ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso

Ir para baixo 
+9
laloperera
Jose Americo Dantas Bahia
thunder_ot
fishingwithabow1
Alexandre_Ramos
marcelocasanova
douradosub
gustavo magalhaes
caçador
13 participantes
AutorMensagem
caçador

caçador


Mensagens : 161
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 52
Localização : juiz de fora mg

para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Empty
MensagemAssunto: para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso   para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 9:35 pm

Ir para o topo Ir para baixo
caçador

caçador


Mensagens : 161
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 52
Localização : juiz de fora mg

para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Empty
MensagemAssunto: atirar   para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 9:43 pm

caçador escreveu:
favor ñ falar besteira aos que se acham arqueiro e pelo que eu vejo o que é bom para min ñ é bom para as outras pessoas então ao passar alguma informação a respeito de equipamentos para arqueria lembra ;bom para min ñ é bom para as outras pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
gustavo magalhaes

gustavo magalhaes


Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 33
Localização : quirinopolis

para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Empty
MensagemAssunto: para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso   para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 9:56 pm

eu explico amigo...
ESSE CARA EH O BIXO DA GOIABA .KKK
quando eu crescer quero ser igual eli kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gustavo.magalhaes.18488
douradosub

douradosub


Mensagens : 309
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 58
Localização : Araguaina TO

para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Empty
MensagemAssunto: Re: para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso   para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 10:03 pm

isso existe????????????? ou to ficando doido????????
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Empty
MensagemAssunto: Re: para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso   para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 10:30 pm

Vejam no youtube o tiro dele a mais de 100 mts num cervo do alto de um morro...o cara e foda...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Empty
MensagemAssunto: Re: para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso   para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 10:33 pm

Esse cara é F*da!!!

Tem um vídeo dele acertando um veado de tão longe que é até difícil tentar estimar a distancia.... Se encontrar o vídeo posto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Empty
MensagemAssunto: Re: para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso   para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 10:35 pm

A parte do tiro está à partir dos 5:00.

Ir para o topo Ir para baixo
caçador

caçador


Mensagens : 161
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 52
Localização : juiz de fora mg

para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Empty
MensagemAssunto: para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso   para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 11:21 pm

to  gostando de ver   os comentarios aonde até agora  ninguem falou  besteira e vendo o  que realmente o que  é ser um arqueiro  o cara  é a lenda vamos aprender  um pouco com ele  ....e outra coisa ele puxa no dedo , amigos so postei este video por que a gente le tanta abobrinha e vem a pergunta para quer gastar tanto dinheiro em equipamentos ( top) se o cara so usa um rest sem vergonha para atirar outra pergunta séra que realmente tem arqueiros que fale de equipamentos para caça no brasil ???? realmente não


Última edição por caçador em Seg Ago 26, 2013 11:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Empty
MensagemAssunto: Re: para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso   para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 11:25 pm

cara tim wells e tim wells não existe melhor o cara e foda olha pra esse eu tiro o chapéu
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Empty
MensagemAssunto: Re: para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso   para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 11:45 pm

Uma coisa tem que ficar bem claro.
Apesar de admirar muito o arqueiro, se as pessoas começarem a usar composto sem gatilho por exemplo, teremos muitos dedos esmagados por cordas!!!
Arcos com ATA pequenos, como os de caça que as vezes tem apenas 30", pinçam os dedos se puxados sem gatilho, o que pode machucar pra valer, já puxei uma vez o meu que tem 33" de ATA e realmente machuca.
Alguns itens fazem parte da segurança do esporte; Já tivemos caso aqui no fórum de arqueiro com flecha atravessada na mão por usar um Rest ruim, protetores de braço são fundamentais, só que já tomou uma lapada no braço sabe o que é isso, flechas se quiser economizar e não comprar com cuidado é extremamente perigoso, e assim por diante....
Existem pessoas que escalam montanhas sem equipamentos de segurança, mas se muitos fizessem isso teria uma funerária embaixo de cada montanha.
Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Empty
MensagemAssunto: Re: para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso   para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 8:38 am

Esse cara eh muito habilidoso, deve atirar desde pequenino com arcos tradicionais. Atirar bare bow com composto não eh para qquer um.
O problema maior de atirar um composto moderno e de ata pequena com os dedos, além do pinçamento, eh o grande risco de dar muito torque na corda e acabar tirando a corda ou cabos dos canais das cam.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Empty
MensagemAssunto: Re: para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso   para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 10:29 am

O meu arco é um martin prowler,tem 30 de ATA e eu NUNCA usei gatilho,uso apenas um tab que eu mesmo fiz,com apenas uma camada de couro bem fina.Nunca tive problemas com o tal de pinch e só uso o tab,pois os meus dedos ficam doloridos após alguns tiros,devido a potencia do arco.
Já atirei com outros arcos  com gatilho e pra mim ,mais atrapalha que ajuda...

O rest que eu uso é um cavalier super flyte,muito simples e acho excelente,já tem milhares de tiro no curriculum...

Descarrilhar...Já vi alguns vídeos com acidentes propositais,mas na prática,só acontece se for um NOVATO SEM NOÇÃO!!!

Pra tudo tem que ter bom senso e o mínimo de conhecimento,com arco e flecha nao é diferente e a falta disso é que gera acidentes!
Ir para o topo Ir para baixo
laloperera

laloperera


Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 50
Localização : florianopolis

para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Empty
MensagemAssunto: Re: para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso   para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 10:55 am

são pombos com controle remoto ,tem um motorzinho ,ai tem outro cara escondido no mato que faz eles cairem parecendo mortos ......ou e montagem, ou......as flechas sao dirigidas por satelite
Ir para o topo Ir para baixo
http://gonzaguitar.multiply.com
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Empty
MensagemAssunto: Re: para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso   para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 11:19 am

Bom, o caso de ter um Composto, cada um atira como quiser, já tinha visto vídeos desse arqueiro Tim Wells, simplesmente fantástica as imagens, se a pessoa quiser atirar a vida inteira com rest plástico, sem mira, sem estabilizador qual o problema?! Pois é! Nenhum! Agora ao meu ponto de vista, comprei meu composto para atirar com acessórios e ponto. Tenho (ou melhor dizendo tinha, pois vendi e já encomendei outro) meu recurvo para atirar Bare Bow quando quiser. O caso é o seguinte, o que faz atirar bem é o arqueiro não o arco, ou acessórios, agora outro fato é que certos acessórios ajudam e facilitam nossas vidas, quer queira ou não, quer concorde ou não, é fato, senão facilitasse ou se não melhorasse, não teria saída, logo sairia de mercado, não existiria mais tais itens.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Empty
MensagemAssunto: Re: para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso   para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 12:41 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
A parte do tiro está à partir dos 5:00.

o bowhunter é bom sem duvida, mas para mim tiro perfeito é aquele que o animal morre embaixo da sombra, ou no maximo andar alguns metros e no caso do video o veado correu uma maratona antes de morrer, ai ta a questão mas o tiro foi de longe ok, mas nao justifica por nao ter acertado os locais letal.

isso sim é um tiro perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Empty
MensagemAssunto: Re: para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso   para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 5:00 pm

este tim wells eh o fodastico mesmo...

ele atira instintivamente... eh muito tempo praticando p chegar a um nivel destes...

sou seu fa numero 1
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Empty
MensagemAssunto: Re: para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso   para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 6:45 pm

mario junior escreveu:
Alexandre_Ramos escreveu:
A parte do tiro está à partir dos 5:00.

o bowhunter é bom sem duvida, mas para mim tiro perfeito é aquele que o animal morre embaixo da sombra, ou no maximo andar alguns metros e no caso do video o veado correu uma maratona antes de morrer, ai ta a questão mas o tiro foi de longe ok, mas nao justifica por nao ter acertado os locais letal.

isso sim é um tiro perfeito
Rapaz! Será que ele arrancou o coração do bixo? Nunca tinha visto nada parecido. Exceto com um javali.

Oia awe:



Mas cara baita tiro esse do veado. Impressionando aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Empty
MensagemAssunto: Re: para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso   para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 6:52 pm

Só gostaria de saber quem se habilita a fazer o mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk flecha é ouro menino.

Alguém com coragem?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Empty
MensagemAssunto: Re: para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso   para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
para os que pesam que sabem atirar com um arco e falam tem que ter rest mira estabilizador peep deloop gatilho .. agora vcs podem me explicar isso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VENDIDO HOYT ALPHABURNER 2010 60/70 29" Completo REST QAD + PEEP + LOOP + MIRA AXT + ESTABILIZADOR OCTANE Baixou R$ 2500,00 execelente arco
» kit com mira, rest, estabilizador, sling e peep R$200 !
» Liquidando- kit rest, mira, estabilizador, peep e sling NOVO R$90 VENDIDO
» Mira/Estabilizador/Rest para Caça
» Mira e rest para arco velox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Youtube-
Ir para: