ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela????

Ir para baixo 
+7
BELLO BSB
fishingwithabow1
supertramp
felipexion
dbc785
carlos ferreira
marcio bernardes
11 participantes
AutorMensagem
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Empty
MensagemAssunto: Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela????   Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 7:00 pm

"Apresentamos a nova Matrix 380 Xtra, balestra "top-of-the-line"... compacta recurva da Excalibur!
Em primeiro lugar, a Matrix de 380 Xtra é rápida (380 fps) e poderosa (112,3 lbs de energia cinética). Mas, isso não é tudo. Esta velocidade e poder vem de uma balestra muito mais compacta. Comparada a Equinox, é seis centímetros mais estreita, quatro centímetros mais curta.
Matrix 380 Xtra é também muito mais durável (Limbs 60% mais duráveis), mais leve, mais precisa, mais silenciosa, mais equilibrada e mais fácil de armar! Matrix 380 Xtra possui sistema ™ Anti-Dry-fire, instalado no alcance de montagem, pega a corda impedindo a besta de disparar, caso fosse lançado sem uma flecha no lugar.
Finalmente, a Matrix 380 Xtra é vestida para matar em Realtree camo Xtra ® que é aplicado ao arco através do "Kolorfusion" processo que assegura extremo detalhe, realismo e acabamento duradouro. E está equipada com luneta de 30 milímetros Tact-Zone, cheekpiece, R.E.D.S. supressores, quiver de quatro flechas(com suporte), quatro flechas Diablo, pontas de 150 grain(field points) e rope cocking aid."
arqueiriabullseye


Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Empty
MensagemAssunto: Re: Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela????   Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 7:56 pm

Falar?? Essa balestra dispensa qualquer comentario amigo! É de fazer qualquer um babar!! E é meu maior sonho de consumo, mais até que um carro pra vc ter uma ideia!!
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Empty
MensagemAssunto: Re: Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela????   Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 8:39 pm

2
Ir para o topo Ir para baixo
felipexion




Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 32
Localização : Bahia!

Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Empty
MensagemAssunto: Re: Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela????   Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 7:30 pm

É a evolução da Equinox/Enomax, "a balestra de caça mais precisa".
Novos limbs, redução de peso, menor vibração, mais compacta, maior velocidade e energia cinética... Ou seja, tudo melhor. Inclusive as flechas. A Easton tem uma linha exclusiva de flechas para esse modelo.

A Matrix 355 chega a ser mais compacta ainda que a 380, por isso alguns caçadores tem a preferência por o modelo 355. As propagandas da Excalibur batem forte nessa questão, falando da redução desse 'gap' entre as recurvas e as compostas.

Basicamente a top de linha das balestras recurvas e meu sonho de consumo que em breve vai deixar de ser apenas um sonho.
Ir para o topo Ir para baixo
supertramp

supertramp


Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Volta Redonda/RJ

Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Empty
MensagemAssunto: Excalibur Matrix   Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 11:56 pm

Olá Companheiro de Arqueiria

Adquiri no início do ano a "Isabel"e estou muito satisfeito com essa balestra. Pra dizer a verdade é minha primeira balestra propriamente dita; já havia num passado não muito distante, tido uma Velox Microshock; mas prefiro não comentar...
A Matrix é leve, fácil manuseio, curta (em relação a Exomax, Equinox) e como se lê aqui no FORUM, é a Lamborghini das balestras. Mas isso é de escolha entre recurvas x compostas. Preferi iniciar na clássica e depois ir para uma composta.

Todo seu esforço em ter uma será recompensado. Eu estou muito feliz. Mas devo caminhar para uma composta em breve; talvez...

Se quiser maiores detalhes mande-me uma msg em off, que falo mais. Compre o alvo se assim desejar adquirir. É uma MÁQUINAAA..... Não deve n a d a a nenhum fabricante do mundo; nem mesmo Ten Point.

Minha vida tá uma correria louca, peço desculpas antecipadas por não colocar fotos da Isabel aqui.
Abraço
Supertramp


cheers  cheers  cheers  cheers  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Empty
MensagemAssunto: Re: Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela????   Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 2:57 pm

eu to numa "briga" com o sandro coitado....eu vendi minha barnett panzer e to querendo passar pra uma mais na altura das top sabe ...entao to namorando umas 3 e vi a excalibur matrix...ai veio mais uma pra se formar 4...rs....vamos ver se ate final de setembro ja vou ter casado com algumas da que to namorando....
Ir para o topo Ir para baixo
supertramp

supertramp


Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Volta Redonda/RJ

Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Empty
MensagemAssunto: Dúvida...??? Pra que...???   Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 5:22 pm

Olá Camarada

Você tá na dúvida??? Então vou te dizer uma coisa: "opte pela que fizer seu coração VIBRAR". Foi isso que fiz e não me arrependi ao adquirir minha Isabel (Matrix 380).

Agora se pensar em "composta" é outra história; mas se for de recurva não pense em outro fabricante ou modelo sem ser Excalibur Matrix. Tudo de excelente reunido numa balestra menor e mais potente que os canadenses fizeram.

Saudações da Cidade do Aço.
Supertramp

cheers  cheers  cheers  cheers  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Empty
MensagemAssunto: Re: Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela????   Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 5:30 pm

cara siga seu coração e se jogue de cabeça na qual fizer vc mais feliz kkkkkkkkkk
escolha a que parece melhor com seu estilo olha que excalibur e coisa fina eim
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Empty
MensagemAssunto: Re: Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela????   Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 6:03 pm

fishingwithabow1 escreveu:
cara siga seu coração e se jogue de cabeça na qual fizer vc mais feliz kkkkkkkkkk
escolha a que parece melhor com seu estilo olha que excalibur e coisa fina eim

cara to seguindo meu coraçao e vou fazer isso kkkkkkk.....eu vou comprar uma composta mesmo,depois de agora eu tenho 2 em duvida....vou negociar ainda um bocado de tempo com sandro,rs....assim que decidir posto fotos dela aqui valew galera ....
Ir para o topo Ir para baixo
felipexion




Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 32
Localização : Bahia!

Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Empty
MensagemAssunto: Re: Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela????   Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 9:20 pm

supertramp escreveu:
Olá Companheiro de Arqueiria

Adquiri no início do ano a "Isabel"e estou muito satisfeito com essa balestra. Pra dizer a verdade é minha primeira balestra propriamente dita; já havia num passado não muito distante, tido uma Velox Microshock; mas prefiro não comentar...
A Matrix é leve, fácil manuseio, curta (em relação a Exomax, Equinox) e como se lê aqui no FORUM, é a Lamborghini das balestras. Mas isso é de escolha entre recurvas x compostas. Preferi iniciar na clássica e depois ir para uma composta.


Tenho uma perguntar para lhe fazer:
A Matrix380 tem espaço para colocar um trilho picatinny após o guarda-mão?
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Empty
MensagemAssunto: Re: Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela????   Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 11:28 pm

Das recurvas a Excalibur são as melhores do mundo, de facil manutenção e grande potencia, pra mim não serviu devido ao tamanho das laminas, ando muito em mata fechada e em cima de arvore..kkk..Achei barulhenta também

Agora uma dica:

FICANDO MUITO TEMPO SEM USAR CONVEM TIRAR A CORDA PARA ALIVIAR AS LAMINAS E AUMENTAR A VIDA ÚTIL DA MESMA....
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Empty
MensagemAssunto: Re: Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela????   Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 11:35 pm

BELLO BSB escreveu:
Das recurvas a Excalibur são as melhores do mundo, de facil manutenção e grande potencia, pra mim não serviu devido ao tamanho das laminas, ando muito em mata fechada e em cima de arvore..kkk..Achei barulhenta também

Agora uma dica:

FICANDO MUITO TEMPO SEM USAR CONVEM TIRAR A CORDA PARA ALIVIAR AS LAMINAS  E AUMENTAR A VIDA ÚTIL DA MESMA....
bello voce teve uma matrix 380??
elas estão bem mais curtas e silenciosas agora pelo que ouvi falar
parece que diminuiram bem o arco dela as vezes muda o negocio
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Empty
MensagemAssunto: Re: Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela????   Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Icon_minitimeDom Set 01, 2013 8:22 am

BELLO BSB escreveu:
Das recurvas a Excalibur são as melhores do mundo, de facil manutenção e grande potencia, pra mim não serviu devido ao tamanho das laminas, ando muito em mata fechada e em cima de arvore..kkk..Achei barulhenta também

Agora uma dica:

FICANDO MUITO TEMPO SEM USAR CONVEM TIRAR A CORDA PARA ALIVIAR AS LAMINAS  E AUMENTAR A VIDA ÚTIL DA MESMA....


Mas ela tem a vantagem de ser recurva... Vamos supor que sua VAPOR a corda estoura, perdeu a lida, agora com a recurva nao e assim da um pouco de trabalho mas da pra colocar a corda
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Empty
MensagemAssunto: Re: Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela????   Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Icon_minitimeDom Set 01, 2013 11:36 am

um videozinho da excalibur pra quem gosta!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Empty
MensagemAssunto: Re: Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela????   Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Icon_minitimeTer Set 03, 2013 2:43 pm

gustavolv escreveu:
BELLO BSB escreveu:
Das recurvas a Excalibur são as melhores do mundo, de facil manutenção e grande potencia, pra mim não serviu devido ao tamanho das laminas, ando muito em mata fechada e em cima de arvore..kkk..Achei barulhenta também

Agora uma dica:

FICANDO MUITO TEMPO SEM USAR CONVEM TIRAR A CORDA PARA ALIVIAR AS LAMINAS  E AUMENTAR A VIDA ÚTIL DA MESMA....

Mas ela tem a vantagem de ser recurva... Vamos supor que sua VAPOR a corda estoura, perdeu a lida, agora com a recurva nao e assim da um pouco de trabalho mas da pra colocar a corda
Se a corda estourar coisa que em mais de 20 anos nunca aconteceu, eu troco na hora, ando sempre com corda e cabos reserva, e um bow press portátil, sem falar que sempre levo o arco, sempre tenho um reserva..kkkk....
O que adianta ter uma manutenção fácil se pra mim ela não atende, não gosto das recurvas, são grandes, duras de armar e na lida os espaços são restritos..kk
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Empty
MensagemAssunto: Re: Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela????   Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Icon_minitimeTer Set 03, 2013 2:47 pm

fishingwithabow1 escreveu:
BELLO BSB escreveu:
Das recurvas a Excalibur são as melhores do mundo, de facil manutenção e grande potencia, pra mim não serviu devido ao tamanho das laminas, ando muito em mata fechada e em cima de arvore..kkk..Achei barulhenta também

Agora uma dica:

FICANDO MUITO TEMPO SEM USAR CONVEM TIRAR A CORDA PARA ALIVIAR AS LAMINAS  E AUMENTAR A VIDA ÚTIL DA MESMA....
bello voce teve uma matrix 380??
elas estão bem mais curtas e silenciosas agora pelo que ouvi falar
parece que diminuiram bem o arco dela as vezes muda o negocio
Nunca tive a Matrix, até porque não é minha praia...Mais curta, mais dura de armar, ...Mais silenciosas...Sei não, ...

AS EXCALIBUR SÃO OTIMAS BALESTRAS, BOM ACABAMENTO, POTENCIA, PRECISÃO E QUALIDADE, POREM EU PARTICULARMENTE NÃO SOU ADMIRADOR DAS RECURVAS, SEJA ELA QUAL FOR, MAS GOSTO É GOSTO, O IMPORTANTE É CADA UM TENTAR CHEGAR ONDE O CORAÇÃO MANDA..
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Empty
MensagemAssunto: Re: Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela????   Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Icon_minitimeQua Set 04, 2013 2:44 am

Cara, na minha opnião, as excalibur´s são as melhores no assunto de caça (RECURVAS), de facil manutenção, pratica, extremamente fortes ( e quando digo isto é porque as bixas realmente dão porrada ). Pra mim são simplesmente PERFEITAS!
Ir para o topo Ir para baixo
supertramp

supertramp


Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Volta Redonda/RJ

Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Empty
MensagemAssunto: Gostos diferentes......   Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Icon_minitimeQua Set 04, 2013 6:33 am

Olá Balestreiros


É simplesmente uma questão de gosto mesmo, porque a Matrix é muito boa. Não tenho o que reclamar.
Em breve farei novas photos e pedirei um amigo aqui para colocar um video.
Abraço a todos

Supertramp

Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Empty
MensagemAssunto: Re: Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela????   Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Icon_minitimeQua Set 04, 2013 9:21 am

Nunca iremos chegar ao consenso de qual é melhor ou pouco melhor...como o bello disse e ja ouvi em muitos topicos o que vale é o que o coraçao manda e o que cabe no bolso $$$ principalmente...rs...vejo sempre aqui que muitos se falam de suas maquinas (balestras ou arcos),sejam de 20# 50# 200#,e sempre estao bem servidos,rindo a toa com seus brinquedinhos...em fotos,videos,vejo sempre todos sorrindo e contentes mostrando e exibindo suas maquinas...enfin,cada qual com suas maquinas diferentes mais como coraçao a mil .....
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Empty
MensagemAssunto: Re: Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela????   Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Icon_minitimeQua Set 04, 2013 1:03 pm

2 Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Valter

Valter


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 32
Localização : Minas/Goias

Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Empty
MensagemAssunto: Re: Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela????   Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Icon_minitimeQua Set 04, 2013 11:56 pm

Olá arqueiros poderiam me tirar uma duvida referente as balestra,quando se vai espera vocês deixao ela armada?

Esqueci de me apresentar.
Me chamo Valter Jr tenho um PSE Marauder já algum tempo uns 3 anos sendo que ele ficou guardado sem uso nos últimos 2 anos mas agora voltei a atirar com ele pois e muito bom, nem sei por que pareikkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Empty
MensagemAssunto: Re: Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela????   Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Icon_minitimeQui Set 05, 2013 2:11 pm

Valter escreveu:
Olá arqueiros poderiam me tirar uma duvida referente as balestra,quando se vai espera vocês deixao ela armada?

Esqueci de me apresentar.
Me chamo Valter Jr tenho um PSE Marauder já algum tempo uns 3 anos sendo que ele ficou guardado sem uso nos últimos 2 anos mas agora voltei a atirar com ele pois e muito bom, nem sei por que pareikkkkk.
As balestras americanas podem ficar armadas por até 24 horas...Agora pense!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Ir para o topo Ir para baixo
Valter

Valter


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 32
Localização : Minas/Goias

Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Empty
MensagemAssunto: Re: Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela????   Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Icon_minitimeQui Set 05, 2013 3:54 pm

BELLO BSB escreveu:
Valter escreveu:
Olá arqueiros poderiam me tirar uma duvida referente as balestra,quando se vai espera vocês deixao ela armada?

Esqueci de me apresentar.
Me chamo Valter Jr tenho um PSE Marauder já algum tempo uns 3 anos sendo que ele ficou guardado sem uso nos últimos 2 anos mas agora voltei a atirar com ele pois e muito bom, nem sei por que pareikkkkk.
As balestras americanas podem ficar armadas por até 24 horas...Agora pense!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Vou ter que comprar uma pras esperas a noite Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Empty
MensagemAssunto: Re: Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela????   Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela???? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Alguém pode-me falar algo sobre o longbow Twinbow da RD Arquearia?"
» Nova excalibur matrix 405
» Crossbow da China !! Alguém ouviu falar ?
» EXCALIBUR MATRIX 405 MEGA
» EXCALIBUR MATRIX MICRO 355 (vendida)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: