ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu novo arco, PSE ROGUE X

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
lucasic

lucasic


Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 36
Localização : Inhumas, GO

Meu novo arco, PSE ROGUE X Empty
MensagemAssunto: Meu novo arco, PSE ROGUE X   Meu novo arco, PSE ROGUE X Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 9:05 am

Olá pessoal,
faz um tempo que tenho registro aqui, antigamente eu participava da comunidade no orkut, vejo mtos membros de lá que agora estão aqui, inclusive meu registro aqui foi de uma epoca que comecaram a convidar o pessoal da comunidade Arco e Flecha para cá. Fiquei um bom tempo sem ter um arco decente, mas como todos que sao apaixonados por arco, nunca parei de pesquisar e me inteirar sobre o assunto.

Vou compartilhar aqui a foto da minha nova aquisicao (ja postei esta foto na secao DIY, mostrando o estabilizador que fiz):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É um arco da linha PRO da PSE, gostei mto, tanto quanto gostei do meu antigo UltraElite! Suave de atirar e bastante rapido! E ai, o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Meu novo arco, PSE ROGUE X Empty
MensagemAssunto: arco   Meu novo arco, PSE ROGUE X Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 11:15 am

Ô, seu Lucasic.
Achar o que?
Desse bruta arco?
Aí não tem que achar, já está achado. kkkkkk
É um belo arco.
PSE, filhote, PSE, excelente marca.
PARABÉNS!
Ir para o topo Ir para baixo
lucasic

lucasic


Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 36
Localização : Inhumas, GO

Meu novo arco, PSE ROGUE X Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco, PSE ROGUE X   Meu novo arco, PSE ROGUE X Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 3:10 pm

TRC escreveu:
Ô, seu Lucasic.
Achar o que?
Desse bruta arco?
Aí não tem que achar, já está achado. kkkkkk
É um belo arco.
PSE, filhote, PSE, excelente marca.
PARABÉNS!

Valeu TRC,
é sempre bom compartilhar aquilo que temos e estamos vivendo! Por isso postei! Valeu pelo elogio ao arco!

Estou extremamente satisfeito com este arco, espero que logo logo eu volte a velha forma! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
igorrezende

igorrezende


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Salvador - BA

Meu novo arco, PSE ROGUE X Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco, PSE ROGUE X   Meu novo arco, PSE ROGUE X Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 1:40 pm

Ali no canto esquerdo e uma arma ?!  lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
pietropetris

pietropetris


Mensagens : 251
Data de inscrição : 28/05/2012
Localização : SC

Meu novo arco, PSE ROGUE X Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco, PSE ROGUE X   Meu novo arco, PSE ROGUE X Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 9:14 pm

igorrezende escreveu:
Ali no canto esquerdo e uma arma ?!  lol! lol! 

Parece uma M416 Very Happy, provavelmente é uma airsoft com a ponta pintada de preto.
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Meu novo arco, PSE ROGUE X Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco, PSE ROGUE X   Meu novo arco, PSE ROGUE X Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 9:28 pm

Maravilha de arco heim! E aquele Airsoft bem interessante, qual que é ???
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Meu novo arco, PSE ROGUE X Empty
MensagemAssunto: airsoft   Meu novo arco, PSE ROGUE X Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 9:33 pm

É brinquedo de criança, gente.
De plástico preto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu novo arco, PSE ROGUE X Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco, PSE ROGUE X   Meu novo arco, PSE ROGUE X Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu novo arco, PSE ROGUE X
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SOU NOVO NO ARCO, PRECISO SABER COMO CALCULO AS MEDIDAS PARA ACHAR O ARCO IDEAL
» Novo arco Take Down
» Meu novo arco
» Meu Arco Novo
» meu novo arco Bear Agenda 7 - rápido review

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: