ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 flechas artesanais para balestra man kung 120 libras

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
fuico3868




Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 24
Localização : conceiçao do mato dentro/mg

flechas artesanais para balestra man kung 120 libras Empty
MensagemAssunto: flechas artesanais para balestra man kung 120 libras   flechas artesanais para balestra man kung 120 libras Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 11:01 am

por favor me ajudem nao estou conseguindo faze-las e muito menos conseguir fabricar as varetas
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

flechas artesanais para balestra man kung 120 libras Empty
MensagemAssunto: Re: flechas artesanais para balestra man kung 120 libras   flechas artesanais para balestra man kung 120 libras Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 12:01 am

Desculpe o meu modo, más, custas dar uma pesquisada basica? No inicio da sessão o Calil fixou um topico meu, no qual ensina a fabricar varetas! Pesquise mais amigo! Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
 
flechas artesanais para balestra man kung 120 libras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual balestra de 80 lbs comprar?!
» aumentar a potencia da balestra man kung 150 libras é possível?
» A BALESTRA MK150A1PB DE 150 LIBRAS - MAN KUNG é boa pra inicar a pratica?
» corda de balestra artesanal e flechas artesanais
» corda para balestre 120 libras.ajuda por favor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: