois sabe que eu so vou para casa a tarde)
Recebi a 1º encomenda, e o melhor, sem taxação!
10 dias... ta melhor que os PAC do Braza
Agora é so esperar os outros. Fim de semana eu vou testar os equipamentos e falo um pouco sobre eles!
Ir para o topo Ir para baixo
Fire Rider

Fire Rider


Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/05/2013

Informações sobre arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre arco novo   Informações sobre arco novo Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 7:41 pm

infernow escreveu:
Alexandre Ocdy escreveu:


Olha cara.. não se arrependa, mas o Fantom tem exatamente as mesmas possibilidades de ajuste que o infitec chalenger. ele tem sim ajustes lateral para alinhar limbs. e tem as 3 entradas 5/16 para estabilizadores  uma no meio, uma em cima e uma embaixo...  mas como disse, vocÊ pagou por um acabamento melhor.

boa compra


Pois é, arrependimento realmente so se vier quebrado! ehuehuehe


Eu postei logo acima as datas das encomendas que fiz e hoje tive a maravilhosa visita do meu amigo carteiro (que de tão meu amigo leva as encomendas direto para o meu trabalho pois sabe que eu so vou para casa a tarde)
Recebi a 1º encomenda, e o melhor, sem taxação!
10 dias... ta melhor que os PAC do Braza
Agora é so esperar os outros. Fim de semana eu vou testar os equipamentos e falo um pouco sobre eles!

- Infernow, chegou rápido.
Fiz uma compra na Alternative parecida com a tua primeira e levou um MÊS!!!
Vc esqueceu de dizer se o Royal Mail Airsure em algum deles está com rastreio.
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
infernow

infernow


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32
Localização : Pirauba - MG

Informações sobre arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre arco novo   Informações sobre arco novo Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 4:20 pm

Boa tarde amiguinhos!
Ontem tive uma surpresa!
Minha outra compra chegou!

2º Despachada no dia 18 de julho

1 x SF G-Fiber Foam+ limbs 70in 36lbs
1 x Cartel Fast String for 70in bow 18str

Infelizmente essa foi taxada (e bem taxada)
Recebi taxação dos 60% e um bonus...
Tributos estaduais de Minas Gerais no valor de 69,71

Bom.... ainda estou feliz!

A ultima encomenda parece que vai demorar para chegar, ate hoje ela não aparece no sistema dos correios ;(

Uma curiosidade que a moça dos correios me disse é que se o produto for para a receita em SP as chances de ser taxadas são bem maiores, parece que o pessoal de la é mais punho firme com essas coisas, segundo as informações da mesma, se o produto passar pelo RJ as chances de serem taxadas são menores.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Ocdy

Alexandre Ocdy


Mensagens : 102
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto

Informações sobre arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre arco novo   Informações sobre arco novo Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 11:17 pm

infernow escreveu:
Boa tarde amiguinhos!
Ontem tive uma surpresa!
Minha outra compra chegou!

2º Despachada no dia 18 de julho

1 x SF G-Fiber Foam+ limbs 70in 36lbs
1 x Cartel Fast String   for 70in bow 18str

Infelizmente essa foi taxada (e bem taxada)
Recebi taxação dos 60% e um bonus...
Tributos estaduais de Minas Gerais no valor de 69,71

Bom.... ainda estou feliz!

A ultima encomenda parece que vai demorar para chegar, ate hoje ela não aparece no sistema dos correios ;(

Uma curiosidade que a moça dos correios me disse é que se o produto for para a receita em SP as chances de ser taxadas são bem maiores, parece que o pessoal de la é mais punho firme com essas coisas, segundo as informações da mesma, se o produto passar pelo RJ as chances de serem taxadas são menores.

Parabéns.. é uma delícia receber estas encomendas... depois posta as fotos do equipamento montado. Aqui em São Paulo só paguei 60% sobre o produto (a alternatives não manda o frete somado do lado de fora da caixa e então não pagamos 60% do frete tbém) e mais nenhuma taxa extra... todas minhas que foram taxadas foi assim. Parabéns de novo e bons tiros!!!
Ir para o topo Ir para baixo
infernow

infernow


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32
Localização : Pirauba - MG

Informações sobre arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre arco novo   Informações sobre arco novo Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 8:55 am

Alexandre Ocdy escreveu:

Parabéns.. é uma delícia receber estas encomendas... depois posta as fotos do equipamento montado. Aqui em São Paulo só paguei 60% sobre o produto (a alternatives não manda o frete somado do lado de fora da caixa e então não pagamos 60% do frete tbém) e mais nenhuma taxa extra...  todas minhas que foram taxadas foi assim.  Parabéns de novo e bons tiros!!!


Alexandre, eu ainda estou sem o riser, qunando ele chegar eu tiro as fotos e posto!
Ir para o topo Ir para baixo
infernow

infernow


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32
Localização : Pirauba - MG

Informações sobre arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre arco novo   Informações sobre arco novo Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 10:39 am

Pois é amiguinhos, tive uma desagradável surpresa... minha encomenda extraviou.
Já entrei em contato com a alternativess para ver como procedemos com este problema, agora é so esperar e tentar resolver a cagada dos correios.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Ocdy

Alexandre Ocdy


Mensagens : 102
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto

Informações sobre arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre arco novo   Informações sobre arco novo Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 12:25 am

ainda bem que teu frete é com rastreio.  avise a gente sobre atualizações
Ir para o topo Ir para baixo
infernow

infernow


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32
Localização : Pirauba - MG

Informações sobre arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre arco novo   Informações sobre arco novo Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 10:50 am

Bem, parece que eles encontraram a encomenda, foi pra taxação e provavelmente semana q vem chega.
Ir para o topo Ir para baixo
luanbow

luanbow


Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 30

Informações sobre arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre arco novo   Informações sobre arco novo Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 11:34 am

hahaha, muito boa a do fi de beck Razz

Ir para o topo Ir para baixo
infernow

infernow


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32
Localização : Pirauba - MG

Informações sobre arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre arco novo   Informações sobre arco novo Icon_minitimeQua Set 11, 2013 12:51 pm

É jovens, a situação tá complicada!
Haha o arco já esta na agência dos Correios da minha cidade tem 2 dias.... porém (sempre tem um porém) eu nao posso ir la busca pq a guia de recolhimento estadual não chegou para que eu possa paga-la!

Tem condições?
O arco ta 500m da minha casa e eu não posso ir la busca -.-

vamos esperar pra vê se eu consigo atirar com ele esse fds ainda!

Uma pergunta para os amiguinhos do forum, quais os ajustes eu devo fazer de início no arco? (meu antigo era arco escola não tinha nada oque fazer)
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Informações sobre arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre arco novo   Informações sobre arco novo Icon_minitimeQua Set 11, 2013 5:33 pm

Não é só curiosidade, mas por experiência,quando eu for comprar o meu arco ,gostaria de ficar sabemdo quanto realmente gastou em tudo.compra, taxas etc.


Brutus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Informações sobre arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre arco novo   Informações sobre arco novo Icon_minitimeQua Set 11, 2013 6:48 pm

infernow escreveu:

Uma pergunta para os amiguinhos do forum, quais os ajustes eu devo fazer de início no arco? (meu antigo era arco escola não tinha nada oque fazer)
Você pode achar algumas respostas neste link
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Informações sobre arco novo Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre arco novo   Informações sobre arco novo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações sobre arco novo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Brasilbows Fotos - Longbows Salomão
» Informações sobre arco Recurvo
» INFORMAÇÕES SOBRE O ARCO COMPOSTO MISSION CRAZE BY MATHEW.
» INFORMAÇÕES SOBRE FÓRUNS RELACIONADOS A ARCO E FLECHA NO BRASIL E NO EXTERIOR.
» Dúvida sobre novo arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: