ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu Arco Novo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sugisaki

Sugisaki


Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33

Meu Arco Novo Empty
MensagemAssunto: Meu Arco Novo   Meu Arco Novo Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 7:22 pm

Ai galera com uma demora absurda tudo culpa do fábio, finalmente meu Falco chegou....
Brincadeiras a parte fabio sempre deu suporte o cara é gente fina, mas a melhor parte foi ver o FALCO finalmente em minhas mãos...
Arco e flechas muito lindos, pqp mal vejo a hora de dar umas flechadas hehehehe..
Abraços e vlw ai galera.
Tá ai, e vamos que vamos para os treinos agora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Meu Arco Novo Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Arco Novo   Meu Arco Novo Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 7:37 pm

Falco Storm... Esse long é lindo!

Alias, madeiras de muito bom gosto Sugisaki!
Ir para o topo Ir para baixo
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Meu Arco Novo Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Arco Novo   Meu Arco Novo Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 8:05 pm

Parabéns, lindo equipamento!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Meu Arco Novo Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Arco Novo   Meu Arco Novo Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 8:19 pm

Porra Emerson, comprar dois arcos novos ao mesmo tempo nao é pra qualquer um não kkkkkkkkk
Pelo menos enquanto o Sage nao chega ce vai matando a vontade aí com o Falco hehe
Muito bonito mesmo, fez uma ótima escolha.
Depois dá um jeito de por um vídeo pra gente ver ele em ação tbm

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Sugisaki

Sugisaki


Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33

Meu Arco Novo Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Arco Novo   Meu Arco Novo Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 8:31 pm

Bruno Garcia escreveu:
Porra Emerson, comprar dois arcos novos ao mesmo tempo nao é pra qualquer um não kkkkkkkkk
Pelo menos enquanto o Sage nao chega ce vai matando a vontade aí com o Falco hehe
Muito bonito mesmo, fez uma ótima escolha.
Depois dá um jeito de por um vídeo pra gente ver ele em ação tbm

Abraço!

Bruno na verdade esse Falco eu pedi antes do Sage, mas como é em cotação de lote demora um pouquinho né...
vou ver sobre o vídeo, assim que fizer posto aqui, hehehehe..
Boa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Meu Arco Novo Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Arco Novo   Meu Arco Novo Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 8:27 am

ce tiro foto naquele celular amarelão seu? que parece um bubão de 2l de mostarda?
ruim pra dedel hen! kkkkkkkkkk

e os tiros suchi, o que acho?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Sugisaki

Sugisaki


Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33

Meu Arco Novo Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Arco Novo   Meu Arco Novo Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 9:33 am

fabio carneloci escreveu:
ce tiro foto naquele celular amarelão seu? que parece um bubão de 2l de mostarda?
ruim pra dedel hen! kkkkkkkkkk

e os tiros suchi, o que acho?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, n sarsicha, o amarelão não me pertence mais, mais gostei dos tiros, quarta vou postar umas fotos do treino que faremos.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu Arco Novo Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Arco Novo   Meu Arco Novo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Arco Novo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SOU NOVO NO ARCO, PRECISO SABER COMO CALCULO AS MEDIDAS PARA ACHAR O ARCO IDEAL
» Novo arco Take Down
» Meu novo arco
» meu novo arco Bear Agenda 7 - rápido review
» Arco novo, ajudinha ae...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: