ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu arco recurvo caseiro

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
g_laube_r

g_laube_r


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 37
Localização : Medianeira / PR

Meu arco recurvo caseiro Empty
MensagemAssunto: Meu arco recurvo caseiro   Meu arco recurvo caseiro Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 1:05 am

Pessoal, segue abaixo meu video onde mostro meu arco e dou alguns tiros. Por favor comentem o que acharam!


Lembrando que para fazer tanto o arco como as flechas utilizei somente os ensinamentos disponíveis aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Batos

Batos


Mensagens : 80
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 31
Localização : Renascença - PR

Meu arco recurvo caseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Meu arco recurvo caseiro   Meu arco recurvo caseiro Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 8:08 am

Belo arco e flechas amigo, ficaram muito funcionais, mas como você citou a janela do arco ficou pro lado errado, mas isso é o de menos, no próximo você corrige, de resto você tá de parabéns.
Att. Bruno
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelHSS

RafaelHSS


Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Belo Horizonte - MG

Meu arco recurvo caseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Meu arco recurvo caseiro   Meu arco recurvo caseiro Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 10:14 am

Lindo seu local de treino/pesca e seu arco, parabéns. A janela do riser realmente ficou do lado errado, ela teria que ficar do lado esquerdo já que vc puxa a corda com a direita.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardoan

Eduardoan


Mensagens : 94
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

Meu arco recurvo caseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Meu arco recurvo caseiro   Meu arco recurvo caseiro Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 11:48 am

g_laube_r

Parabéns! cara... ficou legal... agora é só fazer outro Riser, rsss!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eduardoan7.com
deyonmln

deyonmln


Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

Meu arco recurvo caseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Meu arco recurvo caseiro   Meu arco recurvo caseiro Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 10:51 pm

Bem legal! Parabéns!
Sabe quanto ficou o peso dele?
Me chamou atenção o fato do parafuso de junção das laminas mais próximo do riser não estar segurando as 3 e somente 2... não ta batendo o parafuso na lamina e criando muita vibração?
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
g_laube_r

g_laube_r


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 37
Localização : Medianeira / PR

Meu arco recurvo caseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Meu arco recurvo caseiro   Meu arco recurvo caseiro Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 12:23 pm

Pessoal, primeiramente obrigado pelos elogios ao arco, obrigado por me esclarecerem quanto ao lado certo da janela, já está saindo outro modelo certo para mim. Este arco vai ficar pro meu pai que tb curte dar uns tiros, ele segura o arco com a direita e puxa a corda com a esquerda. Quanto as laminas elas vibram bastante sim, inclusive uma delas devido a regulagem pega no parafuso como o amigo deyonmln falou. Eu li a muito tempo uma informação de que se for aplicado uma camada de fibra de vidro por cima das laminas de aço acabaria com a vibração. Se alguém já fez gostaria de saber se da certo. Estou também agora fazendo uma balestra recurva e terminando algumas facas e to bem corrido para trabalhar no arco, mas devagar vou melhorando ele. Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu arco recurvo caseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Meu arco recurvo caseiro   Meu arco recurvo caseiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu arco recurvo caseiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco recurvo caseiro
» arco recurvo caseiro duvidas
» Lamina arco recurvo caseiro
» O meu Primeiro Arco recurvo Caseiro.
» 2º arco recurvo caseiro - Molas de kombi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: