ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeiros tiros com SF Optimo+

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

Primeiros tiros com SF Optimo+ Empty
MensagemAssunto: Primeiros tiros com SF Optimo+   Primeiros tiros com SF Optimo+ Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 11:02 am

Gostei do arco, apesar de ter apenas 6 metros na garagem para testar. Fiz testes com flechas de carbono Easton 340, alumínio com tubo Velox, mas com nock, penas, inserts e pontas montadas por mim e estas flechas Kantas baratinhas, que deram o melhor resultado, não sei se pela regulagem do button ou pelo spine. O arco tem 40 libras. Esta semana vou testar a 18 metros. Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Primeiros tiros com SF Optimo+ Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros tiros com SF Optimo+   Primeiros tiros com SF Optimo+ Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 6:14 pm

nunca tinha visto um video do sf optimo(não procurei tbm), mais bonito que nas fotos. belo agrupamento, mas acredito que nao seja seu primeiro arco né?

tbm achava essas flechas da kantas baratinhas, dai eu descobri que o Sandro Penzente tem umas flechas de carbono por R$14,00, dai eu parei de comprar...dificil é esperar chegar, mas com paciencia e programação, da pra investir nelas.

ps. Coitada da Parede, ja deve ter perdido algumas flechas nela..heheh...anteparo feito de que?

parabens, parece ser um ótimo arco

Ir para o topo Ir para baixo
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

Primeiros tiros com SF Optimo+ Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros tiros com SF Optimo+   Primeiros tiros com SF Optimo+ Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 6:22 pm

Boa noite Rafael,

na verdade eu fabrico meus próprios arcos desde os 17 anos e atiro com arcos desde os 9, mas nada muito rigoroso, apenas para lazer.
Meus amigos e clientes testam os arcos aqui, dai a parede as vezes sofre com isso. O anteparo é de feno embalado para não fazer muita sujeira.
Tenho alguns outros arcos que também gosto muito, inclusive um olímpico da SF, mas tenho gostado mais dos agrupamentos e conforto de tiro com este Optimo+.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

Primeiros tiros com SF Optimo+ Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros tiros com SF Optimo+   Primeiros tiros com SF Optimo+ Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 6:53 pm



Primeiros tiros com uma mira SF mid. O ret foi colado meio tortinho, mas a pressa era tanta que fui testar primeiro para depois recolar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
Striverx

Striverx


Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31

Primeiros tiros com SF Optimo+ Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros tiros com SF Optimo+   Primeiros tiros com SF Optimo+ Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 6:15 am

Sf optimo é feio pelas fotos mas é muito bonito quando tu vê ele em madeira e fibra.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Primeiros tiros com SF Optimo+ Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros tiros com SF Optimo+   Primeiros tiros com SF Optimo+ Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 12:26 pm

Muito Legal esse arco que vc fez, aparenta ter um tiro muito suave, as laminas parece que elas se curvam para frente primeiro, perto do parafuso.

legal o prototipo, parabens
Ir para o topo Ir para baixo
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

Primeiros tiros com SF Optimo+ Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros tiros com SF Optimo+   Primeiros tiros com SF Optimo+ Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 1:26 pm

Boa tarde Rafael,

na verdade postei o vídeo de forma errônea, era para ser em outro post...rs
Sim, as lâminas se curvando para frente aumentam a potência, neste caso eu consigo chegar a até umas 45 libras, mas minha meta com este arco é conseguir resultados dignos de um arco-escola. Estou aguardando os limbos recurvos para colocar nele.
O tiro não é tão suave e nem ele é tão fácil de controlar porque está com apenas 1,2 metros de comprimento, mas pretendo deixá-lo maior após a instalação das lâminas recurvas.
O riser ainda não está na concepção final, será um pouco alongado e a janela também será ampliada para uso de miras mais longas.
Ainda falta instalar os demais inserts de 5/16"para os outros acessórios.
Vou tentar marcar uma pescaria para o fim de semana e levar ele com carretel, vamos ver...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
Conteúdo patrocinado





Primeiros tiros com SF Optimo+ Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros tiros com SF Optimo+   Primeiros tiros com SF Optimo+ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiros tiros com SF Optimo+
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» primeiros tiros!!
» Primeiros tiros com meu PSE Kingfisher 45# 28"
» Primeiros tiros com velox bufalo
» Primeiros Tiros: ajuda nas flechas
» Primeiros tiros com o Bowtech General

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: