ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Faca Butterfly ou Balisong

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ConnorKenway

ConnorKenway


Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 24
Localização : Distrito Federal

Faca Butterfly ou Balisong Empty
MensagemAssunto: Faca Butterfly ou Balisong   Faca Butterfly ou Balisong Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 2:49 pm

Bom galera estive pesquisando facas por ai e achei essa tal faca butterfly.
Acabei por curiosidade comprando uma no mercado livre e achei super legal para manobrar Twisted Evil 
Então queria saber quem tem uma faca butterfly?e se gosta dela ou não?
A faca que comprei foi essa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O frete foi gratis e a entrega tranquila!!!



Última edição por ConnorKenway em Sex Ago 16, 2013 6:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ConnorKenway

ConnorKenway


Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 24
Localização : Distrito Federal

Faca Butterfly ou Balisong Empty
MensagemAssunto: E então minha faca com a bainha em nylon   Faca Butterfly ou Balisong Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 3:48 pm

faca butterfly e a bainha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu fazendo umas manobras na butterfly knife
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Faca Butterfly ou Balisong Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Butterfly ou Balisong   Faca Butterfly ou Balisong Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 8:15 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ConnorKenway

ConnorKenway


Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 24
Localização : Distrito Federal

Faca Butterfly ou Balisong Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Butterfly ou Balisong   Faca Butterfly ou Balisong Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 10:09 pm

leonardoac escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que isso jovem a manha e ir com calma pegar o canivete com leveza se você joga muito forte poe fita durex ou fita isolante
você tem que pegar o canivete como se fosse pegar um filhote ou um bebê com calma!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Faca Butterfly ou Balisong Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Butterfly ou Balisong   Faca Butterfly ou Balisong Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 12:53 am

Fuçando na oficina encontrei uma faca dessa que tenho já faz mais de 15 anos. A primeira série do vídeo eu faço fácil. Nunca me cortei com gravidade. Foi sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
ConnorKenway

ConnorKenway


Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 24
Localização : Distrito Federal

Faca Butterfly ou Balisong Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Butterfly ou Balisong   Faca Butterfly ou Balisong Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 9:02 am

Lincoln escreveu:
Fuçando na oficina encontrei uma faca dessa que tenho já faz mais de 15 anos. A primeira série do vídeo eu faço fácil. Nunca me cortei com gravidade. Foi sorte.
Peguei ela na quarta feira no mesmo dia ja tava conseguindo fazer algumas manobras intermediarias
eu tenho 8 cortes bem pequenos nos dedos mas nada tão grave
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Faca Butterfly ou Balisong Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Butterfly ou Balisong   Faca Butterfly ou Balisong Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 12:00 pm

Butterflys são muito fodas, adoro elas, levo uma comigo na mochila pra qualquer lugar.

são boas facas para pequenos trabalhos, mas como não possuem um tang, nao são qualificadas para trabalhos duros.

kkkkk...legal as manobras, mas fazer manobras com essa dai eh facil..quero ver fazer com a minha


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






Ir para o topo Ir para baixo
ConnorKenway

ConnorKenway


Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 24
Localização : Distrito Federal

Faca Butterfly ou Balisong Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Butterfly ou Balisong   Faca Butterfly ou Balisong Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 1:47 pm

Rafael_p escreveu:
Butterflys são muito fodas, adoro elas, levo uma comigo na mochila pra qualquer lugar.

são boas facas para pequenos trabalhos, mas como não possuem um tang, nao são qualificadas para trabalhos duros.

kkkkk...legal as manobras, mas fazer manobras com essa dai eh facil..quero ver fazer com a minha


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






Fácil rapaz,muito bonita ela em a minha fui fazer uma manobra chamada
Hélix caiu no chão e soltou o parafuso assim eu perdi ele
E ela quebrou,nunca mais compro dessa marca Taue,o marca pé rapada
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Faca Butterfly ou Balisong Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Butterfly ou Balisong   Faca Butterfly ou Balisong Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 2:05 pm

nao é a marca não..procure por facas com pinos e não parafusos..parafuso não da certo mesmo, nao importa a marca..eu arremessava uma numa tora de madeira...a de parafuso  nao guentou 1 dia..ja soltou tudo

a minha eh dessa marca tbm..eu que tirei a foto com o logo pra baixo
Ir para o topo Ir para baixo
ConnorKenway

ConnorKenway


Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 24
Localização : Distrito Federal

Faca Butterfly ou Balisong Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Butterfly ou Balisong   Faca Butterfly ou Balisong Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 2:07 pm

Rafael_p escreveu:
nao é a marca não..procure por facas com pinos e não parafusos..parafuso não da certo mesmo, nao importa a marca..eu arremessava uma numa tora de madeira...a de parafuso  nao guentou 1 dia..ja soltou tudo
Fiz igual a você tbm eu arremessava ela na arvore e ela soltava
Mas quanto lhe custou essa sua butterfly ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Faca Butterfly ou Balisong Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Butterfly ou Balisong   Faca Butterfly ou Balisong Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 2:30 pm

20 mangos, comprei de um amigo de motoclube, que tem aquelas lojinhas de metal.

eu compro alguma snesse site aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ConnorKenway

ConnorKenway


Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 24
Localização : Distrito Federal

Faca Butterfly ou Balisong Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Butterfly ou Balisong   Faca Butterfly ou Balisong Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 10:05 pm

Rafael_p escreveu:
20 mangos, comprei de um amigo de motoclube, que tem aquelas lojinhas de metal.

eu compro alguma snesse site aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
rapaz esse seu site ai e bem interessante e cheio de facas mas so uma pergunta ele e confiavel?

e dando umas fuçadas aqui achei esse vendedor com essa linda faca [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Faca Butterfly ou Balisong Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Butterfly ou Balisong   Faca Butterfly ou Balisong Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 2:31 am

Que taio tu tomou kkkkkk! Já tomei um desse por causa de uma BroadHead! 5 lindos pontos na ponta do dedo!

As But para defesa são demais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ConnorKenway

ConnorKenway


Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 24
Localização : Distrito Federal

Faca Butterfly ou Balisong Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Butterfly ou Balisong   Faca Butterfly ou Balisong Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 11:49 am

boconcelob escreveu:
Que taio tu tomou kkkkkk! Já tomei um desse por causa de uma BroadHead! 5 lindos pontos na ponta do dedo!

As But para defesa são demais!!!
Rapaz o bom da butterfly para defesa e a mobilidade vc consegue colocar ela em varios posições com muita facilidade
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Faca Butterfly ou Balisong Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Butterfly ou Balisong   Faca Butterfly ou Balisong Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 3:56 pm

cara já comprei 2 butterflys lá.

paga via paypal..seguro morreu de velho^^

cara eu adoro butterflys,mas não confiaria minha vida nelas não, levo elas pra acampar, pescar...essa minha eu limpei um peixe com ela..achei até util, por causa dessa ponta diferenciada..facilitou até,gosto de ficar brincando com elas, mata o tempo tbm...mas nao substituo ela por nenhuma das minhas duas facas companheiras.

eu vi uma butterfly q é um abridor..e outra q eh um pente..kkkk..ja pensou..ta lá no serviço vai arrumar o cabelo, e puxa um pentefly.


quanto a defesa...^^


é uma faca bem agil,mas agilidade não é tudo.


parece q eu to tentando detonar as butterflys..mas nao to não^^
Ir para o topo Ir para baixo
ConnorKenway

ConnorKenway


Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 24
Localização : Distrito Federal

Faca Butterfly ou Balisong Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Butterfly ou Balisong   Faca Butterfly ou Balisong Icon_minitimeTer Set 10, 2013 8:26 pm

Rafael_p escreveu:
cara já comprei 2 butterflys lá.

paga via paypal..seguro morreu de velho^^

cara eu adoro butterflys,mas não confiaria minha vida nelas não, levo elas pra acampar, pescar...essa minha eu limpei um peixe com ela..achei até util, por causa dessa ponta diferenciada..facilitou até,gosto de ficar brincando com elas, mata o tempo tbm...mas nao substituo ela por nenhuma das minhas duas facas companheiras.

eu vi uma butterfly q é um abridor..e outra q eh um pente..kkkk..ja pensou..ta lá no serviço vai arrumar o cabelo, e puxa um pentefly.


quanto a defesa...^^


é uma faca bem agil,mas  agilidade não é tudo.


parece q eu to tentando detonar as butterflys..mas nao to não^^
Rapaz outro filme que apareçe ela e o The Punisher(O justiceiro)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Faca Butterfly ou Balisong Empty
MensagemAssunto: Re: Faca Butterfly ou Balisong   Faca Butterfly ou Balisong Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faca Butterfly ou Balisong
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo faca Faca Smith & Wesson Extreme O P S (Baixou)
» Projeto de faca inspirada na faca do filme Rambo III
» Faca de desbaste vs Faca forjada
» Faca do Mal - Faca + Tazer!
» Encomenda de Facão Kukri em aço 52100

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: