ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 primeiros tiros!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

primeiros tiros!! Empty
MensagemAssunto: primeiros tiros!!   primeiros tiros!! Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 12:46 pm

Após uns dias sem entrar no fórum pois os estudos não estão pouco! Hehehe! Recebi meu arco velox alpha q comprei do rlarizzatti, detalhe especial o cara é mto gente boa, ótima pessoa, só não gostou da minha idéia de pegar umas galinhas vivas p caçar! Hahahah! Mas vamos aos fatos, pessoalmente o arco eh lindo, mto legal, uma aparência de resistente ( eh meu primeiro arco, então posso estar sem parametro) ! Após a compra, deu erro no pedido das flechas e qm disse q se resolvia, comprei e me deram prazo de entrega de 40dias ! Dai ai q realmente me surpreendo com a amizade da galera do fórum, fui pedir para um conhecido do fórum q hj já considero um amigo, se ele ainda possuia flechas para venda separado de um arco q ele me ofereceu! E dai a surpresa, esse amigo me fala o seguinte, ortiz creio q tenho umas 3 em casa prontos para tiro, e umas 6 q se pode arrumar, me paga o envio apenas q lhe envio as mesmas de graça, sim de graça! Ai descobri q o pessoal da arqueria realmente é uma família, pois na verdade ele me enviou umas 6 flechas em condições de tiro, pois comprou um arco q as flechas não se adaptariam ao mesmo! Esse amigo q ja possui meu respeito é o Rafael_p ! Q pessoa fantástica, mto obrigado msmo amigo! Agora finalmente vou falar dos primeiros tiros, armei um alvo de serragem e espuma e dei os primeiros tiros a 20metros, um bom desempenho creio eu, e gostei mto da resposta do arco, mto veloz e preciso! Após uma suave chicotiada no antebraço resolvi fazer un protetor eu msmo, fiz de couro de bufalo e um couro de vaca q imita cobra, ficou lindíssimo e espero q fique tbm bem seguro! Não estou com possibilidade de hospedar a foto pois estou só pelo celular se alguém puder hospedar a msma para mostrar para o pessoal me passa o email q envio a foto!


Para finalizar agradeço o pessoal novamente e #VamosPraRua neste momento q Brasil passa por uma revolução! !!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelommatos

marcelommatos


Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/06/2013
Idade : 55
Localização : Passos

primeiros tiros!! Empty
MensagemAssunto: primeiros tiros!!   primeiros tiros!! Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 5:54 pm

Parabéns pela sua aquisição. Bom que ainda existam pessoas assim que não querem ter vantagem em tudo e se preocupam em compartilhar com os demais sem nenhum interesse financeiro e sim a popularização do esporte.
Parabéns Rafael_p.

Bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

primeiros tiros!! Empty
MensagemAssunto: Re: primeiros tiros!!   primeiros tiros!! Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 7:14 pm

tamos as ordens Rapaiz ^^

quanto a chicotada no braço, dá uma pesquisada em brace height e como a mao que segura o arco deve ficar, pode te ajudar a nao bater mais no braço, pois teoricamente, não é pra corda bater no seu braço ela só bate se vc estiver segurando o arco de maneira errada ou o brace height estiver muito curto para vc
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

primeiros tiros!! Empty
MensagemAssunto: Re: primeiros tiros!!   primeiros tiros!! Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 7:20 pm

Rafael_p escreveu:
tamos as ordens Rapaiz ^^

quanto a chicotada no braço, dá uma pesquisada em brace height e como a mao que segura o arco deve ficar, pode te ajudar a nao bater mais no braço, pois teoricamente, não é pra corda bater no seu braço ela só bate se vc estiver segurando o arco de maneira errada ou o brace height estiver muito curto para vc


E ai rafa! Foi uma falha minha na hora do disparo, mas fiz uma proteção em couro por segurança, ficou mto legal, agora só quero fazer uma dedeira tbm!! ! Obrigado dnvo velho pelaa flechas, pois as q eu havia encomendado até agora exatamente nda delas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





primeiros tiros!! Empty
MensagemAssunto: Re: primeiros tiros!!   primeiros tiros!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
primeiros tiros!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde comprar um bom arco artesanal?
» INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL
» Qual o tempo necessário de treino em horas por semanas para se tornar um bom arqueiro?
» Efendi Archery (São Pedro da Serra RJ)
» Kisser Button

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: